Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Sobre essa treta de deus ou não, eu aposto que os três irmãos são deuses sim, porém temos mesmo que esperar confirmação. Eu estava vendo o twitter da Kuori e ela parece ter prometido começar logo as proximas lutas. Milo e Rigel deve iniciar imediatamente, mas qual será a primeira Saintia a encontrar um inimigo?Se não for o plot do protagonismo (Shoko) eu não sei quem é, mas espero que seja Xiaoling, é a que mais precisa de destaque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Na mitologia ela é a deusa da fatalidade. Porém no mangá, é uma Dríade que representa a Ruína e está bem longe de ser uma divindade.Mas isso também rola na série clássica, onde a Hécate foi rebaixada de Deusa da Lua pra Bruxa da Lua, e o próprio Asclépio, que de Deus da Medicina, virou um "mero" Cavaleiro de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2018 (editado) @AquariusSaint estava um pouco ( ) embriagado ontem e peço desculpas se pareci rude em meu comentário respondendo ao seu post. sobre algumas coisas que rolaram acima: Harmonia chamou Deimos de irmão no capítulo passado então está confirmado sim de que eles são irmãos. Harmonia destacou Deimos como uma grande fonte de poder então apesar de não ser confirmado como deus, ele é sim em destaque mais forte que os demais! isso também se aplica a Phobos que tem mesma origem. Editado Maio 20, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Mas isso também rola na série clássica, onde a Hécate foi rebaixada de Deusa da Lua pra Bruxa da Lua, e o próprio Asclépio, que de Deus da Medicina, virou um "mero" Cavaleiro de Ouro.Sim. Eu usei o exemplo que ocorre em Saintia para dar mais credibilidade ao argumento, por se tratar da mesma autora. Mas eu também acho que Phobos e Deimos são mesmo os deuses homônimos. Porém acho mais prudente esperar a confirmação, porque há precedentes do contrário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 (editado) Novas imagensFonte:all4seiya ---------------------------------- Rigel afrontoso. kkkkk Editado Maio 20, 2018 por Chemist Black 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 (editado) Phobos pegou os grampos apenas pra tirar a força das Saintias ou ele vai usar pra outra coisa ?Rigel divo, como sempre. Editado Maio 20, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Resumo em inglês: https://pbs.twimg.com/media/DdqRPvwVMAA44ls?format=jpg Pelo visto os filhos de Ares são Fantasmas, não Berserkers. Fonte: https://twitter.com/jorgegeminiss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2018 lindas imagens pra variar... certo que o traço da Chimaki ajuda bastante mas Phobos é muito lindo! resumo indica que ele aparentemente gosta de jogos, será que isso vai ser uma forte característica dele na trama? ele tirou muita onda com as Saintias. essa atual aparência do Rigel faz parecer que ele ganhou um bust maior de poder, será que Milo vai levar uma coça? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Muito bonita as imagens Essa Saori ficou tão bonita e mesmo com esse decote enorme ela ñ ficou nada vulgar, ela ta muito serenaPhobos é lindinho mesmo e tem muito estilo em sua aparência, todos os personagem criados pela Chimaki tem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2018 mais uma imagem divulgada: tradução do resumo divulgado por jorge geminiss: Fobos se revela como um Fantasma, um dos guerreiros de Ares, e conta para as Saintias sobre a situação atual. Ele então as transporta de volta ao Éden e as oferece para jogar um jogo enquanto eles esperam a vitória de Eris. Ele rouba os alfinetes lunares e os espalha através do Éden, levando as Saintias a recuperarem sua esperança, arriscando tudo. De volta à Terra, Milo se lembra de Rigel, que salvou Shoko em uma ocasião. De repente, Rigel aparece para lutar contra Milo! cr: CavZodiaco 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Fobos teleportou as 5 Saintias de uma vez com aquele estalar de dedos? ele é poderoso mesmo ñ resta duvida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2018 o capítulo