Chemist Black 1.491 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Fico me perguntando quais foram os favores de Odysseu para Shijima, Mystoria e Cardinale. Shijima deve estar relacionado a fala, ja Mystoria e Cardinale eu não consigo imaginar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Fico me perguntando quais foram os favores de Odysseu para Shijima, Mystoria e Cardinale. Shijima deve estar relacionado a fala, ja Mystoria e Cardinale eu não consigo imaginar.Imagino que Mystoia teje relacionado ao sangue gelado dele. Ele deve ter sido picado ou infectado por algum objeto/bactéria e a transfusão de sangue tenha deixado o sangue dele gelado, em vez de quente. Tipo o pinguim. Espero mitar como mitei no kso de Frofro e MdM descerem o sarrafo no Aiolos 2 anos antes do episódio zero!!!!!!!!!!! Cardinale, se puxar pela mitologia, toda vez que Afrodite andava uma estrada de rosas se formava por debaixo de seus pés. Imagino que ele não deva ter as pernas e as pernas que usa seja algum tipo de implante vegetal simbiótico. Na lenda Afrodite foi perseguida junto com o Cupido por um carangueijo Gigante. Quando chegar no pisciano o carangueijo aparece na estória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Fico me perguntando quais foram os favores de Odysseu para Shijima, Mystoria e Cardinale. Shijima deve estar relacionado a fala, ja Mystoria e Cardinale eu não consigo imaginar. Espero que os dois sejam exceções e que não tenham recebido nada do Odysseu. Acho extremamente chato esse mote de Odysseu ter curado todos os dourados em algum momento. Tudo piora com a abordagem escolhida pelo Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Capítulo em para download Japonês: https://mega.nz/#!rlkQQTzQ!ToIRfRCporWGx-a1sN_qUk2wNz1j_sJ9-d_egNi3lo8 Online: http://imgbox.com/iI0B8dWk Hoje a noite estará traduzido para o espanhol Fonte: Jorge Geminis Editado Maio 23, 2018 por Leo no Kaiser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Adorei o esquema de cores do Rei Leão. E o duelo com o Kaiser também foi bem legal. Aquela página inteira dos dois se confrontando tá linda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Não li os spoilers (como de praxe) mas deu pra reparar que o Deathtoll pede pro Kaiser ir pelo menos com o Ox e o Izou até o Scar, mas que o Izou foi pra Zipang (Japão) e parece que o Cain e o Cardinale também não estavam disponíveis (chamado de "Cardi". Ele também chama o Deathtoll só de "Death". Agora todo dourado tem apelido) Só acho meio curioso o quanto o Odisseu fica melhor sem essa maquiagem exagerada nos olhos e o batom. Deviam ter deixado assim no presente também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Quem lembrou do final entre Ikki e Mime nesse capítulo ? foda demais, e parece que ND tá tentando ter tanto sangue quanto no início do manga clássico . Editado Maio 23, 2018 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Uma coisa não ficou clara pra mim. A Blodie vive na casa de Leão ou ela apareceu com aquela planta a pedido do Odisseu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Capítulo em para download Japonês: https://mega.nz/#!rlkQQTzQ!ToIRfRCporWGx-a1sN_qUk2wNz1j_sJ9-d_egNi3lo8 Online: http://imgbox.com/iI0B8dWk Hoje a noite estará traduzido para o espanhol Fonte: Jorge GeminisO link online remete para a metade do capítulo, o correto seria: http://imgbox.com/ACY5EjMw Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Sangue, muito sangue jorrando nesse capítulo! Se isso não é Saint Seiya, então não sei o que é. O Rei Leão está muito bem desenhado e cenários belíssimos. Editado Maio 23, 2018 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.047 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Monstros gigantes são sempre legais, ao contrário dos robôs, robôs gigantes são sempre chatos. Nota 10 pro capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Olha, tei uma pincelada de leve nas scans do RAW. E.... coisas a declarar... Pontos positivos: A aparição de Blondie, finalmente apareceu essa leoa misteriosa dos flashbacks láh do capítulo da morte de Suykio.Se não me engano volume 8, mas não tenho certeza. Uma relação de proximidade entre Deathtoll e Kaiser, fugindo da panelinha "cancer/peixes" até que se comporta como um artifícil útil de discorrimento do roteiro. Nota-se a idéia clara que Kurumada quis transmitir, a antítese de genero: Kaiser se mostrando como um exemplo de virilidade: Pelo menos a virilidade que conhecemos no ocidente, ao qual foi absorvida