Hunter Amaral 475 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 E o Relâmpago de Plasma não fez sequer um arranhão no Ody? Aquele geminiano realmente era um colosso. Kuru ama Gêmeos. Mas gemeos e virgem no quesito força sempre se destacaram dos demais dourados mesmo. Até ahe nada de novo, feijoada... Lembra que Ikki nas últimas tava repelindo os ataques do Kaiser e ainda fazendo pose de bad boy. Com Caim ele inteirão foi tratado como uma gazela leiteira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Me parece ser o capítulo para confirmar o que o Leão Rei havia dito sobre o espírito de Kaiser. Esse é o cavaleiro de leão. Realmente lembra a história de Kardia. Outro personagem fantástico do universo Saint Seiya. Mas Kardia tinha sede por uma certa intensidade que Kaiser não mostra. Kardia sabia que sua condição encurtaria sua vida e, por isso, buscava bons adversários para dar significado à sua "morte". Kaiser luta por lealdade, mais do que por intensidade. Agora, Odisseus colocando o leonino para dormir dizendo que seus punhos devem ser erguidos contra Hades é interessante. Meio que "mata" a ideia de Odisseus ser mais um cavaleiro revivido pelo deus do inferno para matar Atena (ele não poderia falar isso em voz alta). E, ao mesmo tempo, abre espaço para ele estar "curando" os dourados para o que vem pela frente. Mais um indício que ele pode ser "do bem". 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 @Luciano Amaral, mas é isso mesmo que eu quero dizer, Kuru ama Gêmeos e volta a colocar um geminiano na posição de maioral. Vamos ver o que vai acontecer em Virgem, uma vez que Shijima não é Shaka e o próprio autor indicou na obra que o virginiano de ND não é tão forte quanto o do clássico. Vixe...vou parar por aqui, já estou discutindo níveis de poder...KKKKKKKKKKKKK. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 (editado) Me parece ser o capítulo para confirmar o que o Leão Rei havia dito sobre o espírito de Kaiser. Esse é o cavaleiro de leão. Realmente lembra a história de Kardia. Outro personagem fantástico do universo Saint Seiya. Mas Kardia tinha sede por uma certa intensidade que Kaiser não mostra. Kardia sabia que sua condição encurtaria sua vida e, por isso, buscava bons adversários para dar significado à sua "morte". Kaiser luta por lealdade, mais do que por intensidade. Agora, Odisseus colocando o leonino para dormir dizendo que seus punhos devem ser erguidos contra Hades é interessante. Meio que "mata" a ideia de Odisseus ser mais um cavaleiro revivido pelo deus do inferno para matar Atena (ele não poderia falar isso em voz alta). E, ao mesmo tempo, abre espaço para ele estar "curando" os dourados para o que vem pela frente. Mais um indício que ele pode ser "do bem".Nem tanto assim não. Skol de leão ficou todo empolgado com a oportunidade de enfrentar o temível "Rei leão" da disney.É totalmente o Kardia, personagem que adora lutas e sofre de doença do coração. Só não tem um relacionamentozim yaoi pra apimentar as coisas como o Kardia tinha."ou tem vai saber, ele e Deathtoll são meio suspeitos " @Luciano Amaral, mas é isso mesmo que eu quero dizer, Kuru ama Gêmeos e volta a colocar um geminiano na posição de maioral. Vamos ver o que vai acontecer em Virgem, uma vez que Shijima não é Shaka e o próprio autor indicou na obra que o virginiano de ND não é tão forte quanto o do clássico. Vixe...vou parar por aqui, já estou discutindo níveis de poder...KKKKKKKKKKKKK. Meio nebuloso essa comparação. Shijima pode até ser inferior ao geminiano clássico. Mas ele fez de Cardinale uma galinha morta e só nao o matou por que ficou sem vontade, outro colega áureo....Até em ND, gemeos e virgem são colocados em sacolas diferenciadas. Editado Maio 28, 2018 por luciano amaral 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Nem tanto assim não. Skol de leão ficou todo empolgado com a oportunidade de enfrentar o temível "Rei leão" da disney.