CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Confesso que não esperava 02 capítulos em Leão, mas ok. Ainda nos restam 4 capítulos para Virgem. Creio que assim como eu, a maioria esteja esperando logo o encontro de Odisseu e Ikki porque significa que teremos provavelmente um embate mais justo, sem o uso da Hipnoterapia.Quanto aos flashbacks, eu acho interessante, porque em contrapartida aos dourados clássicos, os de ND estão tendo um aprofundamento muito bom e isso me faz pensar que provavelmente eles ainda serão muito relevantes para Saint Seiya, talvez não só na Guerra Santa anterior.E bem, julgando a aparição da Blondie com as ervas medicinais, creio que Odisseu poderá oferecer um tratamento definitivo para a possível rejeição do corpo de Kaiser ao coração de leão e então meus caros, poderemos ter nosso primeiro traidor, será? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 E bem, julgando a aparição da Blondie com as ervas medicinais, creio que Odisseu poderá oferecer um tratamento definitivo para a possível rejeição do corpo de Kaiser ao coração de leão e então meus caros, poderemos ter nosso primeiro traidor, será?De acordo com a SayuriLi do Saint Seiya Pédia, a Blondie chega com as ervas para entregar a Odysseus, para que ele cure o Kaiser de uma vez. Mas Odysseus diz a ela que ele não pode ajudá-lo dessa vez, a partir daí começa o flashback. Blondie est retournée aussi et va après Ody et emporte des herbes pour soigner Kaiser, mais Ody a dit que ca va pas à lui aider cette fois. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Algo que o Odissseu não pode curar? Isso sim é novidade! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Não pode ou não quer? Aguardemos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 É porque vocês têm mania de achar que um personagem que apanha e que perde combates é um personagem pior, desfavorecido, ou que está tendo um desenvolvimento pior do que aqueles que sempre ganham. O Hyoga tá mitando combativamente, humilhando o Tohma e vários cavaleiros de ouro, mas teve desenvolvimento 0 de personagem. O Shiryu é de longe o Santo de Bronze que mais teve desenvolvimento no Next Dimension. O estado de letargia que ele se encontrou no início, preferindo ter uma vida pacata com a Shunrei... E depois o que ele experienciou quando voltou ao passado - vivendo uma vida real e feliz por 90 anos, e mesmo assim decidindo abrir mão de tudo isso para morrer como um guerreiro no campo de batalha - fez uma diferença brutal para o personagem. E isso tem muito haver com a simbologia do Dragão também. O Dragão, que estava adormecido, está começando a acordar... Além disso, teve a passada de bastão do Dohko para o Shiryu como Mestre dos 5 picos. Ele estava com o cajado do Roshi, e depois ainda teve o confronto com o Dohko jovem no passado. Suikyo, Shiryu e Odysseus são os melhores personagens de Next Dimension até agora disparado. Tenho que discordar quanto ao desenvolvimento do Hyoga como personagem. Fica bem evidente o amadurecimento dele entre a última saga e ND. Ele está muito mais frio e direito, além de ter dado um mega esporro em um cavaleiro de ouro. Acredito, ainda, que o desenvolvimento do Hyoga esteja mais focado em termos de poder por conta do fato dele ter sido muito subaproveitado na Saga de Hades. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Não sei se alguém já teorizou sobre, mas talvez não seja necessário a ida de Odysseus ao futuro para curar Seiya. Odysseus deve encontrar Tenma desacordado e por não o conhecer, curar todas as enfermidades de sua alma (curando Seiya no processo). Não duvido que essa leva termine com o Seiya acordando curado (ao invés de terminar com a chegada de Odysseus em Ophiucus). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 (editado) Se Odysseus for vilão ele não precisa nem mexer um dedo pra matar o Kayser. É o que mais tem dívida com ele até agora. Editado Maio 22, 2018 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 também não vejo problemas em colocar criaturas mitológicas em CDZ, eu sou a favor delas em qualquer franquia, por isso gostei muito do episódio G, mas não acho isso uma boa ideia em ND, devido a como Kurumada as aborda. Enquanto a evolução do Hyoga eu também discordo, como o GF e Hikkoga já disseram ele se demostrou bem hábil em ND, junto com Shiryu (devido a pouca participação deles na saga de hades). Ikki,pra mim, fica neutro; Shun é uma vergonha; Quem é Seiya ? To começando a acreditar que Oddiseus tem um plano pro exército de athena. Não pode ou não quer? Aguardemos.Não quer com certeza, se ele não poder... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Não sei se alguém já teorizou sobre, mas talvez não seja necessário a ida de Odysseus ao futuro para curar Seiya. Odysseus deve encontrar Tenma desacordado e por não o conhecer, curar todas as enfermidades de sua alma (curando Seiya no processo). Não duvido que essa leva termine com o Seiya acordando curado (ao invés de terminar com a chegada de Odysseus em Ophiucus). Bom, essa é uma possibilidade. Outra que vejo é que a cura venha através de Shaina, e não do Odisseu em si. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 (editado) Se Odysseus for vilão ele não precisa nem mexer um dedo pra matar o Kayser. É o que mais tem dívida com ele até agora.Curioso é que no Poderoso Chefão toda vez que uma Laranja dessas da Sicília aparece na trama alguém morre,mas não acho que o Kaiser vai morrer,se o Ox e o Cardinale voltaram é porque o Kurumada planeja despachar tudo de uma vez tipo Muro das Lamentações . Editado Maio 22, 2018 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Curioso é que no Poderoso Chefão toda vez que uma Laranja dessas da Sicília aparece na trama alguém morre,mas não acho que o Kaiser vai morrer,se o Ox e o Cardinale voltaram é porque o Kurumada planeja despachar tudo de uma vez tipo Muro das Lamentações . Bem nessa. Minha aposta é que Odisseu use os 12 dourados e sua capacidade de reproduzir a luz solar para outro fim mais magnífico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Eu também estranho criaturas aparecendo assim pois o clássico sempre foi de humanizar os adversários. Sempre me ficou a impressão de que aquelas criaturas todas eram da era mitológica apenas. Bem, ND se passa a mais de duzentos anos, existe uma abertura um pouco maior para esse tipo de criatura mais mística. Sobre o capítulo, o tal Rei Leão resolve morrer e doar seu coração ao Kaiser apenas por reconhecê-lo com guerreiro? Espero que ele esteja no mínimo bem ferido também. Editado Maio 23, 2018 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Eu também estranho criaturas aparecendo assim pois o clássico sempre foi de humanizar os adversários. Sempre me ficou a impressão de que aquelas criaturas todas eram da era mitológica apenas. Bem ND se passa a mais de duzentos anos, existe uma abertura um pouco maior para esse tipo de criatura mais mística. É bom seres mitológicos, quanto a isso nada contra. Agora dizer que por ser há mais de 200 anos que existe maior abertura acho que é errado, porque é precisamente a mesma probabilidade em relação a dias atuais. São seres mitológicos que podem existir até aos dias de hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Também acho 200 anos muito recente pra permitir tantas alterações no 'mundo real'. Como um membro disse, essa história do Rei Leão seria pertinente com um cavaleiro de milênios atrás. Poderia até citar que 'sua linhagem' herdou de alguma forma isso. Ou fazer algo similar ao Siegfreid, lembrado pelo BigBear, que seria uma reencarnação da lenda. Não gosto dessa inserção de criaturas mitológicas em ND,se a criatura estivesse em um mundo mitológico,como o Hades,tudo bem,mas não na Terra do século XVIII.Pra mim essa estória do Kaiser faria bem mais sentido se fosse a do primeiro gold de leão da era mitológica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 O maior conflito disso tudo é que vocês tentam achar uma lógica nisso tudo com a nossa realidade. Kurumada poderia por esse leão gigante em 2015, daria no mesmo. E porque isso? Nas páginas da revista isso aqui vem escrito para isso mesmo: Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência Portanto, tentar aplicar a nossa realidade e lógica em um mundo de pessoas com mais de 5 metros de altura e que se movem na velocidade da luz é forçar a barra, podem achar a ideia do leão gigante péssima, horrível e tantas outras coisas, mas ela não é problemática por ter sido colocada há mais de 200 anos atrás. É bom lembrar que nos idos anos de 1700 as pessoas ainda acreditavam em seres mitológicos, mesmo que em menor escala. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Bem nessa. Minha aposta é que Odisseu use os 12 dourados e sua capacidade de reproduzir a luz solar para outro fim mais magnífico. Ain, todo mundo aliado, ain todo mundo se sacrificando por um bem maior... Por que vocês só querem os desfechos mais chatos possíveis? Eu sinceramente queria algo como essas cenas e fanarts. Cavaleiros de ouro se matando entre eles ou com espectros. O único erro do Kurumada no clássico foi ter matado vários cavaleiros de ouro sem desenvolver, mas no ND vários cavaleiros de ouro já tem desenvolvimento. Gestalt é um chorão, Deathtool é discriminado, Écarlate é um mutante, Kaiser é um quimera, etc. Então ele já tá liberado pra matar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Se tivesse uns 3 ou 4 traidores, iam criticar falando que o kurumada só faz traidor e elogiando o lost canvas 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) As reclamações eram em torno de falta de desenvolvimento, tipo os cavaleiros de prata do clássico que eram praticamente robôs e ninguém mais se lembra nem do nome da maioria, e não da forma de como morriam. E não vou mentir, o excesso de sacrifícios da Shiori sempre me