GFernandes 6.849 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Edições especiais dos Cloth Myth de Atena, Poseidon e Hades também serão lançados para celebrar os 15 anos da linha Saint Cloth Myth. Os 3 deuses em novas cores e como pedestais serão lançados até o final do ano. Fonte: Taizen Poseidon com Escama azul já pode ser considerada a 8º maravilha do mundo sim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 lindíssimo esse Poseidon!!!!!! nunca irei me conformar em terem abandonado o azul pras escamas ao optarem por aquele laranja horrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Os trajes dos Marinas serem azuis, assim como o dos Cavaleiros da Coroa do Sol serem laranjas, teriam dado muito mais personalidade aos respectivos exércitos. Poseidon de longe é o mais lindo dos três. Uma pena que Kurumada tenha descartado essa coloração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 (editado) lançamentos Athena: OutubroHades: NovembroPoseidon: Dezembro fonte: @saint_seiya Editado Junho 6, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Enfim Escama azul... embora pudesse manter detalhes dourados: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Os 3 estão SUBLIMES. Essa Atena com o Traje vermelho só consigo lembrar disso: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.486 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Gosto do traje vermelho da Athena. Poseidon ficou mesmo belíssimo, mas não consido deixar de achar estranho por me remeter aos Blue Warriors, que têm armaduras bonitas tambem. Hades com esses detalhes dourados não valorizou. Prefiro as versões originais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Mas que cores são essas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 (editado) Os 3 ficaram muito bons, embora eu ache a escama de Poseidon muito menos pomposa que os outros dois trajes e que poderia ter mais detalhes (em prata talvez) para embeleza-la mais. Editado Junho 6, 2018 por Espectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Pena que vou ter que vender um órgão para comprar qualquer um deles rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Gosto do traje vermelho da Athena. Poseidon ficou mesmo belíssimo, mas não consido deixar de achar estranho por me remeter aos Blue Warriors, que têm armaduras bonitas tambem.pfff ninguém lembra desses blue warriors, os estranhos são eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Os 3 ficaram muito bons, embora eu ache a escama de Poseidon muito menos pomposa que os outros dois trajes e que poderia ter mais detalhes (em prata talvez) para embeleza-la mais.Pra mim sempre me faltou uma coisa: asas. Dá uma grandiosidade à armadura, e até o Hipnos e o Tânatos tem nas surplices dele. A Escama do Poseidon srja a ser mais simplesinha que as Escamas de alguns dos subordinados dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 uma pena mesmo terem optado por armaduras douradas pro Poseidon e sua turma para tentar continuar abocanhando a saga das 12 casas. Esse azul aí da armadura do Poseidão, apesar de particularmente não ser exatamente bonita aos meus olhos, daria mais personalidade pras escamas. Pro Poseidon poderia continuar do jeito que foi, pq acho ela uma das, senão a mais, bonita de todas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 A Toei podia vir falar que essas são as cores originais por que são Kamui e encomendar um anime novo . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Azul >> Laranja Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Quem sabe a serie da netflix não vai seguir essa colorização? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Junho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Com exceção da Escama do Poseidon, o ideal é não oficializar isso em nenhuma mídia da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 (editado) A questão da simplicidade da Escama de Poseidon é que provavelmente Kurumada queria guardar as versões de vestimentas mais trabalhadas para o arco final da história (até ali, Hades). Nessa, Poseidon acabou ficando com algo nivelado esteticamente aos seus generais e aos dourados. Editado Junho 7, 2018 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 A questão da simplicidade da Escama de Poseidon é que provavelmente Kurumada queria guardar as versões de vestimentas mais trabalhadas para o arco final da história (até ali, Hades). Nessa Poseidon acabou ficando com algo nivelado esteticamente aos seus generais e aos dourados. Sim, mas para mim quem foge à lógica é Athena. Poseidon usa uma escama que se caracteriza bem como tal, e Hades usa uma súrplice também condizente com a categoria (os próprios juízes possuem súrplices bem alegorizadas). Athena, por sua vez, usa uma armadura que é uma classe completamente nova se comparada a de seu próprio exército. Sua aparência é bem similar a das armaduras divinas usadas pelos 5 protagonistas, então o que seria ela? Uma versão divina de uma armadura de Bronze? De ouro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 exposições: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Não sei se será da luz ou coisa do género, mas nas primeiras imagens pareciam melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Muito Power Rangers essas cores aí Mas concordo que a escama azul de poseidon ficou sensacional! Mais uma que coloco na conta do hype dourado. Devem ter decido pelo laranja/dourado só pra lembrar os antagonistas do arco anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Graças a publicidade do jogo Cosmo Fantasy (Zodiac Brave), foi divulgada essa imagem no estilo anime da Saori vergando a Armadura Divina de Atena em sua coloração avermelhada, em referência a respectiva edição especial do CM em questão. Ao lado, também é possível ver parte do que seria o Shion de Áries vestindo a Armadura Divina de sua constelação. Tal evento abre a possibilidade para que possamos ver imagens no estilo anime dos deuses Poseidon e Hades com suas novas vestimentas sagradas, assim como a do Seiya com a Armadura Misteriosa após o término de Prólogo do Céu. Fonte: SSYE 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Essa cor caiu muito bem pra Saori, combinando com o cabelo castanho do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Bem mais bonita que a minha <_> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.