Ir para conteúdo

Lv.S R1 - Koios vs Andromeda Shun

5 votos

1. 1. Quem venceria?

Posts Recomendados

O Koios tem um background legal, com toda aquela questão dos relâmpagos negros e por ser banido por Zeus... Mas dentre os Titãs machos, certamente é o menos overpower. Por outro lado, o Shun sempre foi um dos cavaleiros de bronze mais poderosos, e eu mal consigo imaginar a potência que uma Tempestade Nebulosa teria, caso o Shun a disparasse em God Cloth. Seria algo devastador...

Enfim... Acho que seria um combate bastante interessante. Pela lábia do Koios e pela sua forma de conseguir apaziguar os ânimos do adversário enquanto o mata, acho até que poderia ceifar a vida de um Shun pouco resistente... Mas em situações normais de combate, acredito que o Shun leve a vantagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun se levar a luta na conversa, talvez tivesse problemas ante ao poder do Titan.

Agora, se Shun lutar para valer, quem teria problemas seria o Titan.

Shun poderia tentar paralisar o Titan com a Corrente Nebulosa, mas se por acaso o Titan conseguisse atacar com seus golpes, Shun usando de seu cosmo máximo, poderia explodir a Tempestade Nebulosa em cima do Titan.

Acredito que o poder de Shun seria imenso que anularia ou rebateria o ataque do Titan contra o mesmo.

Se a Tempestade Nebulosa aplicada com o cosmo tocante no sétimo sentido foi capaz de derrubar um cavaleiro de ouro, e outra aplicada a um por cento chegou a arremessar um Marina.

Agora, qual seria a potência de uma TN aplicada com um poder maximizado por um God Cloth?

O golpe do Titan seria apenas pequenas faíscas ante ao poder da Tempestade Nebulosa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...