Ir para conteúdo

Kanon (de Gêmeos) e Mu vs Saga e Camus

Posts Recomendados

Saga e Camus.

Saga é superior ao seu irmão.

Camus e Mu é equilibrado. Mu tem muitos artifícios de ataque, defesa e evasão, mas Camus também possui muitos artifícios interessantes como a capacidade de modificar o ambiente ao seu favor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É porque os dois integrantes mais poderosos de cada lado são, digamos, duas versões do mesmo personagem. Uma mais forte que a outra. Logicamente o time que tiver a versão mais forte terá vantagem.

Ainda assim, não acho impossível que Mu e Kanon vençam. Kanon poderia vencer Saga em uma ou outra situação. Saga é mais forte, mas não muito. Kanon é forte o suficiente para eclipsar praticamente qualquer outro dourado de sua geração. Ambos tem as mesmas técnicas e poderiam evita-las mutuamente.

Ainda assim, poderia ocorrer de o Mu derrotar o Camus e se juntar ao Kanon contra o Saga. Ou o Kanon derrotar o Camus e se juntar ao Mu contra o Saga. Logicamente isso não ocorreria com frequência, visto que o próprio Kamus tem muito poder, podendo alcançar o zero absoluto e congelar as armaduras de ouro, e assim derrotar tanto o Kanon quanto o Mu.

De qualquer forma, acho que a dupla de Saga e Camus leva 65%-70% das vezes.

• Like 1
Link para o post
  • 1 ano depois...

Local dá luta - Casa de Gêmeos

Saga de Hades

Fanfic - Afrodite e MdM foram ''vencidos'' por Mu de Áries, mas logo á Tríade aparece. Eles passam por ele como no mangá, logo Dohko aparece e salva Mu. Porém, Niobe não matou Aldebaran, ele foi derrotado pelo tauriano, os espectros ainda estão escondidos, e Aldebaran sobreviveu. Á Tríade se encontra com Aldebaran, e ele não os deixa passar, logo Shura fica para enfrentá-lo, e Saga e Camus seguem em frente. Mu chega na casa de Touro e percebe que Aldebaran e Shura estão se enfrentando, mas logo Aldebaran segura Shura e pede que ele vá atras dá dupla. Saga e Camus chegam na casa de gêmeos, mas não é á armadura que está lá, e sim Kanon em pessoa. Antes que ele se enfrentem, Mu chega, e assim começa á luta entre Kanon e Mu vs Saga e Camus.

Sei que não ficou boa, mas é o melhor que eu posso fazer, vamos lá, quem vence?

Gostaria se possível que vocês, você que está lendo, crie dois cenários, sei que é pedir muito, mas acredito que deixaria melhor o tópico.

Cenário 1 - Motivações da Saga de Hades, exemplo ; Os renegados não lutando á sério, a menos que precise.

Cenário 2 - Á luta é pra vencer, então eles irão com tudo.

Link para o post

camus na minha visão é mais forte que o mu, o kanon com a armadura de gêmeos daria um grande trabalho pro saga. entre saga e mu fico com saga, kanon e camus fico com kanon, mas orgulhoso que é eu duvido muito que saga deixaria o kanon enfrentar o camus. Os renegados venceriam.

Link para o post
  Em 07/07/2019 em 20:35, Renan Souza disse:

camus na minha visão é mais forte que o mu, o kanon com a armadura de gêmeos daria um grande trabalho pro saga. entre saga e mu fico com saga, kanon e camus fico com kanon, mas orgulhoso que é eu duvido muito que saga deixaria o kanon enfrentar o camus. Os renegados venceriam.

É demonstrado em feitos que o Saga é mais forte que o Kanon.

Mas no que você acha que o Camus é superior ao Mu? acho eles bem próximos, mas Mu está acima ao meu ver

Link para o post

na saga de hades o camus aplica um pó de diamante no mu, e tenho minhas duvidas se foi com força total, o que foi suficiente pra jogar o mu longe, contra shaka camus consegue congelar a perna do mesmo e acho que não seria difícil fazer a mesma coisa contra o mu, além do mais se mu ficasse exausto primeiro que o camus no combate, camus poderia prende-lo no caixão de gelo como fez com hyoga

Link para o post
  Em 07/07/2019 em 21:06, Renan Souza disse:

na saga de hades o camus aplica um pó de diamante no mu, e tenho minhas duvidas se foi com força total, o que foi suficiente pra jogar o mu longe, contra shaka camus consegue congelar a perna do mesmo e acho que não seria difícil fazer a mesma coisa contra o mu, além do mais se mu ficasse exausto primeiro que o camus no combate, camus poderia prende-lo no caixão de gelo como fez com hyoga

Mu estava perplexo quando viu á tríade, ele levou tempo para atacar Afrodite e MdM, já contra á tríade ele não teve o mesmo tempo.

Camus acertou um pó de diamante no Mu, mas ele nem estava querendo lutar, ele tem teleport, podia ter desviado.

Em geral, Mu é mais forte.

Camus congelou superficialmente á perna de Shaka, mas logo depois isso nem é mais mencionado, ou Shaka desfez ou o efeito de congelamento acabou.

Se Camus tiver o ZA, ele vence, caso contrário Mu leva em uma luta bem acirrada.

Mas Saga venceria Kanon, e mais inteiro do que Mu.

Depende exclusivamente de quem pega quem

Mu é do mesmo nível que Saga, e Kanon fica atrás de ambos por pouco, ao mesmo tempo que Kanon é superior a Camus

Se for Kanon vs Camus e Saga vs Mu - Santos de Ouro

Se for Kanon vs Saga e Mu vs Camus - Renegados

Editado por Lucas Augusto da Silva
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Em consulta ao fórum descobri que existem dois tópicos de combate envolvendo estes quatro personagens, sendo que são as mesmas duplas. Os tópicos são KANON DE GÊMEOS E MU VS SAGA E CAMUS (autoria de Renan Souza) e Kanon e Mu vs Saga e Camus (autoria de Orphée). A diferença entre um e outro é que o segundo tópico traz um contexto narrativo para estimular o combate.

Malgrado a diferença sutil entre os tópicos, não vislumbro a necessidade da existência de dois tópicos tão parecidos. Assim, eles serão mesclados e o título alterado para se adequar à proposta de ambos. Os usuários poderão opinar/debater sobre as duas propostas em um único tópico.

Qualquer coisa podem entrar em contato comigo através dos meios de comunicação disponíveis no fórum.

Link para o post
  Em 05/08/2019 em 16:27, Lucas Augusto da Silva disse:

Em consulta ao fórum descobri que existem dois tópicos de combate envolvendo estes quatro personagens, sendo que são as mesmas duplas. Os tópicos são KANON DE GÊMEOS E MU VS SAGA E CAMUS (autoria de Renan Souza) e Kanon e Mu vs Saga e Camus (autoria de Orphée). A diferença entre um e outro é que o segundo tópico traz um contexto narrativo para estimular o combate.

Malgrado a diferença sutil entre os tópicos, não vislumbro a necessidade da existência de dois tópicos tão parecidos. Assim, eles serão mesclados e o título alterado para se adequar à proposta de ambos. Os usuários poderão opinar/debater sobre as duas propostas em um único tópico.

Qualquer coisa podem entrar em contato comigo através dos meios de comunicação disponíveis no fórum.

Ótima idéia

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...