GFernandes 6.945 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Capítulo disponível na Champion Cross:http://chancro.jp/comics/assassin/92 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Pelo visto o frio do Cocytos era mesmo pra ressucitar plenamente a Natassia. Curioso pra ver as técnicas que o Shun e o MdM estão usando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 EITA O SHUN!!!! o que foi isso? muita movimentação fiquei empolgado a cada página. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Próximo capítulo agendado para semana que vem, dia 21.05.2018. Okada está animado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 (editado) O capítulo se chama: Ohm (em referência ao que Shun utiliza para proteger Natassia) Deathmask usa o ataque: Sekishiki Mei Sai Ha (積尸気命砕覇) Eu traduzo como "Suprema Destruição do Sekishiki/Inferno". Editado Maio 15, 2018 por Wandir Wanderley 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Shun com novo golpe!! Interessante ele finalmente estar com algo que realmente remete a Virgem. Agora vamos ver no que vai dar essa Natassia possuída. Espero que morra, porque já cansei dela nessa obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Curti a versão tapeçaria do Ohm. Quanto a nova técnica do MdM, como fica o nome disso? Puz no Google Tradutor e a tradução foi "Sobrevivência". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 (editado) Camus também recebeu mais um golpe novo? aquela projeção do caixão em volta dele pareceu uma habilidade de defesa/barreira. Editado Maio 15, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Me pareceu o Hyoga tentando prender ele na Esquife de Gelo pra ele não atrapalhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Todos os personagens se reuniram pra reviver uma pirralha descartável feito a Natássia? Aí no próximo capítulo o Camus explode ela Com relação ao golpe do Shun, achei bacana ser algo relacionado à Virgem (se bem que o Shaka utiliza o Ohm e o Kahn) e gostei da imagem com a metade do rosto dele e a mão em pose de meditação, lembrou o próprio Shaka Único porém é a representação do golpe, que realmente lembrou um tapete gigante Apesar de toda essa movimentação e dos golpes novos, foi um capítulo bem curto/breve, mas parece que a luta já está chegando no final Resta saber se o Camus vai escapar do golpe ou vai mesmo se tornar um Cavaleiro do Mundo Perdido (tudo indica que sim) E parece que o Hyoga tentou prender o Camus no Esquife de Gelo a la Casa de Libra, mas não rolou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Estou adorando estes golpes novos que o Okada tem inserido para os personagens, são verdadeiros upgrades de técnicas características dos personagens: Shion - Crystal Wall > Crystal VortexAldebaran - Great Horn > Glorious HornKanon - Golden Triangle > Golden HexagramMDM - Seki Shiki Meikai Ha > Sekishiki Mei Sai HaMilo - Scarlet Needle > Crimson StingerCamus - Aurora Execution > Aurora Annihilate"Grande Mestre" - Genrōmaōken > Genrō Majin Ken Acho muito interessante Okada estar dando estes ups para os dourados, coisa que alguns outros spin-offs que trabalharam com cavaleiros de ouro ficaram devendo um pouco, até mesmo o próprio ND carece de maior variedade de técnicas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 As últimas palavras de Shura: Cortando a alma. Todas as almas estão ligadas ao Inferno. "Ó Grande Deus das Armas, eu peço sua ajuda contra o meu inimigo!" EXCALIBUR! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 (editado) O Camus virou o fodão mesmo, peitando o Hyoga, Shura, MdM e até o Milo se não sair da frente, se bobear vai sobrar até pro Shun. Pelo visto o suposto esquife de gelo no Camus foi para ele como quebrar uma casca de ovo. Será que vão conseguir pará-lo? E o Isaak, morreu em vão? Editado Maio 15, 2018 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Capítulo 93 - OhmP01Máscara da Morte: O ar frio que inclusive superou o limite máximo...Máscara da Morte: ... Está no controle desse local...Máscara da Morte: Neste instante, o Cocytos está se conectando a este mundo...Máscara da Morte: ... A linha que divide o mundo dos vivos e o dos mortos está entrando em colapso!Máscara da Morte: AGORA!Máscara da Morte: Ganhem tempo!Máscara da Morte: Enquanto eu destruo a lógica da