Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 55

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novas imagens Fonte:all4seiya   ----------------------------------   Rigel afrontoso. kkkkk

Duas artes da Kuori, uma promovendo o capítulo, e a outra uma tirinha (se puderem traduzir, agradeço):   Fonte: https://twitter.com/cmk_k

mais uma imagem divulgada:         tradução do resumo divulgado por jorge geminiss:      

Bom capítulo. No aguardo pro capítulo de amanhã, para mais detalhe sob essa aparição do Rígel diante de Milo, mais uma vez.

amanhã? /lua

a tradução da WoM sempre confusa. gostaria de ter entendido melhor as palavras de Milo, sinto que ocorreu um conflito na tradução alí e essa passagem pareceu ser a única coisa "nova" do capítulo para absorver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão ficando loucos, é? O mangá é mensal e a data de lançamento da Champion Red é todo dia 19 de cada mês no Japão. Ou seja, vai ter spoilers circulando na web sobre o capítulo 56 já na semana que vem, junto de Next Dimension.

Link para o post

Vocês estão ficando loucos, é? O mangá é mensal e a data de lançamento da Champion Red é todo dia 19 de cada mês no Japão. Ou seja, vai ter spoilers circulando na web sobre o capítulo 56 já na semana que vem, junto de Next Dimension.

Era por isso que eu tava confuso, achei que ia sair novo capítulo esse mês, já que o 55 saiu mês passado (é dia 19 mesmo ? eu vi em algum lugar que era dia 15; Enfim...)

Editado por DeadMask15
Link para o post

Não tinha visto esta tradução. A parte de Phobos me agrada cada vez mais que a leio. Espalhar os grampos de ouro vai dar uma dinâmica maior de exploração do Jardim do Éden, tudo que eu mais queria. Esse lugar tem tudo para ser fantástico e bastante diferente de tudo que já vimos em SS.

A vida de Atena sendo sugada para a ressurreição de Ares é o timer da vez, mesmo sem um tempo definido como ocorreu em outras ocasiões.

amanhã? /lua

a tradução da WoM sempre confusa. gostaria de ter entendido melhor as palavras de Milo, sinto que ocorreu um conflito na tradução alí e essa passagem pareceu ser a única coisa "nova" do capítulo para absorver.

Fiquei feliz de saber que não foi o único que achou confuso. XD

Vamos aguardar a edição da SKD Scans, que possui uma tradução mais confiável.

Vou te falar que fiquei tão confuso quanto vocês. ahhahahah Mas a minha impressão é de que essa confusão vai além da tradução, parece que falta algo aí. Talvez essa passagem ganhe acréscimos no volume.

Link para o post

antes era comum alguns pequenos spoilers saírem em torno do dia 15, as vezes até mesmo no dia 13 mas, após a palestra da Kuori sobre caps antes do lançamento oficial da revista (19) isso nunca mais aconteceu e agora só recebemos spoilers pontualmente no dia 19 de cada mês.

• Like 1
Link para o post

Excelente.

A parte de Milo e Rigel ficou melhor, mas ainda está nebulosa. Continuo acreditando que receberá acréscimos.

Despois de ler várias versões, essa trouxe um acrescimos interessante que eu estava me perguntando à séculos. Pelo capítulo é confirmado que a vida da Saori está sendo consumida para dar ao EvilSaga um novo corpo e não ressuscitar Ares. Ares irá renascer depois desse corpo pronto, mas o mistério da sua alma permanece. Isso só deve ser solucionado com a volta do foco em Olívia.

Link para o post

acho que não é ao pé da letra um novo corpo. continuo interpretando que seja o cosmo divino de Saori que está sendo direcionado ao Ares.

o corpo germinado para servir a personalidade maligna de Saga é semelhante aos corpos das Dríades originárias, quando ele diz "novo corpo" eu interpreto que dá mesma maneira que as Dríades vão revivendo/ganhando novos corpos com base no aumento de seus poderes, EvilSaga também vai reviver com um "novo corpo" visando o up que lhe está sendo dado com interferência do cosmo/vida de Athena. ou seja, não se trata de um novo corpo e sim de uma nova carga.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Script:

Capítulo 55 – Jogo dos Perdedores

P01

Mesmo no meio de um sono profundo causado pela deusa maligna Éris, a alma de Saori Kido, a reencarnação de Atena, fornece uma luz cintilante.

P02/03

Shoko: Um servo de Ares...?

Xiaoling: Você não é um Dríade...?!

Shoko: O que há com ele?

Shoko: Eu nunca havia sentido um Cosmo tão sobrenatural quanto esse.

Shoko: Quão poderoso esse novo oponente é?!

Phobos: Isso, eu sou um dos servos do deus da guerra, Ares. Eu sou um Fantasma!

Phobos: Nós revivemos nessa era junto com o senhor Ares!

Elda: Um Fantasma? Então Ares é...

Elda: ... É aquele Gêmeos que nós vimos no Templo de Éris lá na Terra?!

Katya: ....

