Fëanor 1.381 Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Level S PankratiumRound 1 Iapetus Vs. Dragon Shiryu Arena: Rozan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2018 (editado) O Shiryu, da forma como ele chega na fase elíseos, com a God Cloth, é uma verdadeira máquina de guerra. Excalibur, Cólera dos 100 Dragões, Koryu Ha, Shoryu Ha, e um escudo que certamente é mais resistente do que o escudo de libra. Entretanto o Iapetus, pelo controle absurdo dos portais dimensionais que ele possui, é um dos adversários mais evasivos que o Dragão poderia encontrar. Imagino uma batalha bem vertical, com o Shiryu caçando o Titã por todos os cinco picos, subindo as quedas d'água vertiginosas até o infinito. Entretanto, acho que o Iapetus venceria. Na segunda batalha dele contra o Aiolia e contra o Shaka, vimos que os poderes não se limitam exclusivamente aos portais dimensionais... Ele também pode conjurar um planeta inteiro de gigantes, ciclopes e hecatônquiros para participar do combate. E o Iapetus é diabólico... Mesmo sendo o deus deste outro planeta, estaria disposto a sacrificá-lo para vencer o combate, como já o fez. Acredito que a vitória seria do Iapetus. Certamente o Shiryu veria muito de seus ataques voltarem contra ele próprio, por um tubo conectado por dois portais do Iapetus. E, no final, acredito que o Iapetus encontraria a brecha para um golpe fatal. Editado Junho 15, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Pode-se considerar que o Shiryu está com a gema? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Pode-se considerar que o Shiryu está com a gema? Sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 E que diferença a gema faz? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Não se sabe muito a respeito, mas dá um aumento na resistência. O que eu gostaria de saber é o seguinte, a armadura do Titã como é o nome dela e qual a sua resistência, seria maior que uma armadura de ouro? Tipo a Excalibur a cortaria? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Os trajes dos Titãs se chamam Sohmas. Se bem me lembro, o Hyperion menciona que a resistência delas é superior a de uma Armadura de Ouro. E a Excalibur pode cortá-la, inclusive o Shura fez isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 (editado) Não se sabe muito a respeito, mas dá um aumento na resistência. O que eu gostaria de saber é o seguinte, a armadura do Titã como é o nome dela e qual a sua resistência, seria maior que uma armadura de ouro? Tipo a Excalibur a cortaria? Sohma. É mais resistente do que uma Armadura de Ouro. Talvez esteja do nível de uma God Cloth. Não acredito que a gema aumente a resistência... Acho que ela neutraliza alguns efeitos indiretos (pode ser que tenha propriedades de cura). Ela, por exemplo, neutralizou o veneno da Agulha Escarlate, e impediu que o Shiryu morresse no Vortex direcional que o fez ter uma vida pacífica de 90 anos... O Dohko também a utilizou para neutralizou a paralisia telecinética do Shion sobre o Mu. Acredito que também deva ser capaz de dissipar ilusões... Estou reconsiderando, pois com na minha postagem acima não tinha me lembrado da gema... Estou pensando se essa gema tiraria o Shiryu de um portal dimensional aberto pelo Iapetus. Edit: O Shura só conseguiu cortar após elevar o cosmo ao máximo. Atingindo um cosmo tão poderoso quanto o que o Aiolia atingiu para derrotar outros Titãs... Acho que este nível é similar ao do que os Cavaleiros de Bronze atingiram no Elísios. O problema é que o Iapetus pode abrir um portal dimensional para se defender da Excalibur, e devolver a mesma Exalibur com um portal dimensional nas costas do Shiryu. Editado Junho 18, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Sohma. É mais resistente do que uma Armadura de Ouro. Talvez esteja do nível de uma God Cloth. Não acredito que a gema aumente a resistência... Acho que ela neutraliza alguns efeitos indiretos (pode ser que tenha propriedades de cura). Ela, por exemplo, neutralizou o veneno da Agulha Escarlate, e impediu que o Shiryu morresse no Vortex direcional que o fez ter uma vida pacífica de 90 anos... O Dohko também a utilizou para neutralizou a paralisia telecinética do Shion sobre o Mu. Acredito que também deva ser capaz de dissipar ilusões... Estou reconsiderando, pois com na minha postagem acima não tinha me lembrado da gema... Estou pensando se essa gema tiraria o Shiryu de um portal dimensional aberto pelo Iapetus. Edit: O Shura só conseguiu cortar após elevar o cosmo ao máximo. Atingindo um cosmo tão poderoso quanto o que o Aiolia atingiu para derrotar outros Titãs... Acho que este nível é similar ao do que os Cavaleiros de Bronze atingiram no Elísios. O problema é que o Iapetus pode abrir um portal dimensional para se defender da Excalibur, e devolver a mesma Exalibur com um portal dimensional nas costas do Shiryu. Então, a gema anularia o efeito do postal dimensional no Shiryu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Então, a gema anularia o efeito do postal dimensional no Shiryu? Acho que sim. E o Shiryu, por ter uma sensibilidade maior (devido ao caso de já ter sido cego), poderia aprender durante a luta a se esquivar dos portais na base do instinto. Agora vou pensar se essas considerações seriam necessárias para fazer o Shiryu vencer a luta... O Iapetus ainda tem outros recursos extremamente poderosos para o combate. É um dos Titãs mais fortes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 A Excalibur do Shiryu é apenas no seu braço direito? ou ele tem a Excalibur nos demais membros? Ademais, penso que se for necessário Shiryu poderia utilizar o Último Dragão se sacrificando para um suposto empate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 A Excalibur do Shiryu é apenas no seu braço direito? ou ele tem a Excalibur nos demais membros?Somente no braço-direito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 É... Realmente, com a Gema do Dragão, acho que o Shiryu venceria o Iapetus. Tem outro ponto também... O estágio mais poderoso que vimos o Iapetus contava com o sacrifício da Têmis, a titânide da justiça, para se tornar sua espada. Nesse combate não poderíamos contar com a interferência de outro ser como um outro Titã. Ciclopes, Hecatônquiros e Gigantes que vierem do mundo do Iapetus até que dá... Mas outro Titã, não. Então, daria a vitória pro Shiryu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Vencedor: Dragon Shiryu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.