morte!Máscara da Morte: Não me atrapalhem!P02/03Hyoga: ESQUIFE DE GELO!!!Hyoga: Camus... Eu te peço...Hyoga: ... Falta só um pouco...Hyoga: ... Para salvar Natassia!Hyoga: Ele destruiu com um movimento...Hyoga: ... O Esquife de Gelo!Hyoga: Uma técnica mais poderosa que o Satã Imperial e o poder da Armadura Divina estão fortalecendo Camus ainda mais!Milo: RESTRIÇÃO!!!P04/05Milo: Máscara da Morte! Não conseguirei impedi-lo por muito tempo! Este ataque não surtirá muito efeito sobre Camus!Milo: Não sei precisar quando ele voltará a se mover e utilizar o poder da Armadura Divina!Milo: Não poderei ser capaz de evitar uma Guerra dos Mil Dias caso ele se liberte!Máscara da Morte: Cale a boca! Não me distraia!Yoshino: Natassia?Máscara da Morte: Mesmo se puder arrastar as almas dos infelizes que morreram para o Inferno...Máscara da Morte: Muitos espíritos estão se reunindo e estão me atrapalhando...Máscara da Morte: Aproximadamente um bilhão de almas podem vir em minha direção!Máscara da Morte: Mesmo que consiga cuidar delas uma por uma na velocidade da luz, é muito complicado e eu me desconcentrar... Essa pirralha morre!Shun: Eu posso fazê-lo.Shun: Se eu for quem afirmo ser...Shun: Mesmo se eu tiver um deus distinto...Shun: ... Posso usá-lo corretamente.Shun: Se eu for quem sou...Shun: ... O legítimo herdeiro!P06/07Shun: Namah samanta Buddha nam busha nakshatrasvahaShun: OHM!!!Milo: O que é isto?Milo: Uma massa de Cosmo caótico está sendo emanado do interior de Natassia?! Isso é o verdadeiro ser que quer matar Natassia?!Máscara da Morte: Hehe!Máscara da Morte: O Mantra do Templo do Fantasma! Aprendeu por conta própria a técnica de Shaka!Máscara da Morte: O selo do Ohm que flui diretamente do corpo da pirralha está expulsando somente o mal?!Máscara da Morte: A união das almas em torno dela, em forma de círculo, compreende um total de 20 bilhões!Máscara da Morte: Agora poderei anulá-los com apenas um golpe!P08/09Máscara da Morte: Se este é o poder da constelação de Virgem ou de Hades, não me importo!Máscara da Morte: Você foi muito bem, Shun!Máscara da Morte: As almas dos mortos conectados a esta pirralha podem tentar se defender, mas por estarem tão próximas do Inferno, não serão capazes de resistir a atração dele!Máscara da Morte: Esmagarei estes espíritos aqui mesmo!Máscara da Morte: ONDAS DESTRUIDORAS DO INFERNO!P10/11Espíritos: Não nos dividam!Espíritos: Se nos expulsar deste lugar, levaremos ela conosco!Máscara da Morte: Calem a boca!Máscara da Morte: Estão se aproveitando da energia vital da garota para permanecerem vivos?!Máscara da Morte: Mesmo eu tendo anulado a união desses espíritos... Eles não se separam!Máscara da Morte: A ameaça é muito poderosa!Máscara da Morte: Se eu separá-los a força... Pode afetar a pirralha!Máscara da Morte: Tentarei em um instante...Ceifar as almas ameaçadoras!Shura: Cortarei...Shura: ... Esses espiritos!P12/13Shura: Eu cortarei toda a Constelação do Fantasma vinculada ao Inferno!Shura: Oh, Grande Deus das Armas, suplico sua ajuda contra o meu inimigo!P14Shura: ECLIPSE DA EXCALIBUR!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Poder de Virgem ou Hades? Isso me interessa. Quero saber mais já. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 (editado) Perai,deixa ver se eu entendi,o esquife de gelo não prendeu Camus nem por um instante,mas a restrição,que não funcionou num Hyoga que não havia nem começado a desperpar o 7° sentido,o prendeu pelo capítulo inteiro,parabéns pela coerência Kokada. Editado Maio 15, 2018 por Manu of Deche Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Perai,deixa ver se eu entendi,o esquife de gelo não prendeu Camus nem por um instante,mas a restrição,que não funcionou num Hyoga que não havia nem começado a desperpar o 7° sentido,o prendeu pelo capítulo inteiro,parabéns pela coerência Kokada.E quando que o esquife de gelo deteu alguém??? O próprio Hyoga moribundo quebra o esquife do Camus com lampejo de 7° sentido, isso láh no crássico.Outro exemplo foi o Minos quebrou o esquife do Hyoga no 7° sentido como se tivesse tomando uma brisa matutina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Poder de Virgem ou Hades? Isso me interessa. Quero saber mais já. O MdM pode se referir ao poder do Inferno, representado pelo Cocytos que foi recriado naquele local. Mas