Ares Saga 2.396 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Apesar de ter gostado desse último. A história em si de ND não me agrada nenhum pouco, repetição dos mesmos vicios apregoados ainda no clássico. E, como não podia deixar de ser, as incoerências:"Toda a classe prata e bronze deixada de fora""Exército de Hades incrivelmente pífio"" Odysseus é um vilão com um background bem construído, mas o carisma dele em sí é bem fraco, essa subida nas escadarias dele não me cattivou nem um pouco"Vejamos :-Dohko e Shion são cavaleiros de bronze promovidos. São bem inferiores aos outros dez dourados, mas derrotaram Shiryu e Shun. Tenma é uma negação. -Não só Suikyo como também Odysseus foram cavaleiros de prata. E eu diria que foram melhor trabalhados que qualquer outro prateado na história da franquia, com importância no enredo superior até ao Hakurei. -Espectros :Suikyo derrotou 2 cavaleiros de ouro, Ikki e nas últimas avariou bastante a armadura de Libra ;Veermer humilhou Deathtoll e teria matado Ikki se não fosse intervenção do primeiro. Ou seja abateram 1/4 dos cavaleiros de ouro e em condições normais mais o Dohko,logo 1/3 dos cavaleiros de ouro morreria só pra dois juízes. Os poucos espectros que seguiram Suikyo e mais tarde Veermer não são dignos de nota. Não vimos ainda Wyvern (Kaiser?sempre foi suspeito ela lembrar o Radamanthys ), nem os espectros fortinhos como Balrog, Papilon, Lyacon,Esfinge, Harpia, Basilisco, Minotauro... A própria Pandora disse que não era ideal desperdiçar espectros com o exército de Atena se matando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Vejamos :-Dohko e Shion são cavaleiros de bronze promovidos. São bem inferiores aos outros dez dourados, mas derrotaram Shiryu e Shun. Tenma é uma negação.-Não só Suikyo como também Odysseus foram cavaleiros de prata. E eu diria que foram melhor trabalhados que qualquer outro prateado na história da franquia, com importância no enredo superior até ao Hakurei.-Espectros :Suikyo derrotou 2 cavaleiros de ouro, Ikki e nas últimas avariou bastante a armadura de Libra ;Veermer humilhou Deathtoll e teria matado Ikki se não fosse intervenção do primeiro.Ou seja abateram 1/4 dos cavaleiros de ouro e em condições normais mais o Dohko,logo 1/3 dos cavaleiros de ouro morreria só pra dois juízes. Os poucos espectros que seguiram Suikyo e mais tarde Veermer não são dignos de nota. Não vimos ainda Wyvern (Kaiser?sempre foi suspeito ela lembrar o Radamanthys ), nem os espectros fortinhos como Balrog, Papilon, Lyacon,Esfinge, Harpia, Basilisco, Minotauro... A própria Pandora disse que não era ideal desperdiçar espectros com o exército de Atena se matando.DOhko não derrotou SHiryu, eles empataram. Isso com SHiryu se contendo pra karaleo e DOhko descendo o sarrafo nele.Suykio não venceu o IKki. Suykio tava realmente levando a melhor mas o Ikki forçou um empate com o GFF.Não era intenção de SUykio deixar Ikki e SHIon vivos e ele só o fez por que, dada a eficácia reduzida do GFF, ficou sem forças para atacá-los. Shion não acho justo colocar na mesma sacola que os demais dourados. DOhko idem, vide o exemplo que acabei de dar, SHiryu saiu de libra pra logo em seguida tomar um perfect sem esforço do Ecarlate. Isso que tamos falando de dourados "medianos". Se botar Shijima ou Caim na sacola, ahe que o exército de Hades tá fudido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Povo tem que entender que infelizmente Saint Seiya sem as 12 casas, não é Saint Seiya e igual Dragon Ball sem ter que ressuscitar o Kuririn. So wrong Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 So wrong Se tem uma coisa que tenho que dar o braço a torcer por Dragon Ball. E que a cada saga a franquia sempre mudava a atmosfera do roteiro. Claro, volta e meia eles retornavam o torneio budokai e toda final de saga sempre revivia as pessoas com as bolas do dragão Mas, a narrativa sempre mudava o foco e a historia descorria de modo imprevisível. COmo diria o Stephen King:"o que importa não é um final de um livro, mas as histórias contidas no meio dele" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Imagens do capítulo: Fonte: Saint Seiya Foros 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Eu não tenho mais idade pra morrer de véspera lendo spoiler e só vi o pessoal quotando a frase falando que o Desthor é GENDERFLUID mas acho que é por essas e outras que nem perco mais tempo lendo spoiler. O cara exigindo que o Odisseu operasse ele e mudando de rosto a cada hora com mulher que nem chegou a existir ainda é o cúmulo do nonsense, eu ri honesto quando vi isso acontecendo. E no final das contas ele volta pra onde o Tenma já tinha prendido ele... com a MESMA PERGUNTA. THOR DA MORTE É O MELHOR CAVALEIRO DE OURO QUE JÁ TEVE NA FRANQUIA/10. Micenas precisa se acostumar com o 2º lugar agora (mas não deve sair de lá tão cedo, uma vez que nenhum outro Rayovac é dublado pelo Space Ghost.) 