Hugo Estranho 876 Postado Maio 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Trocando Sagitário por Leão e tirando Câncer, as constelações dos Cavaleiros de Ouro mais velhos do século XVIII são as mesmas do século XX. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 a Corol também corrigiu a informação inicial de que Kaiser havia morrido. segundo ela quando DeathToll e Odisseu chegam no local, Kaiser estava com uma garra enfiada no peito e a ponto de morrer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 O freak show continua em ritmo forte. No geral, acho ND um manga ruim, abaixo do nível classico da série. Mas como gosto de Saint Seiya eu continuo acompanhando. Agora, de uns tempos pra cá, metade desse tempo eu tenho sentido que parece outro mangá, n passa o feeling da serie pra mim. Alguém mais passa por isso? É muito estranho e dificulta demais eu curtir essa passagem.Ouso dizer que é o PIOR spin off da franquia. Omega é luxo perto desse mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 (editado) Tradução do spoiler retirada do SSPedia: Capítulo 91 - Coração Leão Ao ver Odisseu, Goldie tem a sensação de que o próprio Deus Leão está vindo para ele. Blondie, a irmã de Goldie, aparece com fruta Corleone (na boca?) Fruta com efeitos imunossupressores Por que Kaiser precisaria dessas frutas? Flashback: Há alguns anos atrás, em Rodorio, um bando de leões do Monte Nemea espalhou o terror na aldeia. Kaiser quer se vingar contra os 100 leões do Monte Nemea, mas Deathtoll consegue detê-lo. Ele avisa: o líder desse bando, o Rei Leão, tem um coração (o Coração do Leão) que o torna quase invencível. O guerreiro que aproveita, por sua vez, será muito forte, mas ninguém jamais retornou do Monte Nemea.Número de mortos aconselha Kaiser, pelo menos, ser acompanhada por uma outra de ouro de Saint IZO mas entre que partiu para o Japão e os outros aprendizes (Ox, Cain ...) muito jovem para uma expedição punitiva tal, Kaiser opta por confronto solo. Deathtoll vai avisar Odisseu que passou ao mesmo tempo. Chegando ao Monte Nemea, o Rei Leão (gigantesco) aparece na frente de Kaiser, cercado por sua manada. Kaiser fala por telepatia com o Rei Leão: "Eu vim para exterminar aqueles que têm machucar meus companheiros seres humanos", mas o Rei Leão responde que é o ser humano que primeiro atacou seu protegido e aconselhou-o a ir embora. Kaiser ignora essa resposta e começa a luta, mas um arranhão no terraço."A vida é tão frágil que é inútil querer confrontar-se com mais força do que a própria pessoa", diz o Rei Leão. Kaiser se levanta e luta novamente. "Coragem é também sobre aceitar o fracasso." Kaiser entra em colapso (mas foi capaz de levar um golpe?). O Rei Leão, em seguida, reconhece Kaiser como um verdadeiro guerreiro. Odisseu e Deathtoll correm para a cena para descobrir um Kaiser com um coração furado e prestes a morrer ... seria tarde demais? O Rei Leão então pede Odysseus para transferir seu coração para Kaiser ... e desde então Kaiser tem um "Coração de Leão". Editado Maio 21, 2018 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 (editado) Tá muito estranho essa tradução acima,rolou um google ai sim, começou bem depois desandou,pesquisei sobre essa fruta Corleone e só acho referência ao Godfather . Editado Maio 21, 2018 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 (editado) A premissa do capítulo parece bem chata. Bem de saco cheio desses Mini-gaidens mega desinteressantes dos dourados. Onde estão os traidores? Onde está o grande mestre, que não deu qualquer parecer, mesmo com o Odisseu estando já na 5º casa? O ritmo de ND tá muito lento, cara. Dá pra contar nos dedos as coisas interessantes que aconteceram até agora. Fico imaginando a chatice que vai ser, caso Odisseu passe por todas as casas antes de chegar ao GM. ZzZzZzZzZ. No mais, esperar o capitulo completo. Espero ser surpreendido. Editado Maio 21, 2018 por Hikkoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 170 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Sensacional!!!!!! Um ariano "impulsivo" que todos conhecemos do clássico. Um taurino "teimoso" que "ressuscitou" da beira do rio Aquerontes. Um geminiano que conseguiu se livrar de seu "antagonismo". Um canceriano que retomou sua "autoconfiança". E agora um leonino com o coração de um "deus leão". Sem contar um virginiano "mudo". Um libriano "clássico". Um escorpião "invisível". Um sagitariano "metade homem/metade cavalo" (mesmo que por ilusão). Um capricorniano "samurai". Um aquariano "frio". E um pisciano "desorientado". Se o Kurumada não entende de signos, alguém da sua equipe entende. Ele usa a generalização de cada signo e a transcreve em sua personalidade. Fora as referências mitológicas em alguns casos. Esse spoiler me surpreendeu. Assim como os "spin offs" de cada dourado vem surpreendendo. Diferente do clássico, com certeza. Mais lúdico e irracional, com certeza. Bizarros, estamos falando de personagens com 8 sentidos. Se abrirmos a cabeça para o surreal, Next Dimension realmente está nos levando para outro universo fantástico!!! Só quero ver o que a subida de Odisseu trará de especial para os demais dourados"" 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Parece que a casa de Leão não acaba neste capítulo, uma pena. Ao menos que a próxima seja meio casa de Leão, meio casa de Virgem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Pelo menos esse capítulo me chamou bem mais atenção do que o anterior. Kaiser não está entre meus personagens favoritos, eu nem gostava dele até então, mas esse seu passado inesperado fez eu sentir um apelo ao personagem. Exército de leões invadindo a Vila de Rodorio.Leões, centauros e um juiz, pobre vila Rodorio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Eu tenho é medo do que Asclépio vai fazer para curar o Seiya caso essa teoria se concretize. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 (editado) Tá muito estranho essa tradução acima,rolou um google ai sim, começou bem depois desandou,pesquisei sobre essa fruta Corleone e só acho referência ao Godfather . A fruta pode ser a laranja sanguínea ou laranja vermelha, ela nasce na Sicilia e em outros países do mediterrâneo, ela ajuda na prevenção de doenças cardíacas. Talvez o nome venha daí.Ou pode ser uma uva, não só a fruta colabora para evitar doenças do coração, mas o vinho também realiza esse auxílio. É a segunda referência do Kurumada ao poderoso chefão e a região da Sicília, a primeira foi o omertá que é o código utilizado pela máfia para quem ''fala de mais'', por exemplo X-9. Pelo menos o maestro possui bom gosto para com os filmes. Editado Maio 21, 2018 por Leo no Kaiser 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Eu tenho é medo do que Asclépio vai fazer para curar o Seiya caso essa teoria se concretize. Ele ressuscitará Algol de Perseu para extrair o sangue dele e injetará no Seiya. Mais referência à mitologia do nascimento de Pégaso impossível rs 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 O freak show continua em ritmo forte. No geral, acho ND um manga ruim, abaixo do nível classico da série. Mas como gosto de Saint Seiya eu continuo acompanhando. Agora, de uns tempos pra cá, metade desse tempo eu tenho sentido que parece outro mangá, n passa o feeling da serie pra mim. Alguém mais passa por isso? É muito estranho e dificulta demais eu curtir essa passagem. Por mais que alguns não queiram admitir, é um mangá ruim com algumas boas ideias. Ponto final. Mas eu acharia interessante vê-lo animado, mas só se feito nos moldes do anime original, com mudanças no roteiro para torná-lo mais interessante (por exemplo, com cenas do Seiya na cadeira de rodas durante esses episódios das 12 casas, para que o espectador não esqueça que ele existe e o motivo disso tudo estar acontecendo). 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Por mais que alguns não queiram admitir, é um mangá ruim com algumas boas ideias. Ponto final. Mas eu acharia interessante vê-lo animado, mas só se feito nos moldes do anime original, com mudanças no roteiro para torná-lo mais interessante (por exemplo, com cenas do Seiya na cadeira de rodas durante esses episódios das 12 casas, para que o espectador não esqueça que ele existe e o motivo disso tudo estar acontecendo).O anime com certeza deverá melhorar muito a experiência da mesma forma que fez com o clássico. É no que eu aposto minhas fichas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 (editado) Tava revendo a luta do Ikki com Kaiser para checar uma teoria e ligar com esse capítulo. Nesse capítulo o Deathtoll diz que o Rei Leão é quase invencível por causa de seu coração. E também é afirmado que esses são "leões de Neméia" que na mitologia era um leão com pele invulnerável. Isso pode ser uma deixa para o Kurumada justificar a escolha do Ikki como futuro leão, dando a "imortalidade" do Leão de Neméia pro Kaiser através desse coração. Uma coisa interessante é que o Ikki nem tentar ferir Kaiser. Pode ser para evitar dar o spoiler antes da hora. Editado Maio 21, 2018 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Invulnerável com ponto fraco sendo o seu coração. Me fez lembrar do guerreiro deus Siegfried. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Algumas imagens: Fonte: Jorge Géminis 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Espectro 1.110 Postado Maio 21, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Estou com o Sakuragi. Por pior que fosse ND em seu início, eu ainda me sentia lendo Saint Seiya. Depois que Kurumada partiu para o show de horrores (não lembro muito bem, mas acho que começou com a invisibilidade do cavaleiro de escorpião ligado a uma doença....ou talvez com DT bolinha), cada capítulo novo introduz uma bizarrice que que parece vinda de outro mangá. Eu continuo acompanhando e até gostando de certas coisas ( eu gosto do exercício mental que a obra nos trás quando se recheia de referências mitológicas e etc), mas não me sinto vendo Saint Seiya. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Esse é o Rei Leão?! O Coração dele deve ser mais que o tórax do Kaiser todo! Já a Blondie é só um Goldie sem juba. Nada inesperado, mas nada ruim também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.891 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 A cota de personagem caolho badass em ND foi pro Leaozinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 (editado) Só por via de curiosidade na mitologia em uma das versões ( por que costuma ter divergência nos mitos) o Leão da neméia é filho da Echidina com outro gigante,sim, o Leão e o Cérbero são irmãos . e agora temos citação a um fruto da Sicília que é exatamente onde os gigantes estavam presos . Editado Maio 21, 2018 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 (editado) O Rei Leão além de caolho tem uma cicatriz entre os olhos parecida com a do Ikki, em Assassin o Ikki da "Terra 2" ficou caolho enfrentando o Shun/Hades, referências? Não sei pq mas olhando pros olhos da Blondie me lembrou o Nachi de Lobo Editado Maio 21, 2018 por Ikki fodástico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Ele me lembrou o Jango,e vai se o Ikki não fica caolho nessa leva ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Ou uma referência ao Scar do rei leão tbm. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Essas referências mais contundentes e literais à mitologia estão causando um pouco de estranhamento em mim. Eu sempre achei muito inteligente e natural a maneira como o Kurumado inseria esse tipo de coisa na obra. Agora, algumas coisas me soam como caricatas e meio obvias. Prefiro o outro modo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.