GFernandes 6.802 Postado Abril 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Quais outros golpes novos apareceram até agora no Ep. G Assassin?Mu de Áries: Ataque dos Meteoritos e Meteorito da Pedra de FerroAldebaran de Touro: Chifre GloriosoSaga de Gêmeos: -Máscara da Morte de Câncer: Punho dos Espíritos Fosfóricos.Aiolia de Leão: -Shaka de Virgem: -Dohko de Libra: -Milo de Escorpião: Ferrão Carmesim.Aiolos de Sagitário: Cápsula do Poder, Relâmpago de Plasma, Destruição Final, Arco de Plasma, Relâmpago de Fogo, Implosão Relâmpago, Relâmpago do Vazio, Relâmpago de Telios e Delírio do Satã Imperial.Shura de Capricórnio: Eclipse da Excalibur.Camus de Aquário: Aniquilação Aurora.Afrodite de Peixes: -Do século XXI, só o Kiki de Áries apresentou técnica nova, aprendida com o Shion, chamada Vórtex de Cristal. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Embate tenso. Isaak retorna só mesmo para ajudar Hyoga naquele momento. Será que no próximo a luta de Hyoga e Camus continua? E interessante a nova versão da Aurora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Mu de Áries: Ataque dos Meteoritos e Meteorito da Pedra de FerroAldebaran de Touro: Chifre GloriosoSaga de Gêmeos: -Máscara da Morte de Câncer: Punho dos Espíritos Fosfóricos.Aiolia de Leão: -Shaka de Virgem: -Dohko de Libra: -Milo de Escorpião: Ferrão Carmesim.Aiolos de Sagitário: Cápsula do Poder, Relâmpago de Plasma, Destruição Final, Arco de Plasma, Relâmpago de Fogo, Implosão Relâmpago, Relâmpago do Vazio, Relâmpago de Telios e Delírio do Satã Imperial.Shura de Capricórnio: Eclipse da Excalibur.Camus de Aquário: Aniquilação Aurora.Afrodite de Peixes: -Do século XXI, só o Kiki de Áries apresentou técnica nova, aprendida com o Shion, chamada Vórtex de Cristal. Esses novos ataques é o que me faz querer ver EpG A. sendo lançado no Brasil. Okada me mostra ser um ótimo mangaká em alguns pontos, sendo um dos principais a originalidade e "coragem" em não se prender muito ao clássico e se permitir inovar e criar tramas loucas e surpreendentes, uma vasta gama de novos golpes e realizar vários sonhos de fanfiqueiros em sua obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Mu de Áries: Ataque dos Meteoritos e Meteorito da Pedra de FerroAldebaran de Touro: Chifre GloriosoSaga de Gêmeos: -Máscara da Morte de Câncer: Punho dos Espíritos Fosfóricos.Aiolia de Leão: -Shaka de Virgem: -Dohko de Libra: -Milo de Escorpião: Ferrão Carmesim.Aiolos de Sagitário: Cápsula do Poder, Relâmpago de Plasma, Destruição Final, Arco de Plasma, Relâmpago de Fogo, Implosão Relâmpago, Relâmpago do Vazio, Relâmpago de Telios e Delírio do Satã Imperial.Shura de Capricórnio: Eclipse da Excalibur.Camus de Aquário: Aniquilação Aurora.Afrodite de Peixes: -Do século XXI, só o Kiki de Áries apresentou técnica nova, aprendida com o Shion, chamada Vórtex de Cristal. Legal. O Aiolos é o maior vilão dessa saga? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 "Sua vida nunca será a vida de um só",gostei do Okada copiando a Toei naquele discurso do Hyoga de "minha vida não é só minha,ela pertence a todos" que na minha opinião é o discurso mais emocionante de SS e tornou aquela luta uma das minhas favoritas,mas claro que no anime ficou muito melhor que nessa versão do Okada. De resto detestei tudo pra variar,e esse novo golpe é um absurdo,a execução aurora combina perfeitamente com o símbolo de aquário e o Camus já possui bastante técnicas tornando esse novo golpe completamente desnecessário,uma completa encheção de linguiça pra agradar fanbase. