Hunter Amaral 475 Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Melhor filme do aranha sem dúvida é o 2°. Eu que não sou chegado no herói curti.O ponto positivo do filme que mais me chamou a atenção foi a versão criada pelo diretor de Octopuss. Um vilão inteligente, frio, calculista, imponente. Toda vez que ele lutava com o homem aranha ele sempre levava uma certa vantagem na briga. Diferente dos quadrinhos onde o teioso na maioria das vezes o vencia com o pé nas costas. Somada a dificuldade apresentada com com os questionamentos individuais que o herói apresentou, devidamente encaixados em seu tempo de filme. Fizeram dele um prato feito á diversão.Com uma saudosa referência aos quadrinhos (hqs) de sua arquirival, a DC comics.Remontando a cena da era de prata aonde o super para um trem fazendo força em sentido oposto, da mesma forma o aranha tenta imitar algo que "ele viu na televisão" mas não logra exito. Inclusive ele é caçoado de forma levemente cômica durante a refêrencia. Mas, voltando ao assunto, é inferior ao soldado invernal. Até agora o melhor filme da marvel em minha opinião, e doutor estranho,mas ainda assim é muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Aranha 1 > Soldado Invernal e Doutor Estranho, Lulu. O primeiro é nota 9. O 10 está guardado pro 2, que é o melhor da franquia. Sou mais o 1 mesmo. O segundo filme termina com um conflito em aberto (Harry Osborn), que faz você "precisar" assistir o terceiro para ver a resolução. Ah sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Melhor filme do aranha sem dúvida é o 2°. Eu que não sou chegado no herói curti.O ponto positivo do filme que mais me chamou a atenção foi a versão criada pelo diretor de Octopuss. Um vilão inteligente, frio, calculista, imponente. Toda vez que ele lutava com o homem aranha ele sempre levava uma certa vantagem na briga. Diferente dos quadrinhos onde o teioso na maioria das vezes o vencia com o pé nas costas. Somada a dificuldade apresentada com com os questionamentos individuais que o herói apresentou, devidamente encaixados em seu tempo de filme. Fizeram dele um prato feito á diversão.Com uma saudosa referência aos quadrinhos (hqs) de sua arquirival, a DC comics.Remontando a cena da era de prata aonde o super para um trem fazendo força em sentido oposto, da mesma forma o aranha tenta imitar algo que "ele viu na televisão" mas não logra exito. Inclusive ele é caçoado de forma levemente cômica durante a refêrencia. Mas, voltando ao assunto, é inferior ao soldado invernal. Até agora o melhor filme da marvel em minha opinião, e doutor estranho,mas ainda assim é muito bom. Parabéns por tudo que foi elencado, mas qual a sua nota??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Eu realmente não consigo enxergar essa coca-cola toda de Capitão América 2. Filme legal, mas nunca o colocaria como um dos melhores do gênero. Até TDKR com seus defeitos eu gosto mais, mas sou suspeito pra falar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 (editado) Capitão América 2 é muito bacana para um filme do MCU. Mas perto de alguns outros de fora, ele perde. Editado Junho 12, 2018 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 (editado) verdade, esqueci de dar nota ao filme. Nota 9.0 Eu realmente não consigo enxergar essa coca-cola toda de Capitão América 2. Filme legal, mas nunca o colocaria como um dos melhores do gênero. Até TDKR com seus defeitos eu gosto mais, mas sou suspeito pra falar. Mas casa com o que eu disse, dentro o universo marvel é um dos melhores. Mas, se colocarmos em termos gerais, fica sendo um bom filme, somente. Editado Junho 12, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Sobre o filme do Hulk... Que eu me lembre, em todas as minhas - pouquíssimas - tentativas de ver esse filme, eu ou acabava dormindo no comecinho ou mudava de canal porque encontrava alguma coisa melhor passando, mas esse acho que vai seguir sendo a 'introdução' do herói no MCU, porque até agora não falaram nada de um novo filme estrelando o Mark Ruffalo, então... Até porque eles trouxeram o Thunderbolt Ross de volta no MCU em Guerra Civil e brevemente em Guerra