Fëanor 1.381 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Level S PankratiumRound 2 Phoenix Ikki Vs. Hyperion Arena: Tartarus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Sinceramente, acho que o Ikki tomaria uma surra do Hyperion. O Titã do Sol Negro resistiria bem ao Houyoko Tenshou, e até acho que teria mais poder de fogo e um arsenal ofensivo bem mais vasto do que o seu oponente. Além disso, não acho que o Genma Ken fosse uma opção... Hyperion em um momento resistiu até mesmo às correntes mentais criadas pelo Mnemosyne, a Deusa da Memória! Até imagino que seria um combate absurdamente brutal e violento... Principalmente se considerarmos que a proposta é a de que isto ocorra no Tartarus. Mas acho que o Hyperion destruiria o Ikki por tantas vezes, até que não restasse mais ressurreições para a Phoenix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.