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Editei o post acima com as imagens e não apenas os links. Contador da Morte saiu do formato de bola e este é o melhor momento de toda a leva. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) Saiu sozinho ou os poderes curativos do Odisseu deram uma forçinha? Editado Maio 16, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Saiu sozinho ou os poderes curativos do Odisseu deram uma forçinha?Não sei e honestamente eu nem me importo. Ver ele como um ser humano já é um momento épico em toda a franquia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Imagens dos cenários lindíssimas, assim como alguns quadros do Odisseu. Agora, o Deatholl foi desenhado com a máxima preguiça do mundo, né? A cara toda bugada, sem o menor capricho. Enfim. Ponto pro fato dele realmente ter saindo da forma oval, finalmente. No fim das contas ele não foi espancado, mas derrotado bem rápido e sem qualquer esforço por parte do Odisseu. Vocês também tem a impressão de que as saídas encontradas pra que as técnicas dos golds não funcionem no Odisseu são um meio de evitar colocá-lo em combate direto? Não tô achando bacana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 O capítulo está repleto de imagens incrivelmente belas. Muito contente com o desempenho de CDM neste capítulo, deu seu melhor e só ficou atrás de Cain contra Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Contador da Morte recuperou até o nariz após voltar a forma humana (embora em um quadro após ter recuperado ele aparece sem nariz de novo e depois o nariz volta sem a menor explicação). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Velho, o ataque nerfado esse ondas do inferno. Acho que peguei a bipolariedade do personagem. NOs spoilers aparentava ser uma coisa, agora as coisas aparentam ser outras.Deathtoll poderia sair a qualquer momento do formato de Pinball e vai lah e sai de forma ridicula. COmo o SHin comentou, ficou tantas indas e vindas com esse personagem que ele foi parar no mesmo lugar que o Tenma o deixou lah no capítulo 5 "ficasse lah naquela joça no final das contas, quantos papeis desperdiçados desenhando ele, quanto "alivio comico" sem relevancia alguma" De resto, só a transsexualidade e a não aceitação dele que soou algo interessante. Mas conseguiu ser melhor que o de Caim pelo menos.Pelo visto Ikki que vai salvar essa leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Sempre lembrando que os corpos dos cavaleiros são idênticos ao de uma pessoa normal Faz um pilates que você também será capaz de reverter da forma de bola depois que um mestre do MARIONETION tiver tentando romper seu corpo inteiro. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 TO achando que o grande vilão de ND é o Kurumada 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) O traço tá bão hein,e finalmente o kurumada conseguiu fazer uma cena de humor eficiente em Saint Seiya,e parece que existem vários Omertas na casa de Cancer . Mas acho que seria mais engraçado ainda se o Deathtoll tivesse permanecido com o rosto de mulher depois de se desfazer do modo bola . Editado Maio 16, 2018 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Ainda não sei o que pensar sobre esse capítulo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) Quem é de câncer pode achar ruim, mas Death Toll tem tudo a ver com os estereótipos de câncer, chorão, emocional, sensível, etc. Parece que o Kurumada está dando uma lida nos signos ultimamente. Nunca acreditei em horóscopo, mas aprendi tudo com o extinto orkut. Editado Maio 16, 2018 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Ah, Kurumada... o senhor é um fanfarrão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Ah, Kurumada... o senhor é um fanfarrão. Só o close, né? Porque esses três fios já existem desde a Hipnoterapia, que foi quando eles nasceram. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Só o close, né? Porque esses três fios já existem desde a Hipnoterapia, que foi quando eles nasceram. Sim, sim. O close mesmo, o destaque proposital hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Pior é o Deathtoll botando a armadura no maior estilo anime . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Única coisa boa do capítulo é Deathtoll deixar finalmente essa forma ridícula de bola. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Cebolinha de cancer. referencia a turma da mônica talvez? Ah, Kurumada... o senhor é um fanfarrão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 DeathToll é o melhor personagem de Next Dimension pq ele sai do padrão. Ele é um refresco no meio de tantos Ele é divertido, ele é indefinido (em todos os sentidos), inconsequente e imprevisível. Com tudo isso junto, ele se torna o personagem mais marcante dessa saga. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.