Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 92

Posts Recomendados

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Falaram dos diversos problemas que o ND teve durante o seu curso até aqui, mas ninguém entrou no coração da coisa, do que está nos cansando de fato no momento que é a repetição e previsibilidade. A pr

Então os spoilers da "explosão" eram fakes. O corpo do Odisseu não era de "papel" como reclamavam o que só mostra quão apelao a EG do Cain era.   Agora essa parte dele serpenteando, desviando os gol

O pessoal tá desgostando do capítulo porque as suas teorias não se confirmaram? Esse realmente é o pior dos motivos para criticar uma obra. Na minha opinião, este problema é com as pessoas que não sab

Impressão minha ou os capítulos parecem que estão com mais páginas ?

Só o Kurumada que começou a usar melhor as páginas (acho que foi por experiência com Episode Zero onde ele teve que desenvolver muita coisa em três capítulos apenas). Os capítulos estão mostrando mais coisas e evitando perder muitas páginas com os diálogos. Aí parece que tem mais páginas, mas ele só aprendeu a desenvolver elas.

A propósito, o capítulo parecia bem fraco até ver as páginas. Teve muita coisa interessante. Odisseu movendo em forma de cobra, Kaiser determinado e até um tipo de relâmpago de plasma que sai do chão. Realmente foi bem trabalhado nas cenas.

Agora só aguardar para ver o que ele fará com Ikki e Shijima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas mudanças na colorização pode explicar que agora ND vem sendo publicado regularmente de maneira semestral. Diferentemente dos primeiros volumes que tinha hiatos absurdos. Isso muito se explica do porquê ND tem uma periodicidade longa, já que os custos de produção são bem maiores que um mangá tradicional em preto e branco.

Pode ser uma razoável justificativa.

Link para o post

Mas realmente ele se contorce ou é só um efeito dele superado a velocidade da luz? De qualquer forma foi bem apelao.

Sobre a discussão de a lenda de Asclepio ser semelhante a história do Saga...sabemos que ele influenciou a Shina, e que Odisseu é a reencarnação dele (ou seria possuído?). E se por acaso Ofiúco a cada geração tenta derrubar Atena de outras formas, como que possuindo um dos outros 12 cavaleiros?

Temos o infame caso do Espírito maligno do Saga exorcisado pelo escudo de Atena.Algo muito parecido com os espíritos de Poseidon e Hades...

Odisseu atente ainda por Odisseu, e não Asclepio, mas e se foi ele que causou as ambições de Saga e o levou a criar dupla personalidade, com complexo de Deus?

Link para o post

Kaiser foi o segundo minion mais efetivo contra odysseu, porque Shion/Ox e Dt não conseguiram fazer nada nele.

Kaiser é MUITO inferior a Caim, dá até pena. E Ox foi o único que o Odysseus cobrou dívida de serviço médico completo e não deixou bater nele. Se duvidar Kaiser é mais fraco até do que o Ox.

• Like 1
Link para o post

Kaiser é MUITO inferior a Caim, dá até pena. E Ox foi o único que o Odysseus cobrou dívida de serviço médico completo e não deixou bater nele. Se duvidar Kaiser é mais fraco até do que o Ox.

Não dá pra saber. O golpe de Kaiser atingiu Odisseu e ele se regenerou. A imagem em que os dois leões e Kaiser se assustam ao ver Odisseu de joelhos é justamente o momento em que eles constam a regeneração de Odisseu.

O Relâmpago de Plasma não tem o mesmo efeito da Explosão Galáctica. Nenhuma vítima dos cavaleiros de Leão (ou do próprio Seiya) tiveram seus corpos destruídos por esse tipo de golpe. E como a armadura de ouro não trinca assim tão fácil, pode passar a impressão de que os danos não foram tão graves.

Link para o post

Não dá pra saber. O golpe de Kaiser atingiu Odisseu e ele se regenerou. A imagem em que os dois leões e Kaiser se assustam ao ver Odisseu de joelhos é justamente o momento em que eles constam a regeneração de Odisseu.

