Chemist Black 1.485 Postado Maio 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Pra mim, o problema não está na regeneração, por mais bizarra que ela seja, entendo as referências mitológicas e lendárias, mas a situação da armadura intacta e o seu corpo despedaçado é muito estranha. A armadura de ouro foi congelada por Hyoga duas vezes (Milo e Mystoria) e o usuário saiu vivo. Camus foi congelado com armadura e tudo. As lanças de gelo do Suikyo perfuraram as armaduras de Touro e Libra. Thanatos detonou as armaduras sem matar os bronzeados. Agora temos uma explosão galática que faz isso. É estranho, mas a opção dele ter removido a armadura para ser atingido e mostrar seu poder de regeneração me parece uma daida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Não entendo por que o fato do Odisseu conseguir se regenerar automaticamente implica que deuses e olimpianos também precisam fazer isso. Ou que isso é bizarro, por ele ter uma habilidade que os deuses não tem. Sendo que a obra deixou bem claro, por capítulos e mais capítulos, que o cara possui um absurdo dom de cura. Reclamar desse tipo de "incoerência", é a mesma coisa de reclamar da armadura de Fênix ser uma mera armadura de bronze, e ainda assim ser a única a possuir o dom de se regenerar das cinzas. Algo que nem mesmo as armaduras de ouro possuem. Com o Odisseu é a mesma coisa, ué. Os deuses não se regeneram como ele? E daí? É uma habilidade exclusiva DELE (O que não quer necessariamente dizer que ele seja mais poderoso que deuses).Só para esclarecer minha posição.Não vejo problema em ele possuir poderes de cura superiores aos dos Olimpianos,na mitologia é assim também,meu problema está na gigantesca diferença entre tais poderes,vale lembrar que seguindo versões do mito foi Athena que deu os meios para asclépio ressucitar os mortos,e em SS ela não consegue nem tirar os bronzeboys do hospital. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Só para esclarecer minha posição.Não vejo problema em ele possuir poderes de cura superiores aos dos Olimpianos,na mitologia é assim também,meu problema está na gigantesca diferença entre tais poderes,vale lembrar que seguindo versões do mito foi Athena que deu os meios para asclépio ressucitar os mortos,e em SS ela não consegue nem tirar os bronzeboys do hospital.Lembro que no anime a Athena conseguia curar as feridas dos cavaleiros com o seu cosmo. ALias, em ND ela consegue fazer isso, quando cura os ferimentos de SHijima causados pela rosa branca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 (editado) Novas imagens: Fonte: Saint Seiya Foros Editado Maio 8, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 (editado) O Ikki se regenerou do pó após a Explosao Galatica um ano antes do Piccolo Ma Junior, uns 4 anos antes da fase de Cell e uns 6 anos antes das fase Boo. Quem copiou quem mesmo? Aliás se não me engano teve personagem da saga das espadas sagradas de fmnk que fez o mesmo em 1983.Mas não me recordo se foi literal ou ilusão (mas não foi gráfico assim,ele tinha sido pulverizado ) . Editado Maio 8, 2018 por Ares Saga 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 os traços desse capítulo estão estúpidos de lindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Saint Seiya finalmente chegando ao exagero de Dragon Ball? Eu curti pra caralho. Ponto pro Kurumada. Agora... Como que derrota isso? Com a força da amizade? Por favor... Eu realmente espero ação divina pra derrotar isso. Meteoro de pégaso é demais pra engolir, apesar de ser só um mangá. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Novas imagens: Fonte: Saint Seiya ForosNo primeiro quadro Odysseus diz : ''Realmente a G.E é um poder terrível, estou encantado''. No segundo quadro: ''Originalmente o meu corpo teria se despedaçado diante da escuridão do universo, mas não esqueça...'' Acredito que ele deverá dizer no quadro seguinte porque pode se regenerar, entendi que ele quis dizer o seguinte ''anteriormente eu não poderia sobreviver a isso, mas agora eu posso''O poder de Asclépio agindo? