Ir para conteúdo

Saga e Radamanthys x Mu e Aiacos

Posts Recomendados

Que combate! Difícil mesmo imaginar, me faltam argumentos para defender um lado ou outro, uma vez que a coisa ficaria bem equilibrada. Mu teria ótimas defesas e Aiacos táticas cruéis, mas teriam que aguentar oponentes destrutivos (o Rada não me impressiona taaaanto, mas vamos lá).

Sem favoritos, posto apenas para salientar que as duplas protagonizariam uma batalha épica.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga e Ramanthys.

Em minha singela opinião, aquela fala do Aiacos de que teria finalizado Kanon caso não fosse interferido foi mais achismo dele do que fato real, tal como ele disse a mesma coisa logo depois com o Ikki e acabou não sendo verdade. Digo isso porque possuo a crença de que ele não é exatamente superior ao Radamanthys, acho que estão no mesmo patamar.

Saga é superior ao Mu, embora Mu seja um exímio combatente.

Acho que o elo fraco desse combate seria o Aiacos pro lado de sua dupla. Ele se mostrou muito prepotente e emocionalmente instável. Radamanthys é mais resistente e mais astuto.

Listemo os feitos de ambos:

Aiacos:

- Teria derrotado Kanon com um único golpe ( não sei se dá pra considerar como fato irrefutável)

- É dito possuir a maior velocidade dentre os espectros

Radamanthys:

- Inteligente, desconfiava dos cavaleiros de ouro renegados e Orpheu de Lira.

- Extremamente resistente, tendo resistido ao golpe de Orpheu (que funcionou em Aiacos e Minos...), aos réquiem de cordas do Orpheu (que sequer conseguiu segura-lo), aos meteoros de pégaso a queima roupa, e a Explosão Galáctica novamente a queima roupa, sendo que não conseguiu se levantar em seguida porque o efeito residual do golpe do Orpheu começou a fazer efeito naquele momento.

A ofensiva de Radamanthys foi ridicularizada pelo fato de Kanon ter parado com uma mão só, mas para isso ele se valeu da regra de que o mesmo golpe não funciona 2x. Quando foi atacado pela primeira vez por Radamanthys, ele foi golpeado varias vezes pelo Kyoto que então aplicou o GC nele, derrubando-o. Se considerar que o próprio Radamanthys resistiu a EG e apenas não se recompôs pelo efeito do acorde de Orpheu, ambos os golpes estariam em patamares de destruição similares. Seu ponto fraco contra Kanon residiu na ausência de defesa contra golpes mentais. Entretanto, Radamanthys foi retratado por Kurumada como sendo a coisa mais próxima dos protagonistas do lado inimigo. Sua lealdade de compromisso com o seu dever era tão grande que me faz vê-lo muito mais como um guerreiro que se supera e segue em frente do que o Aiacos que foi retratado como um simples guerreiro poderoso padrão.

Link para o post
  • 1 ano depois...

Saga vai lutar sozinho, só falo isso....

Voltando, sem chance, Rada zuou todo o rolé.

Aiacos ridicularizou Kanon, que é superior ao Rada, quem será que vence? huum...

Saga e Mu tem o mesmo nível, Saga provavelmente vencerá, mas ele não vai sair sem se ferir, e pode ter certeza, Aiacos vai.

Mu e Aiacos, pô, colocar 2 dos meus 5 personagens preferidos contra o Saga é sacanagem.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...