Hikkoga 177 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 (editado) O capítulo acabou sendo bem bacana, mesmo com algumas coisas extremamente irritantes. Aparentemente, nesse capítulo, fica ainda mais evidente a possível amizade entre Mystoria e Shijima. Isso me agrada bastante, visto que sai um pouco daquele tatibitate entre Aquário e Escorpião. Outro me coisa que me agradou DEMAIS, foi o combo insano de Tesouro do céu + Rendição divina. Cara, muito foda mesmo. Junto do Mystoria, Deatholl e do Cardinale, o Shijima se tornou meu Gold favorita em ND. Supera o Shaka em carisma em muito. Editado Junho 14, 2018 por Hikkoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 nossa, Shijima executando o Rendição Divina num Odysseus incapaz de atacar pelo Tesouro do Céu! Eitaaaa!! Nem o Shaka fez essa proeza.Mas comparando os dois, acho o Shaka mais confiante e imponente. o Shijima tá o tempo inteiro com um certo receio e preocupação. Shaka não tinha nada disso. Enfim, é a tal passividade que o próprio Shijima diz ter no capítulo. Porém, muito legal essa mudança aí dele no fim do capítulo. Curioso pro próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 (editado) Junto do Mystoria, Deatholl e do Cardinale, o Shijima se tornou meu Gold favorita em ND.Mesmo que enrola-se muito a história, adoraria um flashback do Cardilane, talvez mostrando que a morte do Odisseu que o levou a linha de raciocínio (lógica!) de que o melhor seria se aliar à Hades. Editado Junho 14, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Impressão minha ou script deixa quase na cara que Odisseu pretende curar Atena ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Se é isso, então o fato dela sumir simboliza que a técnica não está mais sendo usada.No momento que se usa a técnica, como falei por analogia, o "som do disparo". A bala continua caminhando algum tempo depois de ecoar o som.No momento do ataque aparece aqueles tapetes, como um "bom", mas a representação visual não perdura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 O combo do Shijima me lembrou o que o Okada criou no EPG original para o Saga contra o Cronos: abre a Outra Dimensão e deixa o deus preso no rasgo do espaço sofrendo a pressão e usa a EG a queima roupa para liquidar com ele. Naqurla situação Cronos recorreu a estatua de Athena pra se proteger. Vamos ver como Odisseus vai lidar com as técnicas de virgem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Mesmo que enrola-se muito a história, adoraria um flashback do Cardilane, talvez mostrando que a morte do Odisseu que o levou a linha de raciocínio (lógica!) de que o melhor seria se aliar à Hades. Seria bacana mesmo. Gostei dele de cara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Espectro 1.110 Postado Junho 14, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Shijima é realmente carismático. Até o diálogo dele é dieferenciado. Muito bom vê-lo tentar convencer Odysseu de forma inteligente a curar Athena, lembrando que a mesma já está condenada pelo veneno e que não há a necessidade de ele avançar para mata-la. Muito melhor doque "muh...", "mas isso é....", "então quer dizer....", dentre outros diálogos razos e pouco argumentativos. Embora seja notável que Kuramada tenha melhorado e muito em relação a isso nessa leva, foi nesse capítulo que Shijima praticamente gritou oque qualquer leitor tentaria dizer pro Odysseu. Até a nuance de ele voltar rápidamente sua atençãp para o Mystoria antes de perceber a regeneração de Odysseu dá um toque de credibilidade as ações de Shijima. Novamente,faz sentir como algo que eu ou você faríamos estando naquela situação. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 (editado) No momento que se usa a técnica, como falei por analogia, o "som do disparo". A bala continua caminhando algum tempo depois de ecoar o som.No momento do ataque aparece aqueles tapetes, como um "bom", mas a representação visual não perdura.Perdurou todo o tempo que o Shaka tirou os 5 Sentidos do Ikki... Editado Junho 14, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Shaka até usa o Tembu de novo pra tirar o sexto sentido. Depois disso não tinha mais técnica nenhuma ativada 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Tanto que o Shun consegue atacar ele pra proteger o irmão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Depois desse capítulo não tem como negar que o Kurumada tem seus signos preferidos. Olha o tempo e cuidado que ele dedica a virginianos e geminianos em comparação com os taurinos... Shijima é um ótimo personagem, um dos bons trabalhos em ND, mas ainda fico com Shaka entre os representantes de Virgem e com DeathToll entre os dourados do passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Cap muito bom, Shijima é foda bagaralho .. depois do Écarlate, é meu preferido do ND. Kurumada caprichou mesmo, tudo muito bem desenhado Enfim .. no próximpo cap espero Odysseu chegando em Libra e assim se encerrando a leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.302 Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Assim como Cain (que usou Outra dimensão e Explosão Galatica) Shijiima foi direto pra truculência :usou logo seus dois golpes