É totalmente o Kardia, personagem que adora lutas e sofre de doença do coração. Só não tem um relacionamentozim yaoi pra apimentar as coisas como o Kardia tinha."ou tem vai saber, ele e Deathtoll são meio suspeitos " Hahahahahaha... acho que não tem um relacionamento com o Deathtoll não. O canceriano não parou de elogiar o Ikki. Mas a comparação entre Kaiser e Kardia, acho parecido, mas nem tanto. Na luta com o Leão Rei o Kaiser não possuía uma condição no coração. Eu entendi que ele se empolga mais pela oportunidade de aprendizado e treinamento, afim de ficar mais forte, do que dar algum significado para o calor do seu coração, como era com Kardia. Kardia era totalmente "irracional", se a gente puder caracterizar assim. Acho Kaiser mais parecido com o Ilias do que com o Kardia, pela relação com a natureza. Interessante será vermos a reação de Goldie e Blondie quando Odisseus colocar seu "irmão" para dormir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Interessante Odysseus falar para Kaiser guardar seus punhos para o exército de Hades. No mais, seguiu a mesma linha de sempre, dourado acorda, faz a pergunta, dourado revida, dourado dorme... Pelo visto veremos esse tipo de coisas mais algumas vezes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Nossa, que grande coincidência o coração do Brahma começar a dar piripaque só agora que o seu transplante foi revelado! Convenientemente, quando lutou com Shun, Tenma, espectros e Ikki, ele não sentiu nada!! Graças a deus, né?????????????? Enfim... parece ser capítulo bem marrom menos, heim? e o Skol continua sendo um dourado bem aguado e que desce quadrado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Esperava um pouquinho mais do Relâmpago de Plasma, mas ok, capítulo conforme a maioria já esperava, apenas interessante a colocação quanto ao exército de Hades. Aliás o fato de o exército de Hades ter desaparecido da trama justo quando Odisseu começou a voltar me leva a crer que foi Hades quem o trouxe de volta, polpando seus espectros de serem sacrificados a travessia das 12 casas. Ansioso para o próximo capítulo. Quero muito ver Odisseu tendo uma postura mais ofensiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Não faz sentido nenhum tirar conclusões quanto ao golpe de Kaiser antes de ler o mangá. Os spoilers dos capítulos não condizem com o que lemos e vemos na obra, que até agora vem surpreendendo em relação aos spoilers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Pois é, aliás no próprio spoiler diz que Odysseus explode mas retorna em seguida, provavelmente da mesma forma que fez contra Cain. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Provavelmente só mesmo a Flecha da Deusa vai ser efetiva contra ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Pois é, aliás no próprio spoiler diz que Odysseus explode mas retorna em seguida, provavelmente da mesma forma que fez contra Cain.Eu acharia estranho o Odisseu explodir ao ser atingido pelo Relâmpago de Plasma, que possui uma funcionalidade mais ágil e de golpes em múltiplos pontos. Diferentemente da Explosão Galáctica, que possui propriedades mais detonadoras, dando sentido àquele fenômeno. Muito provavelmente é só um termo usado de forma equivocada mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 (editado) Eu acharia estranho o Odisseu explodir ao ser atingido pelo Relâmpago de Plasma, que possui uma funcionalidade mais ágil e de golpes em múltiplos pontos. Diferentemente da Explosão Galáctica, que possui propriedades mais detonadoras, dando sentido àquele fenômeno. Muito provavelmente é só um termo usado de forma equivocada mesmo. Não digo que seja no sentido literal da palavra, mas com o corpo dele indo aos pedaços de novo, daí ele se reconstitui em seguida. Editado Maio 28, 2018 por Leo no Kaiser 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 O capítulo chato que eu imaginava que seria o da semana passada acabou sendo adiado com aquele bom flashback, mas veio dessa vez. Vamos ver se o diálogo traz algo de novo ou mesmo as imagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Das imagens que saíram antes do início da temporada, só faltam quatro para serem mostradas: Shijima usando o Tesouro do Céu. Odisseu portando, finalmente, seu cetro. Ikki aplicando sua Ave Fênix. Odisseu e Ikki diante das Portas de