Narion 3 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Estou aguardando a tradução mas ilusão ou não esse TK de Shijima foi demolidor, creio que por algo Odisseo quis evitar a técnica, acho que pq era justamente oque aconteceria com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Capitulo muito bom, nunca achei que ia ter uma feição por um virginiano. Pena que foi o último dessa temporada, creio eu que só retorna lá pra outubro ou ano que vem.Eu amo esse gores do kurumada, uma pena que vão suavizar na animação... Estou aguardando a tradução mas ilusão ou não esse TK de Shijima foi demolidor, creio que por algo Odisseo quis evitar a técnica, acho que pq era justamente oque aconteceria com ele.Bem provável mesmo, uma pena ter sido um sonho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 O cara virou pó com as 4 portas de Buda, não tem nenhum assombro no TK pro Odisseus. Aliás, essa armadilha dos infernos é que pôs medo na cara dele no final. O cara treinou todos os cavaleiroa de ouro. Ele conhece bem todas as suas técnicas. O mais interessante deve ser a parte final com ele e Ikki conversando e o desfecho imprrvisivel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Odisseo foi feito pó duas vezes, pelas 4 portas de Buda e por o TK na suposta ilusão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Só uma duvida As portas podem teleportar o inimigo pra outra casa do Santuário ? Porque eu duvido muito que Odisseu não vá sair dali e seguir direto pra Libra sem nenhum arranhão. Ps: Não é possível que Odisseu não morra com esses golpes fudidos e morra com aquela tal da Flecha da Deusa hahaha não fode né Kurumada. Editado Junho 20, 2018 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Acredito que essas distorções temporais acontecem porque os 3 dias do relógio estelar estão acabando. Parece que Shijima foi o dourado que mais ameaçou o Odysseu, tanto que a lei do despertar foi revogada pra o virgiano antes dos demais golds, talvez o script deixe isso mais claro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Acredito que essas distorções temporais acontecem porque os 3 dias do relógio estelar estão acabando. Parece que Shijima foi o dourado que mais ameaçou o Odysseu, tanto que a lei do despertar foi revogada pra o virgiano antes dos demais golds, talvez o script deixe isso mais claro. Impressionantemente, foi o Ox que foi posto para dormir mais rapidamente. Odisseu sequer recebeu no peito o ataque do Taurino. Isso era a pressa desespera do Kurumada para passar de vez pela casa do signo que ele mais gosta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rancoroso 343 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Script completo fonte: Redação do VK: https://vk.com/topic-75231559_38722934?post=33676 SHIZIMA Odesseu, veje o poder do Tenma Koufuku Pelo poder de Buda e dos diabos aqui você será rendido Volte, Odesseu, para o País da Morte, desapareça Odesseu tenho vários débito com você, me perdoe Mas isso é para proteger Rena O que, estou desaparecendo Não, isso é................... O TENBU HOURIN ESTÁ DESAPARECENDO!!!!!!!!!!!! (消滅, a mesma palavra que ele usou pra falar que o Odesseu foi rendido pelo Tenma Koufuku) Não pode ser isso é um sonho? ODE Isso, um sonho, você está tendo um sonho SHIZIMA Não pode ser o TK o TH foi tudo um sonho? ODE Sim, isso mesmo, exatamente SHIZIMA Odesseu que diabo de técnica!? ODE Não é técnica nem nada, eu removi a Lei do Despertar Por causa do cosmo curativo que emana do Palácio da Cobra você voltou a dormir logo antes de soltar o TH..................................................... SHIZIMA O que exatamente você vai fazer? O que diabo você realmente vai fazer! O que você vai