BigBear 349 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 O Phobos me lembrou vagamente o Europa de Omega, com seu jeito meio malandrão, ou até mesmo, forçando um pouco, o Yohma de LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Eu tenho uma duvidaMania e Emony não podem voltar mais? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.826 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Acho que não. A morte definitiva de um Dríade ocorre quando seu corpo se transforma na respectiva flor que o(a) representa, fenômeno que ocorreu com ambas. E como não as vimos naquele momento onde Harmonia recupera alguns(as) deles(as), acho que não irão retornar mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Poiné também não deve retornar. Phonos fica a dúvida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 (editado) Realmente, berserkers soaria melhor do que fantasma. Me leva a pensar em duas coisas, a primeira é que Chimaki não terá o Hipermito como base pra descrever os guerreiros de ares ou que,por enquanto, ele seja de fato um fantasma (Me lembra um pouco o gaiden do Defteros, onde Aspros enfrenta fantasmas de berserkers, e onde um deles era o Kokalo). Editado Maio 21, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Phonos fica a dúvida.acho que não, quando Poine foi derrotado a frase final indicou que ele teria sido o primeiro Dríade a cair na trajetória das Saintias pelo Éden. Além do mais a morte de Poine foi algo completamente claro, diferente da passagem de Phonos que somente deixou evidente que ele havia sido derrotado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Espero que essa seja a última rodada que as dríades renasçam, e que possam vim com força total. A única certeza de quem morreu foi poine, as outras eu tenho dúvida (inclusive Emony e Mania, mesmo que tenha coisas que digam ao contrário). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2018 haviam perguntado sobre aquela tirinha da Xiao com a Sho e a Taizen já respondeu sobre em sua página, se tratava somente um lembrete de um doce em formato de Panda da cidade de Niigata no Japão que a Kuori comeu e achou muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 O capítulo parece ter apenas 20 paginas e se concentrou nesses dois núcleos. Imagino que possa ganhar acréscimos no volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Desde o volume 10 estamos no grande arco final. Eu encaro como algo tipo o arco do Templo Submarino em Poseidon. Já está claro que haverá o foco em dois locais: o Jardim e a Terra. Acho isso ótimo para diversificar a narrativa. Os dourados devem, ao menos por hora, enfrentar somente os 5 cosmos que estão chegando a Terra. Não é por nada mas aqui falam que "estamos no arco final" desde o volume 6 ou antes e a Chimaki sempre inventa uma coisa nova. Eu tenho uma duvidaMania e Emony não podem voltar mais? Eu não jogaria fora a possibilidade de as duas, ou ao menos uma delas, voltarem não. Muitos antagonistas têm tido seus backgrounds abordados e isso não aconteceu com elas. Lembro claramente, inclusive, que a última luta da Mii com a Emony tinha uns quadros estranhos, mas eu não sei a qual das duas eles se refeririam, eu apostava na Emony. A Elda também teve quadros em estilo parecido na primeira luta com o MdM e eles foram abordados depois, com aquele flashback com a Rebeca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2018 sendo honesto sempre nutri o desejo de ver Emony em seu estágio adulto! vê-la em constante crescimento dentro da trama colaborou bastante com essa vontade e particularmente acho um desperdício até hoje ela ter sido morta antes de chegar a esse ponto, se a Kuori tivesse guardado ela com esse fins a personagem teria se tornado literalmente maior. Mania não sinto falta alguma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Mania teve sua abordagem completa, incluindo a revelação de sua forma humana na academia sagrada. Ver Emony adulta seria fantástico, mas eu temo pelo desgaste da personagem. Uma terceira aparição e uma provavel batalha contra Mii pode soar cansativo e repetitivo. Acho que mostrar sua forma adulta, de alguma forma, me bastaria. Katya, depois de Xiaoling, é a que mais me anima e intriga pelo seu combate. Não conhecemos seu passado anterior a academia. Como ela vai reagir diante da driade que a derrotou se as suas memórias do Saga foram apagadas? Xiaoling vai correr atrás de seu grampo com todas as forças, já que vê nele uma forma de salvar a amiga. Uma verdadeira tragédia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Ainda acredito que Emony possa voltar, isso se levar a mensagem final do cap 52 a sério. Quem saiba Chimaki possa fazer um plot twist disso, eu acharia bem legal (mesmo que as chances sejam minimas).Tive que usar o google pra lembrar da Mania. