Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 96

Posts Recomendados

Se eu não me engane, esse conceito de perder/recuperar as memórias o Okada também apresentou no Episódio G original, com os Titãs perdendo as memórias por conta do Pontos e da Mnemôsine e depois recuperando elas à medida que eram derrotados (pelo menos os que lutaram) pelos dourados

Acho que essas falas de "mudar o destino", "realizar milagres", etc. foi um dos principais temas 'motivacionais', por assim dizer, do G original, seja por parte do Aiolia ou de qualquer outro Cavaleiro de Ouro, até mesmo do Afrodite, Saga e MDM, e os Cavaleiros de Bronze sempre surgiam como aqueles que realizavam milagres/mudavam seus destinos/venciam o mal com sua coragem, amizade, etc., então penso que, pelo fato do Okada ter começado esse arco já trazendo uma fala 'clássica' do Aiolia no G e pelo Seiya também ser o foco, acredito que será interessante ver uma 'recapitulada'/alguns flashbacks relacionados à batalha contra os Titãs, seja o momento em que Aiolia recebeu o Keuranos do Céos ou até mesmo o que houve com Pontos, Gaia e os Titãs que não tomaram parte na batalha

Mas é estranho que não tenha ainda ocorrido nenhuma baixa em ambos os lados, nem que seja de um mero coadjuvante, então talvez o Okada esteja 'poupando' todo mundo para a batalha final e talvez ele traga algo semelhante às memórias do Mundo Perdido

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada já havia introduzido, através de Arthur e Mordred, o conceito do resgate das memórias em combates. Talvez o método que Aiolos pensou para que os Cavaleiros do Mundo Perdido tivessem suas memórias de volta fosse o de combater uns contra os outros - O que daria coerência a ideia inicial da Guerra das Espadas Sagradas. Pode-se observar que, até o momento, não houve nenhuma baixa significativa em nenhum dos dois exércitos.

Eu acho que o Seiya pode estar com as suas memórias do mundo perdido levando em conta " o conceito do resgate das memórias em combates". Agora, o plano do Aiolos deve envolver a "salvação" do Aolia e o Seiya do destino deles... Bem, eu quero ver o Seiya Gladiador de uma no próximo capítulo XD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...