Kiunm_T 33 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Dois capítulos seguidos onde o Kurumada faz algo fantástico. Por enquanto essa leva tá próxima de ser a melhor (desde o volume 8 que até agora ainda é insuperável). Se o Kurumada manter o padrão de surpresas até o fim ele consegue superar o volume 8. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 E isso porque ainda não chegamos na luta em Virgem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Maio 16, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Outra coisa bacana de NÃO LER SPOILER é que o pessoal romantiza e fala "Deathtoll SONHA com o rosto de mulheres bonitas" quando ele diz pro Odisseu "ME OPERE Ô CACETA" e fica dizendo "MUDA! MUDA! AUMENTA OS MEUS PEITOS!" (não estou zoando, essa frase está lá) com o quadrinho MOSTRANDO o rosto dele mudado. Fica aquela impressão "amigo, se você não colocar o spoiler de acordo com o que tá na revistinha você acha que a REALIDADE MUDA?" 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) Put@ m&rda! Tem isso mesmo lá?! Tradução, preciso de você agora. Editado Maio 16, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Cesare 1.400 Postado Maio 16, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 16, 2018 DeathToll é o melhor personagem de Next Dimension pq ele sai do padrão. Ele é um refresco no meio de tantos Ele é divertido, ele é indefinido (em todos os sentidos), inconsequente e imprevisível. Com tudo isso junto, ele se torna o personagem mais marcante dessa saga. Eu concordaria com tudo se Saint Seiya fosse uma série de aventura, tipo One Piece ou um anime estilo seriado americano, tipo Boku no Hero ou início de Bleach. Mas Saint Seiya é um anime dramático, de guerras e com sensação de urgência pra resolver o conflito das sagas. Death Toll é o personagem mais escroto criado pelo Kurumada, não chega nem a ser controverso, é deslocado mesmo. Humor não tem espaço em uma série como Saint Seiya, a não ser em tempos de paz da Atena. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Bom, eu não curti o capítulo. Esse tipo de Humor não se encaixa bem na franquia. Eu gosto do DT pra caramba, mas essas cirurgias realmente acontecendo e o DT voltando da forma bola na força de vontade ( cadê os ossos do maluco?) foram bem pior do que o Radamanthus Walking Dead de Shiori. Não acho que Kurumada precisava alterar tanto a realidade do seu mangá para soar engraçado. A parte boa é que, desde o capítulo passado o traço de Kurumada está muito bom. Odisseu ficou um personagem muito bonito, fora os rostos bem realistas das mulheres. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) Bom, eu não curti o capítulo. Esse tipo de Humor não se encaixa bem na franquia. Eu gosto do DT pra caramba, mas essas cirurgias realmente acontecendo e o DT voltando da forma bola na força de vontade ( cadê os ossos do maluco?) foram bem pior do que o Radamanthus Walking Dead de Shiori. Não acho que Kurumada precisava alterar tanto a realidade do seu mangá para soar engraçado. É, Espectro... estive aqui digerindo esse capítulo nas últimas horas, e acho que cheguei a um resultado parecido com o seu. Eu perdi demais a imersão nesse capítulo. Parecia qualquer coisa, menos Saint Seiya. Respeito a opinião de todos os amigos, e a forma como cada um encarou o capítulo, mas para mim não rolou não. Editado Maio 16, 2018 por Oliver Moore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) Mal posso esperar pra ver essa cena do DT se desbolando e trajando a armadura de câncer em anime,momento mais ÉPICO de ND.Espero que eles coloquem uma música do mesmo nível da cena também. Editado Maio 16, 2018 por Manu of Deche Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Esse momento do Contador da Morte voltando ao normal, com a Armadura de Câncer vindo em sua direção e ele a trajando daquela forma, me lembrou a construção de cenas da redenção do Máscara da Morte em Alma de Ouro. Achei muito parecidas ambas as cenas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Fui pegar o mangá pra tirar algumas dúvidas e me atualizar... Caraca, como é difícil engolir os vinte primeiros capítulos. Se não fosse fã da obra clássica, jamais daria seguimento na leitura de ND. Ruim demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) Bom, eu não curti o capítulo. Esse tipo de Humor não se encaixa bem na franquia. Eu gosto do DT pra caramba, mas essas cirurgias realmente