O Relâmpago de Plasma não tem o mesmo efeito da Explosão Galáctica. Nenhuma vítima dos cavaleiros de Leão (ou do próprio Seiya) tiveram seus corpos destruídos por esse tipo de golpe. E como a armadura de ouro não trinca assim tão fácil, pode passar a impressão de que os danos não foram tão graves.

Pra mim deu claramente pra perceber, em Next Dimension a diferença de poder entre os cavaleiros de ouro está ainda mais gritante. Eu nunca vi essa diferença tão grotesca entre Saga e Aiolia no clássico.

Vejamos, Cain conseguiu brincar com Suikyo apenas com o cosmo e desintegrar Odysseus. É inegavelmente o cavaleiro de ouro mais overpower aqui. Ox se você for parar pra pensar, ele não tinha intenção de matar Suikyo e só com um empurrão quebrou a sápuris, causou um terremoto no santuário e Suikyo quase voltou pra Áries, também temos que levar em conta que Odysseus não deixou levar surra de graça dele. Odysseus nem se arranhou com o Kaiser. Quanto ao Death Toll, ele não aparenta ser poderoso, mas é muito mais esperto que todos os outros cavaleiros de ouro mostrados, isso é um fator em conta.

Enfim, achei Kaiser inferior aos anteriores, (MUITO INFERIOR a Cain por sinal), com exceção ao Death Toll e claro, Shion.

Quero só ver a atuação do Shijima, com certeza Shijima vai ser o que mais causará danos ao Odysseus. Cavaleiro de virgem é muito técnico.

Editado por Cesare
Link para o post

Pra mim deu claramente pra perceber, em Next Dimension a diferença de poder entre os cavaleiros de ouro está ainda mais gritante. Eu nunca vi essa diferença tão grotesca entre Saga e Aiolia no clássico.

Vejamos, Cain conseguiu brincar com Suikyo apenas com o cosmo e desintegrar Odysseus. É inegavelmente o cavaleiro de ouro mais overpower aqui. Ox se você for parar pra pensar, ele não tinha intenção de matar Suikyo e só com um empurrão quebrou a sápuris, causou um terremoto no santuário e Suikyo quase voltou pra Áries, também temos que levar em conta que Odysseus não deixou levar surra de graça dele. Odysseus nem se arranhou com o Kaiser. Quanto ao Death Toll, ele não aparenta ser poderoso, mas é muito mais esperto que todos os outros cavaleiros de ouro mostrados, isso é um fator em conta.

Enfim, achei Kaiser inferior aos anteriores, (MUITO INFERIOR a Cain por sinal), com exceção ao Death Toll e claro, Shion.

Quero só ver a atuação do Shijima, com certeza Shijima vai ser o que mais causará danos ao Odysseus. Cavaleiro de virgem é muito técnico.

Cain é bem mais poderoso que Kaiser, fato. No clássico a diferença também era abismal como visto quando Milo enfrenta Kanon e diz com todas as letras que Kanon deveria estar levando vantagem sobre ele mesmo sem estar vestindo sua armadura, caso sua força fosse similar a de Saga. Quanto a isto não existe dúvida.

Só quis alertar para o fato de que o efeito visual do golpe de leão pode não parecer tão impactante quando não temos todo aquele impacto de a armadura estar sendo estilhaçada. Entretanto, Kaiser acertou Odisseu, que se utilizou de suas capacidades regenerativas novamente para limpar o dano feito a ele.

Quanto a força de Kaiser em si, me deu a entender que ele é mais forte que DT, visto que o mesmo recorreu a ele quando sua casa foi invadida por espectros. O próprio Ikki (que se mostrou muito superior a Shion) levou uma prensa do Kaiser, apesar de ter escolhido não revidar. Não acho que Kaiser e Aiolia estejam muito distante um do outro em níveis de poderes.

