GFernandes 6.831 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/95 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Não esperava a luta do Seiya e do Aioros tão cedo. Será que veremos o Seiya de Sagitário nessa luta, ou ele vai vestir a Espada Sagrada dele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2018 É o Aiolia. Próximo capítulo agendado para semana que vem, dia 18.06.2018. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 (editado) Será necessário o script para ver as falas do Aiolia e Seiya no final... Se não me engano o nome do capítulo é "Grande Deus". Edit: Eu notei que era o Aiolia e quando vi falando do Aiolos, coloquei o comentário pensando nisso. Editado Junho 12, 2018 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Eita, será vai se bandiar pro lado do irmão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Não vi nada que indicasse uma luta... Parece que as memórias do Aiolia do Mundo Perdido aos poucos estão se mesclando com o do mundo normal. Acho que aquele que está conversando com Aiolia no flashback é Zeus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Lá no Saint Seiya Foros confirmaram ser Zeus. Curioso pelo script desse capítulo de transição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 O título do capítulo é: O receptáculo do grande deus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Zeus dandos as caras. Isso podr ser bom. Será que Aiolia vai ser possuido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2018 O título do capítulo é: O receptáculo do grande deusE se o Aiolia do mundo normal tiver a mesma condição para se tornar o hospedeiro de Zeus e a Grande Guerra também ocorrer na linha do tempo que conhecemos? E se Aiolos estiver recrutando Gladiadores e Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas para o seu lado formando um exército extremamente poderoso para combater Zeus e impedir que a Terra tenha o mesmo desfecho que o Mundo Perdido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 (editado) Se for, Kurumada já pode descanonizar esse spin-off fácil fazendo a sua Saga do Céu. Editado Junho 12, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 E se o Aiolia do mundo normal tiver a mesma condição para se tornar o hospedeiro de Zeus e a Grande Guerra também ocorrer na linha do tempo que conhecemos? E se Aiolos estiver recrutando Gladiadores e Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas para o seu lado formando um exército extremamente poderoso para combater Zeus e impedir que a Terra tenha o mesmo desfecho que o Mundo Perdido? Seria muito interesaante e ousado também. Penso que é bom ver um pouco de outros deuses olimpianos nas mãos dos outros autores enquanto o Kurumada enrola com o ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 E se o Aiolia do mundo normal tiver a mesma condição para se tornar o hospedeiro de Zeus e a Grande Guerra também ocorrer na linha do tempo que conhecemos? E se Aiolos estiver recrutando Gladiadores e Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas para o seu lado formando um exército extremamente poderoso para combater Zeus e impedir que a Terra tenha o mesmo desfecho que o Mundo Perdido? Precisamos saber exatamente em que ponto houve o colapso para a existência dos dois mundos. Até a saga de Hades (levando em conta a cronologia da Saga G e do original do Kurumada como uma coisa só), Aiolia tinha o poder de Zeus e havia recebido o Keraunos de Coios. Se assim for e com os dois mundos se aproximando cada vez mais, é uma teoria interessante. Seria um grande exército (um liderado por Kanon e o outro por Aiolos) para enfrentar o Olimpo e Zeus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Será que estaremos ante uma enorme batalha sangrenta contra os olimpianos e Zeus? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 (editado) O espírito afirma: さあ, 我が現世の器よ. 我が元へ還る刻."É o momento de você voltar à origem. Venha agora, você é meu receptáculo nessa era". Editado Junho 12, 2018 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Estourar uma guerra porreta seria a melhor coisa pra esse manga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Última página do capítulo (14 páginas ao todo): Seiya:教えてくれ アイオリア 一体 なにを見たのかをAiolia, por favor, me fala o que diabos você viu? Aiolia:星矢...Seiya... 