Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Resumão do Jorge Geminis: E algumas imagens: Fonte: Saint Seiya Foros Editado Junho 19, 2018 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) neve... parece que Maria utiliza habilidades derivadas do gelo também, curioso. Kuori ainda vai fazer Katya lembrar de Saga e isso está tão óbvio! Milo e Rigel parece que não aconteceu muito e teve seu desenrolar reservado para próximos capítulos, espero que não ofusque Katya x Maria. Phobos e Sho sensacionais, que saudades eu tava dessa personalidade dela. Editado Junho 19, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Neve caindo ? Isso me remete a outro cena... Lindo o cenário de Éris. Na torcida pra ver milo levar uma surra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Acho que é a água da cachoeira caindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 é neve sim, tem no spoiler que o geminiss publicou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Rigel vai vencer esse combate. O mesmo golpe n funciona 2x contra um cavaleiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) ... a menos que o Milo ganhe um novo golpe (tipo a Agulha Carmesim de Ep. G - Asssassin que o Milo já usou antes sem esse nome na luta contra o Ares). Editado Junho 19, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Tão falando la no foros que Maria ta falando que a Katya a matou. Interessante.false. a Carol se confundiu. Rigel agora é Dríade e não Cavaleiro, resetou tudo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) É o mesmo que rolou com o MdM, que virou que quase virou Poine de Vingança, e o Saga, que está quase virando o Ares. Curioso pra ver qual Dríade o Aeson vai virar (talvez o Ponos, Maca ou Anfilogia). E aí, mais alguém tem certeza que a Mito vai virar a Androctasia de Massacre? Editado Junho 19, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 é o rigel que se transformou, de fato, em um driade ou um/uma driade se passando por ele ?Se for a segunda opção, quase certeza que o verdadeiro rigel vai aparecer pra salvar o milo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Será que o Phobos vai continuar atazanando as saintias pelo caminho? E para onde foi o irmão dele, o Deimos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Tradução do spoiler: Capítulo 56 - Esquecendo Shoko desperta em uma floresta e confirma não estar portando o Grampo de Ouro. Phobos aparece e diz para ela que todas as Saintias estão espalhadas em diferentes lugares próximos de seus artefatos, mas que o prazo delas para vencer o jogo é até o momento em que Atena morrer. Determinada, Shoko entra na floresta. Na Terra, Rigel conta para Milo que descartou seu nome anterior e renasceu como Algea, Dríade da Dor. Milo aceita o desafio e a batalha começa. No território de Éris, Katya vaga diante de uma caverna, perplexa com as palavras de Elda sobre Ares. Tentando se lembrar daquele que ela esqueceu, neve começa a cair e uma garota aparece diante dela, dizendo que pretende tomar a vida de Katya. Katya reconhece que essa menina é alguém que se chama Maria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Cara, eu fiquei fora o dia inteiro, mas sou muito bem recompensado com esses spoilers do capítulo! Só maravilhas! Vamos comentar. Rigel se dizer não ser mais um cavaleiro, mas ter renascido como uma driade me intriga. Isso certamente não tem relação com o seu primeiro combate com Milo. Após a derrota e prisão de Saori, todas as driades renasceram das raizes da Arvore Uterus. Talvez o Riguel também tenha recebido esse upgrade de poder, se tornando uma driade de fato e deixando de ser um mero fantasma. Ainda tenho curiosidade se Riguel se uniu a Eris em vida ou após a morte. Ele representar e dor também é bastante simbólico, pois é exatamente o que ele deseja evitar para a Kyoko e talvez mais sofra nesse caminho escolhido. Ainda aposto que Rigel está dando cobertura pro Aison. Voltando ao Jardim, não imaginei que Phobos iria gerenciar esse jogo da derrota. Isso é legal demais! Mantém o personagem ligado na história por mais tempo. Parece que as Saintias cairam próximas aos grampos. Torço para que precissm derrotar mais de