Shoko: ... Quem é Ares?

Xiaoling: Ele é um deus maligno que deseja incitar a humanidade em direção a guerra ao lado de Éris!

Shoko: Então existe outra criatura maligna...

Shoko: ... Ao lado de Éris?!

Phobos: Que pena... Então vocês são as serviçais de Atena?

Phobos: Vocês realmente continuam seguindo em frente mesmo sem ter conhecimento de toda a situação... Estou espantado!

Mii: O que você fez com a senhorita Atena?!

P04/05

Phobos: Atena foi derrotada pela senhora Éris, vocês sabem.

Phobos: Neste exato momento, ela está enterrada no Útero, tendo seu poder drenado.

Elda: O que?!

Katya: Derrotada?

Phobos: Sua força vital está sendo drenada e direcionada para o novo corpo do senhor Ares.

Phobos: Não há maneira dela voltar a despertar mais uma vez.

Phobos: Uma vez que toda sua vida tiver sido consumida, o senhor Ares retornará como um verdadeiro deus!

Shoko: A força vital da senhorita Saori?! Nós não permitiremos que você faça isso!

Xiaoling: Nós a salvaremos! Mesmo se tivermos que derrotar todos vocês para isso!

Phobos: Me derrotar? Hahaha... Você só pode estar brincando.

Phobos: Não tenho a menor intenção de ficar lutando com vocês.

Shoko: Ahn?

Phobos: Eu só guio o caminho dos perdedores para vocês...

Phobos: Essa é a minha função como Phobos de Derrota, entende?

Shoko: Perdedores...?!

P06/07

Shoko: O que?!
Mii: Nós...

Elda: Estamos acima do Éden?!

Phobos: Prestem atenção, ok? A situação de vocês é a seguinte:

Phobos: Mesmo se acreditarem em Atena e decidirem entrar no Útero, os Dríades irão vencê-las.

Phobos: E mesmo se por um milagre vocês conseguirem superá-los...

Phobos: ... A ressurreição de Ares estará completa até lá. Sem sobrar nem uma gota da vida de Atena.

Phobos: E mais, o meteorito chamado Novo Repulse está, neste momento, se aproximando da Terra em alta velocidade.

Phobos: A colisão agora é apenas uma questão de tempo.

Mii: O que?!

Xiaoling: Outro meteorito?!

P08/09

Phobos: Entenderam agora? A derrota completa de Atena é inevitável.

Phobos: Qualquer coisa que fizerem será apenas prolongar o sofrimento em vão.

Phobos: É melhor que aceitem a situação e a derrota iminente e desistam, o que acham? ... Então, como vai ser?!

Elda: Oh, cale a boca...! Pare de agir como se fosse superior!

Elda: Mesmo se existir uma ínfima chance, nós nunca abriremos mão da esperança!

Xiaoling: Não importa a situação, nós não desistiremos até o fim!

Phobos: ... Ah, então vocês não irão aceitar a derrota, mesmo depois de tudo?

Phobos: Sendo esse o caso, eu irei dar a vocês um teste fantástico para testar os seus espíritos.

Phobos: Vamos nos divertir um pouco!

Katya: O que?!

Xiaoling: ?!

Phobos: A proteção da deusa da lua, Artemis... O poder dela é mesmo muito forte.

Phobos: Mesmo eu não posso nem sequer encostar um dedo nessas coisas.

Shoko: Q-Quando você...!

Shoko: Nos devolva!!!!

P10/11

Phobos: É por vocês terem essas coisinhas tão bonitinhas como essas...

Phobos: ... Que sustentam essa falsa esperança que possuem!

-

P12/13

Phobos: Hahahahahahahaha!!!

Phobos: Agora o Jogo dos Perdedores começa!

Phobos: Seus fragmentos de esperança...

Phobos: Vão fundo e lutem para acha-los!

P14/15

Terra

Milo: As Saintias sozinhas conseguiram chegar no Templo Interdimensional de Éris...

Milo: Eu realmente espero que elas estejam bem...

Milo: Naquele momento quando o Templo na Terra estava desmoronando...

Milo: Kuh!

Milo: As Saintias ainda estão lá dentro!

P16/17

Milo: ....

Rigel: Milo...

Rigel: ... De Escorpião.

Rigel: Esta criança...

Rigel: Tome conta dela.

Rigel: Enquanto... Ela viver...

Rigel: Ela irá se tornar... Nossa esperança...

P18/19

Milo: Então você voltará para o lado de Éris, afinal?

Rigel: Eu sigo apenas...

Rigel: ... Um caminho.

Milo: Naquele momento...

Milo: Quando ele poupou a vida daquela garota...

Milo: ... Eu pensei que fosse porque ainda existia um traço de humanidade nele, mas...

Milo: Talvez...

Milo: Você tenha feito isso para que ela pudesse rejeitar seu destino amaldiçoado?

P20

Milo: Rigel de Órion!

Aparecendo mais uma vez, qual é o objetivo de Rigel?!

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...