fazer com Atena? Mas o que é isso aqui? Mas o que é isso aqui? Mas o que é isso aqui? Mas o que é isso aqui? ODE Shizima seu corpo voltou a dormir mas eu aceito sua resolução é melhor que você durma profundamente até que a hora chegue IKKI Parece que ele tomou conta dele e ele não vai mais voltar, quem é você diabo, parece ser um cavaleiro de ouro mas eu nunca vi essa armadura de ouro ODE Também não te conheço IKKI Eu sou o Ikki do Fênix vim do futuro proteger Atena ODE Do futuro será por isso que seu sono é tão leve, você disse antes que vai proteger Atena é verdade mesmo? IKKI Você não me acredita? ODE Acredite ou não eu vim do Mundo Meikai sou o décimo terceiro cavaleiro de ouro Odesseu de Cobra da Casa de Ofiúco vim por matar a Atena do futuro Ikki você disse que ia me retribuir o favor IKKI Sim disse ODE Não vai voltar atrás IKKI Sou jove e não volto atrás ODE Sério IKKI Sim porra ODE Então Ikki você me ajudará a decapitar a Atena!!!!! IKKI Meu Deus ODE Você disse que não ia voltar atrás, a barreira dos quatro portãos voltou com o sono de Shizima se não formos rápidos ficaremos presos neste Palácio Ikki rápido entre em qualquer portão senão o espaço anaeróbico voltará e dessa vez você vai morrer 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Olha também achei MUITO estranho ele não receber golpes do Ox. Será que o Ox era uma ameaça mesmo? Pode ser que se ele não fizesse o Ox sentir todas as dores da vida ele não cairia. Vai saber... Capítulo muito lindo. Me senti vendo o clássico de novo. Impressionante o efeito do TK do Shijima. Bem superior a EG do Caim. Se Odysseus não pode ser desintegrado, então só o Mystoria pode parar ele com o esquife de gelo + zero absoluto. Foi a primeira coisa que pensei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Que diálogo bacana entre Odisseu e ikki Editado Junho 20, 2018 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Capítulo em espanhol: https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/cap%C3%ADtulos-online/95-despu%C3%A9s-del-sue%C3%B1o/ Fonte: Saint Seiya Foros Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Que molesto! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Impressionantemente, foi o Ox que foi posto para dormir mais rapidamente. Odisseu sequer recebeu no peito o ataque do Taurino.Com o script traduzido faz mais sentido. Odysseus não recebeu golpe nenhum do Shijima. Era tudo ilusão. Isso significa que o Shijima poderia matar o Odysseus ali mesmo. Só que o Odysseus botou ele pra dormir mais rápido. Se for olhar por esse lado, o capitulo levantou muito a moral não só do Shijima como também do Ox. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Helios é 'maior' que Apolo, ser reduzido a servo será muito mau Assim como Thanatos é maior do que Hades... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Detalhe: parece que o Odisseu saiu pelo Portão da Vida, e o Ikki pelo da Doença. Não duvido que a próxima temporada começe com o Odisseu curando o Ikki dos efeitos desse Portão pracpoder pressiona-lo mais. Estranho o Odisseu só mencionar que veio matar a Atena do Futuro depois do Ikki dizer que veio do futuro também. Será que ele presumiu isso ou será que o Odisseu foi mesmo revivido devido ao distúrbio temporal. Por fim, pela mensagem no final, o foco voltará aos Cavaleiros de Bronze. Seria legal se essas novas dificuldades fossem culpa de Hades, e não do Odisseu, talvez com o Grande Mestre e/ou os Deuses Gêmeos baixando na Casa de Ofiúco (quanto ao Suikyo, acho que já deixei bem claro o que espero dele). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Este capítulo foi mais curto do que os demais aparentemente. Uma pena. Não vi diferença nas capacidades de Shijima e dos demais, Odysseus não apresentou nenhuma defesa, se regenerou tanto para os ataques de Cain e Kaiser, quanto para o de Shijima. E não apresentou defesa ao Outra Dimensão do Cain, que sabemos ser o mais poderoso da geração. Eu arriscaria que Ikki escolheu o portão da morte, além de previsível ele já iria escolher esse portão antes de Odysseus intervir no capítulo 93, se não me engano.Odysseus... seria interessante ter escolhido o portão da vida. Pelo descrito ao término do capítulo os cavaleiros de bronze deverão ser utilizados na próxima leva. Todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Eu vi bastante diferença. Shijima não atacou Odysseus, tudo aquilo foi ilusão, ele já estava dormindo. Odysseus deixou levar golpes de graça do Kaiser e do Caim enquanto botou o Shijima pra dormir. Shijima poderia matar Odysseus a qualquer momento. Caim não. No maximo mandar pra outra dimensão. Impressionante o poder do TK no Next Dimension, ele desintegra tudo. Por essa lógica o Ox foi bem mais perigoso que Kaiser no mínimo. Primeiro o Odysseus torturou e botou pra dormir. Editado Junho 20, 2018 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Odisseu não deixou levar nada, o negócio aqui é que ele não tem defesa alguma. Editado Junho 21, 2018 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Mas era ilusão, de onde exatamente tiram que aquela seria a resolução da técnica? Se nunca Odysseus de fato foi alvo? Odysseus quis ser alvo da EG pq era a EG, a técnica mais poderosa dos cavaleiros de ouro daquela geração, pq era de Cain, o Cavaleiro de ouro mais poderoso daquela geração, está tudo escrito naquele capítulo. E concordo com o Espectro, Odysseus só foi rápido com Ox pq Kurumada não tem nenhum interesse em valorizar o taurino da mesma forma que sempre fez com seus queridinhos. Editado Junho 21, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Shijima poderia matar Odysseus a qualquer momento. Caim não. No maximo mandar pra outra dimensão. Impressionante o poder do TK no Next Dimension, ele desintegra tudo. Por essa lógica o Ox foi bem mais perigoso que Kaiser no mínimo. Primeiro o Odysseus torturou e botou pra dormir.Vai ver o Odisseu só não queria ter que regenerar todo o corpo de novo, afinal seria a 3ª vez aquele dia, sendo que a anterior já tinha ocorrido segundos antes desse ataque. Editado Junho 21, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Junho 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Script: Capítulo 95 - Depois do Sonho P01Como se encontra Odisseu, que foi golpeado pela técnica secreta de Virgem?! P02/03- Shijima: Veja, Odisseu!Shijima: Este é o poder da Rendição Divina! P04/05Shijima: Graças ao poder de Buda, todos os demônios do sexto céu...Shijima: ... Se renderão neste lugar e serão destruídos!Shijima: Odisseu, volte...Shijima: ... Novamente ao Mundo dos Mortos.Shijima: Desapareça... Shijima: Odisseu...Shijima: Eu possuo uma grande dívida contigo, me perdoe por ter erguido meus punhos contra você...Shijima: No entanto, fiz isso para proteger Atena.Shijima: O-O que?! P06/07Shijima: E-Eu, Shijima, estou desaparecendo...Shijima: N-Não... Não é isso... Shijima: É o Tesouro do Céu...Shijima: ... Que está se desfazendo! P08/09Shijima: Mhnn... Não pode ser...Shijima: Isso é um sonho?!Shijima: Se trata de um sonho?!Odisseu: É isso mesmo.Odisseu: Se trata de um sonho. Odisseu: O que está vendo agora é um sonho.Shijima: O-Odisseu..Shijima: I-Impossível... Tanto o Tesouro do Céu...Shijima: ... Quanto a Rendição Divina, por acaso foram partes de um sonho?!Odisseu: Correto, Shijima.Shijima: Mhnn... P10/11Shijima: Odisseu...Shijima: ... Que espécie de técnica é esta?!Odisseu: Eu não utilizo