Vitor Henry 732 Postado Maio 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2018 aliás eu acho que aqui Deimos e Phobos nem gêmeos são, apenas irmãos. Kuori gosta bastante de trabalhar com figuras mitológicas mas as vezes ela faz do jeito dela, não respeitando a raíz deles como fez com alguns Dríades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 (editado) aliás eu acho que aqui Deimos e Phobos nem gêmeos são, apenas irmãos. Kuori gosta bastante de trabalhar com figuras mitológicas mas as vezes ela faz do jeito dela, não respeitando a raíz deles como fez com alguns Dríades.Espero que seja isso mesmo, cada autor pode fazer do seu jeito, aliás CDZ nunca seguiu 100% a mitologia grega. Então resolvido, phobos e deimos são irmãos, mas vamos ver se tem algo a mais nos próximos capítulos. Editado Maio 19, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Novas imagens: Fonte: SSForos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Tá aí a chance de voltar a dar destaque às Dríades e aos Fantasmas. Os filhos de Ares (Berserkers?) devem ser os chefões finais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Esse rosto do Phobos cheio de serenidade,suavidade e calma me agrada ( nem parece que é o capeta), dão aspecto único ao deus.Como já foi dito, é uma bela oportunidade pra voltar a destacar o exército de éris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Phobos é um Rythos mais velho e capetinha e já me conquistou. Entrou pro Hall de personagens que eu curto. Só achei que ele removeu os grampos dourados com muita facilidade, um estalar de dedos à la Thanos. Será que seus poderes de repelir o mal não o afeta? Seria ele uma entidade que não necessariamente é maligna? Ou foi só um recurso de roteiro? Hahhaha Me agrada a coragem de Shoko e Xialing em irem bater de frente com ele. Acabei de conferir no volume 8 e esse flashback do Milo é inédito. Ele retrata momento em que o Templo de Eris rui no ar e Milo salva Shoko, que tomou um baita golpe da Kyoko/Eris. No volume mostra apenas Milo ao lado do Aiolia com a Shoko nos braços. Isso é legal. Reafirma que a rivalidade entre eles não morreu mesmo. Pelo que eu vi por aí, Milo x Rigel é bem aguardado. As pessoas especulam também sobre quem seriam os outros 4 fantasmas. Acharia legal a Kuori usar os silvers do cemitério do Santuário em Hades. Sempre quisa saber quem eles eram e se morreram recentemente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Acho bem provável o Georg e o Juan se tornarem fantasmas, ai só faltariam Ptolemy e o Orprée pra vermos as versões dos 5 Fantasmas do filme da Eris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Acho bem provável o Georg e o Juan se tornarem fantasmas, ai só faltariam Ptolemy e o Orprée pra vermos as versões dos 5 Fantasmas do filme da Eris.Ja desisti disso. Juan e Georg estão protegendo o Santuário atualmente. Mas nada é impossível de acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2018 eu PRECISO dessa Saori que... Deusa! isso merecia ser página de abertura colorida. @Chemist eu sempre interpretei que eles repeliam o mal se fossem tocados por ele, até porquê caso contrário seria até impossível ao menos se aproximar das Saintias. achei um puta recurso imponente esse estalar de dedos, faz ele parecer ainda mais abusado. gostei do flashback inédito, lembro que essa passagem em que eles fogem das ruínas do templo com Shoko era muito criticada justamente por ter sido carente de maior profundamento, bom que Kuori reverteu isso de duas formas com as páginas adicionais do volume e agora essa pequena conversa, ponto pra ela! parece que Rigel mostrou alí sua preocupação por Shoko. não entra na minha cabeça que Rigel seja um dos 5 cosmos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Devem ser inimigos a altura dos golds, e os silvers não creio que estão a altura deles. Há não ser que Chimaki invente 5 cavaleiro fantasmas que pertenciam a patente de prata mas que possuíam um cosmo de um dourado (oque pra min não seria uma má ideia). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Impressão minha ou a armadura do Rigel parece mais escura do que antes? Será que ele se tornou uma dríade, vergando uma folha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2018 percebi isso também e não somente isso mas fiquei com a impressão de que tem raízes saindo de suas costas iguais aquelas armações na folha de Máscara da Morte. se for isso mesmo vou detestar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Sobre Rigel driade eu não sei o que dizer. Ele não me parece ter morrido e ganhado um novo corpo, mas há o poder de Eris nele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 (editado) E pelo visto as veias (ou sei lá oque é aquilo) se destacam pelo corpo de Rigel, com exerção da cabeça. Aconteceu a mesma cosia com Evil Saga e DeadMask.Esse aspecto do Rígel me da medo. Editado Maio 19, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Me incomoda um pouco o fato - não sei se é só nesse mangá ou um 'mal' em Saint Seiya - de que todos os personagens que a Chimaki apresenta/reapresenta são sempre mais interessantes que as protagonistas, que deveriam despertar uma curiosidade senão igual, maior nos fãs Achei a participação das Saintias nesse capítulo infantil, em especial essa questão delas perderem os grampos divinos... Não nego que deve ser obra também da força de Phobos, mas, sei lá, para Saintias como a Shoko e a Xiaoling é até aceitável, visto que elas não têm tanta experiência, mas para a Mii e as demais é um pouco absurdo isso Milo e Rígel é uma luta que