acontecendo e o DT voltando da forma bola na força de vontade ( cadê os ossos do maluco?) foram bem pior do que o Radamanthus Walking Dead de Shiori. Não acho que Kurumada precisava alterar tanto a realidade do seu mangá para soar engraçado. A parte boa é que, desde o capítulo passado o traço de Kurumada está muito bom. Odisseu ficou um personagem muito bonito, fora os rostos bem realistas das mulheres. Velho o Deathtoll bancando o senhor fantástico e o Odysseus dando uma de Magin Boo superam qualquer forcação de barra da SHiori e do Okada.Desde da excalibur fatiadora de planetas até o Radhamanthys parente do Highlander. Fui pegar o mangá pra tirar algumas dúvidas e me atualizar... Caraca, como é difícil engolir os vinte primeiros capítulos. Se não fosse fã da obra clássica, jamais daria seguimento na leitura de ND. Ruim demais. Até que curti o cavalo ownador de cavaleiros ! Mas realmente o baguiu só melhora com os protagonistas antigos. ALiás, dizem os entendidos no Kurumadismo que no início de ND o maestro tava fazendo Ring no coqueiro 2 e priorizando sobretudo este mangá.Que vendeu bem bagarai Editado Maio 16, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Velho o Deathtoll bancando o senhor fantástico e o Odysseus dando uma de Magin Boo superam qualquer forcação de barra da SHiori e do Okada.Desde da excalibur fatiadora de planetas até o Radhamanthys parente do Highlander. Até que curti o cavalo ownador de cavaleiros ! Mas realmente o baguiu só melhora com os protagonistas antigos. ALiás, dizem os entendidos no Kurumadismo que no início de ND o maestro tava fazendo Ring no coqueiro 2 e priorizando sobretudo este mangá.Que vendeu bem bagarai Cara, nada salva. Só dá uma melhorada a partir da chegada a da Baby Atena no santuário. Mas só um pouco também. Só agora eu percebo que ND está muito abaixo das outras sagas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Só falta o Kurumada revelar que a égua é a Atena do passado que ficou assim após maldição. Gestalt pocoto ficaria intrigado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Cara, nada salva. Só dá uma melhorada a partir da chegada a da Baby Atena no santuário. Mas só um pouco também. Só agora eu percebo que ND está muito abaixo das outras sagas.Um dos pontos positivos de ND é que ele é realmente imprevisível. Kurumada está escrevendo esse mangá na zoeira e so mesmo sendo muito ETE para não perceber isto. Desde o Éguaestalt eu prometi a mim mesmo que jamais seria pego de guarda baixa pelo maestro. Mas aí ele me vem com:Athena sendo comida por uma cobra;Odysseus usando maquiagem e dando pinta de ser travestiOx rescussitando so pra cair de novoCaim/Abel ser um caso de TUmor com conscienciaOdysseus(novamente) bancando o Magin Boo sendo que nem DEUSES são capazes de uma lombra assimE agora essa da transsexualidade assumida do DeathcebolinhatollEU nem sei o que virá depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Um dos pontos positivos de ND é que ele é realmente imprevisível. Kurumada está escrevendo esse mangá na zoeira e so mesmo sendo muito ETE para não perceber isto. Desde o Éguaestalt eu prometi a mim mesmo que jamais seria pego de guarda baixa pelo maestro. Mas aí ele me vem com:Athena sendo comida por uma cobra;Odysseus usando maquiagem e dando pinta de ser travestiOx rescussitando so pra cair de novoCaim/Abel ser um caso de TUmor com conscienciaOdysseus(novamente) bancando o Magin Boo sendo que nem DEUSES são capazes de uma lombra assimE agora essa da transsexualidade assumida do DeathcebolinhatollEU nem sei o que virá depois. Sim. Essas abordagens pitorescas não me agradam muito. Acho que ele poderia inovar de uma maneira menos aleatória. Em todo o caso, com um pouco de condescendência você acaba se acostumando e até aprendendo a gostar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Qual é, gente, a parte no Olimpo ainda salva... de resto, cruzes! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Velho o Deathtoll bancando o senhor fantástico e o Odysseus dando uma de Magin Boo superam qualquer forcação de barra da SHiori e do Okada.Desde da excalibur fatiadora de planetas até o Radhamanthys parente do Highlander. O lance de Odisseu não me incomoda muito porque eu esparava algo que justificasse o tamanho do temor e respeito que os demais sentem por ele, fora a atitude extrema de Athena bani-lo como constelação. Eu já esperava algo nível Deus mesmo. E, diferente da maioria de vocês, para mim Ikki renasce das cinzas independente da armadura. Ele É A AVE FÊNIX. Mas DT é algo completamente sem embasamento ou necessidade de ser levado a sério. É uma comédia cartoonesca enfiada em um mangá que sempre teve um carácter bem sério. E eu ri demais da imagem do seu perfil com o DT gritando com o Kurumada. Estou mais ou menos assim agora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Não consigo entender como tem gente que não gostou da habilidade de regeneração do Odysseus... para mim, uma das melhores ideias de toda a franquia e agregou muito ao personagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Um dos pontos positivos de ND é que ele é realmente imprevisível. Kurumada está escrevendo esse mangá na zoeira e so mesmo sendo muito ETE para não perceber isto. Desde o Éguaestalt eu prometi a mim mesmo que jamais seria pego de guarda baixa pelo maestro. Mas aí ele me vem com:[...]Caim/Abel ser um caso de TUmor com consciencia Bem, com relação ao irmão gêmeo do mal, creio que o Sr. Kurumada queria misturar o conceito de quimerismo genético dos gêmeos, em que um absorve o outro, e em alguns casos fica parecendo um tumor no corpo do sobrevivente, com a ideia da divindade romano Janus, com um aspecto muito mais grotesco: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Não consigo entender como tem gente que não gostou da habilidade de regeneração do Odysseus... para mim, uma das melhores ideias de toda a franquia e agregou muito ao personagem.Deu uma ótima difereciada no personagem, e ainda o torna bastante ameaçador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) Deu uma ótima difereciada no personagem, e ainda o torna bastante ameaçador.Sim, mano. O que me revolta, é que os caras aceitam de tudo nas outras obras. Mas qualquer coisa que fuja da mesmice em Saint Seiya passa a ser ridículo. Já comentaram até que humor não tem espaço na franquia. Acredito que muita gente vai se decepcionar com esse Remake da Netflix; com certeza muita coisa será modernizada. Cavaleiros não está mais nos anos 80. Editado Maio 16, 2018 por MikaelCDZ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Pra mim o CdM é um caso a parte. Detestava ele também até desistir de levá-lo à sério. E ao menos o Kurumada parece ter dado uma aprofundada na personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Quando eu disse que tudo que foge da mesmice em Saint Seiya passa a ser ridículo, não é o que eu acho. É apenas uma reflexão com base nos comentários dos caras, desde o capítulo passado e todas as críticas a habilidade do Odysseus. Enfim, eu acho e acredito sim que existe espaço na franquia para o humor. Afinal de contas, a série precisava de um novo fôlego. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Eu tive a impressão que Odysseus retirou a Lei do Despertar, virou as costas e foi indo embora, porém DT com muita força de vontade resistiu a hipnoterapia e conseguiu aplicar o Omerta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Mas Saint Seiya é um anime dramático, de guerras e com sensação de urgência pra resolver o conflito das sagas. Death Toll é o personagem mais escroto criado pelo Kurumada, não chega nem a ser controverso, é deslocado mesmo. Humor não tem espaço em uma série como Saint Seiya, a não ser em tempos de paz da Atena.Eu gostei exatamente por isso, porque CDZ é uma coisa tão sisuda que te dá neura. E eu nunca curti essa pegada, sempre queria que fosse algo como o início do anime clássico que tinha um respiro entre as lutas e os personagens não falando só de quantas vezes vão morrer por Atena episódio sim episódio também. Não esperava justo o Kurumada ligar o pastelão sem se importar com a velocidade, mas ainda mais reciclando escadaria e passando por mais cavaleiro de ouro eu é que não vou reclamar. O que eu tava plenamente crente é que ia ser "oi, eu sou Odisseu, mostrei que sou foda, lei do Despertar. Fim" até acabar as escadas (de novo e mais uma vez) e aqui ele mesmo começou a debochar do Odisseu como o fodão da quermesse, com ele gaguejando e ficando de cara com as coisas que o DESTHOR falava. Porra, tirou onda com o closezinho nas mãos que tinha toda hora na casa de Gêmeos. E também tem o fato que uma galera sempre fala "MAS ISSO NÃO É PAPEL PRA UM CAVALEIRO DE OURO". Metade da graça é dizerem isso. Minto, 70% 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.