Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 55

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novas imagens Fonte:all4seiya   ----------------------------------   Rigel afrontoso. kkkkk

Duas artes da Kuori, uma promovendo o capítulo, e a outra uma tirinha (se puderem traduzir, agradeço):   Fonte: https://twitter.com/cmk_k

mais uma imagem divulgada:         tradução do resumo divulgado por jorge geminiss:      

Em 14/06/2018 em 16:58, DeadMask15 disse:

Bom capítulo. No aguardo pro capítulo de amanhã, para mais detalhe sob essa aparição do Rígel diante de Milo, mais uma vez.

amanhã? /lua

a tradução da WoM sempre confusa. gostaria de ter entendido melhor as palavras de Milo, sinto que ocorreu um conflito na tradução alí e essa passagem pareceu ser a única coisa "nova" do capítulo para absorver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão ficando loucos, é? O mangá é mensal e a data de lançamento da Champion Red é todo dia 19 de cada mês no Japão. Ou seja, vai ter spoilers circulando na web sobre o capítulo 56 já na semana que vem, junto de Next Dimension.

Link para o post
  Em 14/06/2018 em 18:11, Gustavo Fernandes disse:

Vocês estão ficando loucos, é? O mangá é mensal e a data de lançamento da Champion Red é todo dia 19 de cada mês no Japão. Ou seja, vai ter spoilers circulando na web sobre o capítulo 56 já na semana que vem, junto de Next Dimension.

Era por isso que eu tava confuso, achei que ia sair novo capítulo esse mês, já que o 55 saiu mês passado (é dia 19 mesmo ? eu vi em algum lugar que era dia 15; Enfim...)

Editado por DeadMask15
Link para o post

Não tinha visto esta tradução. A parte de Phobos me agrada cada vez mais que a leio. Espalhar os grampos de ouro vai dar uma dinâmica maior de exploração do Jardim do Éden, tudo que eu mais queria. Esse lugar tem tudo para ser fantástico e bastante diferente de tudo que já vimos em SS.

A vida de Atena sendo sugada para a ressurreição de Ares é o timer da vez, mesmo sem um tempo definido como ocorreu em outras ocasiões.

Em 14/06/2018 em 17:06, Vitor Henry disse:

amanhã? /lua

a tradução da WoM sempre confusa. gostaria de ter entendido melhor as palavras de Milo, sinto que ocorreu um conflito na tradução alí e essa passagem pareceu ser a única coisa "nova" do capítulo para absorver.

Em 14/06/2018 em 17:31, Gustavo Fernandes disse:

Fiquei feliz de saber que não foi o único que achou confuso. XD

Vamos aguardar a edição da SKD Scans, que possui uma tradução mais confiável.

Vou te falar que fiquei tão confuso quanto vocês. ahhahahah Mas a minha impressão é de que essa confusão vai além da tradução, parece que falta algo aí. Talvez essa passagem ganhe acréscimos no volume.

Link para o post

antes era comum alguns pequenos spoilers saírem em torno do dia 15, as vezes até mesmo no dia 13 mas, após a palestra da Kuori sobre caps antes do lançamento oficial da revista (19) isso nunca mais aconteceu e agora só recebemos spoilers pontualmente no dia 19 de cada mês.

• Like 1
Link para o post

Excelente.

A parte de Milo e Rigel ficou melhor, mas ainda está nebulosa. Continuo acreditando que receberá acréscimos.

Despois de ler várias versões, essa trouxe um acrescimos interessante que eu estava me perguntando à séculos. Pelo capítulo é confirmado que a vida da Saori está sendo consumida para dar ao EvilSaga um novo corpo e não ressuscitar Ares. Ares irá renascer depois desse corpo pronto, mas o mistério da sua alma permanece. Isso só deve ser solucionado com a volta do foco em Olívia.

Link para o post

acho que não é ao pé da letra um novo corpo. continuo interpretando que seja o cosmo divino de Saori que está sendo direcionado ao Ares.

o corpo germinado para servir a personalidade maligna de Saga é semelhante aos corpos das Dríades originárias, quando ele diz "novo corpo" eu interpreto que dá mesma maneira que as Dríades vão revivendo/ganhando novos corpos com base no aumento de seus poderes, EvilSaga também vai reviver com um "novo corpo" visando o up que lhe está sendo dado com interferência do cosmo/vida de Athena. ou seja, não se trata de um novo corpo e sim de uma nova carga.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Script:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...