Infinita Não vou dar nota porque não vi, mas fica a minha opinião mesmo assim Já sobre o filme do Homem-Aranha... Foi lançado em uma época em que a MARVEL ainda não tinha todo esse gigantismo, essa megalomania e a preocupação em ter filmes com bilheterias bilionárias, então ou o filme ficava bom demais ou ruim demais e o estúdio seguia em frente, mas hoje, toda preocupação é pouca; mas esse é provavelmente um dos melhores filmes de 'origin stories' do estúdio, com um bom enredo, boas atuações, bons efeitos visuais para a época (hoje talvez eles fiquem forçados ou bobos perante à crescente qualidade dos CGIs nas recentes produções da MARVEL) e também apresentou-nos um dos mais famosos 'street level hero' dos quadrinhos de uma forma que manteve-se até hoje, que é fazê-lo mais 'humanizado' e mais 'relacionável' com quem está assistindo o filme, não importa a idade... De 0 a 10, dou 8,5. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Foi lançado em uma época em que a MARVEL ainda não tinha todo esse gigantismo, essa megalomania e a preocupação em ter filmes com bilheterias bilionárias, então ou o filme ficava bom demais ou ruim demais e o estúdio seguia em frente, mas hoje, toda preocupação é pouca; mas esse é provavelmente um dos melhores filmes de 'origin stories' do estúdio Mas aqui o estúdio era somente a Sony... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Foi uma parceria da Sony Pictures Entertainment com a MARVEL Entertainment, que é dona da MARVEL Studios e de várias outras empresas relacionadas à ela, então, tecnicamente, foi um filme produzido pela MARVEL e não só adaptado de um quadrinho da MARVEL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Numa parceria, há sempre quem tem mais poder que outro, especialmente quando alguém detém os direitos de determinado personagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 A Marvel tava falindo e tinha vendido os direitos do Aranha pra Sony nos anos 90. Na verdade mesmo ela apenas deu o aval para o filme ser feito e no máximo deve ter apenas o supervisionado. A produtora mesmo foi a Sony. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 A Marvel tava falindo e tinha vendido os direitos do Aranha pra Sony nos anos 90. Na verdade mesmo ela apenas deu o aval para o filme ser feito e no máximo deve ter apenas o supervisionado. A produtora mesmo foi a Sony.É até estranho a Sony ter acertado a mão nesse filme. Com bizarrices como X-Men 2 e 3,toda a franquia animada de fantástico four, flops totais. Mas há os canônicos de há que defendam que a trilogia do maguire foi uma bosta pelo aranha não ser muito parecido com o das HQs e por terem carregado no drama.principalmente no 3 filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 (editado) X-Men 2 é bom, Lulu. Melhor que muito filme do MCU. E o Aranha do Tobey ainda é o melhor do cinema (com exceção do terceiro filme). O mais fiel ás HQs até agora. Editado Junho 14, 2018 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Interessante, não sabia desses pormenores, só me lembro mesmo de ver o filme e o nome da MARVEL aparecer nos créditos iniciais e finais 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Pelo fato da pertencer aos quadrinhos da Marvel, quando fizerem um filme, independente de qual estúdio, será que a Marvel pode colocar sua logo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Pelo fato da pertencer aos quadrinhos da Marvel, quando fizerem um filme, independente de qual estúdio, será que a Marvel pode colocar sua logo? Quando os filmes do Aranha eram feitos só pela Sony, aparecia o logo da Marvel também (já que, nos quadrinhos, ela sempre continuou sendo dona do personagem), mas só a partir de Guerra Civil que passou a mostrar Marvel Studios (que foi quando o Aranha passou a ser produzido por ela). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 (editado) X-Men 2 é bom, Lulu. Melhor que muito filme do MCU. E o Aranha do Tobey ainda é o melhor do cinema (com exceção do terceiro filme). O mais fiel ás HQs até agora.Sobre x-men... Opiniões,rs. Mas em meu gosto não curti nenhum filme dos x-men. Só o classe A mesmo, e os solos do Wolverine. Gostei de todos, até mesmo do 1° (que geral mete o pau). SObre o aranha do Maguire, nem de longe ele é fiel as Hqs. COnfesso que a desconstrução encima dele o deixou um personagem mais interessante e palpável (por mais que triangulos amorosos a lá usurpadora ja seja algo batido e manjado nos cinemas).Mas o roteiro aliado as brilhantes atuações de todos os envolvidos deram um charme a mais. O aranha das hqs é zueiro e não tão melodramático. Fora o fato dele não ser tããããão terrivelmente apaixonado assim pela Mary Jane ( o amor de sua vida sempre foi a Stacy, mas ela morreu numa época em que não era moda ficar dando monstro que renasce em all personagens e... ficou um bom tempo mortinha). Coisa que passa desapercebida a quem conhece o aranha apenas pela série animada de 94 (em que a Stacy só faz uma ponta no último episódio haha).A trilogia do ANdrew Garfield que criou um spider mais fiél, apesar de realmente eu dever confessar que aranha skatista ninguém merece. Mas a personalidade zueira e , ao mesmo tempo arrogante, somada a paixão pela Stacy realmente caracterizaram aquele aranha das hqs que estamos acostumados a ler/folhear. Esse de volta ao lar nem vi e nem quero ver, então não tenho parâmetro. Editado Junho 18, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Nota 9Considero esse um filmão, fidelidade canina com a maioria dos personagens dos quadrinhos, tio ben, tia may, JJJ... enfim, o puro suco do gibi escorrendo na tela! Ta tudo ali, as dificuldades, a culpa, as responsabilidades do HA.A historia de origem do HA nesse filme segue irretocavel, tanto que a Marvel foi esperta e nem quis fazer isso nos seus filmes do MCU. https://www.youtube.com/watch?v=2rAJGO5Nm1Ahttps://www.youtube.com/watch?v=UI152RW2vL0 1 - Hulk do Ang Lee, melhor?! Depois eu é que sou louco!... lol 2 - A trilogia do Aranha seria a melhor se o terceiro filme não fosse do jeito que é. Então a melhor trilogia de super heróis é a do Batman. 3 - Bem estabelecidos de maneira errada.4 - Que realidade? Feio é você teimando. Quem tá errando e falando besteira é tu, filho. Essa imagem do Thor ou é do universo Ultimate ou isso foi inventado / modificado depois do MCU. Thor de verdade é o do universo original. Lá ele nunca foi alien. 5 - Fisicamente? Ele teria que comer muito feijão pra ficar parecido com o Thor. Personalidade? O Thor piadista do cinema? Depois sou eu que não li os gibis...6 - Não, quem gosta do Thor de verdade não tem como gostar o do cinema. Justamente por conhecer o Thor que falo isso, filho.PS: Só se o Thor que você tanto se refere for mesmo o do universo Ultimate (que deve ser o da imagem), que esse sim realmente eu não conheço. 1-Sim, hulk do ang lee foi muito mais filme no minha opinião, o do MCU foi mais gibi misturado com o seriado antigo do hulk, fica claro quem o Norton estava tentando emular ali, inclusive com cenas identicas ao do seriado o que foi legal tambem. Não desmereci em momento algum o hulk do MCU, so gostei mais do Hulk do Ang Lee que na minha opinião foi um filme melhor. 2 O 3 filme do homem aranha com todos os seus defeitos ainda considero um filme melhor que o terceiro filme do batman do nolan.Alem é claro da trilogia do homem aranha em geral ser muito mais fiel aos gibis que os filme do nolan. Isso nem é discutivel, é fato homem aranha do raime abraçou muito mais o universo dos gibis em suas adaptações que os filmes do nolan. Tanto que o HA do raime poderia integrar facilmente e pertencer a um universo com outros super herois como no MCU por exemplo.A trilogia batman do nolan não faz isso, ele nem se encaixaria nisso pois os filmes do nolan pregam mais um suposto realismo. Outro fator que considero é as cenas de ação: pois como adaptação de herois de ação, eu quero boas cenas de lutas e uso dos poderes desses personagens. Pega ai qualquer luta do aranha, serio mesmo, pode ser quaquer uma, elas são infinitamente superiores que as do batman do nolan. Fora que o batman é um dos maiores detetives do mundo da DC e um grande estrategista, e o Batman do nolan tem vezes que é bem burro, principalmente no ultimo filme. Por essas e outras que considero a Trilogia do HA a melhor. 