GFernandes 6.930 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 vs Local de Confronto: Palácio Valhalla. Shaka sem a possibilidade de abrir os olhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Tá de zoas neah? Shaka pode mandar o avatar dele lutar no seu lugar ou um pedaço da armadura do braço que esse pedaço ganha pra ele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Tá de zoas neah? Shaka pode mandar o avatar dele lutar no seu lugar ou um pedaço da armadura do braço que esse pedaço ganha pra ele.Foi com base em uma das histórias laterais do anime, onde Bado consegue congelar parte da Armadura de Virgem mesmo com o Shaka se defendendo com o Kahn. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Tá de zoas neah? Shaka pode mandar o avatar dele lutar no seu lugar ou um pedaço da armadura do braço que esse pedaço ganha pra ele. HAHAHAHAHAHA Além de Shaka não ter a possibilidade de abrir os olhos, o virginiano deveria ser privado também de falar, pensar, erguer as mãos, usar a armadura, etc para Bado ter, sei lá, 0,5% de chance. Shaka >> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Shaka vence com certa facilidade. Foi com base em uma das histórias laterais do anime, onde Bado consegue congelar parte da Armadura de Virgem mesmo com o Shaka se defendendo com o Kahn. Onde viu essa história lateral? Quero dar uma olhada também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Onde viu essa história lateral? Quero dar uma olhada também.https://www.cavzodiaco.com.br/mais-historias/historias-laterais/o-grande-amor-de-atena Relendo dinamicamente, até a Armadura de Virgem saiu trincada no processo. Desse detalhe não me recordava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Onde você viu que Shaka ligou o Kahn, Gustavo? Eu fiquei com a impressão de que ele simplesmente se colocou na frente da ofensiva de Bado. Essa história lateral é meio furada. Ikki completamente bananão nela, entregando os pontos antes mesmo de lutar e ainda por cima sentindo medo de algo que nem ainda havia presenciado. Totalmente descaracterizado. Bado atacou, Shaka bloqueou e ele sumiu. Ao passo que foi capaz de avariar minimamente a armadura de ouro de virgem, ele também arregou. Como são versus fillers essa história deve ser levado em conta, então a ofensiva de Bado pode oferecer algum perigo. Mas o Ave Fenix, que foi mera brisa para Shaka, conseguiu avariar tanto a God Robe quanto ferir significativamente Bado. Sua resistência física a danos é mais baixa e um Tenma Kofuku deve ser mais do que suficiente para derrubá-lo.Mesmo com os olhos fechados Shaka ainda dispõe do Ohm para amplificar seu cosmo. E bem, de inúmeras outras opções de combate.Se um cara como Shura, que foi dito ser o maior combatente físico dentre os cavaleiros de ouro (sic) não foi capaz de acertar um único ataque em Shaka, Bado o faria? Apenas com suas Garras do Tigre das Sombras? A gente não quer ser clubista, até porque considero Bado apenas atrás de Siegfried (empatado com Mime), mas a diferença de capacidades dos dois é enorme. E pelo que percebo, o máximo que Bado poderia oferecer é uma ofensiva que pelo visto poderia muito bem ser bloqueada pelo Kahn, ou melhor, esquivada/evitada. Shaka levaria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Junho 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Onde você viu que Shaka ligou o Kahn, Gustavo? Eu fiquei com a impressão de que ele simplesmente se colocou na frente da ofensiva de Bado.Minha mente me pregou uma peça, não teve Kahn mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Obviamente o Shaka vence essa briga (aleluia), ele pode usar o Tesouro dos Céus mesmo de olhos fechados oq permitiria que deixasse Bado mais vulnerável a investida da Rendição Divina. O Kahn tanka o suficiente das investidas do guerreiro deus até ele ser derrotado. Bado é muito físico e poderoso, mas sem conhecimento prévio do Shaka, n poderia repetir oq o Aiolia fez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Julho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Bado poderia até oferecer alguma resistência com ataques físicos incessantes, tentando impedir Shaka de atacar, forçando-o apenas a se defender. Mas mesmo assim a diferença de poderes é absurda. Shaka vence assim que utilizar qualquer uma de suas técnicas que dispõe em seu arsenal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.