nem foi divulgado completo ainda e eu já considero Phobos um dos meus personagens favoritos de Saintia hahaele parece se adequar naquele tipo de personagem que você não consegue odiar pelas coisas ruins que ele faz, por ele fazer elas de maneira adorável. de fato é alguém com carisma e potencial bons. fico me perguntando se ele vai ativamente intervir nos caminhos que as Saintias vão tomar em busca pelos artefatos lunar, colocando obstáculos por eles... mas como o esperado é que elas encontrem cada uma um adversário diferente em seus caminhos então talvez ele não se meta mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Achei esse spoiler do Geminis bastante confuso. As Saintias atualmente estão na saida do subsolo do Jardim. Esse tal jogo envolve os grampos serem espalhados e as Saintias teleportadas de volta ao início do Jardim, aonde eleas chegaram anteriormente, para irem atrás dos grampos? Essa questão de Phobos ser um fantasma, deus ou qualquer coisa vou deixar mais informações chegarem. Acho que podemos nos surpreender novamente nessa confusão de nomenclaturas. Por fim, de verdade Phobos é super carismático! Enquanto que Deimos agradou há alguns com sua aparência cisuda e postura de poderoso, Phobos é bem mais divertido. Imagino que ele esconda o seu lado mais amedrontador debaixo dessa aparência infantil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2018 sim, Chemist. Phobos teleportou as Saintias de volta para a superfície do Éden, roubou os grampos e jogou eles em direções diferentes! o jogo consiste em as Saintias se dividirem entre essas direções para resgatá-los. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 E provavelmente cada uma das 5 Dríades guardará um grampo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Phobos me fascinou, virou um dos meus personagem favorito de toda a franquia. Sinceramente, ele podia ter batido nas saintias antes, mas... Como o Henry disse, é quase impossível odiá-lo pois ele faz tudo de forma adorável.Esse jogo me pareceu bem peculiar, gostei. Será que ele vai fazer as ''regras'' e como jogar ou irão ser apenas cinco dríades, conforme o Hugo disse, pra cada grampo ? Espero que ele ainda possa interferir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2018 se for uma Dríade para cada Saintia os cenários vão ser bem interessantes. AtëDysnomiaYuu FaPhonosDríade desconhecida ShokoMiiKatyaXiaolingElda Xiaoling e Yuu Fa é a única certeza que temos, Shoko pode estar relacionada tanto com Atë quanto com Phonos, o resto é imprevisível. se essa fórmula acontecer vai ser curioso descobrir os adversários que serão escolhidos para as Saintias, com exceção da Xiaoling. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Eu aposto em mais de uma driade até chegar no grampo. Elas foram espalhadas pelos quatro cantos do Jardim e em direções opostas ao Templo. Elas terão que seguir as direções para encontrar os grampos. No Jardim há fauna e flora, alem das driades. Essa é uma mega oportunidade de trabalhar as Saintias bastante, para que então elas estejam muito bem preparaadas para tudo que vai acontecer no Templo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 (editado) Também pensei em uma maior quantia de dríades, mas se elas fossem inúmeras,nessa altura do mangá, seria necessário mais de um arco inteiro só focado nas saintias pois tem tanta coisa acontecendo de uma vez. Pra um mangá mensal, mostrar pedaço de lutas inúmeras, em quíntuplas pra variar, em um capitulo e depois mostrar em outro é chato (oque provavelmente vai acontecer mesmo sendo apenas um oponente), claro que tem 10% de chance de Chimaki ignorar tudo la fora e resolver focar de vez apenas nas saintias, por isso creio que uma dríade pra cada seria bom (também tem a oportunidade delas enfrentarem servos baixos e uma boss). Editado Maio 21, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2018 com o atual enredo não dá para a Kuori se dar ao luxo de simplesmente esquecer o resto e focar nas Saintias, tem muita coisa para acontecer e ter seu desfecho no lado dos eventos na terra e o inevitável é