é claro que pode ter haver com o fato do Shun ter sido um hospedeiro de Hades, também. Aliás, seria ótimo o Okada fazer essa ligação, especialmente com o Shun do Mundo Perdido por aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 E quando que o esquife de gelo deteu alguém??? O próprio Hyoga moribundo quebra o esquife do Camus com lampejo de 7° sentido, isso láh no crássico.Outro exemplo foi o Minos quebrou o esquife do Hyoga no 7° sentido como se tivesse tomando uma brisa matutina.Pois é,fica claro que pra quebrar o esquife é necessário o 7° sentido,já pra quebrar a restrição não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 (editado) Pois é,fica claro que pra quebrar o esquife é necessário o 7° sentido,já pra quebrar a restrição não.Hyoga não dominou o 7° sentido quando quebrou o esquife, foi apenas um lampejo. Essa confusão se dá mais aquelas citações fazias de que "Aldebaran e um dos mais poderosos dourados""Dohko é o cavaleiro de ouro mais poderoso da geração atual", etc,etc"Objetos feitos por Camus os demais cavaleiros não conseguem quebrar" No embate de escorpião fica claro que o cosmo frio de Hyoga lhe dava vantagem sobre a técnica da restrição. O próprio Milo admitiu isso, não se tratava apenas da eficácia da técnica. Editado Maio 15, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 (editado) Pra quebrar o Esquife de Gelo, basta um frio superior ao dele. Acho que pra alguém de armadura divina, isso não deve ser complicado. Editado Maio 15, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Hyoga não dominou o 7° sentido quando quebrou o esquife, foi apenas um lampejo. Essa confusão se dá mais aquelas citações fazias de que "Aldebaran e um dos mais poderosos dourados""Dohko é o cavaleiro de ouro mais poderoso da geração atual", etc,etc"Objetos feitos por Camus os demais cavaleiros não conseguem quebrar" No embate de escorpião fica claro que o cosmo frio de Hyoga lhe dava vantagem sobre a técnica da restrição. O próprio Milo admitiu isso, não se tratava apenas da eficácia da técnica.Dominar o 7° sentido significa poder usa-lo a qualquer momento,isso não significa que alguém que não domina não possa superar alguém que domine.Hyoga quando quebrou o esquife alcançou o 7° sentido e o zero absoluto,se não o tivesse feito não teria quebrado. Hyoga bloqueou a restrição com um ar frio fraco,sem despertar o 7° sentido,inclusive o próprio Milo o reconhece como discípulo de Camus por causa desse ar frio que o protegeu,e eu acho que um Camus de armadura divina e todas as demais merdas que o Okada está fazendo pra deixar os personagens mais fortes deve ter um ar frio um pouco mais forte que aquele Hyoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Acho que por conta desse ar frio superior ao zero absoluto do Camus que o Milo não sabe por quanto tempo pode dete-lo (o Camus tava distraído pra não conseguir bloquear o ataque antes que o atingisse, mas o Shiryu já mostrou que força de vontade é o bastante pra escapar da Restrição), e da mesma forma que o Camus quebrou a Esquife do Hyoga tão facilmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Acho que por conta desse ar frio superior ao zero absoluto do Camus que o Milo não sabe por quanto tempo pode dete-lo (o Camus tava distraído pra não conseguir bloquear o ataque antes que o atingisse, mas o Shiryu já mostrou que força de vontade é o bastante pra escapar da Restrição), e da mesma forma que o Camus quebrou a Esquife do Hyoga tão facilmente.Distraído com o quê?Ele já tinha se livrado do esquife,não tinha nada distraindo ele a não ser a simples presença dos outros. E essa união de 5 golds,DM entre eles,pra salvar essa guria é dose. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 isso tudo pra salvar essa menina insuportável, talvez a mais irritante em toda a franquia de Saint Seiya e ainda periga ela não ter finalidade alguma depois desse esforço todo pra fazer ela ficar viva. esse arco é de longe o pior pra mim por ter tanta coisa desagradável em um só foco, felizmente Máscara da Morte como alívio. rindo que Afrodite foi completamente esquecido dentre os gold e contribuiu mais como Delloye que como cavaleiro de ouro. certamente a participação mais dispensável até aqui, não tem nada que tire de proveito! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.