pela cultura grega antiga. Deathtoll pelo contrário,possui uma natureza que se contrapõe de forma absolutamente oposta a de Kaiser,quase uma donzela em perigo. Dificil dizer se Kurumada os colocou em situação de cooperativismo afim de forçar alivio cômico ou se ele realmente quis surpreender o público criando uma narrativa com duas pessoas de personalidades opostas. Um olhar mais aguçado ve o revival Ikki Deathtoll, do volume 6. Pontos negativos:Esse meu amigo, tem vários. A repetição insistente de escadarias. Fórmula batida desde o clássico. Ninguem aguenta mais esse roteiro justamente pela monotonia que ele apresenta.Agora outra fórmula batida se encontra em uso pelo Kurumada. Odysseu ve o dourado, dourado tem flashback triste envolvendo alguma cirurgia bizarra dele, Odysseu põe ele pra durmir e segue em frente. O fato de Odysseus está ligado a todo dourado. A saturação desse personagem já bastou a muito tempo. Ele poderia encurtar essas subidas em 1 caps que , sinceramente, ninguém ligaria. Um adendo: Parece que Kurumada anda antenado com os mangás que surgem nas publicações japonesas: Quem acompanha Black cover sabe que todos os personagens tem algum tipo de ligação envolvendo um flashback triste com o capitão e chefe direto do Asta.O mesmíssimo roteiro faz uso do Odysseus, tudo é de algum modo conectado a ele. Editado Maio 23, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.047 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Puta Leão foda, ainda por cima ssj blanco. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Olha, tei uma pincelada de leve nas scans do RAW. E.... coisas a declarar... Pontos positivos: A aparição de Blondie, finalmente apareceu essa leoa misteriosa dos flashbacks láh do capítulo da morte de Suykio.Se não me engano volume 8, mas não tenho certeza. Uma relação de proximidade entre Deathtoll e Kaiser, fugindo da panelinha "cancer/peixes" até que se comporta como um artifícil útil de discorrimento do roteiro. Nota-se a idéia clara que Kurumada quis transmitir, a antítese de genero: Kaiser se mostrando como um exemplo de virilidade: Pelo menos a virilidade que conhecemos no ocidente, ao qual foi absorvida pela cultura grega antiga. Deathtoll pelo contrário,possui uma natureza que se contrapõe de forma absolutamente oposta a de Kaiser,quase uma donzela em perigo. Dificil dizer se Kurumada os colocou em situação de cooperativismo afim de forçar alivio cômico ou se ele realmente quis surpreender o público criando uma narrativa com duas pessoas de personalidades opostas. Um olhar mais aguçado ve o revival Ikki Deathtoll, do volume 6. Pontos negativos:Esse meu amigo, tem vários. A repetição insistente de escadarias. Fórmula batida desde o clássico. Ninguem aguenta mais esse roteiro justamente pela monotonia que ele apresenta.Agora outra fórmula batida se encontra em uso pelo Kurumada. Odysseu ve o dourado, dourado tem flashback triste envolvendo alguma cirurgia bizarra dele, Odysseu põe ele pra durmir e segue em frente. O fato de Odysseus está ligado a todo dourado. A saturação desse personagem já bastou a muito tempo. Ele poderia encurtar essas subidas em 1 caps que , sinceramente, ninguém ligaria. Um adendo: Parece que Kurumada anda antenado com os mangás que surgem nas publicações japonesas: Quem acompanha Black cover sabe que todos os personagens tem algum tipo de ligação envolvendo um flashback triste com o capitão e chefe direto do Asta.O mesmíssimo roteiro faz uso do Odysseus, tudo é de algum modo conectado a ele.Mas isso ele já fazia desde RNK... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Esse capítulo promete ser muito bom, aguardando pela tradução. Só achava que haveria um embate entre Kaiser e Odisseu já neste cap, não está claro ainda se haverá ou se Odisseu vai passar reto para a casa de Virgem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Espero que os dois sejam exceções e que não tenham recebido nada do Odysseu. Acho extremamente chato esse mote de Odysseu ter curado todos os dourados em algum momento. Tudo piora com a abordagem escolhida pelo Kurumada. Ox também não recebeu nada de Odisseu. No máximo ele teve ferimentos naturais sendo tratados por Odisseu, que é uma espécie de curandeiro do santuário, mas ele não apresentava nenhuma enfermidade ou anomalia como os demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Se todo Flashback for foda assim,quero ver as tretas do Izo no japão . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Ox também não recebeu nada de Odisseu. No máximo ele teve ferimentos naturais sendo tratados por Odisseu, que é uma espécie de curandeiro do santuário, mas ele não apresentava nenhuma enfermidade ou anomalia como os demais. Ok. Mas o ''Reset'' que o Odisseu dá nessa cura do Ox serve pro mesmo propósito e segue a mesma linha que é: Saber se o tal cavaleiro seguirá ele ou Atena. Ninguém seguiu ainda, então ele põe pra dormir. Ele só não seguiu a mesma ordem de fatores com o Ox porque o mesmo não estava no santuário. Do contrário, após a negativa, teria voltado a dormir na hora. De verdade, acho um porre e uma saída muito sem vergonha, de uma preguiça colossal. De tudo que é ruim no ND, isso é o pior, na minha opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Se todo Flashback for foda assim,quero ver as tretas do Izo no japão . Quem se arrombou com isso foi o Ox, que além de não ter tido um flashback próprio também não aparece nos dos demais cavaleiros de ouro. Ele continua sendo totalmente genérico e copiado do Aldebaran. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) O problema é começar a seguir receita de bolo igual Lost Canvas,O flashback sempre envolver alguma dívida que o dourado tem com o Odisseu ai vai começar a cansar, no momento tá legal . Editado Maio 23, 2018 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.398 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Pelas imagens o capítulo saiu bem melhor que o esperado no spoiler. Banho de sangue a luta contra o Lion King. Kaiser praticamente extinguiu todo a espécie dos Leões de Nemeia,se bobear a mãe do Goldie foi uma das únicas sobreviventes .Geki ficaria orgulhoso. O Shin tocou num ponto interessante. O traço do Odisseu nos flashback é melhor mesmo, talvez pelo ar mais sereno dele, sem os olhos de serpente e batom . Após a ressurreição ele a cada capítulo fica mais parecido com o Lúcifer do filme 4. Editado Maio 23, 2018 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Pelas imagens o capítulo saiu bem melhor que o esperado no spoiler. Banho de sangue a luta contra o Lion King. Kaiser praticamente extinguiu todo a espécie dos Leões de Nemeia,se bobear a mãe do Goldie foi uma das únicas sobreviventes .Geki ficaria orgulhoso. O Shin tocou num ponto interessante. O traço do Odisseu nos flashback é melhor mesmo, talvez pelo ar mais sereno dele, sem os olhos de serpente e batom . Após a ressurreição ele a cada capítulo fica mais parecido com o Lúcifer do filme 4. Eu prefiro o visual do Odisseu renascido por causa dos olhos de serpente. O batom eu não entendi o motivo. E você me lembou de uma coisa: Kaiser é um filho da pu.... Mesmo com o Rei Leão avisando que foi o ser humano que tinha começado o ataque. Tomara que morra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Pontos negativos:Esse meu amigo, tem vários. A repetição insistente de escadarias. Fórmula batida desde o clássico. Ninguem aguenta mais esse roteiro justamente pela monotonia que ele apresenta.Agora outra fórmula batida se encontra em uso pelo Kurumada. Odysseu ve o dourado, dourado tem flashback triste envolvendo alguma cirurgia bizarra dele, Odysseu põe ele pra durmir e segue em frente. O fato de Odysseus está ligado a todo dourado. A saturação desse personagem já bastou a muito tempo. Ele poderia encurtar essas subidas em 1 caps que , sinceramente, ninguém ligaria. Um adendo: Parece que Kurumada anda antenado com os mangás que surgem nas publicações japonesas: Quem acompanha Black cover sabe que todos os personagens tem algum tipo de ligação envolvendo um flashback triste com o capitão e chefe direto do Asta.O mesmíssimo roteiro faz uso do Odysseus, tudo é de algum modo conectado a ele.Na verdade, o Yami (Black Clover) está misteriosamente metido no passado de vários personagens à la Urahara (Bleach). Hahhaa Gostei da dinâmica de violência do capítulo. O Simba é bem badass, mas as caras e bocas do Kaiser me incomodaram um pouco. Achei um desperdício um capítulo inteiro só pra esse flashback. Kaiser continua bem genérico (agora com um coração de leão). Torço pra que a parte de Leão seja rápida no próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 As sobrancelhas do Kaiser não eram juntas, igual ao do Radamanthis? Agora ele ta parecendo mais Aioria do que nunca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Estou surpreso com a violência desse capítulo, e de forma positiva. Uma luta violenta com uma besta mitológica, parece até os primórdios de Episódio G. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.