que ela siga dividindo o foco entre os dois lados até pelo menos não surgir uma batalha maior, como foi o caso de Elda, Máscara da Morte, Poine e Mu que praticamente tomou um volume inteiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 (editado) Exato, por isso mesmo que o mais aceitável é que seja apenas uma dríade pra cada ou que esse jogo do phobos for repleto de desafios e armadilhas.Eu gostaria que criaturas mitológicas aparecessem pra confrontar as saintias, tipo o cérbero na saga do inferno ou o minotauro e górgona do episódio g. Editado Maio 21, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Gostei muito do Phobos tbm mas entre ele e Ryuthos ainda fico com Ryuthos Seria lindo os dois contracenando As lutas deixaria assim: Shoko vs Ate, Phonos vs Mii, Xiaoling vs Yuu Fa, Elda vs Dysnomia, Katya vs resto Queria mesmo era Shaka vs Dysnomia Ela pode ta pensando em mostrar ao mesmo tempo uma luta das Saintias e uma luta dos cavaleiros de ouro talvez, por ser 5/5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Ela pode ta pensando em mostrar ao mesmo tempo uma luta das Saintias e uma luta dos cavaleiros de ouro talvez, por ser 5/5Acho que as lutas irão se iniciar no volume seguinte, se Chimaki for mostrar alguma luta nesse volume vai ser a do rígel, tenho quase certeza. Por enquanto ela está abrangido o enredo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Desde o volume 10 estamos no grande arco final. Eu encaro como algo tipo o arco do Templo Submarino em Poseidon. Já está claro que haverá o foco em dois locais: o Jardim e a Terra. Acho isso ótimo para diversificar a narrativa. Os dourados devem, ao menos por hora, enfrentar somente os 5 cosmos que estão chegando a Terra. Como bem foi dito pelo Vitor, as lutas não devem tomar um volume inteiro como foi o caso de Elda. Mii e Shoko já foram bem trabalhadas no que tange o passado. Shoko só deve ter seu passado explorado com mais profundidade no encontro com Eris, logo Xiaoling contra Yuu Fa e Katya contra a driade do seu passado tem potencial para tomar um volume todo se necessário. As outras lutas podem ser mais curtas, o possibilita mais driades. O caso de Rigel parece não estar relacionado aos 5 cosmos, que vão levar cerca de 7 horas para chegar. Aposto que ele veio ajudar o Aison. No início eu pensava que o mangá seria curto, mas acho que tem potencial para chegar aos 20 volumes do Epi G ou próximo dos 25 do LC clássico, com uma vantagem de já estar no coração da guerra desde o volume 10. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Decepcionante o uso do termo Fantasma para fazer referência aos servos de Ares. É uma nomenclatura genérica, utilizada pela própria autora sob um outro contexto no mesmo mangá e evidencia bastante a falta de tato dela para elementos dessa conjuntura. Tudo bem que aqui, ao menos, ela teve a decência de usar o termo Phantom ao invés de Ghost, mas na prática é absolutamente a mesma coisa. Faltou originalidade nesse aspecto. Principalmente porque já havia uma nomenclatura estabelecida para esta estirpe de guerreiros e que, além de transparecer imponência, trazia consigo uma dose de singularidade - Berserkers. Me recordou a frustração que foi quando a Shiori optou por colorir a vestimenta do Kokalo com uma cor roxa absolutamente comum, quando podia ousar e destacar a classe com elementos mais vibrantes e distintos. Excetuando isso, capítulo aparenta ser bem interessante. Phobos é um personagem que demonstra carisma e pode render boas possibilidades, justamente por ser tão diferente de Deimos. A separação das Saintias pelo Éden também agrada, principalmente pelo fato de eu preferir um desenvolvimento particular de cada uma delas em detrimento a um desenvolvimento coletivo. Quanto a Rigel e Milo, gosto de como a autora trabalha múltiplos focos de maneira simultânea durante a Guerra Santa, algo que nunca foi muito bem executado em outras mídias. O núcleo da Terra e do Éden agora estão chegando ao clímax, com promessas de bons combates. Espero não ser decepcionado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.