Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 90

Posts Recomendados

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Por ser o personagem mais bizarro de SS, até que essa cena funciona, mas convenhamos, o mestre não sabe fazer humor. SS nunca foi uma obra voltada para o humor, e investir nisso é uma tremenda bobagem

Sobre o capítulo:   Estive divagando ao ler os spoilers, tentei achar um sentido a partir da leitura que eu fiz. O Kurumada não é um autor de aprofundar temas importantes socialmente falando, no cláss

Casa de Touro: acupuntura Casa de Gêmeos: neurocirurgia Casa de Câncer: cirurgia plástica Casa de Leão: medicina veterinária???

Essas traições ainda vão acontecer. Por mais bêbado que o Kurumada seja, ele não colocaria isso no mangá a toa e logo um volume antes do Odysseus. Lembrando que nem Izou, nem Gestalt e nem Mystoria quiseram ajudar o Hyoga em curar a Saori.

Os únicos que estão definitivamente descartados são Shijima e Ox. O primeiro falou abertamente que protegeria Saori, o segundo recebeu spoilers reais do Suikyo e ainda foi testado. O restante ainda são um monte de Camus de Aquário. Shion é inteligente demais e com certeza já sacou o plano do Suikyo bem antes do Dohko.

dYZyBjU.jpg

wRPqCyE.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for somar aqueles que em algum momento tiveram intenção de trair Atena no ND só dá 6: Abel, Deathtoll, Dohko, Ecarlet, Gestalt e Cardinale.

Quando aquela cena saiu Deathtoll continuava em cima do muro e Cardinale não tinha tido mudança de posição. Era o Abel que estava no controle na hora? Não lembro se já tinha passado a luta do Cain contra Ikki.

Algum outro dourado deveria estar em dúvidas se deveria seguir Atena ou não. Kaiser e Izo são inflexiveis, Shijiima e Shion também não, acredito que possa ser Mystoria -porque na frase final dele após deixar o Hyoga passar ele se pergunta sobre isso.

Heh, ou o Kaiser desperta como Wyvern. Isso seria um plot twist.

Editado por Ares Saga
Link para o post

Mas o que o Dohko disse é sobre o futuro. Eles podem dizer que são fiéis a Atena, mas não a Saori. A Saori causou toda essa distorção no espaço tempo. O que pode acontecer: Odysseus expor tudo isso pro santuário e todos tentarem matar a Saori. O único que disse que não machucaria a Saori é o Shijima e o Ox foi alertado pelo Suikyo. Izou, Mystoria e Gestalt não ajudaram Hyoga, eles lavaram as mãos pra Saori. Quanto ao Shion, é muito difícil um cavaleiro de áries cair nessa cilada. Todo mundo ali pode virar traidor exceto Shijima e Ox.

Link para o post

Cara, para mim é bem simples. A balança de Libra estava pendendo para Odisseu NAQUELE momento. E baseado nisso, no que estava vendo ali, o Dohko falou "Ó, galera, ferrou geral aqui! Olha pra esse troço aqui, puta merda, vai todo mundo trair Atena, fedeu geral!" Essa foi a percepção DO DOHKO ao ver aquilo.

No entanto, como o amigo Felipe bem frisou, MUITA COISA mudou depois daquilo. Cavaleiros que supostamente trairiam Atena, a reconheceram, como Cardinale, Gestalt, e por aí vai. O jogo virou. Apenas isso.

Se o Dohko for olhar a balança de novo AGORA, vai ver que o resultado é outro.

Link para o post

Sério que ainda tão considerando a balança ?

Kurumada nem liga mais pra balança. Como já disseram aqui, a chegada de Odisseu mudou o rumo da história, agora ela é outra. Talvez um ou dois possam se curvar perante ele mas duvido que,de alguma forma, isso tem haver com a balança.

Link para o post

Tudo se encaixa, Odysseus falando pra "Caronta" que muitos cavaleiros vão atravessar o rio... Então vai acontecer um carnaval de salvadô no santuário. Muitos não querem ver o cavaleiro do seu signo traidor, mas eu aposto que uns 80% vão querer matar Saori. Shijima eu já tenho certeza absoluta que é aliado. Ox é extremamente improvável, sabe spoilers do futuro. O último candidato que eu aposto é o Izo que não tem vínculo com o Odysseus. De qualquer forma os três ou vão morrer para juízes ou por causa de traidores. Aposto também que traidores vão morrer contra bronzeboys com armadura divina. Isso também explica porque só sobrou Dohko e Shion e Dohko confiava plenamente nos 5 protagonistas, o santuário ruiu por dentro.

