Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 90

Posts Recomendados

32754477_1987803701253356_72623328590445

A última personalidade famosa mostrada no capítulo 90 de Next Dimension parece ser Matsuko Deluxe. Matsuko Deluxe, nascido em 1972, é um colunista, ensaísta e apresentador de TV japonês conhecido por sua persona na fase de cross-dressing, bem como por seus comentários e sexualidade pró-gay. Em 2010, ele ficou conhecido por criticar a legislação do então governador da prefeitura de Tóquio, Shintaro Ishihara, de impedir as vendas de certos mangás e animes a menores de 18 anos, bem como o notável desdém do governador pela homossexualidade e pelo travestismo.

Fonte: Saint Seiya-Templo da sabedoria/Facebook

Um indício do que o Gustavo disse, talvez tivesse sido um capítulo com o intuito de celebrar o dia internacional contra a LGBTfobia, como pode ter sido somente uma coincidência também.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Por ser o personagem mais bizarro de SS, até que essa cena funciona, mas convenhamos, o mestre não sabe fazer humor. SS nunca foi uma obra voltada para o humor, e investir nisso é uma tremenda bobagem

Sobre o capítulo:   Estive divagando ao ler os spoilers, tentei achar um sentido a partir da leitura que eu fiz. O Kurumada não é um autor de aprofundar temas importantes socialmente falando, no cláss

Casa de Touro: acupuntura Casa de Gêmeos: neurocirurgia Casa de Câncer: cirurgia plástica Casa de Leão: medicina veterinária???

Não sei oque falar do DT, a construção desse personagem é a mais ''diferente'' de toda a franquia para mim. Não sei se vejo como algo ruim ou bom, por isso irei ficar neutro em relação a isso;
Mas o capítulo trouxe uma mensagem bem legal, além de trazer a forma humana do DT (Aquela forma de bola é ridícula e sem nexo. Esse é o ''alívio cômico'' do titio Kurumada, fazer oque).
Fico na espera do próximo, pra que a ação de leão compense (e come já disseram aqui, esse plot das doze casas é um saco de aguentar).

EDIT:
Outra referência de rosto que Odisseus usou em DT.

As duas mulheres que aparecem juntas e pouco vestidas no capítulo 90 de Next Dimension são as irmãs Kano.

Kyoko Kano (a morena, nascida em 1962) e Mika Kano (a ruiva, nascida em 1967), conhecidas como as irmãs Kano, são celebridades japonesas. O principal motivo para a fama é o seu senso de estilo ultrajante, envolvendo roupas altamente reveladoras e jóias chamativas. Além das frequentes aparições na televisão, eles comercializam uma série de vídeos de exercícios, calendários eróticos, cartões de moda colecionáveis e ilustrações de mesa de café, em que elas estão frequentemente nuas.32815099_1988418831191843_55948680618542

Fonte: Página do Facebook Saint Seiya - Templo da Sabedoria

Editado por LGG
Post duplo.
  • Like 1
Link para o post

Uma dúvida, a capa do Odysseus não tinha sido evaporada? Como ele está de capa novamente?

Conveniência de roteiro (creio, eu).

Se bem que pode ser visto pedaços de sua capa no chão no capítulo 89, provavelmente também se ''reconstruíram'' quando Odisseus vestiu a armadura de ouro.

Editado por DeadMask15
Link para o post

Só uma dúvida como Odysseu pode conhecer rostos de celebridades futuras que nessa época nem sequer nasceram ainda?

Um indício de que Odysseus conhecer o futuro é a influência que a Shaina está recebendo com a ressurreição de Ophiucus no presente.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

Mesmo que ele conheça o futuro, não tem sentido, ele colocou algumas celebridades locais datadas no mesmo patamar de grandes nomes históricos. Teria feito sentido se fossem apenas Cleópatra e Monalisa ou mesmo Helena de troia e mesmo rostos da época do sec XVII. Mas vemos aparentemente uma coleção de mulheres do gosto pessoal do Kurumada, só olhar as datas do auge de algumas delas, parecem que foram musas do kurumada na adolescencia.

Link para o post

Um indício de que Odysseus conhecer o futuro é a influência que a Shaina está recebendo com a ressurreição de Ophiucus no presente.

Ou simplesmente representações/referências de rostos bonitos por parte do Kurumada, para que nós consigamos identificar. Já que isso não convém a obra.

Nada ia adiantar kurumada optar a botar gente famosa do século XVIII e ninguém reconhecer.

• Like 1
Link para o post

Pelo visto o Odysseus t recebendo os golpes de geral so pra mostrar qje e o pirocudo da parada.

Mas ja to saturAdo dele. Tomara que ele caia logo.

As vezes penso que ,por causa disso, ele poderia usar os golpes mais poderosos dos 12 golds.

