Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 primeiras imagens: cr: 2010cjp 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Nada fora do esperado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 observações e rumores: a técnica de Rigel parece ter sofrido uma modificação. Katya é a primeira das Saintias a entrar em confronto pós separação, última página do capítulo é referente a mesma. cr: 2010cjp, kirahoshi_sese Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Minha aposta é que a Driade dela será um recém revivido Klaus. Editado Junho 19, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 parece que é a irmã dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 A KATYA TEM IRMÃ?!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Intrigante o fato do Rigel ter ganho um novo corpo fornecido pela Éris, tendo em vista que não havia nada de errado com o anterior. Suponho que esse renascimento tenha a ver com uma mudança de status dele no exército de Éris, talvez se tornando um Dríade ou então adquirindo um aumento de poder. Gostei bastante da ideia da Katya ter uma irmã. Embora eu preferisse que ela enfrentasse a Dríade amorfa que quase a matou anteriormente. Contudo, estou sentindo que a Kuori está ficando mais confortável no mangá e isso me deixa satisfeito. Mesmo que erre, prefiro que peque na tentativa e não na omissão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 foi uma mudança de status sim, GFao menos foi isso que o usuário que compartilhou as imagens deixou escrito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 foi uma mudança de status sim, GFao menos foi isso que o usuário que compartilhou as imagens deixou escrito.Ótimo, ótimo. Rigel já era tão poderoso quanto um Cavaleiro de Ouro antes, agora realmente vai se tornar um oponente ainda mais formidável para o Milo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Talvez o corpo antigo ter sido aparentemente destruído pelo Milo antes possa ter a ver também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Talvez o corpo antigo ter sido aparentemente destruído pelo Milo antes possa ter a ver também.talvez, mas eu acredito que isso possa ser mais como um mimo dado pela Kyoko/Éris mesmo pois faz bem mais o perfil dela. e não acho que Rigel tenha ficado tão destruído naquela passagem a ponto de necessitar de outro corpo. fiquei contente que Katya já foi logo a escolhida, ela e Mii eram minhas opções. agora que Katya não tem mais (até então) nenhum vínculo com a imagem de Saga ela precisava mesmo de um novo rumo com rapidez para nos adaptarmos a idéia de purificação dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Rigel apresenta uma nova técnica, entitulada Ignis Fatus Granata. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 granata... do Italiano granada? será que ficou proposital para o Italiano? talvez um indicativo da nacionalidade de Rigel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Imagens mto bonitas, Rigel e Milo formam uma dupla de colírios. Estou ansiosa pelos diálogos para saber se Rigel fala um pouco mais sobre sua relação com Kyoko.. De qualquer forma deve sair um bom conteúdo desse encontro Alguma chance da irmã de Katya ser uma antiga Saintia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Rigel foi rebatizado. Agora se chama Algos de Tristeza (Dor). Na mitologia grega, Algos era a personificação da pena e da dor, tanto física quanto emocional. Algos é a forma pluralizada de Algea. Em Hesíodo, essas entidades eram referenciadas no plural mesmo e eram representadas como filhas de Éris. Informação extraída da Carol_Ine do SSForos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Algos era o singular de 3 daemones femininos, que juntas se tornavam daemon da dor, tanto física quanto emocional. eram elas: Acos, Ania e Lipe @Mizzie existe a possibilidade que sim, ainda não sabemos a identidade de todas as Saintias mortas na rebelião de Saga. ela poderia ser também uma simples aluna da academia. Editado Junho 19, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Mais imagens: Parece que o nome da irmã da Katya é Maria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Rigel sendo impotente, como sempre; Katya com uma irmã ? (Qual será a resposta dela não ter aparecido esse tempo todo ? e ela tem cara de ter sido uma saintia) Hum, irmãos em Saint Seiya são sinais de problema. Espero mais spoiler sobre o capítulo. Phobos aparenta dizer os locais que em cada uma foram enviadas. Me parece que ele está em um diálogo com Shoko, mas posso está errado. Editado Junho 19, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (Qual será a resposta dela não ter aparecido esse tempo todo ? e ela tem cara de sido uma saintia) Acho que morreu e foi revivida com um novo corpo graças a Vontade de Éris. Foi assim com Yuhua, com Mania, com Saga... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) MEU DEUS QUE ANJO ela parece ser muito nova, uma criança. não deve ter sido uma Saintia mas quem sabe uma estudante da academia mesmo. o Phobos HUAHEUA as caras e bocas dele são as melhores, nem é preciso saber o que ele fala para gostar dele em cena. eu havia questionado no tópico 55 se possivelmente ele iria se envolver no caminho de procura das Saintias e agora temos a confirmação que sim, ele continua infernizando elas! Sho com expressões poderosas e Xiao sempre amável. os cenários do Éden estão bem representados também, gostei da diversidade. Editado Junho 19, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 O foda é que de irmãs más, já bastam a Shoko e a Xiaoling. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) O foda é que de irmãs más, já bastam a Shoko e a Xiaoling.e onde que Xiaoling e Yu são irmãs? aquelas duas são quase namoradas praticamente. a cada Dríade nova, menor é o tamanho da folha, essa da Maria superou até a dos Dríades randoms que atacam o Santuário. isso me incomoda pois dificulta mais ainda o lançamento de objects e futuros Cloth Myth's, espero que ao entrar em combate Maria revele uma folha mais elaborada por baixo dessa vestimenta longa dela. Editado Junho 19, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Pela cara que a Katya fez a irmã dela não deveria tá alí e nem em outro lugar, aposto que ela já tenha morrido msm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) e onde que Xiaoling e Yu são irmãs? aquelas duas são quase namoradas praticamente. a cada Dríade nova, menor é o tamanho da folha, essa da Maria superou até a dos Dríades randoms que atacam o Santuário. isso me incomoda pois dificulta mais ainda o lançamento de objects e futuros Cloth Myth's, espero que ao entrar em combate Maria revele uma folha mais elaborada por baixo dessa vestimenta longa dela.Acho que a coisa delas vestirem pouca armadura é natural, afinal a sensualidade parece ser pra constratar com as saintias "puritanas"... fora que o fanservice é sempre bem vindo. Quanto a dificultar o lançamento de Cloth Myths, só queria lembrar que a Marin e a Shaina vestem tanta armadura quanto essa Dríade ainda, se não menos. Só espero que a Kuori trate dessa relação da Katya e a Maria de forma diferente que a Xiaoling e a Yu-Hua (talvez mais parecido com a relação Hyoga e Isaak). Editado Junho 19, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 251 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 A rivalidade de Rigel e Milo é sempre interessante de se ver(foi uma das melhores coisas do começo do manga)Acho interessante que a Katya tenha uma irmã e mais dela pode ser revelado fico feliz porque ela minha personagem favorita de Sho. O Kuori está honrando os preceitos da franquia honrando um dos seus maiores cliches "O meu adversário agora será uma pessoa misteriosa do meu passado que eu nunca mencionei antes"(isso não é uma critica pra deixar claro kkk) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.