Hugo Estranho 876 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Deve ter caído no sono também. Acho até que o Kurumada esqueceu da existência dele, visto que ele não deu mais as caras depois daquele longuíssimo hiato. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 GM deve estar dormindo por conta da hipnoterapia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Junho 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Uma curiosidade interessante é que o treinamento do Shijima foi o de conversar com os deuses e com Buda. No clássico, Shaka explica que o rosário foi uma criação dos deuses e de Buda para repelir o mal. Não sei se Kurumada vai mostrar que o rosário foi criado nessa era do século XVIII, mas é curioso perceber que ele preserva os conceitos que regem os representantes do signo de Virgem no que diz respeito ao artefato em questão e abre a possibilidade de mostrar como Shijima o adquiriu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Acho que o Kurumada vai dar uma ignorada nisso pra encerrar a temporada, mas talvez haja uma explicação rápida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Observando as imagens, algo me chamou a atenção. Odisseu está sempre rodeado dos cavaleiros de ouro em treinamento (nessa Douradolândia que é o Santuário em ND), mas e os demais cavaleiros? Se por algum motivo ele só lidava com os candidatos a elite, onde estão os escolhidos para Áries e Libra? Digo os hipotéticos originais, já que Shion e Dohko me parecem escolhidos por falta de opção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Observando as imagens, algo me chamou a atenção. Odisseu está sempre rodeado dos cavaleiros de ouro em treinamento (nessa Douradolândia que é o Santuário em ND), mas e os demais cavaleiros? Se por algum motivo ele só lidava com os candidatos a elite, onde estão os escolhidos para Áries e Libra? Digo os hipotéticos originais, já que Shion e Dohko me parecem escolhidos por falta de opção. éééééé......... Será que tivemos um retcon??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 GM deve estar a dormir também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Junho 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Observando as imagens, algo me chamou a atenção. Odisseu está sempre rodeado dos cavaleiros de ouro em treinamento (nessa Douradolândia que é o Santuário em ND), mas e os demais cavaleiros? Se por algum motivo ele só lidava com os candidatos a elite, onde estão os escolhidos para Áries e Libra? Digo os hipotéticos originais, já que Shion e Dohko me parecem escolhidos por falta de opção.De repente não tinham, por isso houve a promoção de Dohko e Shion para tal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Ou o GM era o cavaleiro de uma destas constelações e deixou a função, assim como o Shion. Não acho que ele retconeou que eles eram de bronze, já que recentemente falou que Odysseus era o cavaleiro de prata de Ofiúco antes de virar a versão de ouro. Eles podem ser predestinados a ser cavaleiros de ouro, mas só tinham nível pra der de bronze inicialmente, como os protagonistas. O estranho é a inexistência do Suikyo em todos estes flashbacks do Odysseus . Sabemos que ele treinou com Dohko e Shion desde pequeno e o vimos matando a mãe do Goldie. Mas ele não estava nem no incidente do vulcão, nem no enterro do Odysseus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Observando as imagens, algo me chamou a atenção. Odisseu está sempre rodeado dos cavaleiros de ouro em treinamento (nessa Douradolândia que é o Santuário em ND), mas e os demais cavaleiros? Se por algum motivo ele só lidava com os candidatos a elite, onde estão os escolhidos para Áries e Libra? Digo os hipotéticos originais, já que Shion e Dohko me parecem escolhidos por falta de opção.Me parece que ele já previu quem seriam os eleitos como Cavaleiros de Ouro. Na passagem pela Casa de Touro, é mostrado que ele conhecia o Suikyo, mas só devemos saber mais da relação de ambos na próxima temporada, quando o Odisseu chegar em Libra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 (editado) Kurumada precisando deixar óbvio que o ''mais próximo de deus'' é literal, e não referente a poder. Foi interessante esse passado do Shijima, assim como o capítulo, ambos foram muito bons. Finalmente um flashback escrito da melhor maneira.Interessante também foi o fato de não ter nenhuma conta do rosário preta, e o 'universo' neles deve representar um tipo de prisão ou reencarnação/purificação quando os espectros são derrotados definitivamente. Se não tem muitas contas, sendo que diversos espectros já foram derrotados, só imagino que a barreira de Atena por estar fraca, deixou vários reencarnarem como aconteceria em LC se não fosse pela barreira da mesma.Tem umas cenas no mangá que mostram os espectros na escadaria com somente ossos dentro das armaduras. Pode ser por causa dos golpes que sofreram, ou vai ver secaram (final do capítulo 26 e a outra no começo do 27):http://mangaonline.com.br/images/mangas/15/3/134.jpghttp://mangaonline.com.br/images/mangas/15/4/3.jpgDe todo modo, estou ansioso pelo próximo capítulo. Uma pena ser o último, espero que o Kurumada não demore até a próxima leva. Editado Junho 16, 2018 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Acho que o Kurumada esqueceu esse detalhe, mas se preferirem, podem pensar que as contas pretas são as que estão cobertas pelas mãos do Shijima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Acho que o Kurumada esqueceu esse detalhe, mas se preferirem, podem pensar que as contas pretas são as que estão cobertas pelas mãos do Shijima.Eu acho que ele escondeu de propósito. Lembra que no original o Shaka descobriu que tinham 3 espectros mortos a mais do que devia ter? Acho que ele está escondendo isso para revelar que Veermer ainda não morreu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Só que o Suikyo está muito bem morto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Falando em Suikyo, ahh quanta saudade do Suikyo.. puta Cavaleiro FODA! será que teremos algo a respeito dele nesse próx cap ? com Odisseu chegando em Libra e o Dohko dormindo a caminho de Escorpião.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.