Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 95

Posts Recomendados

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não tive essa interpretação.   Shaka e Shijima são opostos e como tal suas capacidades são opostas nesse sentido. O próprio significado de Yin e Yang nos induz a crer nisso. Enquanto um buscou o sign

Se fosse, os tópicos dos capítulos estariam vazios 😜

Temporada terminou e nenhum capítulo digno de comentário   Volta com Otokozaka...

Capitulo muito bom, nunca achei que ia ter uma feição por um virginiano. Pena que foi o último dessa temporada, creio eu que só retorna lá pra outubro ou ano que vem.

Eu amo esse gores do kurumada, uma pena que vão suavizar na animação...

Estou aguardando a tradução mas ilusão ou não esse TK de Shijima foi demolidor, creio que por algo Odisseo quis evitar a técnica, acho que pq era justamente oque aconteceria com ele.

Bem provável mesmo, uma pena ter sido um sonho -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara virou pó com as 4 portas de Buda, não tem nenhum assombro no TK pro Odisseus. Aliás, essa armadilha dos infernos é que pôs medo na cara dele no final. O cara treinou todos os cavaleiroa de ouro. Ele conhece bem todas as suas técnicas. O mais interessante deve ser a parte final com ele e Ikki conversando e o desfecho imprrvisivel.

Link para o post

Só uma duvida

As portas podem teleportar o inimigo pra outra casa do Santuário ?

Porque eu duvido muito que Odisseu não vá sair dali e seguir direto pra Libra sem nenhum arranhão.

Ps: Não é possível que Odisseu não morra com esses golpes fudidos e morra com aquela tal da Flecha da Deusa hahaha não fode né Kurumada.

Editado por gatebreake
Link para o post

Acredito que essas distorções temporais acontecem porque os 3 dias do relógio estelar estão acabando. Parece que Shijima foi o dourado que mais ameaçou o Odysseu, tanto que a lei do despertar foi revogada pra o virgiano antes dos demais golds, talvez o script deixe isso mais claro.

Link para o post

Acredito que essas distorções temporais acontecem porque os 3 dias do relógio estelar estão acabando. Parece que Shijima foi o dourado que mais ameaçou o Odysseu, tanto que a lei do despertar foi revogada pra o virgiano antes dos demais golds, talvez o script deixe isso mais claro.

Impressionantemente, foi o Ox que foi posto para dormir mais rapidamente. Odisseu sequer recebeu no peito o ataque do Taurino.

Isso era a pressa desespera do Kurumada para passar de vez pela casa do signo que ele mais gosta.

Link para o post

Script completo fonte: Redação do VK: https://vk.com/topic-75231559_38722934?post=33676