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 ainda não sei se acredito que a Dríade desconhecida possa ser a que atacou Katya. não sei bem que tipo de desenvolvimento isso traria uma vez que Katya não lembra mais absolutamente nada sobre Saga, nem ao menos seu nome! e bem, a Dríade está diretamente relacionada ao Saga e aquele ocorrido então a pergunta seria se ao ter essa lembrança explorada novamente ela conseguiria lembrar de Saga? será que por agora elas não terem mais os grampos lunares isso poderia desencadear essa impureza nela por completo? ou quem sabe ela passaria o resto da trama tendo surtos psicológicos com a figura de Saga e a presença de Ares justamente por acabar não conseguindo despertar totalmente suas lembranças caso um possível reencontro com a tal Dríade traga à tona aquela passagem para ela. se Emony voltasse também não iria querer que ela fizesse isso só para lutar contra Mii de novo, adoraria que ela voltasse adulta e mais madura e fosse tirar satisfações com a Atë que parcialmente tem culpa na ruína dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Katya ainda deve preservar as memórias da sua derrota e parte dos seus pecados contra Atena. Ter sido fraca diante daquela driade foi início do fracasso de sua missão espiã no Santuário. Esse embate tem que acontecer. Há grandes chances de lembranças do tempo da Academia e até mesmo da infância de Katya surgirem. Falando em combates, qual das Saintias vocês querem ver lutar primeiro? Eu quero Xiaoling! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.826 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Resumo completo do capítulo de Saintia Sho deste mês.Capítulo 55: O Jogo do PerdedorShoko fica surpresa com a aparição de Phobos e pelo fato dele ser um servo de Ares e Xiaoling se pergunta se ele não seria um Dríade. Shoko percebe que ele tem um Cosmo sinistro do qual nunca sentiu antes e reconhece que ele é um inimigo poderoso. Phobos diz que realmente é um Fantasma, um servo do deus da guerra Ares, e reviveu nesta era junto com ele. Elda e Katya logo o associam ao Saga de Gêmeos que elas viram no templo de Éris da Terra antes. Shoko pergunta para Xiaoling quem é Ares e ela explica que ele é um deus maligno que leva os humanos à guerra assim como Éris, o que deixa Shoko impressionada.Phobos pergunta se elas são mesmo as servas de Atena e lamenta por elas quererem avançar com um nível tão perceptível desses. Mii pergunta o que fizeram com Atena e Phobos explica que ela foi derrotada por Éris e que, agora, ela está completamente sem forças e enterrada dentro da Grande Árvore. Elda, Katya e Mii ficam atônitas, mas Phobos continua dizendo que a vida dela está sendo absorvida pelo corpo de Ares e que ela nunca mais acordará, logo Ares será um verdadeiro deus. Shoko e Xiaoling dizem elas não vão permitir e que irão resgatá-la, mesmo derrotando ele. Phobos diz "derrotarem a mim? Por favor, não me façam rir, não vou lutar com vocês", deixando Shoko surpresa.Ee então explica que cabe a ele fazer delas perdedoras, é seu papel como Phobos de Derrota. Ele estala os dedos e as Saintias aparecem flutuando sobre o Éden. Phobos explica que mesmo que elas acreditem em Atena e queiram chegar à Grande Árvore, os Dríades estarão bloqueando o caminho delas e mesmo que elas passem por eles, Ares já terá revivido completamente e Atena não terá mais uma só gota de vida. Ele também conta que, enquanto isso, o meteoro gigante chamado Neo Repulse está se aproximando da Terra numa velocidade tremenda e é só questão de tempo para que ele colida. As Saintias ficam mais preocupadas ainda. Phobos então pergunta se elas entenderam que definitivamente Atena já está derrotada e que elas sofreriam em vão, por isso elas deveriam desistir logo e admitir a derrota. Elda diz que elas não vão jogar fora a esperança, mesmo que ela seja pequena e Xiaoling completa dizendo que elas não vão desistir aconteça o que for.Phobos então diz que se elas não aceitam a derrota, terá de dar um belo desafio para elas e pede que elas lhe permitam entretê-las por enquanto. Então, Phobos mostra em suas mãos os enfeites de cabelo dados por Ártemis. Phobos reconhece a força poderosa da proteção da deusa da lua e que mesmo ele não pode tocá-los. Shoko ordena que ele devolva. Phobos diz que por elas terem esse tipo de coisa é que mantém uma efêmera esperança. Com um só movimento, Phobos espalha os enfeites de cabelo pelo Éden, deixando as Saintias em pânico. Phobos apenas ri e diz que está começando o jogo do perdedor, mandando elas procurarem os fragmentos da esperança delas. Ele deixa elas caírem.Enquanto isso, na Terra, Milo está observando a chuva de meteoros no céu noturno. Ele se pergunta se as Saintias estão bem no templo de Éris que fica em outra dimensão. Ele lembra quando o templo de Éris na Terra entrou em colapso e Rigel de Órion salvou Shoko e pediu que ele cuidasse daquela garota, porque ela é a esperança. Ainda na memória de Milo, Rigel havia deixado Shoko em seus braços e ao ser perguntado se ele voltaria para junto de Éris, Rigel respondeu que aquele era seu único caminho. Naquela ocasião, Milo pensou que Rigel mesmo ainda tendo sangue de humano que protege a vida de uma só garota, ele não consegue se livrar de seu destino amaldiçoado. Milo escuta passos e, ao se virar, Rigel de Órion está envolto em chamas atrás dele.Não existem novidades sobre o anime.Fonte: Taizen 