Joker 350 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 prefiro algo que possibilite maior desenvolvimento dos deuses. Essa maneira 12 casas falhou tanto em Poseidon que eu tenho medo.Porém, em Hades o Kurumada também falhou bastante hahaha. ai deus... o que fazer? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 prefiro algo que possibilite maior desenvolvimento dos deuses. Essa maneira 12 casas falhou tanto em Poseidon que eu tenho medo.Porém, em Hades o Kurumada também falhou bastante hahaha. ai deus... o que fazer? As sagas de Poseidon e Hades foram muito corridas, na minha opinião. Só a Fase santuário de Hades que ofereceu algo realmente bacana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Podia usar a fórmula de Hades pra frente de todo mundo espalhado pelas "12 Casas". Em Saint Seiya não tem muita escapatória: tudo sempre vai levar as 12 Casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Parafraseando o que o Sakuragui disse uma vez. Uma hipotética guerra santa contra Áries os cavaleiros teriam que vencer as 12 trincheiras até enfrentar o boss final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Discordo... porque os Berserkers se dividem em 4 batalhões. Teriam que vencer o general de cada batalhão antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Discordo... porque os Berserkers se dividem em 4 batalhões. Teriam que vencer o general de cada batalhão antes.Nem eu nem o Kurumada leva a sério o que ta no Hipermito, paz! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Parafraseando o que o Sakuragui disse uma vez. Uma hipotética guerra santa contra Áries os cavaleiros teriam que vencer as 12 trincheiras até enfrentar o boss final.Trincheiras de cristal!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Quem venceu o Ares foi a Wonder Woman,por isso que não temos um manga contra ele . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Que tal todos os deuses olimpianos invadissem o santuário atrás da cabeça de Atena? Por exemplo: ante a casa de Hades se encontrariam mais de 5.000 soldados esperando para atacar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Que tal todos os deuses olimpianos invadissem o santuário atrás da cabeça de Atena? Por exemplo: ante a casa de Hades se encontrariam mais de 5.000 soldados esperando para atacar. Não, por favorrrrrrrrr. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Sai capítulo essa semana? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 (editado) A copa do mundo não é impedimento. Boku no Hero saiu normal essa semana. Editado Junho 10, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Duvido que a Copa interfira na rotina dos mangás. Amanhã devemos ter os spoilers normalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.