錯綜し交錯する運命の鎖. その先にあるのは...!?"As correntes do destino se entrelaçam de forma complicada. O que vem depois disso...!?" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Perai Okada desenhou o Aiolia normal sem um monte de firula ou poses esquistas? Quem diria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Script: Capítulo 96 – Receptáculo do Grande Deus P01Aiolia: Onde tudo começou?Aiolia: Quem causou isso tudo? P02/03Aiolia: Eu... Aiolia: ... Causei isso tudo? P04/05Aiolia: Quem...Aiolia: ... É você? Zeus: Que estranho...Zeus: Você não conhece a si mesmo?Aiolia: Eu?Zeus: Você ainda não me conhece... P06/07Zeus: Mas você...Zeus: ... Me pertence.Zeus: Independente do mundo, ou do tempo...Zeus: Em qualquer dimensão que seja... Zeus: ... Você será sempre...Zeus: ... O receptáculo do Grande Deus.Aiolia: Não acredito...Aiolia: ... Nessas bobagens.Zeus: Não se trata de algo em que você tem que acreditar...Zeus: Esse é o seu destino.Zeus: Seu futuro já está decidido.Zeus: É uma realidade sem erro...Zeus: Uma verdade sem nenhum traço de falsidade... P08/09Zeus: Tudo começou através de nós dois. Aiolia: Eu não tinha visto essa cena...Aiolia: Tudo está interligado nessa grande cadeia de eventos chamada “destino”! P10/11Zeus: Bem, meu receptáculo nesta era... Zeus: Chegou o momento em que terá que voltar até mim. P12/13Aiolia: Eu não acredito que o futuro já está definido.Aiolia: Os milagres são o poder concedido aos humanos, com o qual criam seu futuro de acordo com suas determinações.Aiolia: Eu continuarei acreditando na esperança. Aiolia: Desapareça.Aiolia: Estava sonhando acordado? Não... O que aconteceu foi real...Aiolia: Isso foi o passado que ocorreu até agora? Ou o futuro que ocorrerá daqui pra frente?Seiya: O que...Seiya: ... Você viu?Aiolia: ?! P14Seiya: Aiolia, me diga...Seiya: ... O que foi que você viu?Aiolia: Seiya... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Hum... Então era realmente Zeus "conversando" com o Aiolia... As palavras do Seiya no final pode indicar que ele também viu alguma, que provavelmente são suas memórias do Mundo Perdido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Tô todo me tremendo. Se, de fato, os dois mundos se encontram e dois grandes exércitos estão se formando para evitar a Grande Guerra no mundo original, então estamos no prelúdio desses eventos. É uma boa justificava para, assim, crer numa possível vitória contra o Olimpo. Só lamento ainda o total esquecimento do Pontos e Titãs remanescentes do EpG original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Capítulo cheio de referências ao Ep.G original. Desde a caracterização de Zeus até o discurso do Aiolia, sobre os humanos serem capazes de mudar o próprio destino e de que o futuro não é algo pré-estabelecido, também é de Ep.G. Inclusive é uma das frases mais marcantes do personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 As coisas estão a ficar quentes, e comparado com o arco anterior, só um capítulo deste novo arco já foi melhor que todo o outro anterior Vamos a ver se realmente são dois grandes exércitos para se oporem a Zeus. Sabemos que Aioros quer evitar o mesmo que aconteceu no Mundo Perdido, mas se assim é, porque não tentar através de conversa criar uma aliança entre os dois mundos? Porquê todo este conflito desde o início? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Junho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Okada já havia introduzido, através de Arthur e Mordred, o conceito do resgate das memórias em combates. Talvez o método que Aiolos pensou para que os Cavaleiros do Mundo Perdido tivessem suas memórias de volta fosse o de combater uns contra os outros - O que daria coerência a ideia inicial da Guerra das Espadas Sagradas. Pode-se observar que, até o momento, não houve nenhuma baixa significativa em nenhum dos dois exércitos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Essa história de resgatar as memórias somente depois de um estresse forte, ou no ápice do Cosmo, me remete à Titanomaquia, onde as memórias só voltavam 100% quando os Titãs estavam no mais alto nível do Dunamis ou próximos da morte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.