LGG 2.074 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Acho que todo mundo já sabe que a Copa da FIFA começou, então, fica aí um tópico pra comentarem à vontade sobre. Apesar de termos um esquecido tópico para falar de futebol, como esse é um evento mais específico, achei melhor abrir um tópico só pra isso, até porque tem gente que não liga muito pra futebol, mas acompanha a Copa. Se acharem ruim, eu posso mesclar os dois depois. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Muito bom, acho que podemos elencar alguns pontos bem interessantes, tipo: 1. Quem serão os quatro semi finalistas? 2. Quem serão os três melhores goleiros? 3. Quem serão os artilheiros? 4. Quem ganhará a bola de ouro, prata e bronze como melhor jogador? 5. E anfitriã, Rússia, irá até onde? 6. E o último campeão, Alemanha, até onde irá? 7. E quanto aos nossos "Hermanos"? 8. Conseguirá se classificar para as oitavas alguma seleção africana, asiática ou da Concacaf? 9. Haverá alguma grande zebra nessa copa? 10. E no caso do Brasil sendo campeão, quem deverá ser o capitão da final que levantará o caneco? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Muito bom, acho que podemos elencar alguns pontos bem interessantes, tipo: 1. Quem serão os quatro semi finalistas? 2. Quem serão os três melhores goleiros? 3. Quem serão os artilheiros? 4. Quem ganhará a bola de ouro, prata e bronze como melhor jogador? 5. E anfitriã, Rússia, irá até onde? 6. E o último campeão, Alemanha, até onde irá? 7. E quanto aos nossos "Hermanos"? 8. Conseguirá se classificar para as oitavas alguma seleção africana, asiática ou da Concacaf? 9. Haverá alguma grande zebra nessa copa? 10. E no caso do Brasil sendo campeão, quem deverá ser o capitão da final que levantará o caneco? Rapaz, eu nem sabia que tinha um tópico de futebol aqui, gostei rs Vamos lá então: 1. Brasil, Argentina, França e Alemanha 2. Neuer, Alisson e De Gea 3. Neymar, Messi, Griezmann e Suarez 4. Neymar (ouro), Messi (prata), Griezmann (bronze) 5. Acho que a Rússia classifica em 2º no grupo e será eliminada pela Espanha nas oitavas. 6. Alemanha chegará às semis e será eliminada pela Argentina em um jogo duríssimo. Na disputa do 3º lugar, Alemanha 2x1 França. 7. Após eliminar nossos algozes de 2014, será vice novamente, assistindo in loco o hexa da seleção canarinho. 8. Acredito só no México, como 2º do grupo F. Será eliminado pelo Brasil nas oitavas. 9. Acho que não haverá zebras, no máximo a Colômbia eliminando a Inglaterra na raça nas oitavas. Mas isso nem chegaria a ser surpreendente, o English Team é pífio em copas. 10. Essa honra deveria ser do Tite rs. A braçadeira deveria ir para o Marcelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Junho 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Eu não vou tentar acertar quem vai pras semi-finais e nem os melhores jogares, só espero que o Gabriel Jesus mande bem. E quanto a classificação da Alemanha e da Argentina, eu só vou tentar chutar isso depois de ver um jogo deles na fase de grupos. 5. E anfitriã, Rússia, irá até onde? Acho que chega nas oitavas e aí perde. 8. Conseguirá se classificar para as oitavas alguma seleção africana, asiática ou da Concacaf? Boto fé que o México vai e talvez a Nigéria. 9. Haverá alguma grande zebra nessa copa? Quero que a Islândia chegue nas quartas, sempre torço pelas seleções estreantes. 10. E no caso do Brasil sendo campeão, quem deverá ser o capitão da final que levantará o caneco? Putz, não sei. Marcelo, por enquanto, parece uma boa. ____ Gente, que joguinho horrível esse do Irã, pelo amor. Ao menos, o que eu consegui ver, tava só a desgraça. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Eu não vou tentar acertar quem vai pras semi-finais e nem os melhores jogares, só espero que o Gabriel Jesus mande bem. E quanto a classificação da Alemanha e da Argentina, eu só vou tentar chutar isso depois de ver um jogo deles na fase de grupos. 5. E anfitriã, Rússia, irá até onde?Acho que chega nas oitavas e aí perde. 8. Conseguirá se classificar para as oitavas alguma seleção africana, asiática ou da Concacaf?Boto fé que o México vai e talvez a Nigéria. 9. Haverá alguma grande zebra nessa copa?Quero que a Islândia chegue nas quartas, sempre torço pelas seleções estreantes. 10. E no caso do Brasil sendo campeão, quem deverá ser o capitão da final que levantará o caneco?Putz, não sei. Marcelo, por enquanto, parece uma boa. ____ Gente, que joguinho horrível esse do Irã, pelo amor. Ao menos, o que eu consegui ver, tava só a desgraça. Jogo horroroso mesmo, coitada da bola Agora o que joga esse Cristiano Ronaldo hein, puta merda Portugal x Espanha, jogaço da porra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Do que eu vi, o da Arábia e Rússia foi o pior. Pareceu uma partida pingue-pongue. E hoje um homem sozinho conseguiu parar a Espanha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.999 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 O objetivo são 7 churrascos e fica moralmente aceitável beber antes do meio-dia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Junho 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Do que eu vi, o da Arábia e Rússia foi o pior. Pareceu uma partida pingue-pongue. A partida da Rússia com a Arábia foi mesmo horrorosa também, mas achei um pouco menos entediante. A Rússia fazia umas jogadas de perigo e tal, era só a Arábia Saudita que ficava panguando e levou um monte. Essa do Irã e Marrocos, nenhum time fazia jogada nenhuma de perigo, o Marrocos chegava na área do Irã e perdia a bola por alguma bobagem e o Irã logo perdia a bola no meio de campo e repetia, repetia, repetia, o gol deve ter sido o único momento mesmo de perigo do jogo todo... Mas agora é o Irã o líder do grupo B, coisa que definitivamente não reflete o desempenho do time. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Irã e Marrocos foi bem ruim mesmo nossa, mas Portugal e Espanha... QUE JOGASSO PUTA QUE PARIU, Cr7 é um monstro mas a Espanha jogou melhor no geral e merecia ter ganhado mas foi uma puta partida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 França x Austrália eu n assisti mas parece ter sido um jogo bem bosta. Argentina x Islandia seguiu o protocolo, baseado nos elencos das duas seleções. A diferença foi o penalty perdido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 França x Austrália foi um jogo ruim, porque enquanto os outros tentam jogar Futebol, a Austrália tenta jogar rugby. Daí o jogo fica emperrado mesmo... É difícil jogar contra eles. Mas achei o time da França bem forte e consistente. Vitória importantíssima contra esse time chato da Austrália. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 (editado) Acerca dos jogos de ontem: O jogo do Uruguai e Egito eu achei o Uruguai meio apático, não é o que se espera por uma seleção tradicional que tenta chegar nas semi finais pelo menos. E o Egito, acho que a falta do Salah fez a diferença. Quanto jogo do Irã e Marrocos foi bem insosso, mas o destaque para mim foi o goleiro Iraniano. Já Portugal e Espanha foi um jogão, apesar do empate e o C. Ronaldo ter jogado como deve, o time de Portugal não achei tão forte assim, pois os dois primeiro gols que tomou, foram falhas na marcação, principalmente o primeiro. Já os gols de Portugal, se não fosse pênalti não teria gol, se não fosse a falha do De Gea, não teria gol, e o último numa cobrança de falta, resumindo, nenhum gol numa jogada trabalhada. Editado Junho 17, 2018 por BigBear Favor não fazer posts duplos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Junho 17, 2018 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 O Brasil jogou até a hora que fez o gol, depois morreu. Era pra ter aumentado o volume de jogo e aproveitado o momento pra fazer mais um ou dois gols O jogo contra a Suíça era o mais difícil no grupo, a tendência é passar o carro na Costa Rica e Servia , que tem times sofríveis, principalmente a CR. Agora e o VAR hein? Não foi acionado pra marcar o pênalti no Jesus e em marcar a falta no Miranda no gol da Suíça. As alterações do Tite foram pessimas: Firmino tem que ser titular , Renato Augusto só prestou até 2016, nem era pra tá lá, e era pra por o Douglas Costa e recuar o Willian pra armação ocm o Coutinho e jogar com Costa , Firmino e Neymar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 17, 2018 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Resumo do empate que ouvi do comentarista da rádio Transamérica "rezem por Neymar". A seleção brasileira é mediana. No geral até joga, mas não esperam determinação e que vai dar show. Teve um gol roubado para Suíça. Tudo bem. Mas não jogou o suficiente para mudar o placar. Outra que todo mundo sabe parar o Neymar. Só provocar, provocar que ele se perde todo. Teatro não funciona na copa. Não está em crise como Alemanha que já li a imprensa alemã destruindo os jogadores e técnico. Mas está longe de ser uma Espanha ou Portugal. Não tem um CR7 em campo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Junho 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2018 O Brasil ficou num jogo bem fraquinho depois que fez o gol mesmo e, no segundo tempo, até conseguiu fazer uns lances mas ainda tava mediano. E os passes, heim? Os caras erravam cada passe, davam muita bola de graça pra Suíça. Quanto a arbitragem foi horrorosa, quase não dava uma dentro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.999 Postado Junho 17, 2018 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Neymar fodeu o rolê Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 17, 2018 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 (editado) O Brasil não jogou mal, mas também não mostrou aquele futebol de alto nível. Não é a toa que a Suíça está em sexto no ranking da Fifa. Talvez por ser a estreia numa Copa para a grande maioria do Elenco, isso pesou um pouco no lado emocional etc. O grande erro no jogo foi a arbitragem, pois o resultado poderia ter sido diferente. Lembrando que das cinco copas conquistadas pelo Brasil, em três delas houve um empate na primeira fase (58, 62, 94), somente nas copas de 70 e de 2002 o Brasil venceu todos os jogos. Melhor empatar no jogo de estreia e liberar toda a tensão do que nas partidas mais a frente. Esperamos que a seleção