Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 89

Posts Recomendados

Caramba, sei que é brincadeira, mas imagina se isso vira realidade. Odysseus curando o Deathtoll e de repente ele vira "macho". Imagina o tamanho da ardência. Saint Seiya vai parar até no New York Times, porque no Buzzfeed já tem matéria garantida.

Pior que agora tou achando provável,o Deathtoll tenta descobrir as intenções do Odisseu,dai ele usa uma técnica e ele não consegue por que agora ''Só tem bons olhos para as mulheres'' tomara que não role ia dar um caô violento .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vocês reclamam de ''freak show'' nem deveriam ler mais mangá na vida. Não é somente uma referência ao poder de cura do Asclépio, mas também uma referencia aos repteis (serpentes no caso) que trocam d

Bom, como estamos em um fórum livre e democrático, cada um tem direito a sua opinião. Tem quem engole qualquer coisa e tem quem não é obrigado a achar legal tudo o que o Kurumada faz. Simples assim.

Cara, no mundo real tem tanta gente que é enganada a vida toda por tão pouca coisa, você nem imagina o que é uma pessoa ter sofrido uma lavagem cerebral, com isso ter vivido de tal forma a vida toda,

Alguma possibilidade do Ikki derrotar o Odisseu na casa de virgem e mudar tudo?

Cara, sendo o Ikki mulher de malandro no ND, eu apostaria que no máximo ele deve dar um trabalho e um efeito retardado do Golpe Fantasma de Fênix, nada além disso. Todos os bronzeados do futuro já estão em Serpentário, logo lutarão juntos. Ikki vai servir pra dar uma agitada nas coisas. Resumindo: deve apanhar e muito. hahaha

Link para o post

Cara, sendo o Ikki mulher de malandro no ND, eu apostaria que no máximo ele deve dar um trabalho e um efeito retardado do Golpe Fantasma de Fênix, nada além disso. Todos os bronzeados do futuro já estão em Serpentário, logo lutarão juntos. Ikki vai servir pra dar uma agitada nas coisas. Resumindo: deve apanhar e muito. hahaha

Agora que falou do Golpe Fantasma de Fênix pensei que seria uma ótima oportunidade de começarmos a entender se de fato Asclépio está possuindo Odisseu ou algo do tipo.

• Like 2
Link para o post

Alguma possibilidade do Ikki derrotar o Odisseu na casa de virgem e mudar tudo?

Amigo, acho improvável. Kurumada não faria o antagonista-mor (do momento) ser derrotado por um bronzeboy sozinho, a não ser que fosse o Seiya.

Espero que a nova leva não se estenda demais em cada casa. Por outro lado, também não gostaria de ver a contínua repetição de dourados sucumbindo a Ofiucius e caindo no sono, sem oferecer grande resistência ao oponente.

Quanto ao canceriano, espero ansiosamente ver o tatu-bola voltando ao estado normal, já rendeu essa bizarrice no estilo desenho animado americano.

• Like 1
Link para o post

Sim, que Ofiúco dê fim a essa bizarrice de Death Ball que só serviu pra estragar um personagem tão legal.

Sobre Gêmeos, creio que Cain dê algum prejuízo mínimo no Odisseu (só pra não ficar tão feio).

Sobre Ikki, O CesarSaintSeiyaFã citou algo bem legal: talvez o golpe fantasma possa vir a nos revelar algo sobre o décimo terceiro dourado. Esse embate em Virgem com os portões, Ikki e Odisseu tem tudo pra ser a melhor parte da leva.

• Like 1
Link para o post

Tem tanta coisa pra avançar e vocês ainda estão pedindo flashback? Eu nem sequer gostei desse flashback dos gêmeos, só atrasou a história, porque no fim a maldição não tinha nada a ver com a constelação de gêmeos, ao contrário do que todo mundo esperava. Tomara que tudo aconteça de maneira resumida que nem em touro e ele chegue logo em virgem.

Lê direitinho, eu não pedi flashback.

Estou falando que, muito provavelmente, Kurumada vai conciliar a chegada de Odisseu nas casas posteriores, com flashbacks envolvendo os seus guardiões no intuito de elucidar as dívidas deles para com o 13° dourado.

Foi assim em Áries e Gêmeos. Touro não teve. Provavelmente haverá flashback em Leão, talvez abordando Blondie e o seu sumiço. Em Câncer eu não sei o que poderia ser feito, talvez o "tempo perdido" seja com um diálogo entre eles e uma possivel prévia das verdadeiras intenções do Odisseu.

Link para o post

Madrugada de domingo pra segunda.

