GFernandes 6.825 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/96 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Nossa, chocante! Agora, sim, peguei ódio do Aiolos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Qual é a Espada Sagrada do Aioros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 (editado) Boa noite, um capítulo que parece ter informações para a trama e sobre o objetivo do Aiolos. A espada nas mãos dele seria a Excalibur? Ou outra espada sagrada? Seria talvez só uma espada "normal"? Editado Junho 26, 2018 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Muito interessante a elucidação de que Aiolos foi o responsável por decapitar Atena no Mundo Perdido. Aos poucos todas as arestas estão sendo aparadas. Capítulo instigante. Os diálogos serão fundamentais para o desenvolvimento do arco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Vish. Foi Aiolos que matou a Saori!!! E vou precisar do script pra entender, porque fica parecendo que o mundo se dividiu a partir do momento em que Aiolos matou Saori. Estranho. Esperemos pra ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Próximo capítulo agendado para 02.07.2018. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Boa noite, um capítulo que parece ter informações para a trama e sobre o objetivo do Aiolos. A espada nas mãos dele seria a Excalibur? Ou outra espada sagrada? Seria talvez só uma espada "normal"? Qual é a Espada Sagrada do Aioros? Eu acho que aquilo é a mesma adaga dourada que o Saga usou pra tentar matar Saori. O Okada sempre costuma desenhá-la mais longa, quase uma espada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Eu estou supondo que a condição para o Aiolos "começar" a arrumar as coisas era matando Atena do seu mundo e se aproveitar do poder dela... Bem... Esperar para amanhã para algum resumo cedo e depois o script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Título do capítulo: A destruição do futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Não faço idéia do que esta escrito mas o nível do desenho desse capítulo está acachapante. Okada sempre capricha no Aiolos e não foi diferente dessa vez. Enfim vimos um personagem fazer o que se propôs os inimigos em toda a série: decapitar a deusa Atena. Que cena magnífica. Teria Aiolos tomado o poder da Saori(linda)? Algo como Saga em LOS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 A Espada é a mesma do penúltimo capítulo. O Okada usa um jogo de palavras bacana quando afirma, depois que Aiolos decapta Atena: É o momento do Guerreiro Sagrado ser chamado de Cavaleiro Sagrado. "聖闘士"が"聖騎士"になるべき刻 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Então a Kusanagi foi a responsável por assassinar Atena do Mundo Perdido. A explicação para Saori desejar que Seiya a busque deve ter alguma relação com este incidente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Como essa espada parou lá? Hades estava fazendo a limpa com a sua espada, a dele poderia ter dado conta do recado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 capítulo lindo! e aparenta ser daqueles que gosto bastante, com muitas informações. Seiya deve explicar para Aiolia suas intenções de agora em diante.pelas imagens eu julguei que Hades/Shun induziu Aiolos a assassinar Athena e foi ela quem lhe impulsionou a fazer isso, a cena ligeiramente me lembrou a Saori guiando a mão de Saga para matá-la. ficou lindo! essas correntes douradas, não poderiam ser do Shun, certo? sendo que no mundo perdido ele e os outros eram bronze. o Aiolos do final, fiquei com a impressão de ter recebido um bust de poder ou até mesmo de ter sofrido uma possessão. a cena da estátua de Athena emergindo e aquele buraco negro próximo a terra me deixaram curiosos, o que será que sairá disso... ansioso por mais informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 (editado) Tradução das últimas páginas: É uma existência livre para poder escolher entre ser "deus" ou o "diabo".Acho que decidi o que terei que me tornar...Serei um "mediador" que irá corrigir tudo. その存在は"神"とも"悪魔"とも自由に選択できる.いいだろう私は私自身の成るべき姿を決定する...我は全てを正す"調停者"なり. Editado Junho 26, 2018 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 No fim ambos o Seiya e o Aioros são Gladiadores da mesma Kusanagi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 então confirmado, Aiolos foi possuido pelo satanás... digo, tudo foi uma representação do surgimento de seu lado maligno. isso me deixa confuso pois suspeitava que o Aiolos da earth II não era absolutamente ruim, que existia uma razão boa para essa mudança dele, e ela ainda existe mas parece que as coisas não são como eu imaginava e que ele abraçou completamente o lado negro. as coisas estão mesmo tomando seus rumos e formas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 O Aioros do Mundo Perdido é o Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Porra... Esse Dark Aiolos ficou foda, hein? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Parece que Hades induziu Aiolos a "fazer o que era preciso". Para ajudar a entender melhor a história, Aiolos se submeteu a vontade de Hades? Hades está no comando de tudo e Aiolos está a seu serviço? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Lembrando que isso é antes do Shun retomar o controle com ajuda dos Cavaleiros de Bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Bastante chocante esse capítulo. Impossível não lembrar do futuro distópico de Avenir no LC, onde a Atena também foi derrotada e decaptada em um confronto com Hades. Aiolos possuido pelo capeta depois de matar Saori ficou bem assuatador. Okada está caprichando nos desenhos ultimamente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Wow... Que capítulo. Promete ser muito bom, aguardando pela tradução dos diálogos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Hum... Então teremos Kusanagi vs Kusanagi? Essa luta Seiya vs Aiolos vai ser épica... Mas o Pégaso vai precisar se livrar da maldição de Hades de alguma maneira para lutar contra o Aiolos com alguma chance de vitória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.