Editado por Cesare
Link para o post

Tudo se encaixa, Odysseus falando pra "Caronta" que muitos cavaleiros vão atravessar o rio... Então vai acontecer um carnaval de salvadô no santuário. Muitos não querem ver o cavaleiro do seu signo traidor, mas eu aposto que uns 80% vão querer matar Saori. Shijima eu já tenho certeza absoluta que é aliado. Ox é extremamente improvável, sabe spoilers do futuro. O último candidato que eu aposto é o Izo que não tem vínculo com o Odysseus. De qualquer forma os três ou vão morrer para juízes ou por causa de traidores. Aposto também que traidores vão morrer contra bronzeboys com armadura divina. Isso também explica porque só sobrou Dohko e Shion e Dohko confiava plenamente nos 5 protagonistas, o santuário ruiu por dentro.

Eu adoraria ver um Sagitariano traídor, mas é mais fácil o inferno congelar do que o Kurumada fazer isso, enfim..

Aguardaremos pra ver o desfecho em Leão, e pela personalidade do leonino é muito óbvio que ele ficará ao lado de Atena.

Link para o post

Eu adoraria ver um Sagitariano traídor, mas é mais fácil o inferno congelar do que o Kurumada fazer isso, enfim..

Aguardaremos pra ver o desfecho em Leão, e pela personalidade do leonino é muito óbvio que ele ficará ao lado de Atena.

Tambem diziam que era impossível ele zuar o próprio signo e Gestalt e Aioros de EP Zero estão ai para provar o contrario.

Eu adoro ver o povo tentar colocar uma logica nos pensamentos/ações do Kurumada quando o próprio já diz que não planeja nada....

Editado por Renata Campos
  • Like 2
Link para o post

Tambem diziam que era impossível ele zuar o próprio signo e Gestalt e Aioros de EP Zero estão ai para provar o contrario.

Eu adoro ver o povo tentar colocar uma logica nos pensamentos/ações do Kurumada quando o próprio já diz que não planeja nada....

Pior é quando surge aquela galera afirmando que Gêmeos e Virgem são, respectivamente, os signos do pai e da mãe do Kurumada. E que por esse motivo, supostamente, estes seriam os cavaleiros mais fortes. /kaka

Editado por Oliver Moore
  • Like 1
Link para o post

Sim, e engraçado que eles amavam afirmar que eles afirmaram que nunca teria um sagitariano ruim. Apareceu Aiolos no EPGA, aí veio a desculpa de que era spin-off e o Aiolos canone nunca serio inferiorizado, humilhado ou qualquer coisa, veio EPZ. Então veio a desculpa que nunca haveria um sagitario de personalidade merda, veio o Gestalt que mesmo após ser ludibriado ainda pensou em defender Serpentário até Atena e Hyoga dá uma lição.

Pior é quando surge aquela galera afirmando que Gêmeos e Virgem são, respectivamente, os signos do pai e da mãe do Kurumada. E que por esse motivo, supostamente, estes seriam os cavaleiros mais fortes. /kaka

Eles não entendem que quanto mais tentam criar regras, mais se enroscam quando o Kurumada responde.

• Like 1
Link para o post

Heh, ou o Kaiser desperta como Wyvern. Isso seria um plot twist.

Cara isso é tão surreal e lógico ao mesmo tempo, que não duvido que realmente aconteça. quem sabe a semelhança física foi uma dica.

Link para o post

Mas seria uma ótima adição na historia e fugiria do clichê de leão fiel a Athena, aumentando o número de traidores que ultimamente parece bem baixo pros padrões do kurumada. Alem de dar uma diferenciada no dourado que parece um cópia do Aioria com um pet.

Editado por Cerberus_rack
Link para o post

Não tem o menor cabimento de Kaiser ser o Wyvern. Kaiser é um Aioria ainda mais sério. Tem um senso de justiça enorme e ainda por cima é cria do santuário. A porrada vai estancar na casa de leão no próximo capítulo. Prevejo Odysseus sendo completamente chacoalhado igual um boneco devido ao Lighting Plasma, vai ser lindo demais!

Link para o post

Pior que seria o tipo de coisa inesperada esperada que o Kurumada faria. Ainda sim acho que o Wyvern será o Grande Mestre.

Estrela Celeste da Fúria, Teseu de Wyvern!

Link para o post

Não tem o menor cabimento de Kaiser ser o Wyvern. Kaiser é um Aioria ainda mais sério. Tem um senso de justiça enorme e ainda por cima é cria do santuário. A porrada vai estancar na casa de leão no próximo capítulo. Prevejo Odysseus sendo completamente chacoalhado igual um boneco devido ao Lighting Plasma, vai ser lindo demais!

Mas o Odysseus aparece sem nenhum arranhão em Virgem nos spoilers. Não acontece nada em Leão. Se o Kaiser não for traidor, vai ser tão zzzzz, basicamente Aries e Touro de novo.

Editado por Cesare
Link para o post

Não entendi, zuou porque ?

Aquela bizarrise do Gestalt não passou de uma ilusão, e ele ainda deu ao Sagitário uma Flecha divina que provavelmente será uma das chaves da derrota de Odisseu

O que mais queria que fizesse com Aiolos ? Era aquilo ali mesmo, fugir sem lutar pra proteger Atena, apanhar e morrer.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...