Mizzie 15 Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Quando a Elda fala do Saga a Katya ficou "Quem?" Vai ser interessante acompanhar até onde esse apagão dela será desenvolvido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2018 download do capítulo traduzido em português pela World of Manga: http://www.mediafire.com/file/2gf4alxfb2t9nrs/%5BWoM%5D%20Saintia%20Sho%20Stage%2055.zip 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Bom, não trouxe nada que não soubéssemos já. Espero que as coisas se agitem mais no próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Bom capítulo. No aguardo pro capítulo de amanhã, para mais detalhe sob essa aparição do Rígel diante de Milo, mais uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Bom capítulo. No aguardo pro capítulo de amanhã, para mais detalhe sob essa aparição do Rígel diante de Milo, mais uma vez. amanhã? a tradução da WoM sempre confusa. gostaria de ter entendido melhor as palavras de Milo, sinto que ocorreu um conflito na tradução alí e essa passagem pareceu ser a única coisa "nova" do capítulo para absorver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Fiquei feliz de saber que não foi o único que achou confuso. Vamos aguardar a edição da SKD Scans, que possui uma tradução mais confiável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 amanhã? Quando é ? kkkk acho que tô confundido, sei lá... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Quando é ? kkkk acho que tô confundido, sei lá...o mangá é mensal, então. So dia 14/07 aproximadamente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 o mangá é mensal, então. So dia 14/07 aproximadamente.ata kkk obrigado, tava confundido mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Vocês estão ficando loucos, é? O mangá é mensal e a data de lançamento da Champion Red é todo dia 19 de cada mês no Japão. Ou seja, vai ter spoilers circulando na web sobre o capítulo 56 já na semana que vem, junto de Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 (editado) Vocês estão ficando loucos, é? O mangá é mensal e a data de lançamento da Champion Red é todo dia 19 de cada mês no Japão. Ou seja, vai ter spoilers circulando na web sobre o capítulo 56 já na semana que vem, junto de Next Dimension. Era por isso que eu tava confuso, achei que ia sair novo capítulo esse mês, já que o 55 saiu mês passado (é dia 19 mesmo ? eu vi em algum lugar que era dia 15; Enfim...) Editado Junho 14, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Não tinha visto esta tradução. A parte de Phobos me agrada cada vez mais que a leio. Espalhar os grampos de ouro vai dar uma dinâmica maior de exploração do Jardim do Éden, tudo que eu mais queria. Esse lugar tem tudo para ser fantástico e bastante diferente de tudo que já vimos em SS. A vida de Atena sendo sugada para a ressurreição de Ares é o timer da vez, mesmo sem um tempo definido como ocorreu em outras ocasiões. amanhã? a tradução da WoM sempre confusa. gostaria de ter entendido melhor as palavras de Milo, sinto que ocorreu um conflito na tradução alí e essa passagem pareceu ser a única coisa "nova" do capítulo para absorver. Fiquei feliz de saber que não foi o único que achou confuso. Vamos aguardar a edição da SKD Scans, que possui uma tradução mais confiável. Vou te falar que fiquei tão confuso quanto vocês. ahhahahah Mas a minha impressão é de que essa confusão vai além da tradução, parece que falta algo aí. Talvez essa passagem ganhe acréscimos no volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2018 antes era comum alguns pequenos spoilers saírem em torno do dia 15, as vezes até mesmo no dia 13 mas, após a palestra da Kuori sobre caps antes do lançamento oficial da revista (19) isso nunca mais aconteceu e agora só recebemos spoilers pontualmente no dia 19 de cada mês. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2018 capítulo em inglês traduzido pela SKD Scans: https://mangadex.org/chapter/353443/1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Excelente. A parte de Milo e Rigel ficou melhor, mas ainda está nebulosa. Continuo acreditando que receberá acréscimos. Despois de ler várias versões, essa trouxe um acrescimos interessante que eu estava me perguntando à séculos. Pelo capítulo é confirmado que a vida da Saori está sendo consumida para dar ao EvilSaga um novo corpo e não ressuscitar Ares. Ares irá renascer depois desse corpo pronto, mas o mistério da sua alma permanece. Isso só deve ser solucionado com a volta do foco em Olívia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2018 (editado) acho que não é ao pé da letra um novo corpo. continuo interpretando que seja o cosmo divino de Saori que está sendo direcionado ao Ares. o corpo germinado para servir a personalidade maligna de Saga é semelhante aos corpos das Dríades originárias, quando ele diz "novo corpo" eu interpreto que dá mesma maneira que as Dríades vão revivendo/ganhando novos corpos com base no aumento de seus poderes, EvilSaga também vai reviver com um "novo corpo" visando o up que lhe está sendo dado com interferência do cosmo/vida de Athena. ou seja, não se trata de um novo corpo e sim de uma nova carga. Editado Junho 16, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Junho 17, 2018 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Essa história me faz lembrar do filme do Lúcifer quando ele queria usar o sangue da Saori pra ressuscitar a Éris,Abel e Poseidon . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Script: Capítulo 55 – Jogo dos Perdedores P01Mesmo no meio de um sono profundo causado pela deusa maligna Éris, a alma de Saori Kido, a reencarnação de Atena, fornece uma luz cintilante. P02/03Shoko: Um servo de Ares...?Xiaoling: Você não é um Dríade...?!Shoko: O que há com ele?Shoko: Eu nunca havia sentido um Cosmo tão sobrenatural quanto esse.Shoko: Quão poderoso esse novo oponente é?!Phobos: Isso, eu sou um dos servos do deus da guerra, Ares. Eu sou um Fantasma!Phobos: Nós revivemos nessa era junto com o senhor Ares! Elda: Um Fantasma? Então Ares é...Elda: ... É aquele Gêmeos que nós vimos no Templo de Éris lá na Terra?!Katya: ....Shoko: ... Quem é Ares?Xiaoling: Ele é um deus maligno que deseja incitar a humanidade em direção a guerra ao lado de Éris!Shoko: Então existe outra criatura maligna...Shoko: ... Ao lado de Éris?!Phobos: Que pena... Então vocês são as serviçais de Atena?Phobos: Vocês realmente continuam seguindo em frente mesmo sem ter conhecimento de toda a situação... Estou espantado!Mii: O que você fez com a senhorita Atena?! P04/05Phobos: Atena foi derrotada pela senhora Éris, vocês sabem.Phobos: Neste exato momento, ela está enterrada no Útero, tendo seu poder drenado.Elda: O que?!Katya: Derrotada?Phobos: Sua força vital está sendo drenada e direcionada para o novo corpo do senhor Ares.Phobos: Não há maneira dela voltar a despertar mais uma vez.Phobos: Uma vez que toda sua vida tiver sido consumida, o senhor Ares retornará como um verdadeiro deus!Shoko: A força vital da senhorita Saori?! Nós não permitiremos que você faça isso!Xiaoling: Nós a salvaremos! Mesmo se tivermos que derrotar todos vocês para isso! Phobos: Me derrotar? Hahaha... Você só pode estar brincando.Phobos: Não tenho a menor intenção de ficar lutando com vocês.Shoko: Ahn?Phobos: Eu só guio o caminho dos perdedores para vocês...Phobos: Essa é a minha função como Phobos de Derrota, entende?Shoko: Perdedores...?! P06/07Shoko: O que?!Mii: Nós...Elda: Estamos acima do Éden?! Phobos: Prestem atenção, ok? A situação de vocês é a seguinte:Phobos: Mesmo se acreditarem em Atena e decidirem entrar no Útero, os Dríades irão vencê-las.Phobos: E mesmo se por um milagre vocês conseguirem superá-los...Phobos: ... A ressurreição de Ares estará completa até lá. Sem sobrar nem uma gota da vida de Atena.Phobos: E mais, o meteorito chamado Novo Repulse está, neste momento, se aproximando da Terra em alta velocidade.Phobos: A colisão agora é apenas uma questão de tempo.Mii: O que?!Xiaoling: Outro meteorito?! P08/09Phobos: Entenderam agora? A derrota completa de Atena é inevitável.Phobos: Qualquer coisa que fizerem será apenas prolongar o sofrimento em vão.Phobos: É melhor que aceitem a situação e a derrota iminente e desistam, o que acham? ... Então, como vai ser?!Elda: Oh, cale a boca...! Pare de agir como se fosse superior!Elda: Mesmo se existir uma ínfima chance, nós nunca abriremos mão da esperança!Xiaoling: Não importa a situação, nós não desistiremos até o fim!Phobos: ... Ah, então vocês não irão aceitar a derrota, mesmo depois de tudo?Phobos: Sendo esse o caso, eu irei dar a vocês um teste fantástico para testar os seus espíritos.Phobos: Vamos nos divertir um pouco! Katya: O que?!Xiaoling: ?!Phobos: A proteção da deusa da lua, Artemis... O poder dela é mesmo muito forte.Phobos: Mesmo eu não posso nem sequer encostar um dedo nessas coisas.Shoko: Q-Quando você...!Shoko: Nos devolva!!!! P10/11Phobos: É por vocês terem essas coisinhas tão bonitinhas como essas...Phobos: ... Que sustentam essa falsa esperança que possuem! - P12/13Phobos: Hahahahahahahaha!!!Phobos: Agora o Jogo dos Perdedores começa! Phobos: Seus fragmentos de esperança...Phobos: Vão fundo e lutem para acha-los! P14/15Terra Milo: As Saintias sozinhas conseguiram chegar no Templo Interdimensional de Éris...Milo: Eu realmente espero que elas estejam bem... Milo: Naquele momento quando o Templo na Terra estava desmoronando...Milo: Kuh!Milo: As Saintias ainda estão lá dentro! P16/17Milo: ....Rigel: Milo...Rigel: ... De Escorpião. Rigel: Esta criança...Rigel: Tome conta dela.Rigel: Enquanto... Ela viver...Rigel: Ela irá se tornar... Nossa esperança... P18/19Milo: Então você voltará para o lado de Éris, afinal?Rigel: Eu sigo apenas...Rigel: ... Um caminho. Milo: Naquele momento...Milo: Quando ele poupou a vida daquela garota...Milo: ... Eu pensei que fosse porque ainda existia um traço de humanidade nele, mas...Milo: Talvez...Milo: Você tenha feito isso para que ela pudesse rejeitar seu destino amaldiçoado? P20Milo: Rigel de Órion! Aparecendo mais uma vez, qual é o objetivo de Rigel?! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Aquilo que aconteceu com Rigel não vai ser o mesmo que vai acontecer com Ares? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 acho cedo para concluir isso, melhor esperar o capítulo 56 sair completo e traduzido para uma interpretação melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.