jogue mais livre e vamos em busca do grande título. Editado Junho 17, 2018 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 A Suíça jogou de forma maliciosa. Eles fizeram muitas faltas que mataram inícios de jogadas. Nessa brincadeira, 4 cartões amarelos (ou foram 3?) foram dados, fora as várias outras faltas menores que não foram penalizadas com cartões. A medida que o jogo ia passando, dava a impressão de que o Brasil estava jogando mal e não conseguia encaixar passes para desenvolver jogadas ofensivas, e mesmo que isso tivesse uma parcela de verdade, sempre que a seleção inciava um trabalho melhor equilibrado, a Suíça parava o jogo com uma pequena falta. Foram inteligentes. Quando um time se defende bem, o outro automaticamente ataca mal. Não existe um jogo onde coexistam um bom ataque de um time com uma boa defesa do outro, porque quando um vai bem, o outro automaticamente vai mal. Se um time cria muitas chances de gol, consegue concretizar muitas finalizações (mesmo que não efetivem um gol), vamos dizer que um time atacou bem e o outro defendeu mal. O contrário, se assistirmos um cenário onde um time pouco cria chances de gol devido a uma defesa sufocante, temos uma defesa bem estabelecida contra um ataque fraco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.999 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 The England Football team visited an orphanage in Russia yesterday. "It's heartbreaking to see their little faces with no hope" said Vladimir, aged 6. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Fazendo uma análise das seleções campeãs e de duas outras forte candidatas ao título (Portugal e Bélgica): - Bélgica venceu o Panamá por 3x0 Fez o que devia ter feito com uma seleção estreante e fraca) - França venceu a Austrália por 2x1 Teve um pênalti com a ajuda do VAR, e enfrentou uma seleção de média para fraca - Inglaterra venceu a Tuinísia por 2x1 Sofreu um pouco para vencer contra uma seleção fraca - Uruguai venceu o Egito por 1x0 Fez um gol nos acréscimos, talvez o empate fosse mais justo, enfrentou a segunda ou terceira mais forte do grupo - Argentina empatou com a Islândia em 1x1 Enfrentou uma estreante em copas, mas que teve seu destaque na Eurocopa, e ainda errou um pênalti - Brasil empatou com a Suíça em 1x1 Enfrentou a segunda seleção mais forte do grupo, sofreu o empate com gol de bola parada - Espanha e Portugal empataram em 3x3 O jogo mais equilibrado entre as seleções mais fortes, a Espanha soube aproveitar as falhas da defesa de Portugal nos dois primeiros gols; já Portugal, fez o três gols sendo um de pênalti, outro na falha do goleiro e um de falta, não fez nenhum gol com a bola trabalhada. - Alemanha perdeu para o México por 0x1 Faz a maior zebra do momento, a seleção do México fez um gol no contra ataque e soube se defender, já a Alemanha perdeu para seleção se consideraria a segunda ou terceira mais forte do grupo. A única seleção que realmente venceu com destaque foi a Bélgica, mas contra uma seleção pequena. França, Inglaterra e Uruguai tiveram que suar para vencer suas partidas, sendo que Uruguai e Inglaterra ampliaram o placar no fim do jogo. Das seleções que empataram, o maior equilíbrio foi Portugal e Espanha, apesar do Brasil ter empatado com a segunda seleção mais forte do seu grupo, já a Argentina empatou com a Islândia, mas ainda vai enfrentar a Croácia, cuja seleção é tecnicamente mais forte do que a Islândia. A Alemanha foi a única seleção favorita a ter perdido, o que pode se complicar pois ainda terá que enfrentar a Suécia, cuja seleção tirou a vaga da Holanda e depois da Itália, apesar da seleção sueca ter vencido a Coreia do Sul com um pênalti com a ajuda do VAR. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.999 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Dos sul-americanos só venceu aquele que legalizou a maconha. Há braços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 James Rodriguez, Falcão Garcia, Lewandowski por enquanto fora dos mata-matas Que fase Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Bye Salah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Dos principais marcadores das principais seleções, até o momento temos: - C. Ronaldo marcou três gols por Portugal que empatou; - Diego Costa marcou dois gols pela Espanha que empatou; - Harry Kane marcou dois gols pela Inglaterra que venceu;- Lukaku marcou dois gols pela Bélgica que venceu; - Griezmann marcou um gol pela França que venceu; - Suarez passou em branco pelo Uruguai que venceu;- Neymar passou em branco pelo Brasil que empatou; - Messi passou em branco e ainda errou um pênalti pela Argentina que empatou; - A Alemanha passou em branco (ninguém fez gol) que perdeu a partida. - Se considerarmos a Polônia que é a cabeça de chave do grupo H, Lewandowski passou em branco pela Polônia que perdeu. Ainda temos outras seleções cujos principais marcadores ainda não marcaram gols: Mandzukic pela Croácia, Mané pelo Senegal, Falcão Garcia pela Colômbia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Editado Junho 20, 2018 por Darkangel 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.