Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capitulo 91

Posts Recomendados

• Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estou com o Sakuragi. Por pior que fosse ND em seu início, eu ainda me sentia lendo Saint Seiya. Depois que Kurumada partiu para o show de horrores (não lembro muito bem, mas acho que começou com a in

Em se confirmando esse spoiler,será mais um exemplo do freak show que virou esse ND,mas com certeza haverá quem negará esse fato.

O fantástico, o surrealismo, sempre foi parte integrante da licença em Saint Seiya. Stand com mais de 3 metros de altura, no anime vc tinha Docrátes, Thor e no filme lá do Durval tinha um cara gigante

Mais um capítulo sublime pincelado pelas saudosas e inigualáveis mãos do maestro.

Quanto estavam todos estupefados , de pulmões completamente cheios de ar dada a enorme surpresa entre o embate de Odysseus e o cavaleiro de cancer, primaziando o ineditismo em abordar um tema tão profundo e delicado como a transsexualidade do indivíduo e sua não aceitação pelos padrões pré-impostos da sociedade.

Kurumada tira mais um coelho da cartola, não com uma simples técnica medicinal puxado dos livros da faculdade. Usando palavras pomposas as quais teríamos de pesquisar afundo para descobrir seu real entendimento. Mas uma medicina interracial, algo envolvendo espécies a princípio antíteses mas se casando com a constelação guia do guardião; o conto do leão de Neméia e uma referência a um filme de Semi- SCI-fi com uma temática épica :

-Coração de dragão, pra quem ainda não viu , recomendo ver.... FILMASSO!

Kaiser ja possui uma certa densidade absoluta como personagem pela sua aproximação com animais ferozes, tido como a nata dos predadores, somado ao seu instinto combalido e feroz, demarcado pela sua luta contra SHun e... posteriormente contra Ikki, o reconhecendo como um digno sucessor.

Esse flashback do Kurumada so reforça ainda mais sua importancia e peculiaridade dentro da série. Forçando uma ligação interessante entre ele e o casal de filhotes felinos que ele adotou. Como se isso não bastasse ainda falta um mistério para incrementar a cereja do bolo:

O paradeiro de Blondie.

No mais, ansioso para a saída do caps oficial.

Editado por luciano amaral
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar mais detalhes sobre o capítulo. Achei que kurumada ia fazer algo mais ''sério'' pro Kaiser, essa ideia dele ter um coração de um leão 10x maior não me convence (Nem quero mais imaginar oque ele fará com os de mais golds), e como já disseram, isso explicaria muita coisa sobre o personagem,além das referências, só não achei que fosse tão literário.

Link para o post

Part91 ライオンハート
獅子宮へやってきたオデッセウスの神とも思える雰囲気に戸惑うゴールディ
そこにゴールディの妹のブロンディが現れる ブロンディが持ってきたのは免疫抑制効果のあるコルレオーネの実
カイザーのために取ってきたことを察するオデッセウス なぜカイザーにこの実が必要なのか…
ここで数年前の回想 聖域近くのロドリオ村が流れの獅子軍団に襲われる事件が発生
ネメア山に100匹ほど立てこもった獅子軍団を退治すべく討伐へ向かおうとするカイザーをデストールが止める
獅子軍団のボス・獅子王はとてつもなく強くその心臓ライオンハートを手に入れた者は最強の戦士となると伝説があるが挑戦した戦士達はみな返り討ちにあっているという
他の黄金候補の手も借りるべきと助言するデストールだが以蔵はジャパンへ武者修行、オックスやカイン、カルディも修行のため不在
他の黄金候補はまだ幼いためデストールの制止も聞かずカイザーは一人で獅子王討伐へと向かってしまう
困り果てたデストールは偶然近くにいたオデッセウスに助けを求める
ネメア山へ到着したカイザーが獅子軍団を蹴散らしていると獅子王が出現
脳に直接語りかけてくる獅子王と対話するカイザーは人間に危害を加えたお前たちを退治しにきたと戦線布告するが獅子王は最初に攻撃してきたのは人間のほうだという
命が惜しければ去れという獅子王の忠告を無視して攻撃を仕掛けるカイザー しかし逆に巨大な爪にやられ力の違いを思い知る
獅子王はお前は命が惜しいので攻撃が浅い、捨て身でないと自分より強い者は倒せないとまたも忠告
その勇気に免じて見逃してやると言われるがカイザーはここで逃げればまた人間が襲われると引かない
再び激突するカイザーと獅子王 今度は獅子王の忠告を聞いたカイザーが捨て身で相打ちに持ち込み獅子王はカイザーを真の戦士と認める
そこへ駆けつけたオデッセウスとデストール 心臓を貫かれ生き絶える寸前のカイザーを発見するがもうオデッセウスでも手遅れの状態

