Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 89

Posts Recomendados

• Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vocês reclamam de ''freak show'' nem deveriam ler mais mangá na vida. Não é somente uma referência ao poder de cura do Asclépio, mas também uma referencia aos repteis (serpentes no caso) que trocam d

Bom, como estamos em um fórum livre e democrático, cada um tem direito a sua opinião. Tem quem engole qualquer coisa e tem quem não é obrigado a achar legal tudo o que o Kurumada faz. Simples assim.

Cara, no mundo real tem tanta gente que é enganada a vida toda por tão pouca coisa, você nem imagina o que é uma pessoa ter sofrido uma lavagem cerebral, com isso ter vivido de tal forma a vida toda,

Se Odisseu, protegido por uma Armadura de Ouro, ao ser atingido pela Explosão Galáctica, foi despedaçado, acho que não há mais dúvidas de que Ikki foi realmente pulverizado no confronto contra Saga no final da Batalha dos Doze Templos.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odisseu é praticamente um cavaleiro imortal aparentemente, porém creio que a "alma" ou seja lá o que for que o mantém vivo ao ponto de suturar seu corpo despedaçado é a vontade de Asclépio, afinal me parece muito com a alma de um deus que pode permanecer em um corpo mesmo que este seja despedaçado e regenera-lo ao seu bel-prazer

Link para o post

Se Odisseu, protegido por uma Armadura de Ouro, ao ser atingido pela Explosão Galáctica, foi despedaçado, acho que não há mais dúvidas de que Ikki foi realmente pulverizado no confronto contra Saga no final da Batalha dos Doze Templos.

Pois é, GF. Estava pensando a mesma coisa aqui.

Link para o post

E que portanto ele realmente consegue reviver, coisa que alguns ainda questionavam.

Se bem que Kurumada já deixou claro que Saga é mais fraco que Cain, logo sua Explosão Galática não é tão destruidora quanto a de seu antecessor.

Sobre o capítulo, enquanto em Áries e Touro a força do Serpentário foi afirmada, em Gêmeos Kurumada nos apresentou uma nova variedade do décimo terceiro, a regeneração.

Link para o post

Se bem que Kurumada já deixou claro que Saga é mais fraco que Cain, logo sua Explosão Galática não é tão destruidora quanto a de seu antecessor.

Sim, de fato. Não acho que a Explosão Galáctica de Saga faria o mesmo que a de Cain fez contra um Cavaleiro de Ouro.

Mas contra um Cavaleiro de Bronze, com proteção inferior, já foi provado que ele consegue.

Link para o post

Kurumada fez uma referência na sequência em que Odysseus é desmembrado. No interior do brasil e em algumas culturas orientais é comum se escutar que para uma serpente morrer de fato é preciso destruir ou cortar a sua cabeça, senão ela retornará. Um exemplo disso é o personagem Harold Meachum do Punho de ferro, ele pode ser revivido ''assim como as serpentes'', a regeneração dele só pode ser evitada destruindo a sua cabeça, aparentemente a parte superior de Odysseus ficou intacta, o que me remeteu a tais histórias.

Link para o post

Só queria lembrar que, segundo o Ikki, a Explosão Galática do Cain é muito superior à do Saga.

Sim, não resta mais dúvidas. Além de dito, foi provado com este capítulo a superioridade do Cain.

Link para o post

Não sei o que é mais ridículo, se era aquela teoria do Contador da Morte ter adormecido e descido as escadas rolando, ou Goldie ter, provavelmente, tentado brincar com ele e ter jogado-o escadas abaixo.

De qualquer forma, interessante o Goldie não ter sido afetado pela Hipnoterapia. Pelo visto não surte efeito com animais.

E se Goldie tiver jogado Contador de propósito? Uma ideia que surgiu agora ao ler esse spoiler é de talvez Odysseus fazer Kaiser e Goldie se enfrentarem (Goldie sendo obrigado por algum tipo de feitiço ou algo similar).

Link para o post

Bem interessante. Seria bem legal mesmo se o Kain tivesse poder para quase destruir o Odysseus, mas que o Odysseus o superasse também por suas habilidades.

