Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 91

Posts Recomendados

Quais outros golpes novos apareceram até agora no Ep. G Assassin?

• Mu de Áries: Ataque dos Meteoritos e Meteorito da Pedra de Ferro
  • Aldebaran de Touro: Chifre Glorioso
  • Saga de Gêmeos: -
  • Máscara da Morte de Câncer: Punho dos Espíritos Fosfóricos.
  • Aiolia de Leão: -
  • Shaka de Virgem: -
  • Dohko de Libra: -
  • Milo de Escorpião: Ferrão Carmesim.
  • Aiolos de Sagitário: Cápsula do Poder, Relâmpago de Plasma, Destruição Final, Arco de Plasma, Relâmpago de Fogo, Implosão Relâmpago, Relâmpago do Vazio, Relâmpago de Telios e Delírio do Satã Imperial.
  • Shura de Capricórnio: Eclipse da Excalibur.
  • Camus de Aquário: Aniquilação Aurora.
  • Afrodite de Peixes: -

Do século XXI, só o Kiki de Áries apresentou técnica nova, aprendida com o Shion, chamada Vórtex de Cristal.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embate tenso. Isaak retorna só mesmo para ajudar Hyoga naquele momento.

Será que no próximo a luta de Hyoga e Camus continua?

E interessante a nova versão da Aurora.

Link para o post

• Aiolos de Sagitário: Cápsula do Poder, Relâmpago de Plasma, Destruição Final, Arco de Plasma, Relâmpago de Fogo, Implosão Relâmpago, Relâmpago do Vazio, Relâmpago de Telios e Delírio do Satã Imperial.

Do século XXI, só o Kiki de Áries apresentou técnica nova, aprendida com o Shion, chamada Vórtex de Cristal.

Esses novos ataques é o que me faz querer ver EpG A. sendo lançado no Brasil. Okada me mostra ser um ótimo mangaká em alguns pontos, sendo um dos principais a originalidade e "coragem" em não se prender muito ao clássico e se permitir inovar e criar tramas loucas e surpreendentes, uma vasta gama de novos golpes e realizar vários sonhos de fanfiqueiros em sua obra.

Link para o post

Legal. O Aiolos é o maior vilão dessa saga?

Link para o post

"Sua vida nunca será a vida de um só",gostei do Okada copiando a Toei naquele discurso do Hyoga de "minha vida não é só minha,ela pertence a todos" que na minha opinião é o discurso mais emocionante de SS e tornou aquela luta uma das minhas favoritas,mas claro que no anime ficou muito melhor que nessa versão do Okada.

De resto detestei tudo pra variar,e esse novo golpe é um absurdo,a execução aurora combina perfeitamente com o símbolo de aquário e o Camus já possui bastante técnicas tornando esse novo golpe completamente desnecessário,uma completa encheção de linguiça pra agradar fanbase.

Link para o post

QUE. CAPÍTULO. LINDO!!!

Essa frase final do Hyoga lembrou-me bastante aquele fechamento do filme 'Tróia'.

A partir de 1:50

Link para o post

Diálogos mais uma vez muito bonitos, Okada explora bem essa questão de passar essas mensagens interessantes sem forçar demais pro drama e/ou discurso motivacional

E é legal ele mostrar também um pouco mais do treinamento do Hyoga com o Camus, na Saga Clássica o Kurumada também explorou isso, mas é legal ver a relação deles do ponto de vista de outro mangáka e também vários anos após as lições serem ensinadas, porque mostra que os ensinamentos ainda são recentes para qualquer geração

No mais, achei interessante esse golpe novo do Camus, se bem que eu acho um pouco forçado ele ter um poder destrutivo maior que o da Execução Aurora, que é concentrada no Zero Absoluto e é a técnica suprema de Aquário

Só achei um pouco confusa a fala do Camus sobre 'não permitir', não entendi se ele está tentando lutar contra o controle do golpe do Aiolos e quer impedir o que o Hyoga falou ("terra verde ser tingida de vermelho" por ele) ou se ele não vai permitir que o Hyoga continue a lutar

Link para o post

Obrigado pela lista GF. Caramba, tem muito golpe novo, principalmente o Aiolos.

Link para o post

Raichu é gordo e fracote.

Melhor ser um Jolteon mesmo...

Ou melhor, um Zapdos, já que tem asas.

Perfeita colocação. Ainda me sinto bastante incomodado com o Okada ter feito esta escolha para o cavaleiro de Sagitário. Prefiro as técnicas baseadas em vento do Sísifo em Lost Canvas.

Link para o post

Ele ter os mesmos golpes do Aiolia e também outros golpes baseados em relâmpagos até que faz sentido, porque ele foi mestre do Aiolia e tal

Mas os outros golpes ficaram meio forçados e eu sinto falta de golpes em que ele use a flecha de Sagitário, até agora só o Sísifo usou, se não me engano, e o Aiolos não usar incomoda porque parece que a flecha é só enfeite mesmo

Fora isso, acho bacana essa 'adição' de golpes, em especial para os personagens que só tem um golpe (Shura, MdM, Aldebaran, etc.)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...