E sobre Ox ter varrido as escadarias com Suikyo, acho que foi mais um recurso do Kurumada de demonstrar a força do cavaleiro usando o cenário como recurso. Seiya, em seu primeiro soco na série, abriu uma cratera gigantesca num chão rochoso. O mesmo Seiya nunca mais recriou tamanha destruição, visualmente falando.

Mas você está certo sim sobre Cain e Kaiser. O próprio Odisseu disse que o cavaleiro de gêmeos é o cavaleiro de ouro mais poderoso, geração a geração.

• Like 2
Link para o post

Você praticamente citou a história do Subaru.

Lembrando que o Kuru participou do Omega, na segunda temporada foi mais ativo. Se Cavalo Menor apareceu lá e depois apareceu em SSHO, assim como o conceito do Shiryu tendo um filho. Duvido nada que o conceito do Subaru também tenha sido algo vindo do Kurumada. Ele já demonstrou que gosta de testar ideias em outras obras.

A ressurreição dele não está ligada a Hades, a própria Pandora coloca em cheque a guerra a partir do momento em que ele revive, como ela mesmo disse, o santuário vai ruir de dentro para fora, Asclépio é a única força capaz disso, não está claro o motivo pelo qual ele quer a cabeça de Atena, acredito que após essa revelação, alguns cavaleiros vão segui-lo, mesmo aqueles que juraram lealdade a Atena.

Odysseus é um antagonista que tem uma motivação, a qual ainda não sabemos. Tem uma pitada de Aizen de Bleach nele ( que é uma cópia do Saga, diferenciado em alguns pontos). Ele era o inimigo, mas ele lutava contra toda a lógica do seireitei. Odysseus vem se opor a tirania dos deuses? A ''administração'' de Atena na terra? São possibilidades, talvez ele seja um mau necessário.

Outra coisa a se levantar também. Seria a Shaina a reencarnação de Odysseus e Asclepio?

É o que venho dizendo, Serpentário voltou mesmo quando o bug temporal atingiu com tudo. Lembrando que após a volta do Serpentário o GM nem apareceu mais, e era ele quem mais queria eliminar Atena antes de "piorar".

• Like 1
Link para o post

Script:

Capítulo 92 - Fruto de Corleone

P01

Recapitulando: Ofiúco, o décimo-terceiro Cavaleiro de Ouro, ressuscitou, ocupando o corpo do falecido Odisseu. Odisseu, que avança pelo Santuário para tomar a cabeça de Atena, se aproxima do Templo onde Kaiser protege, o Templo de Leão. Kaiser, que se encontrava em um sono profundo, causado pelo efeito hipnótico do Templo de Ofiúco, foi um dos jovens cuja vida foi salva pelos conhecimentos médicos que Odisseu possuia, que antes era o Cavaleiro de Prata de Ofiúco. O que Odisseu pensa ao se reencontrar com seus pupilos já adultos?

O coração do Rei Leão...

... Foi transplantado para Kaiser.

Kaiser escapou da morte.

No entanto, o órgão transplantado começou a ser rejeitado pelo seu corpo.

Odisseu: Este é o Fruto de Corleone.

Odisseu: Ele possui um efeito imunosupressor.

Odisseu: Se pretende ficar vivo, jamais se esqueça de consumir este fruto.

P02/03

Kaiser: Certo. Muito obrigado, Odisseu.

Kaiser: Se você não tivesse feito essa operação de transplante de órgão, então eu não estaria...

Odisseu: Se quer agradecer a alguém, agradeça ao Rei Leão.

Kaiser: O Rei Leão...

Odisseu: Graças ao Rei Leão...

Odisseu: ... Você pode voltar a vida.

Rei Leão: Kaiser, que não lhe reste dúvida alguma de que dentro de seu corpo...

Rei Leão: ... Se encontra pulsando o Coração de Leão, a alma de um leão.

Kaiser: O Coração de Leão...

Odisseu: Mais uma coisa.

Kaiser: Que coisa?

Kaiser: Uh?!

Kaiser: O-Odisseu?!