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 QUE. CAPÍTULO. LINDO!!!Essa frase final do Hyoga lembrou-me bastante aquele fechamento do filme 'Tróia'.A partir de 1:50 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Diálogos mais uma vez muito bonitos, Okada explora bem essa questão de passar essas mensagens interessantes sem forçar demais pro drama e/ou discurso motivacional E é legal ele mostrar também um pouco mais do treinamento do Hyoga com o Camus, na Saga Clássica o Kurumada também explorou isso, mas é legal ver a relação deles do ponto de vista de outro mangáka e também vários anos após as lições serem ensinadas, porque mostra que os ensinamentos ainda são recentes para qualquer geração No mais, achei interessante esse golpe novo do Camus, se bem que eu acho um pouco forçado ele ter um poder destrutivo maior que o da Execução Aurora, que é concentrada no Zero Absoluto e é a técnica suprema de Aquário Só achei um pouco confusa a fala do Camus sobre 'não permitir', não entendi se ele está tentando lutar contra o controle do golpe do Aiolos e quer impedir o que o Hyoga falou ("terra verde ser tingida de vermelho" por ele) ou se ele não vai permitir que o Hyoga continue a lutar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Abril 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Tinha interpretado que ele não ia permitir que o Isaak continuasse atacando ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Mu de Áries: Ataque dos Meteoritos e Meteorito da Pedra de FerroAldebaran de Touro: Chifre GloriosoSaga de Gêmeos: -Máscara da Morte de Câncer: Punho dos Espíritos Fosfóricos.Aiolia de Leão: -Shaka de Virgem: -Dohko de Libra: -Milo de Escorpião: Ferrão Carmesim.Aiolos de Sagitário: Cápsula do Poder, Relâmpago de Plasma, Destruição Final, Arco de Plasma, Relâmpago de Fogo, Implosão Relâmpago, Relâmpago do Vazio, Relâmpago de Telios e Delírio do Satã Imperial.Shura de Capricórnio: Eclipse da Excalibur.Camus de Aquário: Aniquilação Aurora.Afrodite de Peixes: -Do século XXI, só o Kiki de Áries apresentou técnica nova, aprendida com o Shion, chamada Vórtex de Cristal. Obrigado pela lista GF. Caramba, tem muito golpe novo, principalmente o Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Visto que de Aiolos pouco se conhece de canónico, era fácil ser o que tivesse mais coisas e técnicas novas mesmo eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Aiolos virou um Raichu da vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 (editado) Aiolos virou um Raichu da vida. Raichu é gordo e fracote.Melhor ser um Jolteon mesmo... Ou melhor, um Zapdos, já que tem asas. Editado Abril 25, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Raichu é gordo e fracote.Melhor ser um Jolteon mesmo... Ou melhor, um Zapdos, já que tem asas. Perfeita colocação. Ainda me sinto bastante incomodado com o Okada ter feito esta escolha para o cavaleiro de Sagitário. Prefiro as técnicas baseadas em vento do Sísifo em Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Eu não curto esse exagero do Okada com os golpes. É tanta coisa que nenhuma acaba ficando marcante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Ele ter os mesmos golpes do Aiolia e também outros golpes baseados em relâmpagos até que faz sentido, porque ele foi mestre do Aiolia e tal Mas os outros golpes ficaram meio forçados e eu sinto falta de golpes em que ele use a flecha de Sagitário, até agora só o Sísifo usou, se não me engano, e o Aiolos não usar incomoda porque parece que a flecha é só enfeite mesmo Fora isso, acho bacana essa 'adição' de golpes, em especial para os personagens que só tem um golpe (Shura, MdM, Aldebaran, etc.) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Abril 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Aiolos usou golpes com variações envolvendo flechas em Episódio Zero, Alma de Ouro e Ep.G. Eu acho até bom que todos os seus ataques nesse mangá fujam dessa temática. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Abril 29, 2018 Compartilhar Postado Abril 29, 2018 E um otimo capitulo do Episodio G Assassin. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Maio 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Capítulo continua agendado pra hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 será que Camus vs Hyoga vai continuar? sendo honesto, prefiro que não mas não ficaria nada surpreso se a trama fosse do nada para outra frente, como já aconteceu. conto com isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.