Ansioso pra luta do Ikki, mas ela só deve começar no 3º capítulo. Seria uma surpresa maneira se, ao ser levado ao limite sem precisar se conter, o Ikki despertasse a Armadura Divina de Fênix de novo.

• Like 2
Link para o post

Agora que os bronzeboys se reunirão em Serpentário, o que vão fazer? Aguardar a chegada de Odisseu ?

E Quanto ao GM, alguma expectativa dele aparecer nessa leva?

Link para o post

Eu acho que como Kurumada tá fazendo a subida das doze casas pela 300° vez o GM não aparece. Ele deve mostrar o resto da luta com Cain, depois ir para Deathtoll, Kaiser e terminar a leva com o Shijima. Ele deve mostrar o GM só na próxima leva.

Link para o post

Eu também adoraria que nessa leva o papa pudesse ser revelado e mais sobre os seus planos acerca dos atuais acontecimentos, no entanto também considero que nessa temporada ele não terá vez, visto que o arco está muito focado no Ode e o seu relacionamento para com os dourados.

Acredito que a temporada deverá se encerrar com a chegada de Odysseus na casa de ofiúco. Também espero que tenhamos algo do futuro ( presente) com a Shaina e Marin, é sempre um frescor quando esse período é abordado, porque a novidade de fato e o que deverá interessar no final do ND é a era moderna e os desdobramentos da viagem no tempo.

O nome Odisseu contém em suas raízes o tal significado " Aquele que carrega o ódio ". Acredito que a escolha do Kurumada para com o nome do personagem tenha sido sugestivo e não uma mera coincidência, se for seguir esse significado ao pé da letra e de como em alguns momentos de Saint Seiya o Kurumada constrói a narrativa em cima da mitologia de algo, poderemos chegar a conclusão que de fato Odysseus é alguém mau, um vilão de fato e não um cara bonzinho, ou pode não ser também, do mesmo modo que Caim não é mau por causa da escolha de seu nome, porém ainda assim é algo a ser considerado.

Link para o post

Não estou acompanhando ND, mas não considero Odysseus bom em nenhum cenário. No máximo ele é um Mascara da Morte ou Afrodite com perspectivas distorcidas de justiça, o que não faz dele um cara bom. Ele pode não ser um vilão, mas bonzinho acho que nunca será. Considerando que aparentemente ele é muito poderoso, não seria um cara mau comum.

Link para o post

Acho que Odisseu está testando os cavaleiros. Ele quer ver o valor deles para enfrentar "o verdadeiro inimigo" que ele falou. Ele não mostrou ser o egocêntrico que venderam que ele era. Se fosse comparar a personalidade dele com alguém, seria a Marin. Aquela pessoa que é dura e não dá mole para quem quer ser um cavaleiro, mas que no fundo só faz isso para ajudar.

Editado por Kiunm_T
Link para o post

Também penso que ele não é um inimigo, ele tá testando a lealdade dos Cavaleiros de Ouro perante Atena. Só quero ver quando ele chegar em Escorpião e ver que o Ecarlate vai ser o único a apoia-lo pra "destruir" Atena.

Link para o post

É só ver como ele elogiou Shion e Ox quando os mesmos declararam defender Atena. Ele parecia estar contente por ver a lealdade dos Golds.

Odisseu definitivamente nao me convenceu AINDA ser um vilão.

Link para o post

Spoiler do SSpedia:

GEでバラバラ死体になってしまうオデさん

しかしストレイツオ&チョコラータのように自分を自分で縫合手術して蘇生

丸まったまま髪3本のままのデスさんの前にもオデ

アテナを殺しにいこうと誘われるが「ざけんなよオラァ!」と怒る

Se alguém puder traduzir...

Do pouco que entendi, a Explosão Galática mata o Odisseu, ou ao menos deixa ele parecido com um cadáver, tamanho o estrago, mas ele se ressucita/regenera e já chega aonde está o CdM

Link para o post

Spoiler do SSpedia:

GEでバラバラ死体になってしまうオデさん

しかしストレイツオ&チョコラータのように自分を自分で縫合手術して蘇生

丸まったまま髪3本のままのデスさんの前にもオデ

アテナを殺しにいこうと誘われるが「ざけんなよオラァ!」と怒る

Se alguém puder traduzir...

Do pouco que entendi, a Explosão Galática mata o Odisseu, ou ao menos deixa ele parecido com um cadáver, tamanho o estrago, mas ele se ressucita/regenera e já chega aonde está o CdM

Ele se regenera fazendo uma cirurgia em seu próprio corpo, depois ele convida Deathtoll a ir matar Atena, Deathtoll parece irritado.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...