mais poderosos. Estes dois não brincam em serviço e são um bom tour de force pros poderes do Odysseus, nem valeria a pena ele enfrentar os outros dourados -se os dois não conseguem, ninguém conseguiria...normalmente (flecha da deusa) . Porém um ponto negligenciado é que ninguém tentou golpes mentais contra ele. O Cain não teve tempo, o único com poderes semelhantes seria o Ikki e poderíamos ter revelações sobre os pensamentos e motivação de Ofiúco . Esta leva é realmente a melhor desde a da morte do Suikyo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Capítulo lindimais. Shijima é o Highlander de Saint Seiya. Nem o Shaka aparenta ter esse poder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Capítulo lindimais. Shijima é o Highlander de Saint Seiya. Nem o Shaka aparenta ter esse poder. Realmente, o Shaka não aparenta ter esse poder, pois apesar dos pesares, Shaka aparenta estar num patamar superior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Realmente, o Shaka não aparenta ter esse poder, pois apesar dos pesares, Shaka aparenta estar num patamar superior. Nossa, não mesmo. Assim como Cain (que usou Outra dimensão e Explosão Galatica) Shijiima foi direto pra truculência :usou logo seus dois golpes mais poderosos. Estes dois não brincam em serviço e são um bom tour de force pros poderes do Odysseus, nem valeria a pena ele enfrentar os outros dourados -se os dois não conseguem, ninguém conseguiria...normalmente (flecha da deusa) . Porém um ponto negligenciado é que ninguém tentou golpes mentais contra ele. O Cain não teve tempo, o único com poderes semelhantes seria o Ikki e poderíamos ter revelações sobre os pensamentos e motivação de Ofiúco . Esta leva é realmente a melhor desde a da morte do Suikyo. Caso Odisseu chegue em Aquário, gostaria de saber como ele se sairia, caso Mystoria resolvesse usar o esquife de gelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Nossa, não mesmo. Caso Odisseu chegue em Aquário, gostaria de saber como ele se sairia, caso Mystoria resolvesse usar o esquife de gelo.Minus quebrou ssacoisa assobiando. Mistoya vai ser tão sem graça quanto Ox ou SHion. O unico flashback interessante será do Cardinale, pois vai mostrar o porque dele ter virado traidor a serviço de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Minus quebrou ssacoisa assobiando. Mistoya vai ser tão sem graça quanto Ox ou SHion. O unico flashback interessante será do Cardinale, pois vai mostrar o porque dele ter virado traidor a serviço de Hades. Minos quebrou uma réplica do esquife, feito por um cavaleiro de bronze sem domínio total do sétimo sentido. É muito diferente quando a técnica é aplicada por alguém que tem total domínio sobre a mesma. Seria interessante porque, provavelmente, Odisseu teria que adotar uma postura mais ofensiva pra se livrar, visto que o esquife é uma técnica totalmente diferente do que ele enfrentou contra Caim ou Shijima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Esses flashbacks tão é um porre mesmo. O BOM OX mal gastou um capítulo e já andou a fila ao invés de ficar andando em círculos e até pro Deathtoll que o Kurumada quis pôr também, agilizou tudo enfiando flashback e resolução num capítulo só. Mas é um ótimo capítulo pois Kurumada continua acentuando as diferenças entre Shijima e Shaka. Um é gente, o outro é pose e gogó. E o que não é gente tem cabelo loiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Esses flashbacks tão é um porre mesmo. O BOM OX mal gastou um capítulo e já andou a fila ao invés de ficar andando em círculos e até pro Deathtoll que o Kurumada quis pôr também, agilizou tudo enfiando flashback e resolução num capítulo só. Mas é um ótimo capítulo pois Kurumada continua acentuando as diferenças entre Shijima e Shaka. Um é gente, o outro é pose e gogó.E o que não é gente tem cabelo loiro. PALMAS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Eu ainda acho que Odisseu vai despertar os dourados pós Ofiucu e eles virão até a casa de Ofiuco para seu julgamento. Não faz sentido ele passar por lá e ir até o GM pra voltar. Cardinale, Mystoria e Gestalt irão até a decima terceira casa. Espero que o GM também vá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Eu ainda acho que Odisseu vai despertar os dourados pós Ofiucu e eles virão até a casa de Ofiuco para seu julgamento. Não faz sentido ele passar por lá e ir até o GM pra voltar. Cardinale, Mystoria e Gestalt irão até a decima terceira casa. Espero que o GM também vá. Também acho que não tem sentido ele subir as 13 casas e descer pro Ofiúco. A não ser que ele tenha algo a fazer com o GM (o que eu creio que vá acontecer). Acho que o GM vai ter algo em comum com Odisseu, por isso Kurumada vai fazer ele atravessar todas as casas e trocar uma ideia com os Cavaleiros de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Além do mais, o fato deles descerem fará mais sentido em haver um combate na casa de Ofiuco e a flecha da deusa se perder lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Mas e quanto ao GM? Ele ta muito quieto, não é possível que no meio dessa treta toda de 13° Cavaleiro de Ouro ele não faça nada a respeito .. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.