para mim ainda segue como uma das mais memoráveis e, pelas imagens, algo me diz que o Rígel foi responsável pelo Milo ter - de novo - salvo a Shoko no Templo de Éris, visto que ele parece nutrir sentimentos pela Kyoko e visto que ela ainda se importa com a irmã Essa imagem da Saori ficou linda, mas acho que, se fosse colorida, o impacto visual seria bem maior... Ela me lembra um pouco a Saga de Poseidon (a Saori presa no Pilar Central rezando, etc.), mas a versão do anime mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 As veias eram visíveis no retorno do Rigel a trama logo após as Doze Casas, mas apenas no rosto. Ver que isso se expande pelo corpo todo dele me faz interpretar que ele deve ter sido mesmo desintegrado pela explosão no Jardim do Éden lá no volume 3 e que Éris lhe forneceu um novo corpo - O mesmo fenômeno tinha ocorrido com Saga e Máscara da Morte, conforme lembrança dos amigos acima. Espero que o capítulo traga uma explicação acerca da origem de Phobos e que a mesma se aplique ao Deimos também. Particularmente duvido que sejam os deuses homônimos, acredito que seja algo próximo ao dos Dríades - Entidades que carregam nomes de divindades, mas não o são de fato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2018 querer ou cobrar que as Saintias, qualquer uma delas, desse cabo de um deus (certo que isso está para ser confirmado mas ele é tão fonte de poder quanto Deimos), é ser bondoso demais ou não ler o mangá. além do mais, Phobos usou alí uma espécie de telecinese, não foi como se ele agarre todas pelo pescoço e arrancasse os grampos com a mão. não é para mim uma critica que faz sentido e elas realmente alí não tiveram como evitar. Shijima e Cardinale por exemplo que são dois cavaleiros de ouro não puderam evitar de serem burlados diversas vezes por habilidades mentais, quem dirá Saintias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Duas artes da Kuori, uma promovendo o capítulo, e a outra uma tirinha (se puderem traduzir, agradeço): Fonte: https://twitter.com/cmk_k 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 (editado) Quero saber como Mii,Elda e Katya dariam um jeito de ''burlar'' ou pelo menos resistirem um pouco a esse poder de Phobos, elas nunca tiveram frente a um deus pra ter essa experiencia. Ele é um deus... se elas resistissem seria algo mega forçado. Talvez se elas se reencontrarem com ele outra vez quem saiba ai sim elas teriam chance. Editado Maio 20, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Quero saber como Mii,Elda e Katya dariam um jeito de ''burlar'' ou pelo menos resistirem um pouco a esse poder de Phobos, elas nunca tiveram frente a um deus pra ter essa experiencia. Ele é um deus... se elas resistissem seria algo mega forçado. Talvez se elas se reencontrarem com ele outra vez quem saiba ai sim elas teriam chance.Mas a obra não afirmou se Phobos e Deimos são deuses. Podem ser, mas não foi confirmado. Atë nesse mesmo mangá não é uma deusa, mas a mitologia afirma que ela é uma. Temos que ter cuidado em associar conceitos da mitologia nos personagens da franquia porque os autores podem estar aplicando um desenvolvimento diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 (editado) Mas a obra não afirmou se Phobos e Deimos são deuses. Podem ser, mas não foi confirmado. Atë nesse mesmo mangá não é uma deusa, mas a mitologia afirma que ela é uma. Temos que ter cuidado em associar conceitos da mitologia nos personagens da franquia porque os autores podem estar aplicando um desenvolvimento diferente. Sim, foi muito achismo meu, mas phobos se demostrou muito superior as saintia, com um estalar de dedo e elas voaram. Contudo ainda acharia forçado se as três tivessem resistido. Harmonia não foi confirmado como deusa ou outra ? Vc deixou um vácuo entre ''até mesmo nesse mangá_______não é uma deusa'' Editado Maio 20, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Sim, foi muito achismo meu, mas phobos se demostrou muito superior as saintia, com um estalar de dedo e elas voaram. Contudo ainda acharia forçado se as três tivessem resistido. Harmonia não foi confirmado como deusa ou outra ? Vc deixou um vácuo entre ''até mesmo nesse mangá_______não é uma deusa''Harmonia foi chamada de "bruxa do Eden", muito parecido com Hecate em Next Dimension que foi chamada de "feiticeira da Lua" envés de deusa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 (editado) Harmonia foi chamada de "bruxa do Eden", muito parecido com Hecate em Next Dimension que foi chamada de "feiticeira da Lua" envés de deusa.Por isso mesmo perguntei, já que como vc falou ela foi denominada de ''bruxa do éden'', ou seja, não foi confirmado como uma deusa, tal como Phobos e Deimos não foram confirmado de divindade. Se não me engano também não foi nada dito dos três serem irmãos (me corrija se eu estiver errado) Editado Maio 20, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Sobre essa treta de deus ou não, eu aposto que os três irmãos são deuses sim, porém temos mesmo que esperar confirmação. Eu estava vendo o twitter da Kuori e ela parece ter prometido começar logo as proximas lutas. Milo e Rigel deve iniciar imediatamente, mas qual será a primeira Saintia a encontrar um inimigo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Vc deixou um vácuo entre ''até mesmo nesse mangá_______não é uma deusa''Não, estava falando da Atë mesmo, esta personagem aqui: Na mitologia ela é a deusa da fatalidade. Porém no mangá, é uma Dríade que representa a Ruína e está bem longe de ser uma divindade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.