Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) localização das Saintias: Xiao: Floresta da Fome Mii: Lago do Juramento Katya: Rio do Esquecimento Shoko: Montanhas da Ruína Elda: Vale do Massacreparece que Rigel é batizado de Algea e não Algos, de qualquer forma os dois nomes estão corretos mas o membro Saint of Athena do SSForos concluiu que nos Katakanas utilizados pela Kuori está Algea. Editado Junho 27, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 251 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 localização das Saintias: Xiao: Floresta da FomeMii: Lago do JuramentoKatya: Rio do EsquecimentoShoko: Montanhas da RuínaElda: Vale do Massacre parece que Rigel é batizado de Algea e não Algos, de qualquer forma os dois nomes estão corretos mas o membro Saint of Athena do SSForos concluiu que nos Katakanas utilizados pela Kuori está Algea.Acho que os nomes dos lugares devem indicar as Driades com quem elas vão lutar: Shoko deve lutar com a Ate e a irmã da Katya deve tar possuida porr Lete etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Sensacional essas localidades. Kuori finalmente está fazendo o que sempre quis no mangá - Uma maior exploração do ambiente do Templo de Éris, buscando relacionar os principais artifícios dos filhos da deusa da discórdia com ambientes propícios a desenvolverem-nos. Muito bom. Vou gostar demais se Maria for, na verdade, Lete, e o Rio do Esquecimento realmente tiver essas propriedades em suas águas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 251 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Continuando, Floresta da Fome deve ser Limos um daemon que personifica a fome que tambem é filho de Eris, Lago do Juramento so pode ser Styx(Estinge) não é filha de Eris mas é unica que vejo que se encaixa. Do massacre provavelmente é Androctasias filhas de Eris que representam massacre na mitologia. Editado Junho 19, 2018 por Vitor Hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 localidades e os daemons: Fome > LimosJuramento > HorcosEsquecimento > LeteRuína > AtëMassacre > Androctasias Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 251 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 localidades e os daemons: Fome > LimosJuramento > HorcosEsquecimento > LeteRuína > AtëMassacre > AndroctasiasConfirmado? Po so errei o juramento tinha esquecido do Horcos. Melhor assim kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 localidades e os daemons: Fome > LimosJuramento > HorcosEsquecimento > LeteRuína > AtëMassacre > AndroctasiasNo capítulo ou na mitologia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) já tem gente viajando oficializando que Katya vai trajar a armadura de gêmeos por ela ter uma irmã gostei dos nomes das localidades estarem todos fazendo referência a daemons que mesmo estando de fora da trama (até então) estão com suas representatividades no Éden, a morada dos filhos de Éris. não diria que isso determine com qual Dríade cada Saintia vai entrar em confronto mas... vamos ver. Edit: na mitologia, GF. Editado Junho 19, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 já tem gente viajando oficializando que Katya vai trajar a armadura de gêmeos por ela ter uma irmã Mesma turminha que pensou que a Elda vestiria a Armadura de Câncer Esse capítulo parece ser bem rico e repleto de possibilidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Então a Maria é a Lete de Esquecimento e a Yu-Hua é a Limos de Fome... só espero que seja fome puramente por comida. Pelo visto a Disnomia será mesmo uma das Dríades a proteger o Cometa (aposto inclusive numa nova luta contra o Shaka). Já que a Katya vai enfrentar uma Dríade que parece ter poderes envolvendo lembranças, será que ela vai reviver as memórias da Katya envolvendo o Saga? Ou ao menos tentar e falhar? Apostando numa luta da Katya igual à do Hyoga em Guerreiros do Armagedom. Editado Junho 19, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Xiao está atualmente na floresta da fome, o daemon da fome é Limos, sua oposta na mitologia é Deméter... Quem esteve antes relacionada a Deméter em Saintia Shô? a mesma Xiaoling. a possibilidade de Yu ser mesmo Limos pode ser real e se for, que rica construção por parte da Chimaki pois estaria tudo conectadinho desde a busca de Xiao em Tessália. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 251 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Tão falando la no foros que Maria ta falando que a Katya a matou. Interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Tão falando la no foros que Maria ta falando que a Katya a matou. Interessante.Hyoga e Isaak, mico. por favor, Kuori, já basta o elemento gelo... não estraga minha querida Katya transformando ela em um Hyoga 2.0 e fazendo ela gritar MARIAAAA, MARIAAAA a cada 10 cenas novas. Editado Junho 19, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Xiao está atualmente na floresta da fome, o daemon da fome é Limos, sua oposta na mitologia é Deméter... Quem esteve antes relacionada a Deméter em Saintia Shô? a mesma Xiaoling.Importante frisar também que Limos é intrinsicamente conectada com a própria região da Tessália na mitologia. Limos havia se introduzido nas entranhas do Rei da Tessália por ordem de Deméter, que estava irritada pelo fato dele ter destruído um de seus templos para construir um salão de banquetes. Terminou que no fim o rei teve que se auto-devorar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Acho que com essa alteração de nomenclatura de Rigel, já é mais do que claro que os fantasmas tendem a se tornar dríades, como um processo evolutivo.Curioso por essa irmã da Katya.Não consigo não lembrar de Lost Canvas agora que todas as rivais das saintias parecem ter alguma ligação com elas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 e pensar que em 3 únicos capítulos a Kuori introduziu 7 conceitos e personagens mitologicos, e isso ela já sendo a autora que mais trabalhou com os Olimpianos na franquia inteira. como um bom adorador de mitologia, estou muitíssimo alimentado. 1 mês de férias nunca fez tão bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Elda no vale do massacre sendo ela a única sobrevivente do massacre causado por Máscara da Morte, Mii no lago do juramento tendo ela aquele árduo juramento de proteger a Saori e Katya no rio do esquecimento tendo passado por uma lavagem cerebral a pouco tempo, nada deve ter sido coincidência. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Só espero que Chimaki explore bem esses cenário . Sempre tive curiosidade de saber COMO é o reino de cada deus, mas quando vim a pouca exploração do inferno e do mundo submarino fiquei decepcionado, principalmente o inferno, que parecia ser bem mais interessante que o santuário. Pode ser até um detalhe pequeno, mas me agrada bastante.Enfim,Chimaki é unica que está trabalhando bem o reino de um deus (no caso o templo de éris); não me lembro do Okada ou Shiori abordar o reino de um deus (Em lost canvas temos os templos maléficos, mas aquilo é só as 12 casas disfarçada; Não me recordo de nada semelhante no EP.G; No G assassino não sei, pois ainda não li).Sobre as localizações das saintia eu gostei, me parece também que nada deve ter sido coincidência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Só espero que Chimaki explore bem esses cenário . Sempre tive curiosidade de saber COMO é o reino de cada deus, mas quando vim a pouca exploração do inferno e do mundo submarino fiquei decepcionado, principalmente o inferno, que parecia ser bem mais interessante que o santuário. Pode ser até um detalhe pequeno, mas me agrada bastante. Enfim,Chimaki é unica que está trabalhando bem o reino de um deus (no caso o templo de éris); não me lembro do Okada ou Shiori abordar o reino de um deus (Em lost canvas temos os templos maléficos, mas aquilo é só as 12 casas disfarçada; Não me recordo de nada semelhante no EP.G; No G assassino não sei, pois ainda não li). Em EpG há o labirinto de Cronos, no Tártaro, mas ele não é explorado com profundidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Sobre as localizações das saintia eu gostei, me parece também que nada deve ter sido coincidência.Espero que não seja coincidência e sim parte do joguinho do Fobos. Coincidência é o recurso narrativo que mais me irrita em qualquer obra. Editado Junho 19, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) @DeadMask15 eu gosto bastante do santuário de Ep.G, Okada transformou ele em um grande centro de comando multifuncional e uma fortaleza bastante habitável. Editado Junho 19, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Deixei o santuário de fora porque ele é bem mais explorado. Só citei ele pra comparar com o inferno, que me chama bem mais atenção que o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 O Inferno estava sendo explorado muito bem até o Kurumada ter que apressar o fim da Saga de Hades. Já o Santuário Submarino de Poseidon, o resto do mundo dele é o oceano, então não tem muito o que explorar... mas ainda sim deixou à desejar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Achei muito simples a forma que as prisões foram retratadas, ainda teve algumas partes que se quer foram mostradas, como o labirinto, outros rios (só foi citado o lethe e explorado um pouco do aqueronte), a cachoeira de sangue, as esferas, os vales, a sétima prisão (formado pelos fossos, mas só foi mostrado um, que é o sexto) e a sexta prisão. Editado Junho 19, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 acho que o problema do inferno foi a pressa mesmo, o mapa criado inicialmente para ele aparentava conter uma dinâmica melhor trabalhada mas que não deve ter tido a execução esperada. ou não ne, Kurumada tem a oportunidade e a liberdade de explorar cenários com a publicação de Next Dimension mas não se deu tanto ao trabalho, quem garante que com o inferno seria mesmo diferente se tudo tivesse caminhado com cuidado?...não recordo onde mas falam também que por Poseidon ter despertado fora do prazo, seu templo estava incompleto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.