Fëanor 1.381 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Alguém pode me explicar o que que tá rolando? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Script: Capítulo 97 – Futuro Destruído P01Aiolia: Estar a sós com Seiya... Então esta é a vontade de Atena...Aiolia: Vim até este lugar sem saber de nada, mas...Aiolia: Seiya, você sabe o motivo?Seiya: Não sei de todos os detalhes... Mas o que sei...Aiolia: Kokuto... Não...Aiolia: Saga...Aiolia: Se estiver sabendo de alguma coisa, você deveria me dizer...Aiolia: Se você confia em mim, me diga... P02/03Aiolia: Eu vim até este mundo, abandonando tudo...Aiolia: ... Porque confiei em suas palavras.Aiolia: Eu cruzei todo o tempo...Aiolia: ... E agora estou aqui, de pé, neste mundo. Kokuto: De fato...Kokuto: ... Este é o seu caminho.Kokuto: Ainda há muitas coisas que não posso lhes contar, mas...Kokuto: Nosso senso comum...Kokuto: ... Nos diz o que está permitido fazer nesse mundo.Aiolia: Existe algum mundo em que se permitem...Aiolia: ... Coisas que não são permitidas neste mundo?Kokuto: Porque? Nunca pensou nisso?Kokuto: Porque Atena...Kokuto:... Sendo a deusa da guerra... P04/05Kokuto:... Proibiu que nós, os Cavaleiros, utilizassem armas? Hades: Apenas pegue-a com sua mão.Hades: Sabe que não há outro jeito, Aiolos. P06/07Hades: Não há mais como voltarmos atrás.Atena: Aiolos...Aiolos: ?!Atena: ... Está tudo bem.Atena: Se você sente, do fundo do seu coração...Atena: ... Que está fazendo o que é certo... Atena: ... Então está tudo bem. Se estiver fazendo o que for honesto para você...Atena: ... Não hesite.Atena: Eu confiarei em você até o fim...Atena: Mesmo que morra aqui... P08/09Atena: ... Eu confiarei em você. - P10/11Hades: Agora chegou o momento de violar a proibição.Hades: O mundo onde os Cavaleiros foram proibidos de usarem armas...Hades: ... Chegará ao fim. Hades: Esse é o momento em que os Cavaleiros se tornarão Seikishi. (NDT: Significa literalmente “Cavaleiros Sagrados”, uma tradução mais correta seria “paladino”, devido ao fato dos Cavaleiros agora portam Espadas Sagradas).Aiolos: Vocês o farão...Aiolos: Meus companheiros que devem cair...Aiolos: Os enviarei aqueles que não pude arrebatar...Aiolos: “Um inseto no corpo de um leão...Aiolos: ... Acaba devorando-o”. P12/13Aiolos: Vocês que só acreditam em um futuro justo...Aiolos: Devem reconhecer sua arrogância terrível... Aiolos: ... Pois o futuro arruinado também existe dentro de vocês. P14/15Aiolos: Logo vocês deverão destruir...Aiolos: ... O seu próprio Santuário.Aiolos: Irão conhecer a desesperança e o futuro que não poderão evitar... Aiolia: Espadas?Aiolia: Você quer dizer que os Cavaleiros possuem armas...Aiolia: ... Mas não como técnicas e sim de forma literal?Kokuto: Nosso senso comum nos determina que neste mundo seu uso é proibido.Kokuto: Um Cavaleiro sem nenhuma arma já possui um imenso poder.Kokuto: E dentre eles, os mais poderosos são os Cavaleiros de Ouro.Kokuto: Isso significa que eles são os seres mais poderosos da Terra.Kokuto: Se for permitido à eles que se usem armas... P16/17Kokuto: Isso lhes dará autonomia... Kokuto: ... Para optarem livremente entre se tornarem deuses ou demônios. P18Aiolos: Bem. Eu, por si só...Aiolos: ... Decidirei como as coisas deverão ser...Aiolos: ... Eu serei aquele que irá corrigir tudo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Pela primeira vez, eu entendo o porquê da proibição do uso de armas... pra maioria dos cavaleiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Então o Aioros só quer destruir o mundo porque sim ....ao que parece alguns cavaleiros ditos "justos" Mu,Shaka e Dokho foram arrebatados pelo Aioros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Dohko deve ter distribuído as Armas de Libra pra esse pessoal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 "O Seiya vai virar Gladiador!" Foda, quero ler. "MAS PRIMEIRO, FLASHBACKS" ND fazendo escola. Não deveria. E o papo do Aioria falar de "Espadas? De forma literal?" é porque "ken" em japonês pode ser punho ou espada (mesma leitura, kanji diferente). E não concordo muito com quem falou que devia ser "paladino", "Kishi" que é o que usam nesse capítulo já é literalmente "cavaleiro" em Japonês mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Uma hora o povo reclama que a história está confusa, mas quando decidem explicar, reclamam que a história está parada... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Sim, faz até parecer que o forum não é feito de uma pessoa só e que pessoas diferentes têm expectativas diferentes do que estão lendo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Bem, não sei se gostei muito desse pormenor do porquê dos Cavaleiros não poderem usar armas. Acho que não é o uso da arma em si que transforma alguém em 'deus' ou 'demónio'... Ficou meio estranho um motivo assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Eu estou gostando dessas explicações do enredo, mesmo que estivesse torcendo para o "Seiya Gladiador" brilhar logo de cara \o/... Sobre a explicação do uso das armas é aceitável se for refletir muito o que significa portar uma arma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 (editado) Essa história me remeteu à explicação do Izô sobre as Espadas Demoníacas: Acho que o conceito é que poder demais pode corromper, até mesmo um Cavaleiro. Editado Junho 26, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 (editado) Eu ainda não perdi as esperanças dessa estória de Espadas Sagradas ter ligação com o G original. Lembrando que as Sohmas dos Titãs eram armas na forma de totem.Por fim, acho que o capítulo prepara realmente um clímax para o capítulo 100 que, se continuar a programação, será lançado no dia 17/07, semana de lançamento da revista Champion RED. Editado Junho 26, 2018 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 O capítulo 100 deve ter uma luta do Seiya. Minhas apostas são o Aioros, Aioria (possuído por Zeus) e o Paracelse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Detalhe curioso, as correntes que estão prendendo a Saori são aparentemente as mesmas correntes de cosmo que o Shun atualmente utiliza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Capitulo muito foda, a cena do Hades com Aiolos foi a melhor do capitulo as falas do Hades foram muito fodas e o Aiolos cortando a cabeça de Athena foi bem impactante.Mas me tirem uma duvida eu tinha entendido que a Saori não existia no mundo perdido que no lugar dela Athena tinha nascido como gemeas( A Tomoe e a irmã dela que esqueci o nome) mas pelo visto não é isso, então as gemeas nasceram depois que a Saori foi morta? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Capitulo muito foda, a cena do Hades com Aiolos foi a melhor do capitulo as falas do Hades foram muito fodas e o Aiolos cortando a cabeça de Athena foi bem impactante.Mas me tirem uma duvida eu tinha entendido que a Saori não existia no mundo perdido que no lugar dela Athena tinha nascido como gemeas( A Tomoe e a irmã dela que esqueci o nome) mas pelo visto não é isso, então as gemeas nasceram depois que a Saori foi morta?Sim. Existia uma Atena no Mundo Perdido e que havia sido decapitada. Até então não sabíamos por quem. O responsável por fazer com Atena nascesse sob a forma de duas irmãs gêmeas no mundo original foi o próprio Hades, já influenciado pelas atitudes do Shun. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Eu sempre achei bizarro essa história de "os cavaleiros não podem ter armas", por que armas é o que eles mais tem. Dragão tem seu escudo/punho; Andrômeda tem correntes; Fênix tem aquelas penas-shurikens; Hidra tem garras; Camaleão tem um chicote; Auriga tem os discos; Cérbero tem suas correntes com bolas de espinhos; Perseu tem o Escudo da Medusa; Sagitário tem um arco. Se formos exagerar, até a Lira de Orfeu pode ser considerada uma arma, já que ele a usa pra lutar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Eu tenho certeza que o Hades do mundo perdido deve aparecer em EGPA e aqui vendo os caps antigos... Se a tradução do capítulo 43 está correta... Okada tinha dado dica sobre o "Seiya Gladiador"... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 (editado) A Yoshino é a Atena que foi decapitada renascida. Nunca engoli essa história de Atena vir ao mundo duplamente e ao mesmo tempo (como gêmeas). Para mim, Atena é a Yoshino, e a outra é uma deusa/entidade ainda desconhecida. Vamos aguardar os próximos capítulos. Editado Junho 27, 2018 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Capítulo agendado para hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 E não foi dessa vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Pronto, agora não tem mais data programada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Kokada não entregou o capítulo novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 (editado) Bom, acredito que ele não esteja a trabalhar no capítulo corrente, então se havia data programada, a revista há de ter um ou outro acumulado. Pode haver outras razões. Editado Julho 3, 2018 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Ele anda doente, não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.