GFernandes 7.030 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 vs Local de Confronto: Cinco Picos de Rozan Dohko jovem conforme imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Siegfried. Dohko tomaria um lindo piau. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Dohko jovem, no caso o de ND? Coitado. Sigfried >> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.030 Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Dohko jovem, no caso o de ND? Coitado.Não me expressei bem, é o Dohko do clássico rejuvenescido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 dohko perde. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Não me expressei bem, é o Dohko do clássico rejuvenescido. Ah ta, pode crer. Aí a coisa muda de figura. Tendo em vista que foi o seu discípulo Shiryu que conseguiu descobrir o ponto fraco da técnica do Siegfried, creio que o Dohko clássico com toda a sua experiência também conseguiria isso. Aí um abraço pro Guerreiro Deus. Dohko >> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Siegfried Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 (editado) Combate muito interessante. Temos Siegfried que fisicamente é praticamente invulnerável, com capacidades físicas elevadas sendo um dos grandes porradeiros da obra. Detém duas ofensivas físicas que, infelizmente, deixaram a desejar, não derrubando ninguém plenamente no primeiro hit, e seus alvos eram cavaleiros de bronze bastante desgastados. Mas o que dizer de sua resistência? Seu ponto fraco foi descoberto e ele tankou três ataques nele, sendo que um deles virou um Big Bang. Siegfried levou um Big Bang no coração! E Siegfried estava lá, aos trancos e barrancos mas de pé, para lutar contra Sorento. Eu acho a resistência de Siegfried absurda, não conheço outro personagem que tenha se destacado tanto nesse ponto quanto ele. As ofensivas de Dohko nunca me pareceram oferecer real perigo a alguém equivalente, não consigo imaginar Sieg caindo para ele, mesmo como o Thiago bem lembrou, que Dohko tenha muito mais capacidades de descobrir seu ponto fraco. Com Dohko temos uma ótima capacidade defensiva devido a versatilidade de sua armadura (aqueles escudos, se usados apenas para defesa, devem bloquear até a Explosão Galáctica, visto que são capazes de destruir até mesmo os Pilares de Poseidon, ou seja, a resistência deles é insana), além de uma ofensiva interessante (embora como eu disse não a vejo sendo suficiente contra o guerreiro deus) e inteligência apurada. Descobrir o ponto fraco de Siegfried com certeza seria fichinha para ele, no meio da luta entre seu aprendiz e o guerreiro deus Dohko já instruía o aprendiz a fazê-lo. A ofensiva principal de Siegfried(Vendaval do Dragão), na minha opinião, seria completamente nula contra Dohko. Aí entramos num detalhe: a Espada de Odin. Ela é uma técnica muito interessante pois ignora a defesa do alvo, pegando-o de surpresa por baixo. Por ser uma técnica física, e não mental, pelo que me recordo é a única técnica a fazê-lo na obra clássica (anime clássico). Ela foi capaz de derrubar Shun e Hyoga no OHKO, mas estes já estavam mais para lá do que pra cá, e não foi capaz de derrubar um Shiryu desprotegido. Então seria mais um recurso usado por Siegfried para forçar Dohko a sair da defensiva, podendo abrir brechas para usar outros ataques em sequência. Mas apesar de toda essa falação não vejo Siegfried derrubando Dohko, assim como também não consigo ver o contrário devido a resistência física insana de Siegfried que só caiu por suicídio. Minha aposta: um rigoroso empate. Editado Junho 29, 2018 por Darkangel 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Seja no ND, no clássico, em LC ou em SOG, Dohko nunca brilhou como um combatente implacável. E implacável é algo que o Siegfried é. Mais forte, mais resistente, quase invulnerável, pode enfrentar o cavaleiro de ouro de igual pra igual no mano a mano e vencer. Sem uma técnica exótica e sem apelar pras armas, acho as chances do guerreiro deus melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.030 Postado Julho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Completamente consonante com os argumentos do Rafael. Muito bom mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.