Aranha Chique 5.467 Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Já o Aldebaran não deixaria passar batido assim.Por que não deixaria? No mangá só o Seiya fez algo contra ele e ele deixou a trupe inteira ir embora, e já falou que fez isso porque ficou em dúvida. Mas esses portas de Virgem saem melhor que a encomenda. Quando apareceram a 1ª vez o Shijima falou bem que era "uma barreira" mesmo que ele falava com tanto desapego que parece que independia dele. Quando o Shun e o Tenma apareceram, aí era ele mesmo por projeção. Agora com todo mundo nanando por causa do empolgante rot-- digo, DENSETSU NO HIPNOTERAPIA acho que vai sair qualquer coisa do tipo "é uma projeção que aí o Shijima tem que SE PROJETAR EM CIMA". 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Cacete o Shijima tá dormindo e eu nem lembrava disso,agora to entendendo a discussão . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Com o corpo dele dormindo, acho que faz sentido a mente dele ir proteger a Casa de Virgem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 (editado) Eu também acho que a armadilha deva sempre estar por lá independente da quantidade de vezes que alguém tente passar, mas concordo com a crítica de que isso torna a história cansativa para os leitores. Tudo vai depender de como Kurumada vai dosar isso. Por outro lado, os portões de Buda não são uma armadilha apenas como o mar de rosas, eles podem ser usados para trabalhar os personagens. Editado Junho 2, 2018 por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 (editado) Só uma duvida, as portas de buda são uma ''armadilha'' preparada pelo Shijima pra quem invadir a casa de Virgem ou é uma própria proteção da casa de Virgem desse século mesmo, como as rosas do Santuário? Editado Junho 2, 2018 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Parece ser ambas as coisas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Shaka disse que os Portões de Buda são a maior defesa do Templo de Virgem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Mas não seria uma espécie de teste? Shijima de Virgem deseja testar os irmãos de sangue (tirando Hyoga, Seiya e Shiryu) por alguma razão. Shijima não seria um dos poucos aliados de Saori nesta época? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Spoiler do capítulo postado no SSForos. Como não tem link de origem, aconselho tratar como rumor por enquanto: Ikki tenta avançar pelo Templo de Virgem, mas um silêncio absoluto impede seu progresso, seguido da aparição de Shijima de Virgem, que lhe pergunta quem ele é. Enquanto isso, Odisseu sente um Cosmo estranho no Templo de Virgem e se apressa em direção a ele. Quando Shijima está prestes a usar o Tesouro do Céu em Ikki, Odisseu chega, alegando estar lá para matar Atena. Mediante esta informação, Shijima abre as Portas de Buda. Odisseu proclama que estas Portas não funcionarão contra alguém que retornou da morte e é quase um deus e, posteriormente, a imagem residual de Shijima desaparece. Ikki, então, se põe em postura de combate, diante de um surpreso Odisseu. Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/90929-next-dimension-episodio-93-spoiler-preliminar/?p=2630646 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Se esse spoiler é verdade, então o ciclo das seis existências não é mera ilusão, é um sekishiki meikai há aprimorado mesmo. Nenhuma técnica de virgem funciona com deuses e semi-deuses mesmo, como eu já suspeitava. Então a melhor tecnica do Shaka é a rendição divina e não o tesouro do céu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 (editado) Esse spoiler parece fazer mais sentido que os anteriores, exceto pelo fato de aparecer o Shijima e o Ikki ainda estar chegando em virgem. Cesare: portas de buda são diferentes do Ciclo. Editado Junho 3, 2018 por Sakuragi de Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Me parece meio suspeito... Não há nada no 5ch até agora. Se já tivesse saído spoiler, com certeza já tinham postado lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Também me parece suspeito. Vamos esperar essa madrugada pra ter certeza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Então o Odysseus usará o cetro contra o Ikki?Interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Completo demais se comparado aos spoilers anteriores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Toda cara de ser falso. Os primeiros spoilers são mais curtos e até confusos, esse está até bem detalhado.No tópico do 5CH, ainda estão empolgados (sic) com o capítulo 92. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Também acho que se trata de um spoiler falso. Pelas imagens vemos Ikki e Odysseu já se confrontando diante dos portões abertos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Se esse spoiler é verdade, então o ciclo das seis existências não é mera ilusão, é um sekishiki meikai há aprimorado mesmo. Nunca entendi a dúvida de alguns a respeito disso. O próprio Shaka tinha descrito o golpe bem detalhadamente quanto ao seu efeito. O próprio Ikki, quando cai no mundo dos demônios, diz que foi tirado de lá aos chutes. Sempre foi um golpe bem real. Quanto ao spoiler, só desconfio por ter saído muito cedo. Os acontecimentos em si acho condizentes com a narrativa de kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Acho que o Ikki estava fazendo piada, visto que ele parece ser capaz de viajar livremente entre as dimensões, mas acredito que seja bem real mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Até hoje gera dúvida essa técnica do Shaka, bem que na saga de Hades o cavaleiro de virgem poderia ter a utilizado, se bem que não sei se funcionam nos espectros, eis a questão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Spoiler do capítulo tirado do 2ch: Para não se tornar um macaco idiota que cai na escuridão do ataque de Shijima, Odisseu usa seu cetro para se livrar dos Portões de Buda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 (editado) Nunca entendi a dúvida de alguns a respeito disso. O próprio Shaka tinha descrito o golpe bem detalhadamente quanto ao seu efeito. O próprio Ikki, quando cai no mundo dos demônios, diz que foi tirado de lá aos chutes. Sempre foi um golpe bem real. Quanto ao spoiler, só desconfio por ter saído muito cedo. Os acontecimentos em si acho condizentes com a narrativa de kurumada.A duvida surge a partir do entendimento da cosmologia da série. Pois toda ser vivo que morre sua alma caminha para youmotso para de lá entrar no dominio de Hades.Logo, os seis mundos de Samsara não "caberiam" no entendimento da série. "Se a pessoa vai pro mundo de Hades, como ela vai barar no mundo das bestas?"Mas, pelo fato dessa lutar se dá na saga clássica e Hades se dá duas sagas após. Pode ser que Kurumada não tenha pensado nesse detalhe quando fez o Ikki brigar com Shaka no templo de virgem. E ele realmente ter inserido em seu mangá a morada pós mortem de acordo com o entendimento budista. Confusão mental... Acho que o Ikki estava fazendo piada, visto que ele parece ser capaz de viajar livremente entre as dimensões, mas acredito que seja bem real mesmo. Sempre tive esse entendimento também. Pelo fato do Saga mnatar ele e espalhar seu corpo atomizado entre as dimensões e ele ter sido capaz de voltar. Kanon o joga em outra dimensão e ele volta também e 'recentemente' em ND ele conseguiu voltar pro Youmotso por conta própria pra salvar DeathtolllAcho que o Ikki estava fazendo piada, visto que ele parece ser capaz de viajar livremente entre as dimensões, mas acredito que seja bem real mesmo.Acho que o Ikki estava fazendo piada, visto que ele parece ser capaz de viajar livremente entre as dimensões, mas acredito que seja bem real mesmo. Editado Junho 4, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Mais um detalhe sobre o capítulo: Ikki estava perto de ser destruído pelo ataque de Shijima, mas é curado por Odisseu. Fonte: Jorge Géminis. Agora Ikki também deve ao Odisseu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Como se o Ikki precisasse de ajuda pra isso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Porra, até o Ikki o Odisseu está curando... mas mesmo que o Ikki não goste de dever favor à ninguém, o Odisseu vai ter uma desagradável surpresa se disser que quer matar Atena. Provavelmente o Ikki será vencido (ou no mínimo atrasado) quando o Odisseu fizer com o Ikki o que fez com o Ox, assim ele pode fazer outra entrada triunfal e dramática no meu da batalha final na Casa de Ofiúco. Levando em conta que o Shijima usa o Tesouro do Céu na preview que saiu, é provável que a situação seja do Shijima tentando destruir os 5 sentidos dos 2 com a técnica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.