Caso esse spoiler se confirme, definitivamente solidificaria bem a noção de uma diferença não tão distante entre o nível dos Santos de Ouro e das divindades menores, como Thanatos e Hypnos. Isto considerando, é claro, que Odysseus estaria no patamar dos deuses gêmeos...

• Like 1
Link para o post

Essas frases em cavaleiros sobre quem é mais forte nem sempre faz sentido. Tudo é relativo. Não se sabe ao certo a capacidade defensiva de Odisseus, uma vez que ele tem esse poder de regeneração, não deve se preocupar muito com a defesa do cosmo.

Link para o post

Essas frases em cavaleiros sobre quem é mais forte nem sempre faz sentido. Tudo é relativo. Não se sabe ao certo a capacidade defensiva de Odisseus, uma vez que ele tem esse poder de regeneração, não deve se preocupar muito com a defesa do cosmo.

90% de tudo o que tem em Shonens é "quem é mais forte que quem". Então... Tem que fazer sentido, né?

Link para o post

Também comentei isso.

É ruim pq é Saint Seiya. Se fosse em Nanatsu No Taizai, Dragon Ball ou qualquer outro anime era "cool". Os fãs clamam por inovação, como o Kurumada trouxe em vários elementos de Next Dimension, e quando isso acontece acaba se tornando um "Show de Horrores".

Editado por MikaelCDZ
  • Like 2
Link para o post

Ah, isso é coisa velha já. Não que ND seja um primor, mas existe sim um esforço enorme de algumas pessoas do "fandom" em menosprezar tudo que o Kurumada faz. O que é estranho, na verdade. Principalmente por seguirem acompanhando. Me parece uma relação meio masoquista.

Editado por Oliver Moore
  • Like 2
Link para o post

Pior que One Piece tem coisa mais ''lúdica'' que isso,qual o problema de escrever um leão gigante chutando um personagem em forma de bola escada a baixo ? imagina o Kurumada criar uma vilã gorda com distúrbio alimentar,é só um hipócrita de merda mesmo .

• Like 2
Link para o post

Falar que todo mundo que critica é hater já é fanatismo também, né?

Quando acontece algo interessante, deve ser elogiado. Quando vem algo bizarro e mal-feito, é claro que virão críticas negativas.

E lembrando que a opinião sempre é subjetiva.

Na minha opinião, a parte interessante do Next Dimension ficou quase toda no futuro... Quero muito ver a Saga do Olimpo. Já o que se passa no passado, quase tudo é desinteressante para mim. Não gostei dos Cavaleiros de Ouro do passado. Por outro lado, Odysseus e Suikyo foram legais... Enfim. Tem coisas que gosto de Next Dimension, mas outras que me irritam muito.

• Like 2
Link para o post

O problema é entrar no tópico do manga que você nem gosta com crítica sem embasamento nenhum . e é assim em todo tópico de ND .

Editado por morgoth
  • Like 2
Link para o post

O problema é entrar no tópico do manga que você nem gosta com crítica sem embasamento nenhum . e é assim em todo tópico de ND .

Mas isso é tão ruim quanto elogiar sem embasamento nenhum

Link para o post

Falar que todo mundo que critica é hater já é fanatismo também, né?

Quando acontece algo interessante, deve ser elogiado. Quando vem algo bizarro e mal-feito, é claro que virão críticas negativas.

E lembrando que a opinião sempre é subjetiva.

Na minha opinião, a parte interessante do Next Dimension ficou quase toda no futuro... Quero muito ver a Saga do Olimpo. Já o que se passa no passado, quase tudo é desinteressante para mim. Não gostei dos Cavaleiros de Ouro do passado. Por outro lado, Odysseus e Suikyo foram legais... Enfim. Tem coisas que gosto de Next Dimension, mas outras que me irritam muito.

Mas aí que tá, Feanor. Ainda assim você consegue argumentar, consegue expor o que gostou e o que não gostou. Também tenho (muitas) ressalvas quanto ao Next Dimension, mas gosto de bastante coisa.

O complicado é que tem gente que SEMPRE entra APENAS para meter o pau. Não há argumento, não há uma crítica na intenção de gerar um debate saudável. É o hater em sua essência.

• Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...