Odisseu: Kaiser.

Odisseu: Os atos que você cometeu não foram valentes.

P04/05

Odisseu: Eles foram imprudentes.

Kaiser: I-Imprudentes?

Odisseu: O momento no qual sacrificará sua vida será o momento onde estará protegendo o amor e a paz na Terra...

Odisseu: Ou melhor, será o momento em que protegerá Atena.

Odisseu: Jamais arrisque sua vida em um combate que não tenha a ver com isso.

Odisseu: Entendeu?

Kaiser: Odisseu...

Blondie: Kyuuun.

Goldie: Kuiiiin.

Kaiser: Uh... Uuuuuh...

Odisseu: Então finalmente despertou, Kaiser.

Kaiser: Uh.

P06/07

Kaiser: Odisseu!
Kaiser: Você... Realmente ressuscitou?

Odisseu: Exato. E assim o fiz para matar Atena.

Kaiser: Nuuuh.

Kaiser: Está falando sério?

Odisseu: Você me deixará passar por aqui?

Kaiser: N-Não... Não o deixarei passar.

Odisseu: Por acaso quer morrer?

Odisseu: Se pretender se opor a mim, é provável que o seu Coração de Leão comece a sangrar.

Kaiser: Odisseu, você disse isso uma vez.

Kaiser: O momento em que devo sacrificar minha vida será no momento de proteger Atena.

Odisseu: Parece que você se lembra muito bem.

P08/09

Kaiser: Conforme falei, não deixarei que passe.

Kaiser: Da próxima vez que avançar, atacarei o seu corpo.

Kaiser: Com certeza eu o farei, mesmo que seja você...

Odisseu: Porque está se contendo?

Odisseu: Com esse golpe tão lento...

Odisseu: ... Você não será capaz de proteger Atena.

Odisseu: Se quiser realmente me derrotar...

Odisseu: ... Me ataque com seu golpe na velocidade da luz!

Kaiser: Mhn...

Kaiser: O-Odisseu... N-Nesse caso...

P10/11

Kaiser: Permita-me!

Odisseu: Oh...

Odisseu: Por acaso isso é...

Odisseu: ... A presa do leão!

Kaiser: Esse é o seu caminho de luz!

Kaiser: RELÂMPAGO DE PLASMA!!!!

P12/13

Kaiser: Odisseu, estou em dívida contigo.

Kaiser: No entanto, derrotarei aquele que tenta machucar Atena.

Kaiser: Mesmo que essa pessoa seja você!!!

Kaiser: O-Odisseu...

P14/15

Odisseu: O tratamento médico...

Odisseu: ... Foi concluído!

Kaiser: O que...?!

Kaiser: Ele se curou de todo o dano que recebeu... Isso é algo...

Odisseu: Por acaso se esqueceu que sou um médico?

Odisseu: Ferimentos tão superficiais são inúteis se você tiver a intenção de me derrotar.

Kaiser: Mhn...

Odisseu: Você precisa acabar comigo por completo!

Kaiser: Kuh!!!

P16/17

Kaiser: Guh...

Kaiser: Meu peito está...

Odisseu: Parece que começou a rejeitá-lo...

Kaiser: Não...

Kaiser: Não se aproxime!

Odisseu: Apresse-se, será melhor que consuma o Fruto de Corleone.

Odisseu: Se demorar muito, as células mononucleares vão filtrar-se e o Coração de Leão irá começar a necrosar.

Kaiser: E-Este não é momento de tomar nenhum remédio...

Kaiser: Não o farei até ter te derrotado...

Odisseu: Kaiser, se não controlar a rejeição neste momento, então o coração que foi transplantado irá se desprender do seu corpo.

Odisseu: Quando isso ocorrer, você morrerá.

Kaiser: Odisseu... Foi você que me ensinou...

Kaiser: Para proteger Atena...

Kaiser: Quando tiver que protegê-la, eu sacrificarei minha vida para isso...!!!

Odisseu: Idiota!