3 ta falando besteira de novo...pois se com o thor se ja ta passando vergonha falando que ele nunca foi alien nos gibis, imagina o resto. 4 Puta merda, mas fala besteira você, se ta errado em tudo, esse não é o thor ultimate, esse é o do universo original616, e essa edição saiu muito antes do MCU existir, alias isso dai saiu antes mesmo do universo Ultimate existir. Não tente bancar o espertinho falando com propiedade do que voce não sabe, pois isso so te faz passar recibo, e fica uma dica, isso não vale so pros asgardianos do universo marvel, os deuses do olimpo e varios outros não são exatamente deuses como voce imagina no universo marvel. Por isso eu disse que o thor da marvel é diferente do thor mitologico. 5 pra um ator ne ogawara, se sabe disso, dentro do padrao, se não teriam que achar um cara com mais de 2 metros com corpo de fisiculturista(e olha que o ator que faz o thor é um dos maiores e que mais malha pra ficar com o fisico grande pros filmes) que seja a cara do thor e que fale ingles fluentemente. 6 Quem gosta do thor leu os gibis dele, coisa que você não faz... e quem leu e gosta do personagem gostou do thor dos filmes. PS:porque voce tenta desmerecer o universo UM ? continua sendo marvel do mesmo jeito...tanto que o samuel jackson nick fury dos filme veio de la. Gosto muito dos filmes do Aranha do Raimi/Tobey Maguire. Curti bastante o conceito de teia orgânica. O primeiro é nota 9. O 10 está guardado pro 2, que é o melhor da franquia.Em tempo, já alterei o título.A rigor e isso, minha nota tambem e 9, o 10 fica pra HA 2 o melhor da franquia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 (editado) Sobre x-men... Opiniões,rs. Mas em meu gosto não curti nenhum filme dos x-men. Só o classe A mesmo, e os solos do Wolverine. Gostei de todos, até mesmo do 1° (que geral mete o pau). SObre o aranha do Maguire, nem de longe ele é fiel as Hqs. COnfesso que a desconstrução encima dele o deixou um personagem mais interessante e palpável (por mais que triangulos amorosos a lá usurpadora ja seja algo batido e manjado nos cinemas).Mas o roteiro aliado as brilhantes atuações de todos os envolvidos deram um charme a mais. O aranha das hqs é zueiro e não tão melodramático. Fora o fato dele não ser tããããão terrivelmente apaixonado assim pela Mary Jane ( o amor de sua vida sempre foi a Stacy, mas ela morreu numa época em que não era moda ficar dando monstro que renasce em all personagens e... ficou um bom tempo mortinha). Coisa que passa desapercebida a quem conhece o aranha apenas pela série animada de 94 (em que a Stacy só faz uma ponta no último episódio haha).A trilogia do ANdrew Garfield que criou um spider mais fiél, apesar de realmente eu dever confessar que aranha skatista ninguém merece. Mas a personalidade zueira e , ao mesmo tempo arrogante, somada a paixão pela Stacy realmente caracterizaram aquele aranha das hqs que estamos acostumados a ler/folhear. Esse de volta ao lar nem vi e nem quero ver, então não tenho parâmetro. Vish Lulu, prefere o Wolverine Origens do que X-Men 1, X-Men 2, Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse? O Aranha do Maguire é bem fiel ás HQs sim. Nas HQs o Aranha não é o tempo todo zoeiro (e lembrando também que ele só faz piadinha quando está com o uniforme, quase nunca como Peter), há muitos momentos sérios e dramáticos por lá. E nos filmes de vez em quando ele faz algumas piadinhas também.A paixão dele pela Mary Jane nas HQs também é grande (mas não antes deles namorarem, ele nem gostava dela no começo). A únicas coisa sque a duologia do Garfield é mais fiel que a trilogia do Maguire é na Gwen Stacy, na teia não ser orgânica (mas grande merda, ele não fabrica a teia, ROUBA DA OSCORP), no uniforme do segundo filme e em alguns poucos momentos em que as piadinhas não foram forçadas. Todo o resto é melhor na trilogia do Maguire. Nota 9Considero esse um filmão, fidelidade canina com a maioria dos personagens dos quadrinhos, tio ben, tia may, JJJ... enfim, o puro suco do gibi escorrendo na tela! Ta tudo ali, as dificuldades, a culpa, as responsabilidades do HA.A historia de origem do HA nesse filme segue irretocavel, tanto que a Marvel foi esperta e nem quis fazer isso nos seus filmes do MCU. https://www.youtube.com/watch?v=2rAJGO5Nm1Ahttps://www.youtube.com/watch?v=UI152RW2vL0 1-Sim, hulk do ang lee foi muito mais filme no minha opinião, o do MCU foi mais gibi misturado com o seriado antigo do hulk, fica claro quem o Norton estava tentando emular ali, inclusive com cenas identicas ao do seriado o que foi legal tambem. Não desmereci em momento algum o hulk do MCU, so gostei mais do Hulk do Ang Lee que na minha opinião foi um filme melhor. 