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Saint Seiya finalmente chegando ao exagero de Dragon Ball? Eu curti pra caralho. Ponto pro Kurumada. Agora... Como que derrota isso? Com a força da amizade? Por favor... Eu realmente espero ação divina pra derrotar isso. Meteoro de pégaso é demais pra engolir, apesar de ser só um mangá.Na verdade já sabemos que a destruição do templo dele terá a ver com a Flecha da deusa. Mas ele será derrotado ou apenas detido? A Shina foi influenciada pelo poder de Asclepio no futuro. Será Gestalt que fará isso? Ou Tenma? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 (editado) Se o Tenma trajar uma armadura de ouro ou pior for ele quem seja a derrotar/deter o Odysseus eu chuto o pau da barraca de vez...Um personagem que ao contrario do MITO que toda vez que caia levantava mais forte, até hoje continua o mesmo b**ta que não consegue nem vencer direito os esqueletos. Editado Maio 8, 2018 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Odisseu está incrivelmente belo nesta página. Me lembrou um pouco hades. Curioso que Odisseu parece dar dicas que de fato tem tamanho2 poder graças a Asclépio. Creio que essas insinuações sejam a razão de Kurumada pedir que leiamos com atenção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Novas imagens: Fonte: Saint Seiya ForosPo-de-ro-sa... até a sua maquiagem ficou intacta. Arrasou! Misty ficaria recalcada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Sério que estão achando forção a capacidade regenerativa de Odisseu? Raime de Verme podia restaurar seus tentáculos e membros, e o próprio Ikki podia renascer das cinzas ( e eu não creio que isso seja apenas uma habilidade de sua armadura). Eu esperava que Odisseu se regenerasse justamente por causa do mito da serpente, de renascer quando trocava de pele, mas admito que não esperava que ele voltasse depois de ter sido feito em pedaços. Mas isso o torna ainda apelão, embora eu tivesse preferido que ele fosse capaz de resistir ao golpe de gêmeos. De certa forma Odisseu caiu alguns graus na escala de poder em minha opinião Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rancoroso 343 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Ikki detem a habilidade da ressurreição por causa de sua armadura. é meio diferente do caso do Odysseus. Não sr................ Shaka também pensava que o Ikki tinha as habilidades da Fênix por causa da armadura, e por isso ele tinha voltado do Rikkudo Rinne. Shaka então destrói a armadura e incinera o corpo de Ikki, veje: O entendimento da cena por parte do Sr. Shingo Araki-sensei, cujo qual foi o encarregado do respectivo episódio no anime, também é de que o corpo de Ikki é destruído, confira comigo no replay: Porém, Ikki retorna intacto no momento seguinte. É aí que Shaka percebe que Ikki não depende da armadura pra ter as habilidades da Fênix, e que a única forma de derrotá-lo é aplicar a Dança Celestial da Roda do Darma e fazer com que ele se torne outra coisa, no caso o Michael Schumacher. E além do mais, o Ikki não tinha armadura nenhuma quando se explodiu com o Shaka e os dois apareceram com seus corpos inteiros mais tarde. Qualquer dúvida estou disponível por MP. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 (editado) Não sr................ Shaka também pensava que o Ikki tinha as habilidades da Fênix por causa da armadura, e por isso ele tinha voltado do Rikkudo Rinne. Shaka então destrói a armadura e incinera o corpo de Ikki, veje: Na verdade, não. Esse quadro onde você se refere que o Shaka está "incinerando" o corpo do Ikki, na verdade se trata das chamas da Fênix saindo do corpo do próprio, se erguendo na forma da ave lendária e, no quadro seguinte, cobrindo seu corpo novamente com a armadura reconstruída. Editado Maio 8, 2018 por Oliver Moore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Resumo da Taizen (me pareceu muito mais completo e coerente do que o do SSForos/SSPedia, por isso postei). Capítulo 89 - Regeneração das TrevasA "Explosão Galáctica" de Cain explode Odisseu, deixando apenas a Armadura de Ofiúco. Parece que Cain havia conseguido, mas ele fica perplexo porque os pedaços do corpo de Odisseu caem do espaço com exceção da cabeça. E então seus pedaços se regeneram! O busto de Odisseu flutua no ar, ele diz "eu sou um médico" e restaura seu corpo despedaçado operando com psicocinese. Em resposta à resolução de Cain, Odisseu o faz dormir novamente ao desfazer a Lei do Despertar e passa pela Casa de Gêmeos. Enquanto isso, Goldie, que não havia dormido, chuta o adormecido Contador da Morte em forma de bola da Casa de Leão fazendo ele chegar na Casa de Câncer. Chegando lá, Odisseu pergunta espontaneamente sobre a forma de Contador da Morte: “onde você esteve? Que diabos aconteceu para o seu corpo ficar tão desagradável assim?”