técnicas.Odisseu: Simplesmente desfiz a Lei do Despertar que havia lhe aplicado...Odisseu: E devido ao Cosmo curativo que emana do Templo de Ofiúco...Odisseu: ... Você caiu no sono novamente.Odisseu: Isso aconteceu antes de você lançar o Tesouro do Céu...Shijima: Mhnn... Odisseu... Shijima: O que é isso tudo...?!Shijima: O que diabos pretende fazer?Shijima: Quais são suas verdadeiras intenções com Atena?! Templo de Aquário. P12/13Templo de Virgem Odisseu: Parece que finalmente o corpo de Shijima caiu em sono profundo...Odisseu: No entanto, Shijima...Odisseu: Eu aceitei sua determinação.Odisseu: Durma bem, até que o momento chegue...Ikki: Ah... Ah... Ah... Ah... Ah... Ikki: Parece que você me deu uma grande ajuda.Ikki: Devo pagar esta dívida que possuo contigo, mas...Ikki: Quem é você?Ikki: Parece ser um Cavaleiro de Ouro, mas nunca vi sua Armadura...Odisseu: Eu também não sei quem você é.Ikki: Eu sou Ikki de Fênix.Ikki: Vim do futuro para proteger Atena. P14/15Odisseu: Do futuro?Odisseu: Entendo, por isso seu período adormecido foi mais curto que o dos outros, certo?Odisseu: Você acabou de dizer que irá proteger Atena, mas...Odisseu: Você faz parte desse grupo?Ikki: Provavelmente você não acreditará em mim...Odisseu: Eu acredito.Odisseu: Por esse motivo vim do Inferno.Ikki: O que?!Odisseu: Eu sou Odisseu de Ofiúco, o décimo-terceiro Cavaleiro de Ouro.Odisseu: E ressuscitei para matar Atena que veio do futuro! Ikki: O-O que... O décimo-terceiro Cavaleiro de Ouro?!Ikki: Não... Isso não importa... O que realmente importa é saber o que um Cavaleiro de Ouro como você planeja fazer?Odisseu: Ikki, não é?Odisseu; Você disse a pouco tempo que deveria pagar a dívida que possui comigo.Ikki: Eu realmente disse.Odisseu: Por acaso não cumprirá sua palavra?Ikki: Um homem nunca volta atrás no que diz.Odisseu: Me assegura?Ikki: Não gosto de repetir o que digo.Odisseu: Muito bem...Odisseu: Nesse caso, você irá me ajudar, não é verdade? P16/17Odisseu: Ikki, você deve tomar a cabeça de Atena!Ikki: Q-Que idiotice...Ikki: E-Eu irei tomar a cabeça de Atena?!Odisseu: Você disse que os jovens sempre cumprem com sua palavra.Ikki: Mhnn...Ikki: M-Mas... Odisseu: Oh... A barreira está voltando uma vez que Shijima voltou a dormir.Odisseu: Se não sairmos agora mesmo, ficaremos presos mais uma vez neste templo.Odisseu: Ikki, escolha qualquer uma!Odisseu: Saia pelo Portão que está mais próximo de você!Odisseu: Se não sair a tempo, irá aparecer novamente o espaço anecoico!Odisseu: Se isso acontecer de novo, você morrerá!Ikki: Kuh!Ikki: Woooooooh!!! P18/19- Ikki e Odisseu passaram pelos Quatro Portões! No entanto, o que os esperará do outro lado?! Turbulências ainda maiores afetam os Cavaleiros de Bronze em um Santuário envolto em uma distorção espaço-temporal! Esperem ansiosamente pelo retorno da série! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Vamos aguardar pela versão do SS Yours Ever amanhã... A fonte desse aí é horrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 É impressão minha ou Odysseus estava dentro da mente do Shijiima? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 No fim das contas foi um sonho mesmo. Shijima se imaginou vitorioso apenas e novamente a armadilha da casa é um desafio maior. Odisseus deve ter entrado na porta da doença mesmo, sendo médico faria mais sentido enfrentar algo que pode curar. Já o Ikki acho que dessa vez n passa pela pprta da morte, algo me diz que será a da voda pela divida que tem com ofiúco. Mais 6 meses de espera. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 O Shijima envolveu Odysseus numa ilusão? Ele não o atacou de fato? Alguém me explica essa doidera?! 😅 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.