uma dríade para obtê-lo. Depois daquela palinha do Jardim da Malícia de Emony no Templo de Eris, eu estava doido para ver o Jardim do Eden Celestial sendo explorado com sua fauna e flora. Kuori já esta me fazendo pular de alegria! Tanto os nomes quanto o relevo dos locais estão incríveis. Eu quero uma exploração total do Jardim até elas chegarem ao centro, onde está a Uterus. Até nesse aspecto a Kuori se inspirou na Bíblia, pois a arvore do conhecimento do bem e do mal ficava no centro do Jardim. Sobre os locais e seus nomes: Xiao: Floresta da Fome - tudo indica que Xiaoling enfrentará Yuu Fa. Junto de tudo que foi dito sobre isso, acrescento que ambas eram órfãs e também passaram fome no circo em que eram exploradas. Mii: Lago do Juramento - sobre o Juramento, acredito que Mii será novamente posta a prova sobre o dever como Saintia e sua promessa para com Saori de estar ao seu lado até o fim. Shoko: Montanhas da Ruína - indica que talvez Shoko acerte suas contas com Ate, mas acho estranho a lider das Saintias estar no meio do Jardim e não em posição nos templos que compõem o centro, local onde Eris habita. Aposto que pode ser outra driade. Elda: Vale do Massacre - Elda sobrevivei a vários massacres, sendo o primeiro realizado pelos cavaleiros negros naquela ilha e depois o MdM na academia sagrada. Enfrentar essa driade vai ser tão dolorido e desafiador quanto foi com o MdM, mas agora ela está melhor resolvida e pode mais. O capítulo fecha de forma empolgante com Katya no Rio do Esquecimento. Grande referência a Lete. Nele temos Maria, linda, bem nifetinha. Um dos contrastes mais legais desse manga: pureza x sensualidade, expresso desde o início da história e principalmente pelas duas deusas. Maria é a irmã morta de Katya que veio trazer a tona mais lembranças más de seu passado. Por isso que a Kuori guardou a sete chaves até aqui o passado de Katya. Torço por combates bem caprichados. Estou super empolgado com o que vem sendo apresentado neste volume. Parece que Maria tem assuntos não resolvidos em vida e isso deve ter feito com que ela pudesse ouvir a voz de Eris, como Yuu Fa, e voltar a vida como dríade. Editado Junho 20, 2018 por Chemist Black 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Há muito tempo não me empolgo tanto com um capítulo de Saintia. Parece-me que, finalmente, teremos um arco bem focado nas meninas e em seu desenvolvimento enquanto guerreiras. Chega de momentos pontuais focando uma ou outra para depois o foco recair sobre outras frentes. Teremos o embate entre Milo e Rigel, mas não será o cerne dos próximos capítulos e sim um complemento bem-vindo à trama (é o que espero). Kuori teve um ótima ideia em relação às localidades que servirão de plano de fundo para os combates das saintias. Muitas histórias boas podem sair daí. Só espero que o Phonos não vire um versão Kouriana do Europa de Ômega. Editado Junho 20, 2018 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2018 é o rigel que se transformou, de fato, em um driade ou um/uma driade se passando por ele ? Se for a segunda opção, quase certeza que o verdadeiro rigel vai aparecer pra salvar o milo.como eu disse, não dá para saber ainda sem o script do capítulo completo. mas é bom lembrar que Máscara da Morte não sabia que seu corpo servia de núcleo para uma Dríade, Poine, tanto que mesmo perdendo a postura de cavaleiro ele ainda se apresentava com seu nome, Máscara da Morte de Punição. Rigel até aqui demonstrou estar ciente de tudo, sendo ele mesmo o responsável por confirmar sua nova identidade então pode ser que ele esteja sendo usado por outras Dríades e também pode ser que não, que tudo seja apenas simbólico tal qual EvilSaga é Ares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Não foi dito a alcunha de Maria? Kuori com essa mania de falar apenas os nomes das driades e não de que elas são. Ela fica guardando pro momento da luta. As driades humanas deve ter em si o espírito da driade mitologica como MdM tinha Poine, por isso elas assumem os aspectos das mitológicas. Dentre o pouco que foi mostrado dos ambientes do Jardim, depois do Rio do Esquecimento, a Floresta da Fome tem um aspecto assustador e Xiaoling está com uma