Faithful Few 356 Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Se eu não me engane, esse conceito de perder/recuperar as memórias o Okada também apresentou no Episódio G original, com os Titãs perdendo as memórias por conta do Pontos e da Mnemôsine e depois recuperando elas à medida que eram derrotados (pelo menos os que lutaram) pelos dourados Acho que essas falas de "mudar o destino", "realizar milagres", etc. foi um dos principais temas 'motivacionais', por assim dizer, do G original, seja por parte do Aiolia ou de qualquer outro Cavaleiro de Ouro, até mesmo do Afrodite, Saga e MDM, e os Cavaleiros de Bronze sempre surgiam como aqueles que realizavam milagres/mudavam seus destinos/venciam o mal com sua coragem, amizade, etc., então penso que, pelo fato do Okada ter começado esse arco já trazendo uma fala 'clássica' do Aiolia no G e pelo Seiya também ser o foco, acredito que será interessante ver uma 'recapitulada'/alguns flashbacks relacionados à batalha contra os Titãs, seja o momento em que Aiolia recebeu o Keuranos do Céos ou até mesmo o que houve com Pontos, Gaia e os Titãs que não tomaram parte na batalha Mas é estranho que não tenha ainda ocorrido nenhuma baixa em ambos os lados, nem que seja de um mero coadjuvante, então talvez o Okada esteja 'poupando' todo mundo para a batalha final e talvez ele traga algo semelhante às memórias do Mundo Perdido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Okada já havia introduzido, através de Arthur e Mordred, o conceito do resgate das memórias em combates. Talvez o método que Aiolos pensou para que os Cavaleiros do Mundo Perdido tivessem suas memórias de volta fosse o de combater uns contra os outros - O que daria coerência a ideia inicial da Guerra das Espadas Sagradas. Pode-se observar que, até o momento, não houve nenhuma baixa significativa em nenhum dos dois exércitos. Eu acho que o Seiya pode estar com as suas memórias do mundo perdido levando em conta " o conceito do resgate das memórias em combates". Agora, o plano do Aiolos deve envolver a "salvação" do Aolia e o Seiya do destino deles... Bem, eu quero ver o Seiya Gladiador de uma no próximo capítulo . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.848 Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Próximo capítulo agendado para hoje. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.848 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Adiado para semana que vem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 25, 2018 Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Bom dia, capítulo agendado para hoje. Espero que não adiem de novo rsrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.