Odisseu: Eu não sou o adversário com o qual terá que sacrificar sua vida!!!

P18/19

-

P20/21

Kaiser: Uh...

Odisseu: Kaiser, o inimigo contra o qual você realmente lutará arriscando sua vida...

Odisseu: ... Por acaso não é o exército de Hades?

Kaiser: Odisseu...?!

Kaiser: Por acaso... Você...?!

Kaiser: Kuh!

Blondie: Kyuuuun...

Goldie: Kuiiin...

Odisseu: Você ingeriu o Fruto de Corleone, dentro de pouco tempo você ficará melhor.

Odisseu: Desta maneira, Kaiser ficará dormindo mais uma vez graças aos efeitos do poder curativo emitido pelo Templo de Ofiúco...

Odisseu: Vocês protejam o Templo de Leão no lugar de Kaiser.

Odisseu: Entendido?

Goldie: Kyunn...

Odisseu: Eu me dirigirei ao Templo de Virgem, que se encontra a seguir...

Odisseu: ... Para tomar a cabeça de Atena!

Ofiúco, que não se encontra do lado de Atena, continua ajudando os Cavaleiros de Ouro... Qual o seu objetivo?!

• Like 1
Link para o post

Muito foda esse capítulo.

A cena do Kaiser se superando, mandando um Lightning Plasma no máximo, e o Odysseus serpenteando por entre cada raio é simplesmente fenomenal!

Já é um dos combates de Santos de Ouro mais legais até hoje, apesar da diferença de poder.

E, putz... O Kaiser é muito forte. Dessa geração passada, acho que é um dos 3 mais fortes dessa geração.

Por enquanto, eu colocaria assim:

1. Caim
  2. Gestalt
  3. Kaiser
  4. Abel
  5. Shijima
  6. Cardinale
  7. Ecarlat
  8. Izo
  9. Mystoria
  10. Ox
  11. Deathtoll
  12. Dohko
  13. Shion

(Desconsiderando o Odysseus, é claro)

Uma outra coisa, é que o Kaiser tá muito parecido mesmo com o Aiolia. Tô até cogitando a possibilidade de o Kaiser ser encarnação passada do Aiolia, assim como o Tenma é do Seiya.

Editado por Fëanor
Link para o post

Só coloque o SHUn na sacola. Ikki tava pra lah de indisposto com o leonino.

Ikki apanhou sim.

Falou que teria morrido de primeira pro Lightning Bolt se já não conhecesse. E depois apanhou absurdamente pro Lightning Plasma, e conseguiu parar com o Ave Fênix com as últimas forças. Chegou no último degrau quase desmaiando.

Link para o post

Agora que Odysseu chegou em Virgem, vai ficar mais imprevisível com o Ikki lá, já tava cansativo o dourado tentar atacar e depois posto pra dormir. Estou mais curioso pra saber o que Odysseu fará com o corpo do Suikiô.

Link para o post

Ikki apanhou sim.

Falou que teria morrido de primeira pro Lightning Bolt se já não conhecesse. E depois apanhou absurdamente pro Lightning Plasma, e conseguiu parar com o Ave Fênix com as últimas forças. Chegou no último degrau quase desmaiando.

A galera só lembra do ikki dizendo que não queria machucar, mas isso não tira o desmérito que ele apanhou e muito. Não querer bater não significa que tenha que se tornar um saco de pancadas. Ao meu ver o Shun lidou melhor com a situação, suportou a primeira leva de golpes e depois Kaiser pressionou mais e aí ele levou a pisa. Acho que a galera pega no pé do Shun porque ele não teve um efeito "luta" melhor.

Link para o post

Mas pra ser honesto, nem luta houve entre Kaiser e Shun. Goldie interveio na maioria das vezes e foi o destaque do momento ao comprovar que o garoto não era maligno. Nas duas vezes que o Shun tentou atacar, teve sua corrente repelida por um golpe na velocidade da luz. Acabou que, no final, ele só foi atingido uma vez, por uma rajada de energia do Kaiser e depois foi arremessado pro alto quando o Cavaleiro de Leão usou a corrente do próprio Shun pra puxá-lo.

