Mizzie 15 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Quem é a dríade sem nome revelado ainda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 (editado) Quem é a dríade sem nome revelado ainda?Não me recordo também. Mas o Henry já mostrou abaixo. Editado Junho 22, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Emony morre no capítulo 25. essa é a Dríade misteriosa: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 (editado) Nossa, tenho mesmo que reler saintia. Seria ela uma Androctasia ? Editado Junho 22, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2018 difícil determinar. Erda e Mii não tem inimignos designados ainda, mas até que os 5 cosmos acompanhando o cometa sejam revelados não podemos apontar escolhas para elas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 (editado) Bem que Emony podia ser Horcos também, isso caberia aqueles flashbacks estranhos (que ao me ver, parece alguém jurando/prometendo algo a Emony). Até porque a luta dela com Mii foi algo que percebi relacionado a juramentos, posso está errado também já que o que fica mais claro é que aquela luta estava direcionado a lealdade.Isso também iria contra suas expectativas Henry, não é ? Pois em um tópico vc disse que não gostaria ver Emony de novo apenas pra lutar com Mii.EDIT: O capitulo 25 se chama juramento rsrs Editado Junho 22, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Emony voltar SÓ para lutar DE NOVO com a Mii eu não gostaria mesmo não, e quando falo isso é justamente por ter em mente que a personagem poderia ser maior que isso pois ela saiu de cena com infinitas possibilidades e aquele gostinho de quero mais. agora, se ela voltar para contracenar com Mii novamente, contanto que pagando tudo que ficou devendo em seu desenvolvimento mútuo, aí não teria problema nenhum com isso. EDIT: O capitulo 25 se chama juramento rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Oque se passa na minha cabeça agora, é que Emony é sim Horcos. Se ela é a guardiã do lago do juramento SÓ pra batalhar com a Mii eu não sei, mas espero que Chimaki tenha decência de explorar o passado da personagem, já que aqueles flashback antes da ''morte'' dela deixam espaço pra isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 pois muito que bem, fiz um levantamento sobre os daemons que Emony poderia representar me baseando em suas ações no decorrer da trama e na simbologia de suas duas flores que eram associadas a malevolência, sinceridade e inocência: Anoia* era a personificação da demência, companheira de Lissa, a fúria, de Mania, a loucura, e de Coalemos, a estupidez. Apate* era a personificação da malícia, do engano, do ardil, da fraude e da traição. Era companheira de Ate, a ruína, e de Dolos, a astúcia. Coalemos* era a personificação da estupidez e da insensatez, companheira de Lissa, a fúria, de Mania, a loucura, e de Anoia, a demência. Dolos* era a personificação do ardil, da fraude, do engano, da astúcia, das malícias, das artimanhas e das más ações. Era companheiro de Apate, o engano, e de Ate, ruína. Pistis* era a personificação da confiança, da honestidade e da boa fé. Pseudos* ou as Pseudea eram a personificação das mentiras e das falsidades. Eram companheiras de Apate, o engano, de Ate, ruína, de Dolos, as artimanhas. Sóter* era a personificação da segurança, da proteção e do livramento do mal. Com Peitarquia, a obediência, gerou Eupraxia, a boa conduta. Trasos* era a personificação da imprudência, da audácia, da insolência e da ação excessiva. Era companheiro de Ate, a ruína, e Híbris, o orgulho. Desntre essas listadas, a que melhor se adequa é Apate. Emony era super ardilosa com seu engano de aparenciay inocente, ela tinha um jardim de plantas alucinógenas (destruído por Katya), sempre esteve mentindo pra Mii que a Saori não se importava com ela e ela não era digna de servir Atena e sua relação estreita com Ate ate o fim, tanto que Dysnomia cobra de Ate ter emviado Emony para morrer. Emony deve ser o nome humano da criança tomada por Apate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2018 (editado) talvez algo que poderia acontecer fosse Horcos se revelando para Mii no lago do juramento, se apresentar como Dríade e dizer que ele já conhecia ela por causa da Emony... que ele havia prometido algo a Emony, que na verdade ela era uma humana que induzida por ele se converteu em Dríade, aí isso desencadearia aqueles esboços e saberíamos sua história e aquilo que levou ela a se tornar uma Dríade. não é possível que olhando essa imagem dela antes de cair ninguém pense que não exista uma história construída por trás da personagem e que infelizmente não foi mostrada, mas quem sabe a Kuori esteja guardando... Editado Junho 22, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Ela parece ter sido abandonada quando criança e talvez morreu após isso. Vamos ver se a Kuori traz Emony de volta para fechar a sua participação em Saintia. Eu só não espero que derrotando estes inimigos elas obtenham logo os grampos. Quero mais combates. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2018 minha análise dos esboços é que ela tinha uma irmã mas que só essa irmã recebesse o carinho dos pais e ela era esnobada sempre olhando de longe. a frase que ela diz quando cai dá a entender que ela tinha inveja da Mii e das outras Saintias, que ela queria florescer como elas. talvez ela sentisse o mesmo em relação a sua irmã, seguindo minha teoria, que ela queria ser como ela e receber o mesmo amor dos pais e por isso ela foi corrompida. seguindo suas últimas palavras e os esboços mostrados essa é minha interpretação. /fanfiquei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 (editado) A silhueta da pessoa que está com ela me parece um homem. Creio que seja seu pai ou irmão, que foi forçado a abandona-la ou morreu após prometer algo a Emony, talvez ele ter morrido a fez mudar de convicção. (Por um momento pensei que fosse o Juan) Editado Junho 22, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Acho bem possível um retorno da personagem, um vez que algumas coisas ficaram no ar, ainda que de forma sutil, mas me incomoda uma reaparição da Emony para outra batalha contra a donzela de golfinho, sem que o embate revele algum segredo ou agregue algo à trama. Em relação à Katya, esperava um duelo contra a dríade que a atacou em sua ida à Grécia. Interessante a inserção de uma nova oponente, apesar de não desejar outro drama familiar na história. Vamos ver como a Kuori desenvolve esse reencontro e fico na expectativa de que Katya revele seu potencial e um pouco menos de frieza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Meu maior interesse em Emony seria vê-la adulta. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Junho 24, 2018 Compartilhar Postado Junho 24, 2018 A teoria do Vitor sobre a Emony faz mais sentido, nos esboços consegui reconhecer 2 crianças e uma outra figura que parece ser um homem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Kuori apareceu para divulgar o capítulo com uma de suas tirinhas cômicas: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 251 Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Shoko patriota. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Hahahahhahahha Curto quando a Kuori coloca seus personagens em situações normais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Alguma novidade sobre o capítulo completo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Alguma novidade sobre o capítulo completo?não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 (editado) SKD scans está demorando um pouco. Tomara que lance antes do capítulo de Agosto. Editado Julho 9, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 SKD scans está demorando um pouco. Tomara que lance antes do capítulo de Agosto.eles estão trabalhando nos capítulos da última leva de Next Dimension também, creio que isso esteja contribuindo para a demora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 post duplo para repassar a carta de esclarecimento publicada através do ceo da SKD. alguns trechos: "... Desde que Chimaki falou sobre alguns japoneses terem vazado o último V-C do anime de Sho, eu estive seriamente reconsiderando vários aspectos sobre o jeito que eu tenho me conduzido como um tradutor de cultura popular japonesa esses anos, não porque eu acho que autores / artistas merecem nosso inegável elogio e tudo mais, mas porque eu faço outras coisas além de escanear. Embora traduzir mangá seja algo que realmente me dá alegria, ultimamente eu senti que tenho relaxado em outras coisas. sinto uma grande necessidade de reorganizar minhas prioridades com foco no futuro..." "...embora você possa pensar que escanear é apenas um passatempo de fim de semana (como é para a maioria da minha equipe), agora ela se tornou mais uma parede do que um espelho de oportunidade. Eu também não estou ficando mais jovem e preciso manter minha saúde sob controle, em vez de passar longas noites traduzindo capítulos para ter tempo de traduzir outros capítulos..." "...agora eu tenho ajuda suficiente para ser bastante negligente no meu envolvimento em Sho (no caso de você não ter notado, no último capítulo eu só fiz a limpeza e algumas correções aqui e ali), mas não para ao ponto onde eu posso delegar tudo além da limpeza (o que é bastante difícil de acertar). então eu não posso deixar as rédeas até que eu esteja satisfeito com o resultado final..." no final da carta, é dito que finalmente o capítulo de Saintia deverá sair logo. fonte: https://skdscans.tumblr.com/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Interessante. Fico grato pelo trabalho deles. Espero que saia em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.