cara de medo muito engraçada. Eu estou torcendo muito para ver muito mais do Jardim. Tenho fome de novos ambientes desde o Inferno de Hades. Gostei dos Templos maléficos (ambiente), mas não saciaram essa fome. Maria deve trazer más lembranças para Katya, mas eu não gostaria que ela voltasse a lembrar do Saga. A purificação na Prisão Lunar foi perfeita, imagino que não haja lembranças nela. As neves que começam a cair, devem ser para a ambientação dos momentos passados entre Katya e Maria, possivelmente na Russia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) durante o capítulo, enquanto caminhava em frente a caverna, Katya tenta se lembrar de Saga e se pergunta o motivo de não conseguir esse feito... como eu disse antes, considero isso como uma pista de que Kuori vai fazer ela despertar as memórias dele novamente, aos poucos talvez, ou todas de uma vez. até lá confesso que será interessante acompanhar esse conflito mental dela, onde todos falarão do cavaleiro de gêmeos e somente ela não irá saber de quem se trata, quer dizer... não lembrar, pois seus instintos lhe dizem ao contrário. sobre a alcunha de Maria, Dysnomia e Yu até hoje não revelaram as suas também, certo? Editado Junho 20, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 durante o capítulo, enquanto caminhava em frente a caverna, Katya tenta se lembrar de Saga e se pergunta o motivo de não conseguir esse feito... como eu disse antes, considero isso como uma pista de que Kuori vai fazer ela despertar as memórias dele novamente, aos poucos talvez, ou todas de uma vez. até lá confesso que será interessante acompanhar esse conflito mental dela, onde todos falarão do cavaleiro de gêmeos e somente ela não irá saber de quem se trata, quer dizer... não lembrar, pois seus instintos lhe dizem ao contrário. sobre a alcunha de Maria, Dysnomia e Yu até hoje não revelaram as suas também, certo?Isso! Kuori ainda está guardando essa informação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Agora oque me incomoda um pouco é a ausência de Deimos durante esses dois capítulos, Chimaki deve está guardando um trabalho bem relevante pra ele, para depois mostrar ao público. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Deimos parece estar ocupado com os preparativos para a volta de Ares. Ele não deve abandonar a região central do Jardim tão cedo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2018 não sinto a ausência de Deimos pois a função dele que foi mostrada não me permite isso, ele é a segurança pessoal do corpo de Ares e enquanto este não despertar não espero ver Deimos em ação. uma ameaça iminente para o bem estar de Ares também não parece uma opção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Ainda sim, não creio que ele terá somente função (por isso disse que Chimaki possa está guardando para mostrar no momento certo e isso me cabe muito bem pra explica a ausência dele. De forma que não me incomode muito, apenas um pouco).Oque me refiro é futuramente. Mesmo que por enquanto ele designe a função de aguardar a volta de Ares, suponho que ele esteja pensado em algo que apresse a ressurreição de Ares ou simplesmente que convém éris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2018 o cenário que espero/quero ver Deimos por enquanto é em uma interação com as Dríades, de preferência com Atë ou com Dysnomia que são as mais desbocadas e Atë no caso já sabemos que detesta dividir espaço até mesmo com outras Dríades, por isso sou curioso para saber como será a postura dela com guerreiros de Ares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Também aguardo uma interação de Deimos com as driades, já foi comentado em um dos tópicos que a ideia seria de rivalidade, ao que me lembro. Hahhaa vai ser um loucura quando os dois exércitos se encontrarem (ou não né, quem saiba eles já tiveram interação durante as várias guerras santas). Mas que tenha diálogo relevante, ao menos.Qual capítulo Dysnomia aparece ? Só lembro dela tretando com o shaka. Editado Junho 20, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Qual capítulo Dysnomia aparece ? Só lembro dela tretando com o shaka.26 e 27. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.