2 O 3 filme do homem aranha com todos os seus defeitos ainda considero um filme melhor que o terceiro filme do batman do nolan.Alem é claro da trilogia do homem aranha em geral ser muito mais fiel aos gibis que os filme do nolan. Isso nem é discutivel, é fato homem aranha do raime abraçou muito mais o universo dos gibis em suas adaptações que os filmes do nolan. Tanto que o HA do raime poderia integrar facilmente e pertencer a um universo com outros super herois como no MCU por exemplo.A trilogia batman do nolan não faz isso, ele nem se encaixaria nisso pois os filmes do nolan pregam mais um suposto realismo. Outro fator que considero é as cenas de ação: pois como adaptação de herois de ação, eu quero boas cenas de lutas e uso dos poderes desses personagens. Pega ai qualquer luta do aranha, serio mesmo, pode ser quaquer uma, elas são infinitamente superiores que as do batman do nolan. Fora que o batman é um dos maiores detetives do mundo da DC e um grande estrategista, e o Batman do nolan tem vezes que é bem burro, principalmente no ultimo filme. Por essas e outras que considero a Trilogia do HA a melhor. 3 ta falando besteira de novo...pois se com o thor se ja ta passando vergonha falando que ele nunca foi alien nos gibis, imagina o resto. 4 Puta merda, mas fala besteira você, se ta errado em tudo, esse não é o thor ultimate, esse é o do universo original616, e essa edição saiu muito antes do MCU existir, alias isso dai saiu antes mesmo do universo Ultimate existir. Não tente bancar o espertinho falando com propiedade do que voce não sabe, pois isso so te faz passar recibo, e fica uma dica, isso não vale so pros asgardianos do universo marvel, os deuses do olimpo e varios outros não são exatamente deuses como voce imagina no universo marvel. Por isso eu disse que o thor da marvel é diferente do thor mitologico. 5 pra um ator ne ogawara, se sabe disso, dentro do padrao, se não teriam que achar um cara com mais de 2 metros com corpo de fisiculturista(e olha que o ator que faz o thor é um dos maiores e que mais malha pra ficar com o fisico grande pros filmes) que seja a cara do thor e que fale ingles fluentemente. 6 Quem gosta do thor leu os gibis dele, coisa que você não faz... e quem leu e gosta do personagem gostou do thor dos filmes. PS:porque voce tenta desmerecer o universo UM ? continua sendo marvel do mesmo jeito...tanto que o samuel jackson nick fury dos filme veio de la. A rigor e isso, minha nota tambem e 9, o 10 fica pra HA 2 o melhor da franquia Que bom que pelo menos concordamos sobre o Aranha do Maguire ser o melhor e mais fiel ás HQs... 1 - OK... gosto é gosto... 2 - Como você mesmo disse, o Batman do Nolan tenta ser o mais realista o possível, mas ele é MUITO influenciado / inspirado pelas HQs. Cada um dos 3 filmes faz várias referências á várias HQs do Morcego. 3 - Quero uma prova de que o Thor sempre foi alien no universo regular / original. Já que, repetindo, eu nunca tinha ouvido falar nisso. 4 - Qual é o número e que ano saiu essa edição dessa imagem do Thor? Isso não tem cara de ser anos 90, nem de longe. 5 - Pois com certeza teria muita gente mais qualificada para o papel. 