Buda. Até o momento, já foram mostradas:Cain usando a Explosão Galáctica do Odisseu em uma página dupla. Odisseu recolocando seu elmo após restauração do seu corpo. Odisseu encontrando Contador da Morte no Templo de Câncer. Kaiser usando o Relâmpago de Plasma - Certamente evento que será mostrado no capítulo atual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Capítulo bem dentro do esperado, sem muito emoção... Como suspeitava, as frutas imunossupressoras realmente servem como "medicação" pra evitar que o corpo de Kaiser rejeite o coração transplantado. Fora isso, a única coisa interessante foi a fala de Odysseu sobre Kaiser guardar forças pra lutar com o exército de Hades. Ainda estão meio confusas as intenções dele... E agora temos Ikki e Casa de Virgem! Vamos ver se finalmente sai algo bom daqui. E agora só mais 3 capítulos restando pra acabar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Se aquele segundo mini-spoiler for verdade, Ikki já encontra Odisseu nesse capítulo. Odisseu chega e já encontra Ikki lá dentro (afinal nao tem como Shijima acordar para lutar com Ikki em projeção, o homem citado deve ser o Odisseu). Aí pelo que parece, as portas de Buda realmente são uma defesa da Casa de Virgem, já que o Ikki já teria chegado lá e encontrado elas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Fico imaginando se elas se abrindo ao mesmo tempo é um ataque novo ou uma variação do Tesouro do Céu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 O espírito do Kishimoto baixou no Kurumada? Que merda de capítulo, todo mundo esperava por Kaiser bonzinho e Odysseus aliado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 O Kurumada sempre faz um capítulo totalmente desnecessário por leva. Igual aquele capítulo do Shiryu em uma vida alternativa ou o capítulo da hipnoterapia. Esses capítulos inteiros poderiam ser resumidos em poucas páginas. Eu espero pelo menos que o mini-spoiler se confirme e o Ikki apareça em virgem na última página, só para não ser completamente desnecessário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 O Kurumada sempre faz um capítulo totalmente desnecessário por leva. Igual aquele capítulo do Shiryu em uma vida alternativa ou o capítulo da hipnoterapia. Esses capítulos inteiros poderiam ser resumidos em poucas páginas. Eu espero pelo menos que o mini-spoiler se confirme e o Ikki apareça em virgem na última página, só para não ser completamente desnecessário.mas o que é isso?????Capítulo VITAL para o recebimento da Inútiljóia! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 O capítulo do futuro alternativo que o Shiryu cai é infinitamente mais construtivo ao personagem e toda a sua narrativa desde o classico do que 80% do que foi mostrado referente ao Kaiser. Olha que eu detesto o Shiryu, mas sei reconhecer o valor desse momento. A joia serve pra nada mesmo. Hahahhaa Já confirmaram ou não se a casa de Virgem inicia neste capítulo ou no próximo? Já me convenci que essa leva não passa de Libra, infelizmente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 @Chemist, é a frase do final do capítulo pelo o que Geminis disse, como se linkasse para o próximo capítulo. Digamos que a temporada vai começar de fato na próxima part, daqui pra frente é totalmente imprevisível, por exemplo, a lei do despertar não vai funcionar no Ikki, pela primeira vez o Ody será obrigado a lutar. Outra coisa, no capítulo passado ninguém comentou, mas em uma das páginas havia os dizeres de que aquela pessoa avançando as doze casas não é Ody, mas sim Asclépio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Outra coisa, no capítulo passado ninguém comentou, mas em uma das páginas havia os dizeres de que aquela pessoa avançando as doze casas não é Ody, mas sim Asclépio.Acho que ninguém comentou porque naquela imagem panorâmica do Santuário, mostrando onde os personagens estão, já tinha confirmado isso antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 O spoiler que está circulando é falso. No verdadeiro, dizem que o Kaiser vai mandar um Photon Burst e derrotar o Odysseus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.