irritou. Editado Maio 23, 2018 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 E qual o problema em dar um desfecho heróico para os doze (treze)? Eles são os defensores da paz e da justiça, ainda que distorcida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Achei meio bizarra demais essa história do Kaiser querer matar o Simba, afinal o rei Leão é um ídolo de multidões, mas o que me deixou mais intrigado é a possibilidade do Kaiser entrar em um provável Modo Berseker em algum momento e ter, ao menos, um pouco de sal! Até agora o Kaiser é um dos dourados mais sem graça (pra tudo na vida existe Ox pra barrar), já que ele é um cópia safadíssima do Aiolia, então qualquer desenvolvimento mínimo pode vir a calhar! Enfim, não curto nada esses leões gigantes, e esse Simbão aí tá tosco de doer. Mas vamos torcer e elevar o kosumo da esperança para arder com muita elegância e fervor. Editado Maio 23, 2018 por Joker 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Se tivesse uns 3 ou 4 traidores, iam criticar falando que o kurumada só faz traidor e elogiando o lost canvasNada filho, pra quem não lembra laaaaaaaaaaaaaaah no caps 10 o Dohko falou que a balança de libra sentiu a falta de lealdade dos cavaleiros de ouro em relação a athena e mais da metade deles estavam dispostos a trai-la. "A balança inclusive pendeu pro lado da força, deixando de lado a justiça". Essa de todo gold se mostrar leal a athena so foi uma retcon safada em relação ao capítulo 10. E nem sequer é a 1°: -Alguém lembra que o Suykio existe? Ox morreu estando vivo no inferno? Shion e Dohko sempre treinaram com os dourados sendo que nos flashbacks iniciais eles treinavam com o Suykio num grupamento a parte. Abel ser um tumor na cabeça de Caim sendo que no caps 5 apareciam os 2 juntos, etc. As reclamações eram em torno de falta de desenvolvimento, tipo os cavaleiros de prata do clássico que eram praticamente robôs e ninguém mais se lembra nem do nome da maioria, e não da forma de como morriam. E não vou mentir, o excesso de sacrifícios da Shiori sempre me irritou. LC foi apenas um mangá pra fazer fã service. A láh soul of gold e episódius G. Tudo foi feito pro povo gritar " óia meu dourado ali, sugeeeeeeeeee".Apesar que, desses 3 empreendimentos de punhetagem áurea. Apenas o soul of gold conseguiu realizar o objetivo ao qual foi criado "vendagens de bonequinhos bandai e derivados".LC teve um retorno financeiro mediano, se colocarmos os mangás na balança e G teve tudo pífio. Editado Maio 23, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Achei meio bizarra demais essa história do Kaiser querer matar o Simba, afinal o rei Leão é um ídolo de multidões, mas o que me deixou mais intrigado é a possibilidade do Kaiser entrar em um provável Modo Berseker em algum momento e ter, ao menos, um pouco de sal! Até agora o Kaiser é um dos dourados mais sem graça (pra tudo na vida existe Ox pra barrar), já que ele é um cópia safadíssima do Aiolia, então qualquer desenvolvimento mínimo pode vir a calhar! Enfim, não curto nada esses leões gigantes, e esse Simbão aí tá tosco de doer. Mas vamos torcer e elevar o kosumo da esperança para arder com muita elegância e fervor.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afiado como sempre. Onde está o capítulo completo desta droga? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Onde está o capítulo completo desta droga?Geminis disse que nessa madrugada sai, eles agora esperam o dia da publicação para poder upar o capítulo.Daqui a pouco postam algumas imagens coloridas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Ain, todo mundo aliado, ain todo mundo se sacrificando por um bem maior... Por que vocês só querem os desfechos mais chatos possíveis? Eu sinceramente queria algo como essas cenas e fanarts. Cavaleiros de ouro se matando entre eles ou com espectros. O único erro do Kurumada no clássico foi ter matado vários cavaleiros de ouro sem desenvolver, mas no ND vários cavaleiros de ouro já tem desenvolvimento. Gestalt é um chorão, Deathtool é discriminado, Écarlate é um mutante, Kaiser é um quimera, etc. Então ele já tá liberado pra matar. O problema é que só temos uns 7 capítulos de ND a cada 6 meses no mínimo,tem coisas mais interessantes pra mostrar é muito melhor despachar tudo de uma vez que aturar ver o manga se estender até 2030 só pra desenvolver dourado . A não ser que eles vão para o futuro enfrentar o Olimpo,ai já é outra história . Editado Maio 23, 2018 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 O problema é que só temos uns 7 capítulos de ND a cada 6 meses no mínimo,tem coisas mais interessantes pra mostrar é muito melhor despachar tudo de uma vez que aturar ver o manga se estender até 2030 só pra desenvolver dourado . A não ser que eles vão para o futuro enfrentar o Olimpo,ai já é outra história .Mas os dourados PRECISAM de MAIS desenvolvimento. hahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.