Resumo completo em japonês

Link para o post

Estão traduzindo aos poucos no Saint Seiya Foros. Parece que esse Rei Leão é tipo o Deus Dragão, e é ele quem pede pro Odisseu dar o coração dele ao Kaiser depois de reconhece-lo como guerreiro. Além disso, Blondie aparece no capítulo carregando um fruto curativo e o Rei Leão parece estar atacando a Vila Rodorio com um exercito de leões, e sim, eles estão associados ao Leão de Nemeia

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Provavelmente será parte Kaiser Vs Odisseu, e a outra o Ikki chegando em Virgem e ao sentir o choque de cosmos, decidindo ficar pra enfrentar o Odissseu ele mesmo.

Uma reviravolta que aposto que muitos iam adorar é que o Kaiser traísse Atena junto com o Odissseu e recebesse a Surplice de Wyvern por isso.

Link para o post

Estão traduzindo aos poucos no Saint Seiya Foros. Parece que esse Rei Leão é tipo o Deus Dragão, e é ele quem pede pro Odisseu dar o coração dele ao Kaiser depois de reconhece-lo como guerreiro. Além disso, Blondie aparece no capítulo carregando um fruto curativo e o Rei Leão parece estar atacando a Vila Rodorio com um exercito de leões, e sim, eles estão associados ao Leão de Nemeia

Exército de leões invadindo a Vila de Rodorio.

Me fez lembrar do Gaiden do Sísifo, onde um exército de Centauros invade o vilarejo e aparece Ilias de Leão para salvar o dia.

Link para o post

Legal o Kurumada estar introduzindo monstros mitológicos de verdade na obra e com mais frequência, como o Cerberus, as Fadas, a Serpente Gigante e agora esses Leões de Neméia dos quais Goldie e Blondie devem descender.

Seria legal, mas que dúvido muito que o Kurumada o faça, é dizer que ao menos o Cerberus e os Leões seriam filhos e descendentes do Tífon, lá dos livros Gigantomachia.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

O Kaiser teima em ir enfrentar os leões sozinho, mesmo o CdM sugerindo chamar algum Dourado, mas quando o cabeça-dura vai sozinho, o CdM chama o Odissseu.

então já existiam uma classe de cavaleiros de ouro ativa naquele tempo? curioso. sempre deduzi que novos candidatos a gold saint's só entravam em treinamento próximo ao despertar de Hades, principal inimigo de Athena.

Link para o post

Capítulo só de flashback no maior estilo BTX \ Lost Canvas ,e parece que o clímax dessa leva vai ser em virgem mesmo,algum tempo atrás alguém aqui do fórum falou que o Kurumada vai dar uma desculpa para teleportar Odisseu pro salão do mestre como desculpa pra faze-lo interagir com os outros cavaleiros,to achando que vai rolar mesmo pois acho que teremos um flashback do treinamento do Izo no japão .

Link para o post

O freak show continua em ritmo forte. No geral, acho ND um manga ruim, abaixo do nível classico da série. Mas como gosto de Saint Seiya eu continuo acompanhando. Agora, de uns tempos pra cá, metade desse tempo eu tenho sentido que parece outro mangá, n passa o feeling da serie pra mim. Alguém mais passa por isso? É muito estranho e dificulta demais eu curtir essa passagem.

• Like 4
Link para o post

DeathToll diz a Kaiser para procurar ajuda, com Izo, mas ele não estava e os outros candidatos eram muito pequenos e Caim e Cardinale para o spoiler parece que eles estavam treinando fora.

Sobre os cavaleiros de ouro, a Carol do SS Foros traduziu essa parte. Então aparentemente o Izo já era um cavaleiro de ouro, antes mesmo que os outros. Provavelmente Cain e Cardinale seriam os próximos, por isso foram treinar fora.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...