Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 90

Posts Recomendados

Apesar de ter gostado desse último. A história em si de ND não me agrada nenhum pouco, repetição dos mesmos vicios apregoados ainda no clássico. E, como não podia deixar de ser, as incoerências:

"Toda a classe prata e bronze deixada de fora"

"Exército de Hades incrivelmente pífio"

" Odysseus é um vilão com um background bem construído, mas o carisma dele em sí é bem fraco, essa subida nas escadarias dele não me cattivou nem um pouco"

Vejamos :

-Dohko e Shion são cavaleiros de bronze promovidos. São bem inferiores aos outros dez dourados, mas derrotaram Shiryu e Shun. Tenma é uma negação.

-Não só Suikyo como também Odysseus foram cavaleiros de prata. E eu diria que foram melhor trabalhados que qualquer outro prateado na história da franquia, com importância no enredo superior até ao Hakurei.

-Espectros :Suikyo derrotou 2 cavaleiros de ouro, Ikki e nas últimas avariou bastante a armadura de Libra ;Veermer humilhou Deathtoll e teria matado Ikki se não fosse intervenção do primeiro.

Ou seja abateram 1/4 dos cavaleiros de ouro e em condições normais mais o Dohko,logo 1/3 dos cavaleiros de ouro morreria só pra dois juízes.

Os poucos espectros que seguiram Suikyo e mais tarde Veermer não são dignos de nota. Não vimos ainda Wyvern (Kaiser?sempre foi suspeito ela lembrar o Radamanthys ), nem os espectros fortinhos como Balrog, Papilon, Lyacon,Esfinge, Harpia, Basilisco, Minotauro...

A própria Pandora disse que não era ideal desperdiçar espectros com o exército de Atena se matando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Por ser o personagem mais bizarro de SS, até que essa cena funciona, mas convenhamos, o mestre não sabe fazer humor. SS nunca foi uma obra voltada para o humor, e investir nisso é uma tremenda bobagem

Sobre o capítulo:   Estive divagando ao ler os spoilers, tentei achar um sentido a partir da leitura que eu fiz. O Kurumada não é um autor de aprofundar temas importantes socialmente falando, no cláss

Casa de Touro: acupuntura Casa de Gêmeos: neurocirurgia Casa de Câncer: cirurgia plástica Casa de Leão: medicina veterinária???

Vejamos :

-Dohko e Shion são cavaleiros de bronze promovidos. São bem inferiores aos outros dez dourados, mas derrotaram Shiryu e Shun. Tenma é uma negação.

-Não só Suikyo como também Odysseus foram cavaleiros de prata. E eu diria que foram melhor trabalhados que qualquer outro prateado na história da franquia, com importância no enredo superior até ao Hakurei.

-Espectros :Suikyo derrotou 2 cavaleiros de ouro, Ikki e nas últimas avariou bastante a armadura de Libra ;Veermer humilhou Deathtoll e teria matado Ikki se não fosse intervenção do primeiro.

Ou seja abateram 1/4 dos cavaleiros de ouro e em condições normais mais o Dohko,logo 1/3 dos cavaleiros de ouro morreria só pra dois juízes.

Os poucos espectros que seguiram Suikyo e mais tarde Veermer não são dignos de nota. Não vimos ainda Wyvern (Kaiser?sempre foi suspeito ela lembrar o Radamanthys ), nem os espectros fortinhos como Balrog, Papilon, Lyacon,Esfinge, Harpia, Basilisco, Minotauro...

A própria Pandora disse que não era ideal desperdiçar espectros com o exército de Atena se matando.

DOhko não derrotou SHiryu, eles empataram. Isso com SHiryu se contendo pra karaleo e DOhko descendo o sarrafo nele.

Suykio não venceu o IKki. Suykio tava realmente levando a melhor mas o Ikki forçou um empate com o GFF.

Não era intenção de SUykio deixar Ikki e SHIon vivos e ele só o fez por que, dada a eficácia reduzida do GFF, ficou sem forças para atacá-los.

Shion não acho justo colocar na mesma sacola que os demais dourados. DOhko idem, vide o exemplo que acabei de dar, SHiryu saiu de libra pra logo em seguida tomar um perfect sem esforço do Ecarlate. Isso que tamos falando de dourados "medianos". Se botar Shijima ou Caim na sacola, ahe que o exército de Hades tá fudido.

Link para o post

Povo tem que entender que infelizmente Saint Seiya sem as 12 casas, não é Saint Seiya e igual Dragon Ball sem ter que ressuscitar o Kuririn.