SHIZIMA
Odesseu, veje o poder do Tenma Koufuku
Pelo poder de Buda e dos diabos aqui você será rendido
Volte, Odesseu, para o País da Morte, desapareça
Odesseu tenho vários débito com você, me perdoe
Mas isso é para proteger Rena
O que, estou desaparecendo
Não, isso é...................
O TENBU HOURIN ESTÁ DESAPARECENDO!!!!!!!!!!!! (消滅, a mesma palavra que ele usou pra falar que o Odesseu foi rendido pelo Tenma Koufuku)
Não pode ser isso é um sonho?
ODE
Isso, um sonho, você está tendo um sonho
SHIZIMA
Não pode ser o TK o TH foi tudo um sonho?
ODE
Sim, isso mesmo, exatamente
SHIZIMA
Odesseu que diabo de técnica!?
ODE
Não é técnica nem nada, eu removi a Lei do Despertar
Por causa do cosmo curativo que emana do Palácio da Cobra você voltou a dormir logo antes de soltar o TH.....................................................
SHIZIMA
O que exatamente você vai fazer? O que diabo você realmente vai fazer! O que você vai fazer com Atena? Mas o que é isso aqui? Mas o que é isso aqui? Mas o que é isso aqui? Mas o que é isso aqui?
ODE
Shizima seu corpo voltou a dormir mas eu aceito sua resolução é melhor que você durma profundamente até que a hora chegue
IKKI
Parece que ele tomou conta dele e ele não vai mais voltar, quem é você diabo, parece ser um cavaleiro de ouro mas eu nunca vi essa armadura de ouro
ODE
Também não te conheço
IKKI
Eu sou o Ikki do Fênix vim do futuro proteger Atena
ODE
Do futuro será por isso que seu sono é tão leve, você disse antes que vai proteger Atena é verdade mesmo?
IKKI
Você não me acredita?
ODE
Acredite ou não eu vim do Mundo Meikai sou o décimo terceiro cavaleiro de ouro Odesseu de Cobra da Casa de Ofiúco vim por matar a Atena do futuro
Ikki você disse que ia me retribuir o favor
IKKI
Sim disse
ODE
Não vai voltar atrás
IKKI
Sou jove e não volto atrás
ODE
Sério
IKKI
Sim porra
ODE
Então Ikki você me ajudará a decapitar a Atena!!!!!
IKKI
Meu Deus
ODE
Você disse que não ia voltar atrás, a barreira dos quatro portãos voltou com o sono de Shizima se não formos rápidos ficaremos presos neste Palácio
Ikki rápido entre em qualquer portão senão o espaço anaeróbico voltará e dessa vez você vai morrer
  • Like 2
Link para o post

Olha também achei MUITO estranho ele não receber golpes do Ox. Será que o Ox era uma ameaça mesmo? Pode ser que se ele não fizesse o Ox sentir todas as dores da vida ele não cairia. Vai saber...

Capítulo muito lindo. Me senti vendo o clássico de novo. Impressionante o efeito do TK do Shijima. Bem superior a EG do Caim.

Se Odysseus não pode ser desintegrado, então só o Mystoria pode parar ele com o esquife de gelo + zero absoluto. Foi a primeira coisa que pensei.

Link para o post

Impressionantemente, foi o Ox que foi posto para dormir mais rapidamente. Odisseu sequer recebeu no peito o ataque do Taurino.

Com o script traduzido faz mais sentido. Odysseus não recebeu golpe nenhum do Shijima. Era tudo ilusão. Isso significa que o Shijima poderia matar o Odysseus ali mesmo. Só que o Odysseus botou ele pra dormir mais rápido.

Se for olhar por esse lado, o capitulo levantou muito a moral não só do Shijima como também do Ox.

Link para o post

Detalhe: parece que o Odisseu saiu pelo Portão da Vida, e o Ikki pelo da Doença. Não duvido que a próxima temporada começe com o Odisseu curando o Ikki dos efeitos desse Portão pracpoder pressiona-lo mais.

Estranho o Odisseu só mencionar que veio matar a Atena do Futuro depois do Ikki dizer que veio do futuro também. Será que ele presumiu isso ou será que o Odisseu foi mesmo revivido devido ao distúrbio temporal.

Por fim, pela mensagem no final, o foco voltará aos Cavaleiros de Bronze. Seria legal se essas novas dificuldades fossem culpa de Hades, e não do Odisseu, talvez com o Grande Mestre e/ou os Deuses Gêmeos baixando na Casa de Ofiúco (quanto ao Suikyo, acho que já deixei bem claro o que espero dele).

Link para o post
Visitante Darkangel

Este capítulo foi mais curto do que os demais aparentemente. Uma pena.

Não vi diferença nas capacidades de Shijima e dos demais, Odysseus não apresentou nenhuma defesa, se regenerou tanto para os ataques de Cain e Kaiser, quanto para o de Shijima. E não apresentou defesa ao Outra Dimensão do Cain, que sabemos ser o mais poderoso da geração.

Eu arriscaria que Ikki escolheu o portão da morte, além de previsível ele já iria escolher esse portão antes de Odysseus intervir no capítulo 93, se não me engano.

