Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 90

Posts Recomendados

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Por ser o personagem mais bizarro de SS, até que essa cena funciona, mas convenhamos, o mestre não sabe fazer humor. SS nunca foi uma obra voltada para o humor, e investir nisso é uma tremenda bobagem

Sobre o capítulo:   Estive divagando ao ler os spoilers, tentei achar um sentido a partir da leitura que eu fiz. O Kurumada não é um autor de aprofundar temas importantes socialmente falando, no cláss

Casa de Touro: acupuntura Casa de Gêmeos: neurocirurgia Casa de Câncer: cirurgia plástica Casa de Leão: medicina veterinária???

eu vi uma parte do spoiler traduzida (porcamente pelo babylon) em que dizia que DeathToll tinha vestido a armadura de câncer novamente, então automaticamente isso significa que seu corpo tenha voltado ao normal.

seguindo a mesma tradução, a frase final do capítulo nomeia DeathToll como o câncer mais forte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Kurumada, em Next Dimension, já confirmou que:

1. Gêmeos é o Cavaleiro mais poderoso de geração em geração.
  2. Shaka é o Cavaleiro de Ouro de Virgem mais poderoso desde a Era Mitológica.
  3. Contador da Morte é o Cavaleiro de Ouro de Câncer mais forte de todas as eras.
  • Like 2
Link para o post

Até aquele momento, o CdM era. Ainda considero o MdM mais poderoso, afinal o MdM perdeu pro Shiryu despertando o 7º sentido, e o CdM, pro Tenma perguntando se ele era homem ou mulher.

Sei não... Eu relativizaria se fosse um personagem dizendo dentro daquele contexto dizendo, mas nesse caso...

Bem, é um debate infinito.

Link para o post

Possível spoiler tirado da tradução porca do Google.

Tem uma citação de várias mulheres além de Cleópatra e Mona Lisa no capítulo. É provável que seja uma cena de sirurgia, onde o Odisseu está operando Deathtoll e dizendo as mulheres que está usando como referência para deixá-lo bonito. Eu vi isso na tradução do Google, por isso não é completamente confiável ainda.

Obs: o ideal de beleza masculino no Japão é fazer o personagem se parecer com uma mulher, por isso não teria nenhum outro significado nessa possível operação além de deixar o Deathtoll bonito, se...

Kurumada não tivesse feito o Deathtoll cair dentro do caixão por não saber ao certo se ele é homem ou mulher. Deathtoll pergunta se Odisseu era homem ou mulher e responde mentalmente sua própria pergunta. Desta forma, ele acaba se jogando dentro do caixão.

Editado por Kiunm_T
Link para o post

Minha impressão ou o CdM usa uma versão das Ondas do Inferno que manda o Odissseu direto pro Cocytos? Não entendi bem essa parte, mas se for verdade, o CdM pode ser mesmo o Cavaleiro de Câncer mais forte.

Acho que nessa parte o spoiler diz que ele usa o Senkishiki Meikai Ha e o Odisseu diz que isso não o impediria por que quando morreu tinha ido ao Cocytos. Mas enquanto alguém que realmente saiba japonês não traduzir isso vamos ficar apenas deduzindo em cima de uma tradução duvidosa.

Link para o post

acho justíssimo DeathToll ser firmado como o mais forte Câncer.

foi um dos raros que conseguiu literalmente surrar Suikyo, ao mesmo tempo que amaciava outros 2 sacos de pancada. persuadiu meio mundo com sua lábia, até mesmo os leitores que muitos até esse capítulo ainda consideravam seu lado concreto uma incógnita e demonstrou uma resistência e vigor físico que Máscara da Morte não demonstrou em momento algum.

considero DeathToll bastante ardiloso e imprevisível, seu arsenal de golpes/habilidades casa muito bem com essas caracteristicas únicas dele.

Link para o post

Eu acho curioso como Odisseu vem tendo saídas para todos os golpes que recebe e tirando a escapatória deste ser médico para sobreviver à EG, as outras duas situações, quando saiu ileso da OD e agora, foram por motivos aparentemente aleatórios à sua vontade.

Link para o post

"de maneira deslumbrante no caixão silencioso"

a plástica é real.

As ondas do inferno não funcionam em Odysseus porque este reviveu no cocytos, aparentemente o seu corpo recebeu propriedades do mundo inferior e por isso ela não funciona.

explicado agora como ele foi capaz de ir até o Ox(?).

Link para o post

Talvez essas propriedades expliquem porque ele conseguiu ir e voltar ao Inferno trazendo Ox sem aparentemente ter desperto o Oitavo Sentido.

Ou talvez essas propriedades que ele desenvolveu sejam, na verdade, o Oitavo Sentido, que nenhum dos Cavaleiros dessa era tem conhecimento sobre.

O primeiro cavaleiro a conscientemente despertá-lo é o Shaka, mas a primeira menção textual à esse sentido no clássico vem do Dohko, no Castelo de Hades, que pode ter chegado a essas conclusões posteriormente nos 243 anos vigiando o selo de Athena.

• Like 2
Link para o post

Então Kurumada, em Next Dimension, já confirmou que:

1. Gêmeos é o Cavaleiro mais poderoso de geração em geração.
  2. Shaka é o Cavaleiro de Ouro de Virgem mais poderoso desde a Era Mitológica.
  3. Contador da Morte é o Cavaleiro de Ouro de Câncer mais forte de todas as eras.

de todas as eras até então né jovem? Afinal Odisseus não conheceu o cavaleiro de cancer da era futura (MDM).

• Like 1
Link para o post

de todas as eras até então né jovem? Afinal Odisseus não conheceu o cavaleiro de cancer da era futura (MDM).

Não foi Odisseu que disse, meu bem, foi a frase de encerramento do capítulo.

Por isso que eu falei que não dava pra contextualizar a frase. ;)

Link para o post

Spoiler da Saint Seiya Yours Ever
Se sabe poco por ahora, después editaré con el spoiler completo, pero por el momento sabemos que Deatholl le pide a Odysseus que cumpla su promesa, que lo dejaría hermoso si se volvía Santo de Oro, Odysseus intenta hacerlo pero ninguno de los rostros le gusta a Deatholl XDD Entonces decide atacar a Ofiuco pero también termina derrotado.

Fonte:
Saint Seiya Yours Ever - SSYE

32563469_10156279653632192_2685825603478

32414350_10156279653687192_2906551798250

32452962_10156279653722192_772378098852532403470_10156279653757192_798724799199832562821_10156279653927192_686233058039932451915_10156279653552192_7391407174729

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post

acho justíssimo DeathToll ser firmado como o mais forte Câncer.

foi um dos raros que conseguiu literalmente surrar Suikyo, ao mesmo tempo que amaciava outros 2 sacos de pancada. persuadiu meio mundo com sua lábia, até mesmo os leitores que muitos até esse capítulo ainda consideravam seu lado concreto uma incógnita e demonstrou uma resistência e vigor físico que Máscara da Morte não demonstrou em momento algum.

considero DeathToll bastante ardiloso e imprevisível, seu arsenal de golpes/habilidades casa muito bem com essas caracteristicas únicas dele.

Lembrando que o Deathtoll so conseguiu esmurrar o Sukinho daquele jeito por que ele saiu amaciado da casa de gemeos e pelo mesmo ter se libertado do satã imperial. No começo da luta, Deathtoll toma uma bela surra e ainda sai correndo.

Levando em consideração que ele tem medo do Kaiser*como ele admitiu* e o perfect que ele tomou de Veermer, não acho ele láh essas coisas como guerreiro não, só é melhor que MdM mesmo. E mesmo assim não muito.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...