Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 93

Posts Recomendados

Pow, Ikki sendo destruido pelo golpe do Shijima mesmo depois de acordar curado da hipnoterapia? Que golpe é esse que ele ainda não aprendeu a lidar desde a luta com o Shaka? Agora ele deve ao Odisseu. Kkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Odi pega na vara e balança.   Fim do capítulo.

Como assim, cara? Uma armadilha é uma armadilha e precisa estar estar pronta para ser usada sempre. Então agora, por exemplo, os espectros em caso de invasão DEVERIAM passar porque houve uma outra res

Acho mais plausível usarmos o que é mostrado pelo autor no mangá ao invés de se deixar levar pelas declarações supervalorizadas que ele insere através de um determinado personagem. Sabemos que esse é

Ou o Ikki e o Odisseus tenham sido sugados pela Porta da Morte quando as 4 Portas de Buda se abriram, fazendo eles serem consumidos pelo escuridão e perdendo todo o cosmo igual ao Suikyo, ou o Shijima apelou pro Ungyō, que também faz que tudo ao redor seja consumido pela escuridão.

Link para o post

Tem uma coisa em SS que me incomoda. Kurumada cria certas técnicas para depois ter trabalhos em lidar com elas de forma coerente. Me refiro a certos golpes secretos, que de tão eficazes e indefensáveis, o mestre acaba tendo que criar situações específicas para que um personagem lide com ela. Embora faça isso de forma desnecessária.

Como exemplo posso citar as técnicas de virgem. Eu achei desnecessário o Odisseu depender do Cetro para reverter o efeito da técnica e escapar. Kurumada demonstrou que é possível contornar o efeito de qualquer técnica (como Ikki fez com Shaka), ou simplesmente atropelar seus efeitos com um nível de cosmo superior (da forma que Shiryu fez com as ondas do inferno).

Sorento e Nyobe possuem técnicas extremamente apelonas, capazes de tomar guerreiros mais fortes que ele. A de Sorento inclusive reduz o poder da vítima a um décimo. Mas o Shun conseguiu derrotar Sorento mesmo assim.... (wtf...). O veneno de Nyobe também é similar ao veneno das rosas diabólicas reais, e novamente o Shun consegue SUPERAR o efeito do golpe com base na força de vontade.

No sentido oposto, temos o Aioros dependendo de Athena para livra-lo do efeito das OI do MDM, o Ikki e o DT tendo que se revezar para escaparem do Marionete Cósmica (que o Hyoga já tinha deixado claro ser possível superar por meios físicos), e agora o Odisseu que apesar de ser dito como o todo poderoso, precisou do auxílio de condições especiais para evitar a outra dimensão e agora os portões de buda.

Link para o post

Haha, o ciclo reiniciou novamente.

Os "haters" falando mal do Kurumada por causa dos spoilers até que o capítulo enfim é lançado e todos se surpreendem hehe.

Link para o post

Haha, o ciclo reiniciou novamente.

Os "haters" falando mal do Kurumada por causa dos spoilers até que o capítulo enfim é lançado e todos se surpreendem hehe.

Por causa de um spoiler ainda bem vago.

Editado por Hugo Estranho
  • Like 1
Link para o post

Queria que o Ikki aplicasse o Golpe Fantasma de Fênix no Odysseus para ver se aconteceria alguma coisa.

Eu também queria que o Ikki aplicasse o GFF só pra revelar o passado de Odysseus, e por ventura, revelar o motivo de sua ressurreição.

Link para o post

Part93 アスクレピオスの杖(じょう)
処女宮を前に目を覚ました一輝
瞬達に追いつくために処女宮に入った一輝を無響空間が襲う
未来の処女宮には無かった仕掛けに戸惑う一輝の前にシジマの残留思念が現れる
侵入者を殺すと言うシジマに対して鳳翼天翔を放つ一輝だが残留思念には通じず無響空間に鼓膜を破られてしまう
それでも前を進もうとする一輝を今度は仏陀の四門が行く手を阻む
一輝が死門を開こうとした瞬間、無響空間が止まりオデッセウスが現れダメージを負った一輝を治療
見ず知らずの自分を助けてくれたオデッセウスに借りができたと言った一輝はそのまま意識を失う
オデッセウスはシジマの本体に覚醒の法をかけ遠く離れたシジマとサイコキネシスで会話
仏陀の四門を無きものにして処女宮を通り抜けると言うオデッセウスは蛇遣座聖衣の一部を変化させアスクレピオスの杖(じょう)をその手に握る
果たしてアスクレピオスの杖とは?

巻末コメント
机では思いつかなかったアイデアが、別のことをしている時に沸くことがある。未だに不思議だ。

Resumo em japonês.

• Like 2
Link para o post

Pelo que entendi, o Odissseu ajuda o Ikki, mas o mesmo desmaia no final. No fim ele deu azar da defesa remota Shijima só usar as técnicas que o Ikki não conhece.

Agora o Odisseus deve enfrentar o Shijima, que foi devidamente despertado.

Link para o post

Ikki toma um pau do Shijima. Odisseu salva Ikki. Ikki vai tirar uma soneca.

Que pena. Queria ver uma dinâmica diferente agora que um bronzeado finalmente dá de cara com Odisseu.

Mas pelo jeito o Kurumada apenas tirou ele de cena para continuar seguindo a fórmula de: Odisseu encontra dourado. Dourado o confronta. Dourado dorme.

Uma pena. Era a chance de mudar um pouco as coisas.

Editado por Oliver Moore
Link para o post

Premissa previsível e decepcionante. Quantos capítulos restam pra essa leva? DOIS? Até agora, pra mim, está tudo muito ruim. Esperava muito mais dessa leva, que poderia ter obtido grande êxito, uma vez que Odisseu passou por Gêmeos e Câncer, duas casas onde os fãs colocaram muita expectativa.

Segue o barco.

• Like 1
Link para o post

O título do capítulo é "Báculo de Asclépio". Parece que a Armadura de Ofiúco muda quando Odisseu faz uso do seu báculo.

De acordo com o object, as asinhas ali das pernas saem e vão para o báculo.

7ITjUIq.jpg

Da mesma forma, com o báculo saindo ali das costas, creio que finalmente veremos as asas da armadura abertas. Acho que estas serão as mudanças.

aw7sc9Z.jpg

Editado por Oliver Moore
  • Like 1
Link para o post

Como eu disse anteriormente, o cetro teria alguma importância na trama, visto que um pequeno resumo vindo na caixa do cloth myth indicava que o objeto teria a mesma natureza do báculo de Atena. No final ali do resumo está escrito ''O que é o caduceu?''

Link para o post

Caduceu é o cagado de Hermes, que tem duas serpentes. É diferente do de Asclépio, que só tem uma serpente (assim como o do Odissseu nos esquemas da Armadura de Ouro de Ofiúco).

Eu sei, mas aparentemente é a frase/indagação de encerramento do capítulo.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...