So wrong /evil

Link para o post

So wrong /evil

Se tem uma coisa que tenho que dar o braço a torcer por Dragon Ball. E que a cada saga a franquia sempre mudava a atmosfera do roteiro. Claro, volta e meia eles retornavam o torneio budokai e toda final de saga sempre revivia as pessoas com as bolas do dragão /sex

Mas, a narrativa sempre mudava o foco e a historia descorria de modo imprevisível. COmo diria o Stephen King:

"o que importa não é um final de um livro, mas as histórias contidas no meio dele"

Link para o post

Eu não tenho mais idade pra morrer de véspera lendo spoiler e só vi o pessoal quotando a frase falando que o Desthor é GENDERFLUID mas acho que é por essas e outras que nem perco mais tempo lendo spoiler. O cara exigindo que o Odisseu operasse ele e mudando de rosto a cada hora com mulher que nem chegou a existir ainda é o cúmulo do nonsense, eu ri honesto quando vi isso acontecendo. E no final das contas ele volta pra onde o Tenma já tinha prendido ele... com a MESMA PERGUNTA.

THOR DA MORTE É O MELHOR CAVALEIRO DE OURO QUE JÁ TEVE NA FRANQUIA/10. Micenas precisa se acostumar com o 2º lugar agora (mas não deve sair de lá tão cedo, uma vez que nenhum outro Rayovac é dublado pelo Space Ghost.)

• Like 3
Link para o post

Saiu sozinho ou os poderes curativos do Odisseu deram uma forçinha?

Não sei e honestamente eu nem me importo. Ver ele como um ser humano já é um momento épico em toda a franquia.

• Like 2
Link para o post

Imagens dos cenários lindíssimas, assim como alguns quadros do Odisseu. Agora, o Deatholl foi desenhado com a máxima preguiça do mundo, né? A cara toda bugada, sem o menor capricho. Enfim.

Ponto pro fato dele realmente ter saindo da forma oval, finalmente. No fim das contas ele não foi espancado, mas derrotado bem rápido e sem qualquer esforço por parte do Odisseu.

Vocês também tem a impressão de que as saídas encontradas pra que as técnicas dos golds não funcionem no Odisseu são um meio de evitar colocá-lo em combate direto? Não tô achando bacana.

/pensa

Link para o post

Contador da Morte recuperou até o nariz após voltar a forma humana (embora em um quadro após ter recuperado ele aparece sem nariz de novo e depois o nariz volta sem a menor explicação).

Link para o post

Velho, o ataque nerfado esse ondas do inferno. Acho que peguei a bipolariedade do personagem. NOs spoilers aparentava ser uma coisa, agora as coisas aparentam ser outras.

Deathtoll poderia sair a qualquer momento do formato de Pinball e vai lah e sai de forma ridicula.

COmo o SHin comentou, ficou tantas indas e vindas com esse personagem que ele foi parar no mesmo lugar que o Tenma o deixou lah no capítulo 5 "ficasse lah naquela joça no final das contas, quantos papeis desperdiçados desenhando ele, quanto "alivio comico" sem relevancia alguma"

De resto, só a transsexualidade e a não aceitação dele que soou algo interessante. Mas conseguiu ser melhor que o de Caim pelo menos.

Pelo visto Ikki que vai salvar essa leva.

Link para o post

Sempre lembrando que os corpos dos cavaleiros são idênticos ao de uma pessoa normal

Faz um pilates que você também será capaz de reverter da forma de bola depois que um mestre do MARIONETION tiver tentando romper seu corpo inteiro.

• Like 3
Link para o post

O traço tá bão hein,e finalmente o kurumada conseguiu fazer uma cena de humor eficiente em Saint Seiya,e parece que existem vários Omertas na casa de Cancer .

Mas acho que seria mais engraçado ainda se o Deathtoll tivesse permanecido com o rosto de mulher depois de se desfazer do modo bola .

Editado por morgoth
Link para o post

Quem é de câncer pode achar ruim, mas Death Toll tem tudo a ver com os estereótipos de câncer, chorão, emocional, sensível, etc. Parece que o Kurumada está dando uma lida nos signos ultimamente. Nunca acreditei em horóscopo, mas aprendi tudo com o extinto orkut.

Editado por Cesare
Link para o post

DeathToll é o melhor personagem de Next Dimension pq ele sai do padrão. Ele é um refresco no meio de tantos fZY5UPU.png

Ele é divertido, ele é indefinido (em todos os sentidos), inconsequente e imprevisível. Com tudo isso junto, ele se torna o personagem mais marcante dessa saga.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...