Diferentemente de Kaiser x Ikki, ali sim foi um combate. E os pormenores do mesmo já foram explicitados acima.

Link para o post

Ikki apanhou, fato. Também não se conteve, fato.

Outra coisa a se levar em consideração é que ele estava muito ferido. Ele se machucou muito na luta contra Suikyo, depois segurou uma EG do Cain (olha só o que a EG faz....), foi torturado por Vermeer antes de ser salvo por DT, para finalmente levar uns golpes do Kaiser. Suikyo chegou em leão em um estado muito mais lastimável do que Ikki, tendo sofrido mais ou menos as mesmas coisas.

Mas o próprio Ikki deixou claro o quão forte e agressivo era Kaiser.

Link para o post

Muito foda esse capítulo.

A cena do Kaiser se superando, mandando um Lightning Plasma no máximo, e o Odysseus serpenteando por entre cada raio é simplesmente fenomenal!

Já é um dos combates de Santos de Ouro mais legais até hoje, apesar da diferença de poder.

E, putz... O Kaiser é muito forte. Dessa geração passada, acho que é um dos 3 mais fortes dessa geração.

Por enquanto, eu colocaria assim:

1. Caim
  2. Gestalt
  3. Kaiser
  4. Abel
  5. Shijima
  6. Cardinale
  7. Ecarlat
  8. Izo
  9. Mystoria
  10. Ox
  11. Deathtoll
  12. Dohko
  13. Shion

(Desconsiderando o Odysseus, é claro)

Uma outra coisa, é que o Kaiser tá muito parecido mesmo com o Aiolia. Tô até cogitando a possibilidade de o Kaiser ser encarnação passada do Aiolia, assim como o Tenma é do Seiya.

Você é de Leão, não é? O que foi que o Kaiser fez pra você colocar ele acima do Shijima que até agora nem precisou estar em virgem pra lutar contra o Shaka? Pra mim está na cara que o Shijima é o mais poderoso. Vamos ver no próximo capítulo. É bem provável que tanto ele quanto o Ikki fiquem na palma da mão de buda.

Ox até agora me pareceu mais poderoso que o Kaiser, os golpes do Kaiser visualmente se mostraram até meia boca em comparação com os tapas do Ox. Vamos ver como o Izo e o Gestalt se saem.

Editado por Cesare
Link para o post

Você é de Leão, não é? O que foi que o Kaiser fez pra você colocar ele acima do Shijima que até agora nem precisou estar em virgem pra lutar contra o Shaka? Pra mim está na cara que o Shijima é o mais poderoso. Vamos ver no próximo capítulo. É bem provável que tanto ele quanto o Ikki fiquem na palma da mão de buda.

Ox até agora me pareceu mais poderoso que o Kaiser, os golpes do Kaiser visualmente se mostraram até meia boca em comparação com os tapas do Ox. Vamos ver como o Izo e o Gestalt se saem.

Sou de Escorpião.

O problema não é o Kaiser... O problema é o que o Shijima deixou de fazer. Ele não está aos pés do Shaka. Nem sequer podemos concluir que ele tem acesso ao Tenma Koufuku. E o Tembu Hourin dele é inferior ao do Shaka. Ele não intensifica o cosmo para dispará-lo, então não me parece que vá ter o efeito de impedir que qualquer um ataque ou defenda enquanto ele retira os sentidos.

Eu acho o Kaiser no mesmo nível do Aiolia, para falar a verdade. Com a diferença de que o Aiolia não tem problema no coração... Então, na verdade, o Aiolia é superior a ele. A questão é que, na média, os Cavaleiros de Ouro de 1990 são superiores aos Cavaleiros de Ouro do séc. XVIII (tirando o Odysseus da equação, é lógico). Claro, o Caim se mostra ligeiramente superior ao Saga... Mas é praticamente um empate técnico. Mas o Shaka é bem superior ao Shijima. O Camus é muito superior ao Mystoria. E o Mu é um monstro que está no mesmo patamar de Shaka e Saga. Além disso, no futuro consideramos o Dohko lendário de 200 anos de idade, enquanto aqui temos Dohko Jr e Shion Jr.