6 - Não, quem leu e gosta do Thor de verdade / original / estabelecido, não gosta do dos filmes (principalmente depois de Ragnarok). Resposta ao PS: Ué, simplesmente pq ele não é o universo original / estabelecido / de verdade. Editado Junho 19, 2018 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 A únicas coisa sque a duologia do Garfield é mais fiel que a do Maguire é na Gwen Stacy, na teia não ser orgânica (mas grande merda, ele não fabrica a teia, ROUBA DA OSCORP), no uniforme do segundo filme e em alguns poucos momentos em que as piadinhas não foram forçadas. Todo o resto é melhor na trilogia do Maguire. Como assim rouba da Oscorp? Não me lembro de ver isso em lado nenhum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Como assim rouba da Oscorp? Não me lembro de ver isso em lado nenhum.No "espetacular" homem aranha ele rouba a tecnologia de lah mesmo. A Stacy trabalhava lah como estagiária. Agora a memória falhou foi em mim, não lembro se ele era estagiário láh também. Mas ele pegou tanto o módulo que ele encaixa no braço como a teia biodegradável. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 (editado) No "espetacular" homem aranha ele rouba a tecnologia de lah mesmo. A Stacy trabalhava lah como estagiária. Agora a memória falhou foi em mim, não lembro se ele era estagiário láh também. Mas ele pegou tanto o módulo que ele encaixa no braço como a teia biodegradável. Por aquilo que me lembro, tanto na primeira trilogia como no duo, Parker ganha os poderes ao ser mordido por uma aranha. No duo, sei que foi na Oscorp, na trilogia já não me lembro se a empresa era essa (mas é capaz de ser). O módulo que fala é o aparelho que ele usa para disparar as teias? Se for isso, eu lembro muito bem no duo o Parker criar por si mesmo o aparelho... Na trilogia, não faço ideia já. E não era estagiário lá não, só a Gwen. Editado Junho 18, 2018 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Por aquilo que me lembro, tanto na primeira trilogia como no duo, Parker ganha os poderes ao ser mordido por uma aranha. No duo, sei que foi na Oscorp, na trilogia já não me lembro se a empresa era essa (mas é capaz de ser). O módulo que fala é o aparelho que ele usa para disparar as teias? Se for isso, eu lembro muito bem no duo o Parker criar por si mesmo o aparelho... Na trilogia, não faço ideia já.Os poderes ele ganha, mas as teias ele rouba os cartuchos da OScorp para disparar as teias. Mas meooo filme ruim, o 1° tive que dividir em 3 partes pra conseguir assistir e o 2° não consegui ver todo. É muito lixo por m² Incrivel que os dois filmes venderam super bem naquilo que toca a bilheteria. Só não foi uma trilogia por que o Andrew Garfield na época fez ceninha no evento da copa do mundo (que foi no Brasil inclusive ) e deixou o engravato da Sony puto da vida, e por conta dissso ele cancelou o filme, que já tinha roteiro e tudo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Os poderes ele ganha, mas as teias ele rouba os cartuchos da OScorp para disparar as teias. Mas meooo filme ruim, o 1° tive que dividir em 3 partes pra conseguir assistir e o 2° não consegui ver todo. É muito lixo por m² Incrivel que os dois filmes venderam super bem naquilo que toca a bilheteria. Só não foi uma trilogia por que o Andrew Garfield na época fez ceninha no evento da copa do mundo (que foi no Brasil inclusive ) e deixou o engravato da Sony puto da vida, e por conta dissso ele cancelou o filme, que já tinha roteiro e tudo. Mas o poder dele passa por criar teias... O mecanismo é para ajudar a controlar, sempre entendi isso. Não sei de onde tirou essa que ele rouba teias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Por aquilo que me lembro, tanto na primeira trilogia como no duo, Parker ganha os poderes ao ser mordido por uma aranha. No duo, sei que foi na Oscorp, na trilogia já não me lembro se a empresa era essa (mas é capaz de ser). O módulo que fala é o aparelho que ele usa para disparar as teias? Se for isso, eu lembro muito bem no duo o Parker criar por si mesmo o aparelho... Na trilogia, não faço ideia já. E não era estagiário lá não, só a Gwen. Na trilogia ele ganha os poderes na excursão da escola. Ele faz o aparelho de disparo, mas não fabrica as teias. Na trilogia a teia é orgânica. Mas o poder dele passa por criar teias... O mecanismo é para ajudar a controlar, sempre entendi isso. Não sei de onde tirou essa que ele rouba teias. Não, na duologia ele não tem o poder de criar teias. Ele rouba mesmo a tecnologia da Oscorp. Editado Junho 19, 2018 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.