Odysseus... seria interessante ter escolhido o portão da vida.

Pelo descrito ao término do capítulo os cavaleiros de bronze deverão ser utilizados na próxima leva. Todos.

Link para o post

Eu vi bastante diferença. Shijima não atacou Odysseus, tudo aquilo foi ilusão, ele já estava dormindo. Odysseus deixou levar golpes de graça do Kaiser e do Caim enquanto botou o Shijima pra dormir.

Shijima poderia matar Odysseus a qualquer momento. Caim não. No maximo mandar pra outra dimensão. Impressionante o poder do TK no Next Dimension, ele desintegra tudo. Por essa lógica o Ox foi bem mais perigoso que Kaiser no mínimo. Primeiro o Odysseus torturou e botou pra dormir.

Editado por Cesare
Link para o post
Visitante Darkangel

Mas era ilusão, de onde exatamente tiram que aquela seria a resolução da técnica? Se nunca Odysseus de fato foi alvo?

Odysseus quis ser alvo da EG pq era a EG, a técnica mais poderosa dos cavaleiros de ouro daquela geração, pq era de Cain, o Cavaleiro de ouro mais poderoso daquela geração, está tudo escrito naquele capítulo.

E concordo com o Espectro, Odysseus só foi rápido com Ox pq Kurumada não tem nenhum interesse em valorizar o taurino da mesma forma que sempre fez com seus queridinhos.

Editado por Darkangel
Link para o post

Shijima poderia matar Odysseus a qualquer momento. Caim não. No maximo mandar pra outra dimensão. Impressionante o poder do TK no Next Dimension, ele desintegra tudo. Por essa lógica o Ox foi bem mais perigoso que Kaiser no mínimo. Primeiro o Odysseus torturou e botou pra dormir.

Vai ver o Odisseu só não queria ter que regenerar todo o corpo de novo, afinal seria a 3ª vez aquele dia, sendo que a anterior já tinha ocorrido segundos antes desse ataque.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Script:

Capítulo 95 - Depois do Sonho

P01

Como se encontra Odisseu, que foi golpeado pela técnica secreta de Virgem?!

P02/03

-

Shijima: Veja, Odisseu!

Shijima: Este é o poder da Rendição Divina!

P04/05

Shijima: Graças ao poder de Buda, todos os demônios do sexto céu...

Shijima: ... Se renderão neste lugar e serão destruídos!

Shijima: Odisseu, volte...

Shijima: ... Novamente ao Mundo dos Mortos.

Shijima: Desapareça...

Shijima: Odisseu...

Shijima: Eu possuo uma grande dívida contigo, me perdoe por ter erguido meus punhos contra você...

Shijima: No entanto, fiz isso para proteger Atena.

Shijima: O-O que?!

P06/07

Shijima: E-Eu, Shijima, estou desaparecendo...

Shijima: N-Não... Não é isso...

Shijima: É o Tesouro do Céu...

Shijima: ... Que está se desfazendo!

P08/09

Shijima: Mhnn... Não pode ser...

Shijima: Isso é um sonho?!

Shijima: Se trata de um sonho?!

Odisseu: É isso mesmo.

Odisseu: Se trata de um sonho.

Odisseu: O que está vendo agora é um sonho.

Shijima: O-Odisseu..

Shijima: I-Impossível... Tanto o Tesouro do Céu...

Shijima: ... Quanto a Rendição Divina, por acaso foram partes de um sonho?!

Odisseu: Correto, Shijima.

Shijima: Mhnn...

P10/11

Shijima: Odisseu...

Shijima: ... Que espécie de técnica é esta?!

Odisseu: Eu não utilizo técnicas.

Odisseu: Simplesmente desfiz a Lei do Despertar que havia lhe aplicado...

Odisseu: E devido ao Cosmo curativo que emana do Templo de Ofiúco...

Odisseu: ... Você caiu no sono novamente.

Odisseu: Isso aconteceu antes de você lançar o Tesouro do Céu...