Em relação aos Cavaleiros de Leão, sempre foi uma dúvida quanto ao poder real deles. Se você analisar puramente pelas técnicas, parecem ser "as técnicas mais básicas que um Cavaleiro de Ouro poderia ter". E são. Simples, mas poderosas. Na saga das 12 casas, comparando os dois combates do Seiya, já tinha ficado claro que o Lightning Plasma do Aiolia era mais rápido do que o Great Horn preparado na posição de Iai. Ou seja... Um golpe simples. Metralhadora básica. Mas absurdamente rápida.

O Lightning Bolt, pelo o que o Aiolia disse para o Seiya na floresta, de que "não importava se ele estava vestindo uma armadura de ouro, arrancaria a mão dele se ele tentasse segurar", já tinha demonstrado de que era uma das técnicas mais mortais dentre os Santos de Ouro. Eu sempre defendi essa tese, mas era questionável. Com o encontro do Kaiser com o Ikki, essa dúvida acabou. Pelo o que o Ikki disse, realmente é uma técnica mortal. Pode mesmo derrubar qualquer adversário, se pegar em cheio.

Fora isso, em questão de potencial bruto tanto do Aiolia e do Kaiser, ambos se mostraram se comparem ao patamar dessa classe Santos de Ouro/Kyotos.

• O Aiolia empatou com o Shaka na Saga do Santuário. Claro, o Shaka não usou as suas técnicas mais perigosas para o Leão, que seriam o Rikudo Rinne e o Tembu Hourin... Mas fisicamente lutou no máximo, com o Tenma Koufuku. E empataram. Isso é muita coisa!
  • Contra o Radamanthys no Castelo de Hades, Milo e Mu já haviam sido abatidos. Mas o Aiolia continuava a persistir, incansavelmente. Ali deu pra ver que ele tem muito mais fibra do que o normal. Diria que Aiolia e Aldebaran são os Santos de Ouro mais difíceis de derrubar. Tem que matar mesmo pra parar esses dois. Radamanthys teve que jogar o Aiolia vivo no inferno, porque ele não iria desistir.
  • O Kaiser chegou a assustar o Odysseus. Esse é um feito absurdo. O Odysseus até chegou a elogiar o Caim, dizendo que estava "encantado" com o poder da Explosão Galática. Mas quando ele viu a fúria do Lightning Plasma aumentando até o infinito, deu pra ver pelos olhos dele que se assustou. E o derrubou no chão. (Só lembrando que, como já mencionado anteriormente, essa cena lembrou muito a cena no Salão do GM, quando o Seiya derrubou o Saga com os meteóros atingindo a velocidade da luz e nocauteando o Saga. A impressão que eu tive é a de que era a mesma potência. Ou seja, se qualquer Cavaleiro de Ouro fosse atingido por isso, seria nocauteado... Incluindo Caim e Saga).

Tem mais uma coisa também.

ffEWuyk.jpg

"Guerreiro mais forte". Claro, só lenda ou título de honra. Mas essas coisas em Saint Seiya pesam. "O homem mais próximo de deus", "O homem mais poderoso nascido sob uma constelação perturbada", etc.

A impressão de que eu tenho, é que realmente o Kaiser e o Aiolia são guerreiros superiores até mesmo ao Caim, Shaka ou Saga. Quer dizer... Se o Caim não lutar com Ilusão do Príncipe das Trevas e Outra Dimensão... Ou o Shaka não lutar com Rikudo Rinne e Tembu Hourin... E quiserem tentar enfrentar só no braço, combate físico, provavelmente irão perder para os leoninos.

Bem, são essas as justificativas.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...