Link para o post

Só uma dúvida como Odysseu pode conhecer rostos de celebridades futuras que nessa época nem sequer nasceram ainda?

Como que o Deathtoll pode sequer saber o que é uma IDOL?

A coisa é inteira nonsense. Até a mensagem que tanta gente tá vendo, OK que no passado o Odisseu vai lá e conforta o cara que ele tomou bullying, mas a própria piada dele ficar preso no Omertá é ele ter sido pergunta "Você é homem ou mulher?" e ele respondeu bravo pra cacete "EU SOU HOMEM!". E a mensagem de encerramento do próprio capítulo diz "Um HOMEM resplandecente lindo maravilhoso com membros inquebráveis de borracha dorme no ataúde que não é de gelo da Casa de Caranguejo do Templo de Câncer da JBC".

• Like 1
Link para o post

Fico imaginando isso animado um dia, Odisseu com toda essa pose fazendo as mil cirurgias no canceriano. E aquela imagem dele em formato bolas com um dos rostos femininos já? Tudo muito bizarro, fora do clima de CDZ, mas... em determinados momentos me peguei rindo da situação e achando divertido, então funcionou.

Quanto aos furos temporais, não se liguem muito nisso (nesse capítulo) pois Kurumada claramente ignorou essa regra para brincar com os leitores.

Link para o post

Se formos cobrar coerência :

Santos, Patriarca são termos da igreja cristã passados pra uma ordem de deusa pagã ;a Atena do Kurumada age mais como uma sacerdotisa xintoísta exorcizando e lacrado espíritos ;tem constelações de cavaleiros de eras antigas que só surgiram em tempos recentes ;os gregos antigos não conheciam os 7 oceanos -mas só sete mares ;as 108 estrelas malignas são coisa de cultura oriental não a grega, etc, etc

Gente , foi só gag nesse capítulo. Parem de encontrar pelo no ovo.

• Like 3
Link para o post

Ta chaaato já, Odisseu passando casa por casa e pondo geral pra dormir, quero ver algum Gold traídor, chega em Escorpião logo, pelo amor de Deus!

Chega desse bla bla bla de luto em nome de Atena, eu quero ver é traição, tretas, zangue zorrando.

• Like 1
Link para o post

Depois do Shijima todo mundo tem que ser traidor pra bater a conta. Se o Kaiser não for traidor, então o Kurumada bebeu de novo e se esqueceu da balança de Libra, o que não é a primeira vez que isso acontece.

Link para o post

Do jeito que o Kurumada está fazendo as coisas (o Abel que deveria virar traidor no fim não foi) é perigoso o único traidor ser o Izō só para ser o cara que ninguém esperava.

Link para o post

Essa história da balança de librando eu não entendo como 6 dourados de cada lado não. Seriam os 12 dourados de um lado e os inimigos do outro. Se 1 dourado só for traidor, a balança já desequilibra...

Link para o post

Depende, nenhum dos dourados sabem quais as motivações de Odysseus para isso. Como Gestalt disse, quando Odysseus se revelar, PROVAVELMENTE todos os cavaleiros de ouro queiram matar Atena, que para mim o motivo mais plausível seria ( a motivação) a distorção temporal causada pela viagem no tempo, por exemplo o papa tenta assassinar Atena e ele fala a mesma coisa que a Shaina '' o mundo vai acabar, tudo terá um fim'' e também uma cena posterior quando ele contempla a estátua de Atena.

Link para o post

Gente, o negócio da balança era lá no volume 9, já aconteceu muita coisa, e já mudou muita coisa

Então até você já acha que o Kurumada é um velho gagá que se esquece das coisas? O volume 9 foi apenas um volume antes do Odysseus aparecer /evil

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

O lance da balança de Libra já virou passado e a história já tomou outro rumo após a ressurreição de Odysseus.

Até o momento 4 escolheram o lado de Atena perante a Odysseus. Kayser dificilmente ficará no lado dele, a personalidade do leonino não condiz uma traição de uma hora pra outra, tanto que ele disse que iria matar o GM se realmente ele estivesse querendo matar a Atena. Shijima obviamente não, e por fim, Cardinale resolveu ficar no lado de Atena quando Shijima e Saori estavam cercados pelas serpentes e as rosas vermelhas. Só aí já temos 7 golds fiéis a Atena, mesmo que Kaiser escolha ficar no lado de Odysseus, a balança ficaria equilibrada.

Deathtoll até então era uma incógnita, tanto que nesse último episódio ele chegou a ficar no lado de Odysseus, mas acabou q o seu senso de justiça falou mais alto.

Pelo que estou achando, ninguém ficará ao lado de Odysseus no final das contas, até mesmo o Écarlate.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...