Shijima: Mhnn... Odisseu...

Shijima: O que é isso tudo...?!

Shijima: O que diabos pretende fazer?

Shijima: Quais são suas verdadeiras intenções com Atena?!

Templo de Aquário.

P12/13

Templo de Virgem

Odisseu: Parece que finalmente o corpo de Shijima caiu em sono profundo...

Odisseu: No entanto, Shijima...

Odisseu: Eu aceitei sua determinação.

Odisseu: Durma bem, até que o momento chegue...

Ikki: Ah... Ah... Ah... Ah... Ah...

Ikki: Parece que você me deu uma grande ajuda.

Ikki: Devo pagar esta dívida que possuo contigo, mas...

Ikki: Quem é você?

Ikki: Parece ser um Cavaleiro de Ouro, mas nunca vi sua Armadura...

Odisseu: Eu também não sei quem você é.

Ikki: Eu sou Ikki de Fênix.

Ikki: Vim do futuro para proteger Atena.

P14/15

Odisseu: Do futuro?

Odisseu: Entendo, por isso seu período adormecido foi mais curto que o dos outros, certo?

Odisseu: Você acabou de dizer que irá proteger Atena, mas...

Odisseu: Você faz parte desse grupo?

Ikki: Provavelmente você não acreditará em mim...

Odisseu: Eu acredito.

Odisseu: Por esse motivo vim do Inferno.

Ikki: O que?!

Odisseu: Eu sou Odisseu de Ofiúco, o décimo-terceiro Cavaleiro de Ouro.

Odisseu: E ressuscitei para matar Atena que veio do futuro!

Ikki: O-O que... O décimo-terceiro Cavaleiro de Ouro?!

Ikki: Não... Isso não importa... O que realmente importa é saber o que um Cavaleiro de Ouro como você planeja fazer?

Odisseu: Ikki, não é?

Odisseu; Você disse a pouco tempo que deveria pagar a dívida que possui comigo.

Ikki: Eu realmente disse.

Odisseu: Por acaso não cumprirá sua palavra?

Ikki: Um homem nunca volta atrás no que diz.

Odisseu: Me assegura?

Ikki: Não gosto de repetir o que digo.

Odisseu: Muito bem...

Odisseu: Nesse caso, você irá me ajudar, não é verdade?

P16/17

Odisseu: Ikki, você deve tomar a cabeça de Atena!

Ikki: Q-Que idiotice...

Ikki: E-Eu irei tomar a cabeça de Atena?!

Odisseu: Você disse que os jovens sempre cumprem com sua palavra.

Ikki: Mhnn...

Ikki: M-Mas...

Odisseu: Oh... A barreira está voltando uma vez que Shijima voltou a dormir.

Odisseu: Se não sairmos agora mesmo, ficaremos presos mais uma vez neste templo.

Odisseu: Ikki, escolha qualquer uma!

Odisseu: Saia pelo Portão que está mais próximo de você!
Odisseu: Se não sair a tempo, irá aparecer novamente o espaço anecoico!

Odisseu: Se isso acontecer de novo, você morrerá!

Ikki: Kuh!

Ikki: Woooooooh!!!

P18/19

-

Ikki e Odisseu passaram pelos Quatro Portões! No entanto, o que os esperará do outro lado?! Turbulências ainda maiores afetam os Cavaleiros de Bronze em um Santuário envolto em uma distorção espaço-temporal! Esperem ansiosamente pelo retorno da série!

• Like 1
Link para o post

No fim das contas foi um sonho mesmo. Shijima se imaginou vitorioso apenas e novamente a armadilha da casa é um desafio maior. Odisseus deve ter entrado na porta da doença mesmo, sendo médico faria mais sentido enfrentar algo que pode curar. Já o Ikki acho que dessa vez n passa pela pprta da morte, algo me diz que será a da voda pela divida que tem com ofiúco. Mais 6 meses de espera.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...