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 o resumo deixou a participação de Phobos melhor do que já estava! se ele é ou não uma deus, não sei, mas exalou poder nesse capítulo. ele não somente teleportou as Saintias em um estalar de dedos como também sustentou elas em uma levitação, esses são feitos telecinéticos que não lembro de serem executados por ninguém na franquia com a mesma maestria... e de quebra ainda roubou os grampos sem a menor percepção por parte das garotas. foi engraçado Shoko perguntando quem é Ares ela de fato não estudou nada sobre as guerras santas e se não fosse a utilização do cosmo seria completamente despreparada para um exército como esse. minha interpretação estava certa e como havia falado anteriormente, os grampos repelem origens malignas com o contato direto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Questionei o Allan no facebook e ele me confirmou que Phobos se apresenta como um Phantom e seria Phobos de Derrota. Tudo bastante estranho, mas depois de experiência com MdM de Punição/Poine de Vingança, acho cauteloso aguardar. Me chamou a atenção que ele diz que Ares será revivido. Talvez por enquanto ele seja mesmo apenas um fantasma rrssuscitado vom o poder de Eris, voltando a ser um Berserker com a volta de Ares. Enfim, não sei. Por fim, chovendo no molhado, Phobos se mostrou espetacular. Brincou com as Saintias e as colocou em um jogo de profundo desespero contra o tempo, pois a vida de Saori se esvai enquanto que Ares volta. O jardim está cheio de driades malignas e a coisa vai esquentar. Rigel não faz parte dos 5 cosmos malignos. Aposto que ele veio para ajudar Aison. Vamos ver onde vai dar essa revanche. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Taizen compartilhou novas imagens e outras mais detalhadas junto com o resumo: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 (editado) Questionei o Allan no facebook e ele me confirmou que Phobos se apresenta como um Phantom e seria Phobos de Derrota. Pode ser que ele seja apenas um "fantasma" revivido para ajudar a Éris com seu plano de reviver Ares, pois quando Ares ressurgir, Phobos poderá se levantar de fato e se revelar como um berserker... ou seja, ainda há esperanças. Editado Maio 22, 2018 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Questionei o Allan no facebook e ele me confirmou que Phobos se apresenta como um Phantom e seria Phobos de Derrota. Tudo bastante estranho, mas depois de experiência com MdM de Punição/Poine de Vingança, acho cauteloso aguardar. Me chamou a atenção que ele diz que Ares será revivido. Talvez por enquanto ele seja mesmo apenas um fantasma rrssuscitado vom o poder de Eris, voltando a ser um Berserker com a volta de Ares. Enfim, não sei. Por fim, chovendo no molhado, Phobos se mostrou espetacular. Brincou com as Saintias e as colocou em um jogo de profundo desespero contra o tempo, pois a vida de Saori se esvai enquanto que Ares volta. O jardim está cheio de driades malignas e a coisa vai esquentar. Rigel não faz parte dos 5 cosmos malignos. Aposto que ele veio para ajudar Aison. Vamos ver onde vai dar essa revanche.Sobre Poine/Mascara da Morte a palavra japonesa usada não é a mesma,não? e tinha sido um erro de quem traduziu? lembro de ter visto isso em algum lugar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 pelo que sei, o único erro/confusão que teve foi com o Máscara da Morte que a priori recebeu duas traduções, Punição e Banimento, no fim acabou ficando certo como Punição! com Poine não houve erro algum até onde lembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Maravilhoso capitulo, mas ainda estou em dúvida se Phobos é de fato um fantasma ou um berserker, que aguarda a ressuscitação de Ares para se revelar como tal.Nada confirmado se ele é deus ou não, mas se demostrou mais forte que um cavaleiro de ouro, isso já basta (imagino, caso ele não seja um fantasma de fato, quando ares ressuscitar. Acredito que ele possa tá sim com as forças reduzidas, igual as dríades quando éris não tava completamente ressuscitada, ou igual os marinas [Não sei se é no hipermito ou na enciclopédia, mas tem uma passagem que diz que eles não estavam com 100% de suas forças porque Poseidon foi acordado fora de hora]). Falando em combates, qual das Saintias vocês querem ver lutar primeiro? Eu quero Xiaoling!Eu também quero a Xiaoling, até porque foi a única que não demostrou força alguma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 (editado) nossa, Xiaoling é a única que restou com um combate já amarrado... Elda se resolvendo com Máscara da Morte foi uma boa escolha para abrir esse arco mas já usar a rivalidade da Xiaoling logo em seguida não me agradaria não! quero sentir um pouco mais de sede e ansiedade para esse encontro das duas amigas ( íntimas ). quem eu quero mesmo é a Mii, que é a que está há mais tempo fora dos holofotes. Editado Maio 22, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Xiaoling pode enfrentar uma outra dríade qualquer antes da Yuu Fa. Vai dar experiência pra ela antes do momento decisivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.