. Contador da Morte desconversa, dando boas vindas a Odisseu e diz “estava esperando você”, mas ele fica furioso quando sabe que seu objetivo é matar Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 (editado) Então o Odysseus é o Cell de Saint Seiya? Esperava um Odysseus mais exagerado no poder, tava tão bom... Agora eu vejo o Seiya derrotando ele com um soco destruindo a cabeça. Meh... Editado Maio 9, 2018 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Periga ele reconstruir a cabeça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Huuum como esqueci do caso do muro das lamentações? Não é a primeira vez que a armadura fica intacta e o corpo é destruído,coitados dos protagonistas tendo que usar armaduras com pedaços dos dourados lá dentro... Isso me deixou animado pro encontro do Ikki e do Odysseus. Será que o Odysseus irá comentar algo novo sobre as propriedades de Fênix? Ikki é o único dos cavaleiros com poder parecido e os poderes de Ofiúco não fazem efeito direito nele. Sobre o Odysseus não ter recursos pra se defender ele ainda não usou seu cetro, acredito que fará contra Shijiima. Mas hax do jeito que é não duvido ele ter regeneração sensorial e espiritual também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Não acho que isso reduza o poder de Odisseu. Acho que foi muito mais uma demonstração de força e superioridade. Ele parece ter o controle da situação o tempo todo, mas ainda assim, essa batalha mostra bem o poderio do Caim. Sinceramente não imagino nenhum cavaleiro de Athena lutando de verdade com ele, muito menos o Seiya, como disseram. Ainda acho que o Kurumada o criou como aliado, assim como Suikyo, que é ao meu ver, o melhor personagem de ND e ainda retornará. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Sinceramente não imagino nenhum cavaleiro de Athena lutando de verdade com ele, muito menos o Seiya, como disseram. Ele teria sido jogado para outra dimensão se não fosse a distorção do tempo espaço que está ocorrendo nas 12 casas. E teria sido feito em pedaços se não fosse.....o motivo que ele estava prestes a dizer nessa scan que vazou. A situação estava a favor dele, por isso não se preocupou. Mas nos dois momentos ficou claro que em condições normais Cain teria se livrado dele. Cain é muito OP. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Ele teria sido jogado para outra dimensão se não fosse a distorção do tempo espaço que está ocorrendo nas 12 casas. E teria sido feito em pedaços se não fosse.....o motivo que ele estava prestes a dizer nessa scan que vazou. A situação estava a favor dele, por isso não se preocupou. Mas nos dois momentos ficou claro que em condições normais Cain teria se livrado dele. Cain é muito OP. Eu gosto disso porque desfaz um pouco da imagem de que Odisseu é taoooo poderoso assim. Mesmo como cavaleiro de ouro ele só está dando tanto trabalho aos dourados por questões pontuais e situacionais. Shion é inexperiente, Ox tinha o problema das feridas do passado e Cain só não venceu pelos motivos que expôs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 (editado) Então o Odysseus é o Cell de Saint Seiya? Esperava um Odysseus mais exagerado no poder, tava tão bom... Agora eu vejo o Seiya derrotando ele com um soco destruindo a cabeça. Meh...fui o 1 a fazer essa comparativa anteontem no shot Editado Maio 9, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 (editado) Também não acho que o fato de ser atingido pelo golpe do Cain tenha diminuído o patamar do Odysseus. É claro que o acontecimento foi para nós mostrar a habilidade sensacional do 13 e também confirmar mais uma vez o grande poderio do cavaleiro de Gêmeos. Editado Maio 9, 2018 por MikaelCDZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 (editado) Ikki levou a EG de Caim e nem por isso virou farofa. Sendo assim, Ikki seria mais resistente do que Odisseu? Editado Maio 9, 2018 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.